Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    ica (22-07-2009)Afilhada Catuta, um grande beijoca, a ver se nos encontramos um dia destes, até moramos pertinho






    Pois é madrinha, temos de combinar

    Bjs
    Simão já és o amor da minha vida























    MADRINHA:Ica:arose:



    AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      sonyta (30-07-2009)Olá mamãs!



      Obrigada pelos elogios ao meu bolinha! :P



      Hoje tem estado instável... ora ri ora choraminga um bocado e só acalma se lhe pegar ao colo... enfim, deve precisar de mais miminhos!



      Está numa fase muito engraçada. Quando está na espreguiçadeira, agarra os dois bonequinhos (tinha 3, mas o do meio ele não gostava muito dele e tirei-o) e começa a falar com eles, sobretudo com a girafa. Puxa-os com força e vai "conversando" até que às tantas se zanga com eles! :P



      Também dá muitos estalidos com a língua enquanto brinca.











      Alguém usa aspirador nasal? Numa consulta com o pediatra falei no assunto e ele não aconselha, mas tenho-o usado uma vez por dia, em média, pois não suporto vê-lo (e ouvi-lo) entupido. Segundo o pediatra, é preferível despejar uma unidose de soro no nariz, tipo esguicho, que a ranhoca acaba por sair ou é engolida. Tentei várias vezes e nunca fui bem sucedida, pelo que continuo a usar o aspirador... porque será que fica entupidito todos os dias?







      Outra coisa... vocês cortam as unhas dos bebés com tesoura ou limam-nas? Uso a tesourinha de pontas redondas e tento limar alguma pontita, mas as limas ou são muito agressivas ou não limam nada de jeito e acaba quase sempre por ficar alguma aresta com que ele se arranha... já experimentei de cartão e até uma de vidro, mas não são grande coisa... alguma sugestão?







      bjks a todas






      Eu corto as unhas da princesa com tesoura mesmo. Maravilha.



      quanto ao aspirador, não uso. Às vezes ela fica bem entupida, mas deito-lhe bastante soro e ela acaba por espirrar e ficam os "macacos" à porta e limpo com uma compressa, puxa e lá vai tudo goela abaixo ou então como tem a mania de esfregar o nariz na minha camisola, deixa-me cá os macacos... e é cada um! O meu marido diz que até os macacos dela são fofinhos porque são branquinhos :w00t:

      Eu noto que ela fica mais entupida quando ando com ela na rua, deve ser a porcaria toda que anda no ar.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Eu estou com o mesmo problema, a Leonor só acha piada à chucha para se rir porque lhe faz cócegas nos lábios... comprei um biberão da tommee tippee, vamos ver se ajuda.



        sonyta (30-07-2009)Tenta, sim, não desistas! Ela acabará por pegar ao peito "como deve ser".



        Eu estou a pensar iniciar o Miguel no biberão lá para meados do 5º mês, para que o pai lhe possa dar LM pelo biberão no 6º mês de vida e assim fazer LM exclusivo até aos 6 meses de vida. Terei de o treinar, pois ele não pega em chuchas e muito provavelmente vai rejeitar o biberão...







        mamãpaula (30-07-2009)Sim, dou biberão com LM no fim da mama. Comecei assim mal ela nasceu pq tinha preguiça em mamar. Tentei deixar e dar só mama, mas ela andava irritadiça e eu fiquei insegura, por isso voltei ao biberão. Talvez volte a tentar novamente só a mama.







        sonyta (30-07-2009)é mesmo assim, mamãpaula... nuns dias têm mais apetite que noutros... têm fases! Mas também dás biberão? LM ou suplemento?







        mamãpaula (29-07-2009)Ai, ai menina Sofia... Toca a comer bem, olha que as Carolinas são mulheres de sustento!







        A minha não andava a mamar nada de jeito nos últimos dias, mas desde ontem que anda sempre esganada também! A maior parte das vezes nem mamava os 100ml depois da mama e desde ontem tem esvaziado as 2 mamas e ainda bebe 160 a 170ml do biberão! Também ando um bocado preocupada com o leite. Como ela esvazia as mamas, não tem dado para tirar nada de jeito com a bomba entre as mamadas. Sei que não devia stressar, porque é pior, mas parece que não tou a dar vazão ao que ela anda a mamar...







        sofia23 (29-07-2009)
        Portela (29-07-2009)Sofia ainda sentes tonturas???



