Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Bom dia

    Eu por acaso tnh e adoro, achoq vou mesmo avançar












    O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Rosa Choque Mts parabens plo 2º mesito do teu menino



      Xuxu Espero k a tua menina esteja a ficar mlhor. entao hj a saida fez-lhe bem?



      Xuxu e Fiacat fg e verdade, ela e msm insistente... e isso ja me tira a paciencia... enfim... sinceramente deves ter razao no k disses-t xuxu

      Tb n percebo... ja lhe disse tb pk e k ela n faz um filho... assim tem-no ali 24h sobre 24h e ja fica contente... diz k nao, e k n tem idade p isso, e k n tem paciencia :w00t:



      Acredita fiacat... k n sei cm aguento mt... foi a dica da xuxu... mas ja a deixar d dar resultado looool



      Espero k estejam tdas bem e os bebecas tb , por aki tamos bem , acabei d jantar cm o maridao e a baby dorme , tao linda a mimir... a mimir, acordada , td... e linda em td



      Lee Espero k a tua filhota esteja a ficar mlhor.. vem dar novidades



      Marisa Espero k te tenhas divertido p onde foste (novamente n me lemb ro do nome eheheh), ja deves tar d volta a casa , boa viagem



      Madrinha Por onde andas? n tens vindo aki? ta td bem? cm ta a iris?



      Ana Custodio Entao como correu? conta, conta...



      Guidasss Ola miga cm tas ?

      O teu menino tem-se portado bem? O k lhe tas a dar tem dado resultado?



      bjs pa tdas
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Mãe*da*Beatriz (06-09-2009)Boa noite meninas,



        só agora consegui ca vir....=)







        Entao hoje foi dia de compras e de galderice...



        Acordamos as 14.30 TODOS!



        Fomos ao Jardim da Estrela ter com a D. Catarina ver os slings e .... AMEI... vou já despachar o marsupio... Ja encomendámos... Só daqui á 1 semana e meia =( ... Queria te-lo trazido logo! SUPER HIPER MEGA CONFORTAVÈL para as 2!



        Depois, Allegro... Comprei as ditas fraldas,q vcs indicaram, e aproveitei a promoção das toalhitas dodot. Compramos tb uma banheira toda janota, pq ela já n cabia na pequenina,e um vestidor em paninho q eu amei, para por na comoda do quarto da Beatriz.



        Depois fomos dar uma voltinha,por curiosidade fui à Maxi-Cosi ( Estou a pensar comprar um Bengala, para qd ela tiver um aninho, o meu carrinho é super confortavel,mas é um monstro,ocupa a mala toda, para ir às compras é um tormento, compras em cima do carrinho,na chapeleira, no bancoda frente.nos pés do ovo, nos meus pes, nomeu colo,etc....



        Estou indecisa entre o Liteway da chicco, o Quinny ou um q vi no Jumbo,uma marca maluca qq (imita muito bem o Quinny)),



        Como ia a dizer...entrei e vi o LOLLA com 30% desconto... Pergunto o preço... 370E. Acreditem ou não chorei...



        Amo esse carrinho,sempre me disseram (2 pessoas q tem e q eu perguntei o preço) andama volta dos 700E...Apesar de o meu carrinho ter sido oferecido, era incapaz de comprar-lo, e a Srª disse q isso era mentira. Sem promoção,com TUDO pode rondar os 500E,mas com TUDO! Fiquei super triste mesmo!



        Estou super feliz com o meu carrinho, mas pronto



        Sabem qd vimos uns tenis, e n perguntamos o preço...Depois compramos outros q n era aquilo q queriamos mas até gostamos, dps vemos o preço dos primeiros e fcamos tristes? Foi assim!Mas pronto!







        Conclusao: As pessoas a quem pg n queriam q eu o comprasse! EHEHHE e eu tb fui estupida pq n procurei...







        Bem,com a minha mãe ela ja reconheceu q tenho razao,mas o meu bebe grande esta super magoado, bem... vou deixar correr o tempo...







        A Bia anda linda e formosa... Anda éum bocadito fanhosa...







        As hemorróidas n me largam... e aquilo do meu trabalho preocupa-me!







