Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Marisa & Madalena (06-11-2009)
    Lena_neves (06-11-2009)Cadeiras da papa - eu gosto bastante desta, mas penso que só a partir dos 6meses































    vende-se aqui e no clube do pano






    Era desta que eu falava mais atras mas não tinha conseguido encontrar nenhuma imgem, tb acho k é so apartir dos 6 meses.


    Não sei se venderá em mais algum lado, mas nos links que deixei têm e nem acho muito cara o que é bom porque possivelmente será bom ter duas, para se poder lavar à vontade... é que já a imagino cheia de papa e afins... mas tenho uma dúvida. Deve ser necessário ter-se uma mesa mais baixinha não é? Ou colocar almofadas no acento da cadeira...


















    Sócia n.º 2








    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Pois Lena acho que pelo menos uma almofada terá de ser...
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (05-11-2009)
        shinhasport (03-11-2009)Faj,







        ando para te fazer esta pergunta desde o encontro da semana passada.







        Onde compraste o termo da água?







        Dá jeito ou é melhor maior?















        Beijocas








        olaaaa



        desculpa so resp ag...



        comprei na toys... klkr coisa sabs... n sei cm se escreve eheheheheh



        custou 10 ou 11euros.. sim da mt jeito , maior tb nao



        pk tu ferves a agua , e cm a agua fica la msm mt kuente , tu metes so um pouco , e dps o resto metes agua da garrafa , n vale a pena comprar maior


        Obrigada




        Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

        Hospital Garcia de Orta

        Peso - 2830g; 46 cm



        23/07 - 2755g; 47cm

        20/08 - 3700g; 51cm

        01/10 - 5115g; 57cm

        11/11 - 5810g; 59,9cm

        20/01 - 6435g; 63cm

        20/04 - 7790g; 68,2cm

        07/07 - 8520g; 71,5cm

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          faj (05-11-2009)Ola minhas lindas...



          andei desaparecida... uns diazitos... ja tava cm saudades vossas



          era a baby , dps era ir a casa da familia... bem era td ao msm tempo







          Sopa ja commecamos ai a careta k ela fez e depois a olhar p mim do genero... oh mae k e isto?? plo menos mete sal nao... p isto saber mlhor... loooool



          tadinha.. realmente, deve saber msm mal... mas tem k ser assim por enkuanto







          A tal alergia no pipi e rabito Voltou em grande e piorou...



          tive k ir cm ela po medico... ela viu cm estava , e disse k a minha medica cm ta d ferias , so vem dia 7 (sabado) , mas so tnh consulta 10... vai ver a menina.. mas entretanto se isto piora-se mais (mais do k ja tava) p ir as urgencias , se n p esperar por terca , k a medica dela ve , e segue-a p um dermatologista... enfim...







          cha p bebes



          cm e mt dificil ela beber agua , a medica optou por lhe dar-mos cha... e resulta , pk cm tem sabor ela gosta e bebe , e realmente e bom... tb provei eheheheh







          dentes.... ai estes dentes... E pronto... confirma-se msm k akuilo do pipi e rabito ter piorado e dos dentes , estes ultimos dias , anda mais aflita morde tudo o k lhe aparece a frente, tudo msm... uma coisa doida msm. resmungava mais enkuanto mordia... e hj... rebentou a gengive, deitou sangue e tudo, e ela ali aflita a morder morder... e temos um dentinho ja ms pronto , pronto p sair







          bem ja viram o pk da minha ausenciaa... espero k estejam tdas boas... ja tnha msm mtas mtas saudades vossas


          O que é que tás a pôr no rabinho e no pipi??

          O meu pedi disse para pôr canesten pomada e aquilo passou no dia seguinte. Agora só ponho à noite na ultima fralda antes de de adormecer.




          Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

          Hospital Garcia de Orta

          Peso - 2830g; 46 cm



          23/07 - 2755g; 47cm

          20/08 - 3700g; 51cm

          01/10 - 5115g; 57cm

          11/11 - 5810g; 59,9cm

          20/01 - 6435g; 63cm

          20/04 - 7790g; 68,2cm

          07/07 - 8520g; 71,5cm

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Biscoitinha (05-11-2009)
            AnaCustodio (04-11-2009)Amigas cá estou eu!!



            Hoje lá fui falar com a ex patroa. Apresentei o meu "preço" e dei-lhe tempo para pensar. Ela ia ter com um advogado hoje para saber o que fazer, e eu disse que não havia problema porque eu já tinha feito o mesmo (ora toma lá )



            Entreguei-lhe o atestado médico a dizer em como estou a amamentar em exclusivo. Disse-lhe também que a partir de amanhã e enquanto a situação não estiver resolvida vou me apresentar ao trabalho. Como é part time e tenho direito a 1h de amamentação, vou para lá ás 9h30 e saio ás 12h30 :hehe::hehe::hehe: Ela claro que me disse que eu não precisava fazer isso, que por ela era como se eu lá fosse mas eu jogo pelo seguro e amanhã lá estarei!!