        Eu tb sinto, não sei se é por não me alimentar como deve ser a Luninha não me deixa fazer nada!!!



        Beijokas








        Quase todos os dias tenho..acontece me quando me sento no chão e me levanto,são mesmo de cair para o lado!!!



        Pois tambem nao tenho me alimentado como deve ser isto é,faço só pequeno almoço,almoço e jantar pois como tou sozinha ate o pai vir tambem nem tenho tempo para ir petiscar,vou tratando da cozinha da roupa e quando dou por mim ja ta a pequena a querer mamar...



        Bem hoje esta demais esta a mamar de 1h em 1h (nunca me fez isto) e eu ha 2 dias para cá ja estou a vr o meu leitinho a diminuir,não queria nada começar com as latas...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ica (30-07-2009)Meninas



          Amanhã o Afonso vai tomar a Vacina dos 2 meses e comprei a do rotavirus. A da meningite tb não era aos 2 meses ou é só aos 3?


          A da meningite é só aos 3 meses. Foi essa q o Rodrigo foi levar na 2ª feira
          [hr]











          MADRILHADA: mamãpaula

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Boa tarde mamãs...

            Passei pra deixar um beijinho a todas...



            As melhoras para a Ica e Mada, e para quem está menos bem!!



            Mais um piolhinho,como esta o Tomas a reagir ao leite Confort?? o Tiago ficou com mais colicas kd mudou para esse leite... Mas como diz a pedi, cada bebé é um caso... boa sorte!!



            Bjokas pra todas...

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              sofia23 (29-07-2009)
              Portela (29-07-2009)Sofia ainda sentes tonturas???

              Eu tb sinto, não sei se é por não me alimentar como deve ser a Luninha não me deixa fazer nada!!!



              Beijokas


              Quase todos os dias tenho..acontece me quando me sento no chão e me levanto,são mesmo de cair para o lado!!!

              Pois tambem nao tenho me alimentado como deve ser isto é,faço só pequeno almoço,almoço e jantar pois como tou sozinha ate o pai vir tambem nem tenho tempo para ir petiscar,vou tratando da cozinha da roupa e quando dou por mim ja ta a pequena a querer mamar...

              Bem hoje esta demais esta a mamar de 1h em 1h (nunca me fez isto) e eu ha 2 dias para cá ja estou a vr o meu leitinho a diminuir,não queria nada começar com as latas...
              Eu também sinto essas tonturas! Porque será? Eu alimento-me bem Nem ligo muito às tonturas, lembrei-me delas agora q vocês as mencionam...



              Sofia23 pareces muito segura de q o teu leite está a diminuir. Pk dizes isso? Olha q às vezes os bebés pedem mais mama pk podem estar num pico de crescimento e necessitam de comer mais durante um tempo até voltarem ao normal.
              ------------------------------------------------------------------------------------

              Em treinos desde Abr/2008

              Positivo a: 05/Set/2008

              Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

              Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

              DPP: 02/Maio/2009




              O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

              Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





              Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                FilipaSousa (29-07-2009)Fui com o Rodrigo ás vacinas dos 3 meses na 2ª feira. Ficou um bocadinho mais chatito mas não teve febre.

                Hoje estou "parva" com o meu pilas,..., então não é que o deitei era 00:15 e só acordou eram 8:50!?!?Levantei-me fui fazer o xixizinho da praxe e preparar o leite, e não é que quando cheguei ao quarto já estava outra vez a dormir! Acordou já passava das 10h. (já n estou habituada a dormir tantans horas seguidas e até acordei c dor de cabeça!)

                E agora já está a dormir outra vez á 2 horas! Isto não é normal!!

                Já consegui por 2 maq de roupa a lavar e estender a roupa! E a roupa que tenho passada no cesto para guardar vai já a seguir.



                até já
                Lol, é normal! Significa q o teu bebé está a ficar crescido, eheh! O meu começou a dormir noites inteiras há bastante tempo, pra minha grande alegria! Deito-o entre as 9 e as 10 da noite e ele dorme entre 8 a 10 horas seguidas. Acorda pra mamar e dps ainda dorme mais umas 2 ou 3 horas. E durante o dia costuma dormir pequenas sestas (ou grandes, depende do dia!).

                É um espetáculo quando eles dormem tão bem, não é? Só falta eu aprender a deitar-me a horas decentes também para aproveitar as horinhas todas q o meu filhote dorme. xD Eu só me deito perto das duas da manhã, argh!!
                ------------------------------------------------------------------------------------

                Em treinos desde Abr/2008

                Positivo a: 05/Set/2008

                Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                DPP: 02/Maio/2009




                O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  FilipaSousa (30-07-2009)mamas que já não estão a dar mama, voces estão com queda de cabelo?