        Mas acho q vou fazer assim: Como devo ter cara de rica, n fomos seleccionados para nenhum ISSP (morada dos pais, dos avós,até dos padrinhos), estamos com duas opçoes,uma ama recomendada 180e e o Barquinho dos Traquinas 295e,em amobos esta incluido a refeição,mas temos q levar sopa, fraldas pomadas e dodots.



        Acho q vou para um part time de um ex trabalho q tive q Graças a Deus já falei e tenho a porta aberta, e vou para a Faculdade, fazer o exame e tirar o meu curso!







        Comecei a estudar nem sabia q estava grávida,conclui o secundário,e vou continuar... Aqui o namorido apoia e diz q n se importa de manter a isenção de horário, mas q eu tnho MESMO q estudar.Ai senão fosse o meu bébe grande, n tinha conseguido acabar o 12º c a media q acabei Sempre do meu lado!







        Uma confidencia: No dia do exame final, o meu foi marcado à parte, faltei nesse dia pq fui para uma das muitas entradas na urgencia, voltei a marcar, e no dia doexame mesmo eu chorava baba e ranho, cheguei ao Colégio voltei para trás, desisti, ele ligou e foi ter cmg, levou-meo exame e só veio embora cmg...







        So um desabafo =) espero q ele nunca leia isto!ehehehhe














        Ainda bem , k a tua mae ta a reconhecer k exagero e da-t razao... ves.. eu bem te disse... ainda bem

        Com calma , k ag o teu namorido , com o tempo ele vai deixa tao magoado....

        Olha n sei onde moras ,mas se for em lisboa , zona d odivelas eu sei d amase levam 150 euros

        tens k levar na msma as coisas

        Ou entao vai a SS... k eles tb arranjam algo e ajudam... pk nao?



        Acredito k tens um bom namorado, e parece ser mt teu amigo, e kuer k acabes os estudos , se fosse outro diza nao nao, vais e trabalhar..

        Aproveita pk n ha mtos homens assim...



        Digo.t isto, pk tnh um marido 5 estrelas, eu so n estou a estudar pk n kro... mas smp disse k n v desistir e um dia hei-d acabar, em principio v fzr um RVCC profissional.

        bjas
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (05-09-2009)Pois é Lena.. maravihoso e dá cá um trabalhão







          Em 6 anos de Madalena nunca fui a uma urgência a hospital... nunca tive nenhum susto assim mais assustador...







          Há uns 15 dias foi o susto da gripeA k afinal era broncopneumonia...







          Neste momento está o pai a ir com ela pro Hospital de Santa maria...







          Empoleirou-se na cama de grades da mana pra lhe dar um beijinho e akilo cedeu com o peso... caiu com a zona abdominal em cima da grade.... resultado... lábios brancos, falta de apetite, dores ao respirar... ainda esperamos a ver se passava... não passou e agravou-se...



          lá liguei pra saude 24, transferiram pro serviço de urgências e lá temos nós k ir ás urgências do santa maria fazer Raio x e outras cenas do género... k com os nervos esqueci por completo o k eles me disseram...



          só me lembro de me dizerem... mas a sra convem n vir e ficam em casa com a bebé...







          Caiu-me tudo ao chão....



          é k por muito que adore a saroka... amadalena éminha há 6 anos.... o aperto no coraçao é tão grande que nem me lembrei k tinha outra filha...



          Agora tou praki a contar os minutos... sairam daqui de casa faz 15 minutos e para mim j´´ fáz uma eternidaade...



          Assim k apanhar a minha madalena de volta a casa vo apertá-latanto, mass tanto....







          Já agora.... Alguém conhece alguma BRUXA... mas das BOAS....



          é k isto assim até se tá a tornar ridiculo...


          Bem Xuxu... relamente melhor procurares a bruxa!! :P Bolas... coitada da cachopa (e de ti claro) que má onda anda por aí a pairar!

          Entretanto já li que não foi nada de pior! Ainda bem... e passeiem muito para ver se espantam de uma vez esse azar!





          As melhoras pra piolha!

          Ah... e inda bem que a tua mãe aceitou ir à consulta! Pior que ter alguém que amamos doente é sentirmo-nos impotentes porque não aceitam ajuda!

          Boa sorte (para tudo :P)



          jokas


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            xuxu espero que a Madalena já esteja melhor

            Já meti as fotos do sling (e não só ...não resisti!) no nosso blog.



            tali/ Rita afilhada o que é feito de ti?! andas sumida!