            Guidasss e meninas que amamentam mandei vir do ebay sacos para congelação do nosso leitinho, baratos e bons e chegaram hoje direitinhos. Se precisarem digam que eu dou-vos o link. Mandei vir 50 sacos por 15€ :w00t:



            Bom, agora vou descansar porque amanhã é mais um dia de luta!!

            Beijocas


            Olá AnaCustodio!



            Eu agradecia que enviasses o link, porque os saquinhos de congelação da Lansinoh que comprei na farmácia saíram o dobro do preço! 15 euros por 25!



            Às meninas que amamentam... quando começarem com as papas, vão fazê-las com o vosso leitinho? E vão começar pelas papas ou pelas sopas?

            Assento bumbo: acabei de ver no ebay e é possível comprá-lo online, tanto novo como usado. Mas atenção... diz que dá até aos 14 meses mas li que só dá até aos 10kg! Quem tem bebecas grandes vai acabar por não poder usar muito tempo!

            Alguém tinha perguntado sobre o livro da Tracy Hogg... eu comprei pela amazon e ficou em 8£, muito mais barato que a versão portuguesa!



            beijocas




            Aui está o link para os produtos deste vendedor e onde podes ver os sacos








            http://mae-de-todos.blogspot.com/
            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              guidasss (06-11-2009)Bom dia







              Hoje, passado 48h brindou-me com 2 presentes, acho que já consegui fazer com que ele faça mais o segredo foi tirar o ferro e em vez de dar leite de 3 em 3h dou de 2:30 a 2:30, acabo por dar é mais refeições, 7 a 8 vezes por dia, mas é melhor para ele assim.







              Continua com colicas mas parece que estão a diminuir. Acordou às 6h mas eu deitei-me as 21h e agora sinto-me melhor e neste momento está a dormir uma sesta.







              cadeira a minha amiga tem esta que é muito boa chama-se assento cadeira papa















              da para levar para qualquer lado e coloca-se nas cadeiras, acho é que só dá lá para os 6 meses qdo começarem a sentar-se


              Nunca mais te livras das cólicas :-( Tens de ter muita paciência... eu sei bem o que isso é! O primeiro mês e meio da leonor tb foi horrível por causa dessas malvadas...


              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ClaudiaAfonso (06-11-2009)Olá meninas...



                Vim só de fugida dar noticias nossas...



                Estamos ausentes aqui do cantinho porque viemos matar saudades da familia ao norte e tratar das coisas do baptizado!



                Está cá um frio!!!!!!! brrrrrrrr



                A Bárbara está optima... aqui dorme que se farta e só acorda uma vez por noite em vez das habituais duas ou três!!! :w00t:







                Não me actualizei, claro!



                Lá para segunda já estou de regresso e tento actualizar-me.



                Beijinhos para todas e boa semana.


                Entra com o pé direito, linda (no teu trabalhinho!) e força... não deve ser nada fácil! Depois vem contar como foi para nós todas nos irmos preparando psicologicamente... :-(


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Mãe*da*Beatriz (06-11-2009)Olá meninas











                  =)







                  Faj: pediram os rendimentos dos meus pais por causa da morada,n percebi bem,mas já actualizei para a morada da minha casa, e acabei de ver que o Sub. foi deferido.







                  As coisas com o homme, é uma situação estranha, ele é um querido um fofo para nós,mas tenho dias que não o suporto...



                  A voz irrita-me =/ Ora reclamo pq ele n ajuda ou pq n me larga... Acho que o problema sou eu mesmo.... Mas a minha revolta com ele é a minha sogra. Não a SUPORTOOOe ele sabe!Sabe que ela so se lembrade nos qd precisa e mm assim ...nao aprende!!!











                  Na ultima semana ligou-lhe a dizer que nao temdinheiro parapagar a renda, senaopodia passar uns tempos na minha casa, pq a Biaainda dorme no nosso quarto ela podia dormir no quarto da Bia....



                  A minha sogra SÒ se lembra de nos qd precisa, se a fosse classificar aqui,secalhar seria maleducada... tenho-lhe um nojo.... Desde porca a interesseira!!!!!! Sucintamente, cheguei a casa da maternidade,e a minha casa, cheirava a xixi e tava toda virada do avesso,a primeira coisa que fiz saida da maternidade foi.... LIMPEZAS! Desde intrigas a agarrar me por um braço, ja passei de tudo com ela...