                  Estou em pânico. de cada vez que passo a mão pelo cabelo fico com a mão cheia de cabelos! Estou a ficar careca!! AAAAiiiiiii meu Deussss!!!!!:w00t: :w00t: :w00t:

                  Já fui á minha cabeleireira, fiz um desbaste no cabelo que até me doeu o coração quando me vi ao espelho!! E estou a usar um champô de tratamento anti-queda!



                  A cabeleireira diz que é da anestesia e das hormonas!!
                  Eu tb ando assim! Quando tomo banho então é o cúmulo, com cada tufo q até me assusta! E odeio ODEIO a sensação de ter tufos de cabelos molhados agarrados ao corpo, ARGGGH!!!

                  Uma pessoa disse-me q podia ser por eu n pentear o cabelo regularmente (o meu penteado permite isso) e q assim saem mais cabelos quando tomo banho. Mas acho q a teoria do amamentar está mais correcta; quando ainda estava grávida não me caía tanto cabelo...
                  ------------------------------------------------------------------------------------

                  Em treinos desde Abr/2008

                  Positivo a: 05/Set/2008

                  Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                  Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                  DPP: 02/Maio/2009




                  O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                  Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                  Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    FilipaSousa (30-07-2009)
                    ica (30-07-2009)Meninas



                    Amanhã o Afonso vai tomar a Vacina dos 2 meses e comprei a do rotavirus. A da meningite tb não era aos 2 meses ou é só aos 3?


                    A da meningite é só aos 3 meses. Foi essa q o Rodrigo foi levar na 2ª feira


                    As vacinas depende dos pediatras..... o Alexandre levou a da meningite aos 2 meses (a Synflorix) e vai levar a do rotavirus aos 3 meses... ou seja vai levar as da meningite aos 2,4,6 e depois aos 18 meses (acho que foi assim que ela explicou)....



                    Beijos
                    __________________________________________________ _____________________



                    Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      mamãpaula (29-07-2009)Uau! Aproveita e descansa também.



                      A minha tb tem dormido até demais; ontem, por exemplo, adormeceu por volta das 23 e acordei-a às 8.30, senão continuava sem mamar... Tive que a acordar porque quando fica tantas horas sem comer, a seguir normalmente vomita a primeira refeição... Mas anda tola a dormir e a mamar! Ontem lá deu para limpar e arrumar a casa toda. Mas hoje tá outra vez outra vez um caos... desisto! O pior é que temos tido muitas visitas e eu detesto ter tudo desarrumado... Mas são 3 a desarrumar e uma a arrumar, não dá hipótese!

                      FilipaSousa (29-07-2009)Fui com o Rodrigo ás vacinas dos 3 meses na 2ª feira. Ficou um bocadinho mais chatito mas não teve febre.



                      Hoje estou "parva" com o meu pilas,..., então não é que o deitei era 00:15 e só acordou eram 8:50!?!?Levantei-me fui fazer o xixizinho da praxe e preparar o leite, e não é que quando cheguei ao quarto já estava outra vez a dormir! Acordou já passava das 10h. (já n estou habituada a dormir tantans horas seguidas e até acordei c dor de cabeça!)



                      E agora já está a dormir outra vez á 2 horas! Isto não é normal!!



                      Já consegui por 2 maq de roupa a lavar e estender a roupa! E a roupa que tenho passada no cesto para guardar vai já a seguir.



                      até já
                      mamãpaula, eu por mim acho q fazes mal em acordar a tua pequena. Se ela consegue dormir a noite toda sem acordar com fome é muito bom sinal, não a devias acordar. Os bebés nunca dormem "demais", dormem aquilo q necessitam para crescerem bem.
                      ------------------------------------------------------------------------------------

                      Em treinos desde Abr/2008

                      Positivo a: 05/Set/2008

                      Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                      Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                      DPP: 02/Maio/2009




                      O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                      Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                      Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Como está a Mada?