            Ana como é que correu a sessão? deve ter sido um espetáculo!



            Nós já voltamos a lisboa...adorei o fim de semana estava mesmo a precisar desanuviar!





            Beijocas
            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Ana – ainda fiquei indecisa em relação à bomba… até ver ainda não precisei, mas já tou arrependida não ter mandado vir na altura. Pode ser que ainda vá pesquisar e encontre alguma igual ou algum negócio que também valha a pena!

              Então e como correu a sessão Miss?



              Lee – coitada da Nônô! Bem e deves ter ficado com o coraçãozinho bem apertado! Mas agora que já se sabe o que é é tratar bem essa infecção e dp vai ser ver essa miúda a crescer num instante!!! Jokas para as meninas!



              Faj – com todo o respeito à tua mamã!!! Mas que grande melguinha bolas! :P Que vale é a tua paciência e a tua nina até ter bom feitio… se fosse a minha era capaz de a brindar com um berreiro daqueles que parece que não passa com nada e eu queria ver o arrependimento estampado… hihihihi



              Marisa – Obrigada pelo carinho! Não foi nada de especial… mas da próximo venho cá “botar a boca no trombone”!!!

              Ah… ainda hoje li, numa das newsletter que recebo sobre o desenvolvimento da Leonor que há bebés que demoram mais um pouco a sorrir. Mas vais ver que em breve te brinda com a boquinha toda arreganhada hihihi

              Ainda bem que tas a aproveitar bem aí o sossego! Eu ainda estou a ponderar ir até ao Alentejo uns dias em Outubro, para uma “espécie” de parque de campismo que descobrimos na net, perto da Zambujeira do Mar. Chama-se Zmar parece muito giro :P mas só vamos uns diazitos… conforme virmos o estado financeiro entretanto cá por casa :P



              É verdade. A minha miúda cada vez gosta mais da banhoca! Não tenho fotos que desde que o pai voltou ao trab tenho sido eu a dar-lhe banho sozinha e não dá. Mas é demais! Entra na água começa logo a rir e depois eu seguro a cabeça e lá anda ela… vira para um lado, vira para o outro… bate com as mãos na água e ensopa a mãe LOL só visto mesmo! O pior continua a ser a hora da saída… meto-a logo na toalha… mas aquele pedaço entre sair da água e ficar enroladinha tipo esquimó na toalha … é um berreiro!!!!!!



              Ziza
              - Prometo da próxima não se livram das lamechices… não foi nada de especial sério… mas são só pequenas coisas que realmente se se desabafar na altura certamente me sentiria melhor! É mesmo linda a minha pipoca não é! Estou completamente KO! Agora vai soar a simpatia, mas essas fotos da tua Matilde também são lindas! Ou melhor… a modelito é que é uma lindona!!! Mesmo!

              E então encontrámo-nos no Pingo Doce! Como adivinhaste que é onde costumo fazer as compras?! Então onde vou tem tipo barzinho lá dentro e restauração, mesmo do Pingo Doce e adoro comer por lá (é que é muito bom e fica uma pechincha!!!!)



              Fiacat
              – obrigada! Como já referi à Marisa e à Ziza seja o que for, da próxima não guardo para mim! Grande egoísta eu! (brincadeirinha) :P:P:P



              Olha, quanto à encantadora de bebés… acho que já se falou aqui mas não dou com a página. Onde compraste esse livro? É que já corri todas as livrarias, já tentei encomendar pela net e dá sempre esgotado ambos os livros que há traduzidos!!! Já andei a ver alguns vídeos do programa dela no youtube e adorava mesmo ler o livro. Já pensei tentar madar vir do Brasil, mas acho q deve ficar bem carote!



              Quanto a nós... Continuo um pouco desanimada com a linha aqui da cachalote... a balança indica que já perdi 14 dos 20 KG, mas continuo sem caber em nada do que vestia e não tou para comprar roupa para este tamanho! Então já ando a dar em doida com a mesma roupa há n sei qts meses. Até já recorro aos polos do meu marido!!!!!!! :w00t:



              Recebi entretanto a carta da Estefânia para lá ir com a Leonor na 3ª dia 8. Ando com um nó na garganta... sei que não devia tar a stressar, mas tenho um medo que o ouvido dela tenha mesmo algum problema :?