                  Na maternidade, fuichamada à atenção, por causa da higiene dela perante uma criança...



                  Agora,posso eu suporta-la na minha casa???



                  Ele veio falar cmg claro que houve discussao certa e elapor azardela ligou para mim, pq queria falar com ele e nao conseguia...Puxei logo o assunto e discuti com ela (ela nao quer trabalhar pq é das gajas que recebe rendimento minimo, ela em casa ganha quase o mm queeu qd trabalhava)!



                  Ela é alcoolica mas n admite, o filho fugiu de casa dela para ir viver com a avó dele ( mulher que eu amo, aquela velhota )...



                  As tantas disse-lhea elepara ir vivercom ela bla blabla....



                  Arranjou-se outra solucao.ELa ir viver com a velhota... para nosso espanto qd ele falou nisso à avó, a avó disse que NÂO!Que estava farta de aturar as cenas dela, que ela n mudanemnunca vai mudar, e que na idade dela quer é desacanso e nao levar com constantes bebedeiras!!!







                  Ele danado cmg deixou de me ajudar a mim,e chegava a casa dava um beijoafilha e pouco mais... como ele quiz assim... deixei de fazer jantar, lavar roupa e levei so a minha roupa e a da bia para a empregada passar a ferro.



                  N lhe pedia nada... num dia de manha ligou-mecom a conversa do costume...que sabia de tudo mas q ela era mae, bla blabla... e eu rsp: é tua mae qd precisa de ti, mas qd gastou 400e no café, e dps andou a dizer q n tinha dinheiro paraas contas porque tu a tinhas roubado, ja nao era tua mae??



                  Entre outros carinhos... la conversamos! Tirei-lhe o multibanco pq sei k ela se chora e ele vai escorregando, assim diz mm q n tem!!







                  Tenho dias q penso, q n tenho uma filha... tenho 2...







                  desculpem o desabafo mas fod*s* tou farta desta mulher!!!!!







                  Mais pormenores no topico daa sogras... sub topico, mais uma sogra do pior!!!!


                  A minha 'kerida' sogra tb não é nada fácil... é arrogante, tem um feitio insuportável, e está semrpe a dar 'bronquinhas' e a fazer críticas... bom, mas não crava dinheiro, ao menos isso... tb não podia ter todos os defeitos! O pior é que como avó está a revelar-se tb uma verdadeira treta... acho que só gosta mesmo dela, do umbigo dela e dos seus dois filhinhos... as noras e os netos que se lixem!


                  Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ziza (06-11-2009)Ando bue de amarga ne???







                    eu sei! Desculpem amigas


                    Kerida, se cá estiveses fazia-se a minha especialidade, mousse de chocolate para adoçar a vida e a boca... mas olha, vai um docinho virtual e um grande beijinho :choccake:


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Lena_neves (06-11-2009)
                      Marisa & Madalena (06-11-2009)Bem nem vão acreditar...















                      Quando a Madalena tinha 1 mês fui à mac oferecer-me como dadora de leite, fiz analises e tal - tudo ok, era so esperar que a empresa de recolha do leite entrasse em contacto...esperei, esperei, esperei ainda liguei para lá 2 ou 3 vezes a perguntar se havia algum problema e nunca me chegaram a dar resposta. Ligaram agora (mais de 2 meses depois!) a perguntar se podiam vir entregar o kit amanhã e explicaram que tinham tido uma rotura no stok e que os kits vão finalmente chegar amanhã...















                      Enfim já não estava nada à espera que me ligassem mas até que foi bom assim aumento já a produção e ajudo quem precisa e depois quando for trabalhar já vai ser mais facil tirar leite para deixar à Madalena








                      Pois... tinha lido no outro tópico que eles não só não te contactavam como pareciam estar desinteressados... mas assim sendo, não posso adiar mais a minha ida!


                      Vão, vão... bem sabem que há quem precise!


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        shinhasport (06-11-2009)
                        faj (05-11-2009)Ola minhas lindas...







                        andei desaparecida... uns diazitos... ja tava cm saudades vossas







                        era a baby , dps era ir a casa da familia... bem era td ao msm tempo















                        Sopa ja commecamos ai a careta k ela fez e depois a olhar p mim do genero... oh mae k e isto?? plo menos mete sal nao... p isto saber mlhor... loooool







                        tadinha.. realmente, deve saber msm mal... mas tem k ser assim por enkuanto















                        A tal alergia no pipi e rabito Voltou em grande e piorou...







                        tive k ir cm ela po medico... ela viu cm estava , e disse k a minha medica cm ta d ferias , so vem dia 7 (sabado) , mas so tnh consulta 10... vai ver a menina.. mas entretanto se isto piora-se mais (mais do k ja tava) p ir as urgencias , se n p esperar por terca , k a medica dela ve , e segue-a p um dermatologista... enfim...