                        ica, as melhoras! Dor de ouvidos pra mim é do pior q há... se tivesse q escolher entre essa e dor de dentes, escolhia a dor de dentes. :w00t:
                        ------------------------------------------------------------------------------------

                        Em treinos desde Abr/2008

                        Positivo a: 05/Set/2008

                        Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                        Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                        DPP: 02/Maio/2009




                        O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                        Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                        Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Então ontem foi dia de pedi, e o meu menino está óptimo! Já tem 61,5 cm (aumentou 10 cm certos desde q nasceu!) e pesa 5,820 gr. Está no percentil 75 em comprimento e um pouco abaixo desse em peso. Vai ser alto como os papás!

                          Quanto ao cocó com veios de sangue, a pedi disse q podia acontecer de vez em quando. Podia ser de alguma coisa q comi e provocou alguma feridinha no intestino ou ânus. Pode bem ter sido da tal lasanha, pois nunca mais aconteceu.



                          Ele está cada dia mais lindo, ai! Agora já agarra muito bem as coisas e tudo o q apanha leva à boca! Agora quando o meto ao ombro pra arrotar, passa a vida entretido a meter a fralda na boca. Eheh! Cada vez fala mais, adoro os sons q ele faz! E ele adora "conversar" connosco, quando metemos conversa com ele farta-se de falar. Sorri muito para toda a gente e todos ficam derretidos com ele. Também sorri muito para os brinquedos, especialmente para uma roca q lhe comprei q tem uma flor a sorrir. Deve ser do sorriso simpático da flor, lol! É q ele ri-se e fala muito a olhar para ela, enquanto eu finjo q sou a flor e converso com ele tb.

                          Quando está rabugento tb é muito engraçado por causa dos sons q faz, é q nem é choro... é um palrar meio chateado, acompanhado de alguns beicinhos pelo meio. Se ninguém o atender aí sim, passa pra choro rabugento. A rabugice é quase sempre de sono, é só dormir e passa. É um bebé muito doce e bem disposto o meu Leo! Raramente chora mesmo, e quando o faz é muito fácil acalmá-lo com a voz e umas festinhas.
                          ------------------------------------------------------------------------------------

                          Em treinos desde Abr/2008

                          Positivo a: 05/Set/2008

                          Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                          Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                          DPP: 02/Maio/2009




                          O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                          Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                          Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Uso o aspirador, mas uma amiga minha q é enfermeira na pediatria ofereceu-me um spray fantástico, o Steérimar, que manda as ranhocas todas cá pra fora. Nem é preciso usar o aspirador a seguir, sai mesmo tudo!

                            Qto às unhas, aproveito quando dou mama, ponho-a na almofada de amamentação para ter as 2 mãos livres e corto com a tesoura. Mas crescem bué! Tenho q cortar 2 vezes por semana e algumas semanas são 3! E sujam-se tanto também...





                            sonyta (30-07-2009)Olá mamãs!



                            Obrigada pelos elogios ao meu bolinha! :P



                            Hoje tem estado instável... ora ri ora choraminga um bocado e só acalma se lhe pegar ao colo... enfim, deve precisar de mais miminhos!



                            Está numa fase muito engraçada. Quando está na espreguiçadeira, agarra os dois bonequinhos (tinha 3, mas o do meio ele não gostava muito dele e tirei-o) e começa a falar com eles, sobretudo com a girafa. Puxa-os com força e vai "conversando" até que às tantas se zanga com eles! :P



                            Também dá muitos estalidos com a língua enquanto brinca.











                            Alguém usa aspirador nasal? Numa consulta com o pediatra falei no assunto e ele não aconselha, mas tenho-o usado uma vez por dia, em média, pois não suporto vê-lo (e ouvi-lo) entupido. Segundo o pediatra, é preferível despejar uma unidose de soro no nariz, tipo esguicho, que a ranhoca acaba por sair ou é engolida. Tentei várias vezes e nunca fui bem sucedida, pelo que continuo a usar o aspirador... porque será que fica entupidito todos os dias?







                            Outra coisa... vocês cortam as unhas dos bebés com tesoura ou limam-nas? Uso a tesourinha de pontas redondas e tento limar alguma pontita, mas as limas ou são muito agressivas ou não limam nada de jeito e acaba quase sempre por ficar alguma aresta com que ele se arranha... já experimentei de cartão e até uma de vidro, mas não são grande coisa... alguma sugestão?







                            bjks a todas










                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Ela já pega bem no peito, mas não queria deixar o biberão totalmente, para não ter que se adaptar novamente quando eu for trabalhar. Talvez continue a dar biberão na última mamada da noite.





                              sonyta (30-07-2009)Tenta, sim, não desistas! Ela acabará por pegar ao peito "como deve ser".