              Hoje recebi também a notícia que não me irão renovar contrato, como já previa. Eu tou a adorar ser mãe, mas a ideia de ficar um ano em casa... deixa-me bastante desanimada! É que adoro mesmo ser educadora! E já no ano lectivo passado n trabalhei e outro agora... o que me vai valer é que terei a minha pipoca para ver crescer! Se alguém conhecer quem depois precise de ama na zona de Cascais... ando a ponderar ficar com mais uma criança cá em casa!



              Agora vou dormir.É verdade a minha Leonor já só tem acordado de 5em5 ou de 6em6 horas... vamos ver se não volta atrás :P



              jokas


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                faj (06-09-2009)Rosa Choque Mts parabens plo 2º mesito do teu menino


                Obrigada, linda!

                Passaram só dois meses mas parece que já passaram muitos mais, deve ser por dormir pouco (o cachopo continua a acordar de 3h em 3h para comer, muito de vez em quando faz um intervalo de 4h ou 5h).



                Rosa Choque

                O meu menino tem 9semanas (2m+1d).
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  fiacat (04-09-2009)Olá mamãs, como estão?



                  Bem já li por alto alguns posts e estou a ver que algumas meninas estão com problemas familiares enfim, por vezes parece que temos de passar por estas provas mas vão ver que tudo vai acabar em bem



                  Ziza: Então como se anda a portar o Pai? Mais atento à princesa?



                  Xuxu: Na minha opinião, a tua mãe está mesmo a precisar de ajuda profissional, é pena que não se queira tratar. O pior doente é aquele que não admite que tem um problema Deixa o tempo passar, não podes fazer mais nada.



                  Rutexana: Também fiquei a ler de boca aberta o teu post...bem...é preciso ter um "estofo" muito grande. Um beijinho vais ver que tudo se vai resolvendo.



                  Lena_neves: Estamos aqui para falarmos de tudo o que quisermos!! Se precisas de desabafar, força!



                  Nós estamos muito bem!! A minha menina está cada vez mais activa, tenta comunicar com os seus lindos sorrisos e palradelas, enfim, é só bába de mãe e pai por todo o lado. O mano farta-se de lhe dar beijinhos, adora a maninha, está sempre a dizer "a minha mana" está a ficar um pouco possessivo, não gosta que se aproximem dela nem do seu carrinho, começa logo a dizer "é a minha mana" tipo "é minha, não se cheguem perto dela" :lol: e põe-se à frente do carrinho quando se cheguem perto dela...uii....é um irmão super protector, os namorados que se ponham a milhas!! :lol:

                  Continuamos com a nossa rotina diária, é realmente um descanso, tenho tempo para fazer praticamente tudo o que quero. Ela continua a dormir as noites completas, já se mantém assim à algumas semanas e sei que vai continuar assim, pois já faz parte da rotina. Ela sabe que a noite é para dormir, depois do banhinho tem maminha e cama. Das 19:30 às 7:00. :w00t: Com o mano foi a mesma coisa...

                  Meninas é verdade, ontem estava a ver no jornal que a vacina da gripe é para ser dada aos grupos de risco. Os bébes com menos de 1 ano são considerados um grupo de risco. Vocês ponderam dar esta vacina aos vossos bébes? Eu não estou muito inclinada em dar a vacina, acho que é tão recente, com tão pouco tempo de testes... O que é que vocês acham?

                  Beijinhos!!!!

                  Sofia


                  Ola!

                  Sabado a noite tive uma conversa séria com o gui... A unica coisa que lhe disse foi: Querias ser pai não querias? Então age como um e não como uma criança mimada e egoista.... Para mim tb não está a ser facil pensar que ela veio estragar as coisas entre nós... e se for para continuar a pensar assim mais vale ir cada um para seu lado.... Depois de algum silencio só disse " estas a pedir o divorcio???" eu disse para já não, mas se as coisas continuarem assim axo que é para la que caminhamos... e depois como sempre so vais dar valor as coisas que tens quando já for tarde de mais :S



                  Ontem já esteve mais participativo (talvez tambem pelo nosso colega de casa n ter estado la o dia todo) e ate aproveitou para dormitar um bocadito enquanto a matilde descansava tb).



                  Fiacat... Eu bem tento aplicar os conselhos da Traçy, mas a Matilde troca-me as voltas todas.... Felizmente as colicas parece que estão a dar um descanso, mas começou a birra de sono... das 18 as 19 reclama e chora... Não quer colo, cama, espreguiçadeira, nada!!!!

                  Só que estar nua em cima do muda fraldas a brincar a olhar para o espelho do guarda fatos!!!!

                  Damos a banhoca e leitinho e aseguir caminha! la pras 19:30 /20:00 ja esta na camita a dormir... as 22 dou a mamada dos sonhos, mas depois pimbas.... se a semana passada só me acordava as 3 ou 4 da manha e depois as 8 (estava toda contente com apenas 1 mamada nocturna) de sexta para ca descomandou-se a pirolita.... anda a choramingar as 01 as 04 e as 07 as vezes nem seques as 3 horas aguenta! O stress é que reclama e esta a DORMIR FERRADA!!!!! só se cala se lhe der comida! nem que seja so 30 ml.... Tou tramadita!!!





                  Em relacao as vacinas, acho que o estado tem vindo a diminuir drasticamente o grupo porque n tem vacinas que cheguem para todos... Foi isso que uma amiga minha farmaceutica me disse.... O estado n tem €€€ pra gastar com toda a gente, entao toca a cortarrrrrr

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (04-09-2009)Ziza...



                    olha a minha Toskinha bebé







                    e a minha Tosca já gandi







                    Aí como adoro esta Bixa...


                    Obrigada por tentares sacas o contacto...

                    Bem eu andei a pedir ao gui este porta-chaves uma serie de tempo, mas depois como viemos para Angola e ele tinha de ficar na tuga 6 meses por causa da titulação dos anti-corpor da raiva ele la me convenceu a desistir...

                    Este natal estava em de 12 semantitas e ele prometeu que quando a matildinha fizer 1 anito oferece um bixano desses as 2!!!!



                    realmente sao carotes (axo ke agora andam nos 600-800 €) mas pode ser que arranje um refugo como tu e seja mais baratuxo pk tb n tenciona transformar a casinha num canil :lol:



                    Vamos e la ver se ate junho ele n muda de ideias (como mudou em relação a ser papa)... - "ai se eu soubesse que dava tantoooo trabalho ser pai...."

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      AnaCustodio (05-09-2009)Olá amigas.



                      Estou aqui a esta hora porque cheguei ás 2 da manhã da feira, tive que arrumar as coisas para levar amanhã para Lisboa para a sessão fotográfica e ainda estive aqui no sofá a vazar a mamoca para deixar leitinho congelado para Domingo.



                      O meu menino aceitou muto bem o meu leitinho no biberão e tem corrido muito bem. Levo-o para a feira comigo, fica por lá, mama, dá umas voltinhas com o papá, e depois perto das 21h dou-lhe mama a sério e vem para casa com o papá e os manos. Quando chega a casa está a dormir, o meu marido espera que ele acorde, dá-lhe banho e leitinho e depois caminha, e ainda está a dormir.

                      Eu comecei por tirar 70ml das 2 mamas, e ele já bebe 120ml, ou seja tinha que tirar 2x para conseguir uma refeição, mas ontem já tirei 100ml das 2, e hoje num instante tirei 130ml só de 1 mama :w00t: ou seja a produºão está a aumentar!!

                      A bomba que comprei, não sei se se lembram, foi no e-bay, é electrica e foi super barata (32e já com portes) e funciona muito bem!! Foi uma boa compra. Para guardar o leite uso as garrafinhas dos iogurtes que têm tampa de rosca. Dá para esterilizar e para escrever por fora a marcador a quantidade e a data. Mais uma dica de poupança!!



                      Hoje fui de manhã comprar umas calças de ganga que me servissem e camisola branca e outra preta para a sessão de fotos. De tarde fui á depilação e arranjei unhas de mãos e pés (as fotos sao descalça) só faltou o cabelo ... mas esse parece-me que vai ao natural, afinal é assim que anda todos os dias!

                      Bom, depois disto tudo benho cá contar como correu.

                      Prometo que vou representar bem as mamãs de Julho de 2009!!! Afinal "Eu sou melhor que as modelos da pirelli"!!!



                      Agora vou para a caminha porque amanhã tenho que me levantar ás 6 da manhã, ou seja daqui a 3 horas, para abalarmos!!