                              Eu estou a pensar iniciar o Miguel no biberão lá para meados do 5º mês, para que o pai lhe possa dar LM pelo biberão no 6º mês de vida e assim fazer LM exclusivo até aos 6 meses de vida. Terei de o treinar, pois ele não pega em chuchas e muito provavelmente vai rejeitar o biberão...







                              mamãpaula (30-07-2009)Sim, dou biberão com LM no fim da mama. Comecei assim mal ela nasceu pq tinha preguiça em mamar. Tentei deixar e dar só mama, mas ela andava irritadiça e eu fiquei insegura, por isso voltei ao biberão. Talvez volte a tentar novamente só a mama.







                              sonyta (30-07-2009)é mesmo assim, mamãpaula... nuns dias têm mais apetite que noutros... têm fases! Mas também dás biberão? LM ou suplemento?







                              mamãpaula (29-07-2009)Ai, ai menina Sofia... Toca a comer bem, olha que as Carolinas são mulheres de sustento!







                              A minha não andava a mamar nada de jeito nos últimos dias, mas desde ontem que anda sempre esganada também! A maior parte das vezes nem mamava os 100ml depois da mama e desde ontem tem esvaziado as 2 mamas e ainda bebe 160 a 170ml do biberão! Também ando um bocado preocupada com o leite. Como ela esvazia as mamas, não tem dado para tirar nada de jeito com a bomba entre as mamadas. Sei que não devia stressar, porque é pior, mas parece que não tou a dar vazão ao que ela anda a mamar...







                              sofia23 (29-07-2009)
                              Portela (29-07-2009)Sofia ainda sentes tonturas???



                              Eu tb sinto, não sei se é por não me alimentar como deve ser a Luninha não me deixa fazer nada!!!



                              Beijokas








                              Quase todos os dias tenho..acontece me quando me sento no chão e me levanto,são mesmo de cair para o lado!!!



                              Pois tambem nao tenho me alimentado como deve ser isto é,faço só pequeno almoço,almoço e jantar pois como tou sozinha ate o pai vir tambem nem tenho tempo para ir petiscar,vou tratando da cozinha da roupa e quando dou por mim ja ta a pequena a querer mamar...



                              Bem hoje esta demais esta a mamar de 1h em 1h (nunca me fez isto) e eu ha 2 dias para cá ja estou a vr o meu leitinho a diminuir,não queria nada começar com as latas...






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Eu normalmente não acordo, Rina. Só que quando fica mais de 8 horas sem mamar, a seguir vomita tudo na 1ª mamada e mama muito mal durante o dia... às vezes nem chega a acordar, ela mama e arrota mesmo a dormir.



                                Rina (30-07-2009)
                                mamãpaula (29-07-2009)Uau! Aproveita e descansa também.







                                A minha tb tem dormido até demais; ontem, por exemplo, adormeceu por volta das 23 e acordei-a às 8.30, senão continuava sem mamar... Tive que a acordar porque quando fica tantas horas sem comer, a seguir normalmente vomita a primeira refeição... Mas anda tola a dormir e a mamar! Ontem lá deu para limpar e arrumar a casa toda. Mas hoje tá outra vez outra vez um caos... desisto! O pior é que temos tido muitas visitas e eu detesto ter tudo desarrumado... Mas são 3 a desarrumar e uma a arrumar, não dá hipótese!



                                FilipaSousa (29-07-2009)Fui com o Rodrigo ás vacinas dos 3 meses na 2ª feira. Ficou um bocadinho mais chatito mas não teve febre.







                                Hoje estou "parva" com o meu pilas,..., então não é que o deitei era 00:15 e só acordou eram 8:50!?!?Levantei-me fui fazer o xixizinho da praxe e preparar o leite, e não é que quando cheguei ao quarto já estava outra vez a dormir! Acordou já passava das 10h. (já n estou habituada a dormir tantans horas seguidas e até acordei c dor de cabeça!)







                                E agora já está a dormir outra vez á 2 horas! Isto não é normal!!







                                Já consegui por 2 maq de roupa a lavar e estender a roupa! E a roupa que tenho passada no cesto para guardar vai já a seguir.







                                até já


                                mamãpaula, eu por mim acho q fazes mal em acordar a tua pequena. Se ela consegue dormir a noite toda sem acordar com fome é muito bom sinal, não a devias acordar. Os bebés nunca dormem "demais", dormem aquilo q necessitam para crescerem bem.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X