                      Beijocas


                      Espero que a feira e a sessão fotografica tenha corrido muito bem!!!



                      Nos por ca estamos cheias de curiosidade para ver as fotos da "nossa modelo pirelli"

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Lee (05-09-2009)Nós por aki tb apanhámos o nosso susto... a pedi telefonou esta manha com o resultado de umas análises k fizemos á Nono... para tentar perceber porque é k ela aumenta tao pouco de peso e tem pouco apetite (contenta-se com uns cinco minutos de mama ou uns 50 ml de suplemento, quando deveria comer o dobro) e a conclusao é uma infecção urinaria, k provavelmente já tem desde k nasceu pois é causada pelo escherichia coli, uma bacteria muito silenciosa... Agora tenho de ir à tarde buscar a receita do antibiótico e a prescrição de uma eco aos rins... em principio nao terá causado nenhuma lesao nos rins, porque senao havia febre e outros sintomas, mas a pedi quer fazer á mesma...



                        uma pessoa fica com o coração tão apertadinho...


                        Lee espero que n seja nada de mais!!!!



                        vais ver que com o antibiotico tudo se vai resolver! Pensamento positivo!

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (05-09-2009)Nos Bem , hj vai ser mais um dia na galderice... eheheh

                          v buscar o maridao ao trabalho as 17h, dps imaginem la onde vamos.... jantar a minha mae... ja sabem o k me espera nao é?

                          Ah e tal... deixa ca a menina, por uns dias... trrrrrr

                          eu: sim mae , um dia destes venho ca traze-la... eheheh (a xuxu... se n fosses tu)

                          Ah , mas n vos contei um episodio...



                          Num destes ultimos dias d ferias do meu marido... fomos a peniche...

                          eu o meu marido, a baby, o sogro e a minha mae...

                          almocamos por la , passeamos....

                          E entao , uma das coisas k eu tava msm msm a odiar era a menina tar a dormir e a minha mae smp a kuerer acorda-la... tava msm a ficar passada fg.

                          Nos knd tamos a dormir , n gostamos k uma pessoa nos acorde... entao os bebes tb n gostam d knd tao a dormir d serem acordados constantemente...

                          Ag imaginem eu fula da vida cm akuilo... ate k me passei e disse:

                          Oh mae... n acordes a menina n é? ela ta a dormir... deixa-a dormir a vontade knd ela acordar acordou... mas n foi isso k aconteceu , passou o tempo todo a acorda-la, enfim



                          Dps , tb passeamos d carro por outros sitios k nao sei o nome , e entao fomos no carro do meu sogro, eu tava no meio , no lado direito a baby no ovo , e do lado esquerdo a minha mae , ela kueria a forca tda ir no meio pa ir ao lado da menina a acorda-la e eu na na.... nem penses , eu v ao lado dela...

                          Pk ela ( a baby) dps fica cm a birra , pk ta cm sono kuer mimir e tao a acorda-la... dps fica cm os azeites o dia td... e calha pa nos , pa mim e po pai...

                          Entao , tavamos la a passear d carro , e a minha mae vira-se... Ah , cm eu t folga no sabado , e vcs vao la jantar pk n deixas a menina la na sexta e dps vcs vao la no sabado?

                          eu::w00t: NAOOOOOOOOO

                          e elak?

                          eu n lhe kuis resp...

                          e o meu sogro a olhar plo espelho pa mim...

                          passado um bocado...

                          ela perg novamente...e eu nada n resp , fiz d conta k nem ouvi

                          e passado novamente mais um bocado , ela perg pla 3ª vez... e eu olhei pa ela e disse: NAOOOOOOOOOO!

                          pk ela tava a fzr isso , p ver se o meu sogro lhe dava a razao , e dizia , sim pk n fazes isso se vais a tua mae no sabado , podes la deixar a menina na sexta. ela super convencida k ao fzr isso , o meu sogro concordava....

                          Entao o meu sogro disse: Oh luisa... pk e k krs k a menina va pa tua casa?

                          e ela: ah , pa lhe mudar a fralda , dar leitinho , dormir cmg , passear cm ela...

                          o meu sogro: ja n lhe mudas-t a fralda a bocado? n lhe deste leite a bocado? n tens andado tu a andar cm o carrinho?

                          Tu ja tives-t o teu tempo...

                          Ag k a tua filha é mae... e o tempo dela... n é?

                          e ele disse tb: Oh luisa , a menina e mta pekuena , a menina tem k tar e cm a mae , knd ela ja tiver um ano e tal e diferente

                          e eu a pensar ca pa mim.... bem te lixas-t... pensas-t k ao fzr isso, ele te ia dar razao , pa dps dzrs k ele concordou tb cm isso e k eu n deixo a menina ir... olha ag ouvis-t akuilo k n kias... desde k o meu sogro lhe disse isso... ela n disse nem mais uma vez...

                          Pois o meu sogro, e da msma opiniao k eu... e a menina e pekuena e pa tar cm a mae e cm o pai , n e pa tar em mais lado nenhum , mt menos dias cm ela kuer...

                          Bem se vissem a cara da minha mae , pk n esperava akuela resp, mas sim uma positiva po lado dela... ate ficou KO....



                          bem o texto ja vai longo , dps logo knd chegar a casa vnh logo aki a correr , contar as novidades ....

                          bjcas

                          P.S.. ah , tnh feito o k a xuxu me disse , e ela nesse dia tb disse: ah tens dito um dia destes e nc a vais la deixar... LOOOOOL

                          a mulher n esquece...


                          ahh grande sogro!!!!



                          fogo faj a tua mae e mesmo insistente irraaaaaaaaaaaaa!

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Lena_neves (06-09-2009)Ana – ainda fiquei indecisa em relação à bomba… até ver ainda não precisei, mas já tou arrependida não ter mandado vir na altura. Pode ser que ainda vá pesquisar e encontre alguma igual ou algum negócio que também valha a pena!



                            Então e como correu a sessão Miss?







                            Lee – coitada da Nônô! Bem e deves ter ficado com o coraçãozinho bem apertado! Mas agora que já se sabe o que é é tratar bem essa infecção e dp vai ser ver essa miúda a crescer num instante!!! Jokas para as meninas!







                            Faj – com todo o respeito à tua mamã!!! Mas que grande melguinha bolas! :P Que vale é a tua paciência e a tua nina até ter bom feitio… se fosse a minha era capaz de a brindar com um berreiro daqueles que parece que não passa com nada e eu queria ver o arrependimento estampado… hihihihi







                            Marisa – Obrigada pelo carinho! Não foi nada de especial… mas da próximo venho cá “botar a boca no trombone”!!!



                            Ah… ainda hoje li, numa das newsletter que recebo sobre o desenvolvimento da Leonor que há bebés que demoram mais um pouco a sorrir. Mas vais ver que em breve te brinda com a boquinha toda arreganhada hihihi



                            Ainda bem que tas a aproveitar bem aí o sossego! Eu ainda estou a ponderar ir até ao Alentejo uns dias em Outubro, para uma “espécie” de parque de campismo que descobrimos na net, perto da Zambujeira do Mar. Chama-se Zmar parece muito giro :P mas só vamos uns diazitos… conforme virmos o estado financeiro entretanto cá por casa :P







                            É verdade. A minha miúda cada vez gosta mais da banhoca! Não tenho fotos que desde que o pai voltou ao trab tenho sido eu a dar-lhe banho sozinha e não dá. Mas é demais! Entra na água começa logo a rir e depois eu seguro a cabeça e lá anda ela… vira para um lado, vira para o outro… bate com as mãos na água e ensopa a mãe LOL só visto mesmo! O pior continua a ser a hora da saída… meto-a logo na toalha… mas aquele pedaço entre sair da água e ficar enroladinha tipo esquimó na toalha … é um berreiro!!!!!!







                            Ziza
                            - Prometo da próxima não se livram das lamechices… não foi nada de especial sério… mas são só pequenas coisas que realmente se se desabafar na altura certamente me sentiria melhor! É mesmo linda a minha pipoca não é! Estou completamente KO! Agora vai soar a simpatia, mas essas fotos da tua Matilde também são lindas! Ou melhor… a modelito é que é uma lindona!!! Mesmo!



                            E então encontrámo-nos no Pingo Doce! Como adivinhaste que é onde costumo fazer as compras?! Então onde vou tem tipo barzinho lá dentro e restauração, mesmo do Pingo Doce e adoro comer por lá (é que é muito bom e fica uma pechincha!!!!)







                            Fiacat
                            – obrigada! Como já referi à Marisa e à Ziza seja o que for, da próxima não guardo para mim! Grande egoísta eu! (brincadeirinha) :P:P:P







                            Olha, quanto à encantadora de bebés… acho que já se falou aqui mas não dou com a página. Onde compraste esse livro? É que já corri todas as livrarias, já tentei encomendar pela net e dá sempre esgotado ambos os livros que há traduzidos!!! Já andei a ver alguns vídeos do programa dela no youtube e adorava mesmo ler o livro. Já pensei tentar madar vir do Brasil, mas acho q deve ficar bem carote!







                            Quanto a nós... Continuo um pouco desanimada com a linha aqui da cachalote... a balança indica que já perdi 14 dos 20 KG, mas continuo sem caber em nada do que vestia e não tou para comprar roupa para este tamanho! Então já ando a dar em doida com a mesma roupa há n sei qts meses. Até já recorro aos polos do meu marido!!!!!!! :w00t:







                            Recebi entretanto a carta da Estefânia para lá ir com a Leonor na 3ª dia 8. Ando com um nó na garganta... sei que não devia tar a stressar, mas tenho um medo que o ouvido dela tenha mesmo algum problema :?







                            Hoje recebi também a notícia que não me irão renovar contrato, como já previa. Eu tou a adorar ser mãe, mas a ideia de ficar um ano em casa... deixa-me bastante desanimada! É que adoro mesmo ser educadora! E já no ano lectivo passado n trabalhei e outro agora... o que me vai valer é que terei a minha pipoca para ver crescer! Se alguém conhecer quem depois precise de ama na zona de Cascais... ando a ponderar ficar com mais uma criança cá em casa!







                            Agora vou dormir.É verdade a minha Leonor já só tem acordado de 5em5 ou de 6em6 horas... vamos ver se não volta atrás :P







                            jokas


                            Olha k e msm... fg...

                            Ja n sei mais o k dzr... tnh k ir pedir mais uma dicas a xuxu

                            ehehehe

                            Tem calma k amanha vai td correr bem , pensamento positivo linda

                            bjs
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (05-09-2009)Venho só dar um alô... e deixar-vos com uma boanotícia...

                              foi só um traumatismo abdominal á séria... agora e vigiar... e aguentar...

                              nada de mais... mas vai moer ainda uns dias...

                              agora n consegui ler, mas já vi k a lee precisa de uns miminhos extra.... jokas Loucas Kerida!!!

                              kero ver se mais logo depois consigo dar cá um saltinho para vos ler, mas se não conseguir não se preocupem.. tá tudo bem...

                              a rotina é k é louca quando uma das crianças está mais carente...

                              por isso amanhã vamos passar o dia com uns amigos pra ver se mandamos embora os maus fluidos :lol:

                              é k a miuda melhora logo assim k poe o nariz fora de casa

                              Beijokas pra todas

                              ....

                              e uma especial para anossa modelo MElhor k as Modelo Pirelli


                              ainda bem que n foi nada de mais serio!!!!



                              Agora ja sabes dose extra de miminho para a Madalena e vais ver que fica boa num instante!!!

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu1979 (05-09-2009)
                                Marisa & Madalena (05-09-2009)Meninas tenho uma confissão a fazer... não aguentei e mandei uma mensagem à xuxu mas ela não respondeu :satisfied: agora é que tou mesmo a ficar preocupada.



                                Só espero que esteja tudo bem
                                oh Madrinha..... na recebi a mensagem....

                                Mas... OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÂO....

                                de kk forma assim k pude vim aki dar novidades...

                                é k a miuda tá com falta de mimo ... então é mamã pra tudo... a outra tb n se vira sozinha né... (tb seria exigir demasiado :lol: )

                                mas fui almoçar com os meus pais.... k eles ontem foram formidáveis... fora com o maridão levar a miuda ao santa maria pra ele n ir sozinho e pra me poderem dar noticias..

                                e ...

                                outra novidade... a minha mãe já aceitou ir a uma consulta... mas shhhh!!!! eu não sei de nada... foi combinação entre ela e o meu pai...

                                neste assunto eu sou a má da fita


                                Ai xuxu ainda bem que isso pros lados da tua mama tb ja se esta a recompor!!!!

                                boa sorte para ela e pra consulta!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X