                        cha p bebes







                        cm e mt dificil ela beber agua , a medica optou por lhe dar-mos cha... e resulta , pk cm tem sabor ela gosta e bebe , e realmente e bom... tb provei eheheheh















                        dentes.... ai estes dentes... E pronto... confirma-se msm k akuilo do pipi e rabito ter piorado e dos dentes , estes ultimos dias , anda mais aflita morde tudo o k lhe aparece a frente, tudo msm... uma coisa doida msm. resmungava mais enkuanto mordia... e hj... rebentou a gengive, deitou sangue e tudo, e ela ali aflita a morder morder... e temos um dentinho ja ms pronto , pronto p sair















                        bem ja viram o pk da minha ausenciaa... espero k estejam tdas boas... ja tnha msm mtas mtas saudades vossas






                        O que é que tás a pôr no rabinho e no pipi??



                        O meu pedi disse para pôr canesten pomada e aquilo passou no dia seguinte. Agora só ponho à noite na ultima fralda antes de de adormecer.


                        Muitos parabéns Faj pelo primeiro dentinho! Deve ser chato vê-la dolorida mas é por uma boa causa! Ainda vai ficar com um sorriso mais lindo!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Biscoitinha (05-11-2009)
                          faj (05-11-2009)Ola minhas lindas...







                          andei desaparecida... uns diazitos... ja tava cm saudades vossas







                          era a baby , dps era ir a casa da familia... bem era td ao msm tempo











                          Sopa ja commecamos ai a careta k ela fez e depois a olhar p mim do genero... oh mae k e isto?? plo menos mete sal nao... p isto saber mlhor... loooool







                          tadinha.. realmente, deve saber msm mal... mas tem k ser assim por enkuanto







                          A tal alergia no pipi e rabito Voltou em grande e piorou...







                          tive k ir cm ela po medico... ela viu cm estava , e disse k a minha medica cm ta d ferias , so vem dia 7 (sabado) , mas so tnh consulta 10... vai ver a menina.. mas entretanto se isto piora-se mais (mais do k ja tava) p ir as urgencias , se n p esperar por terca , k a medica dela ve , e segue-a p um dermatologista... enfim...















                          cha p bebes







                          cm e mt dificil ela beber agua , a medica optou por lhe dar-mos cha... e resulta , pk cm tem sabor ela gosta e bebe , e realmente e bom... tb provei eheheheh















                          dentes.... ai estes dentes... E pronto... confirma-se msm k akuilo do pipi e rabito ter piorado e dos dentes , estes ultimos dias , anda mais aflita morde tudo o k lhe aparece a frente, tudo msm... uma coisa doida msm. resmungava mais enkuanto mordia... e hj... rebentou a gengive, deitou sangue e tudo, e ela ali aflita a morder morder... e temos um dentinho ja ms pronto , pronto p sair















                          bem ja viram o pk da minha ausenciaa... espero k estejam tdas boas... ja tnha msm mtas mtas saudades vossas






                          Ena faj! Parabéns pelo primeiro dentinho do grupo (penso eu, desculpem se me enganei!)







                          Eu até punha aqui um daqueles bolos de aniversário, mas não sei como se põem os desenhitos! (que toto!!!)






                          eheheh Obigada

                          nao faz mal lindaaa. t msm contente d o 1º dentinho tar msm msm a nascer ehehehe
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Parabens pelo primeiro dentinho Faj














                            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Marisa & Madalena (05-11-2009)Meninas,







                              Já ha uns tempos que ando para comentar uma coisinha com voçes :blush: que eu acho que não é muito normal... mas que é bom é!







                              Então desde que a Madalena nasceu que eu ando com um apetite sexual de leão mesmo fora do normal do tipo adolescente em inicio de namoro e para ajudar à festa tenho orgasmos enormes :blush: :blush: não foi uma ou duas vezes agora é sempre assim... bem não sei porque que isto aconteceu mas espero que tenha vindo para ficar :P


                              eheheheh... somos duas... pa teres ideia hoje ate a minha vizinha d baixo (k trabalha no cafe onde vamos sempre) olhou p mim , e disse ah as nossas casas a noite ouve-se tudo... entao na casa d banho... LOOOOOOL

                              pois ontem foi no banho k fizemos... knd ela disse isso a rir-se, eu ate fikuei azul... o meu marido olhou p mim e comecou-se a rir
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                gambozina (05-11-2009)Faj, parabéns pelo primeiro dentinho Juliano!!







                                Ziza, não deve ser nada fácil. Tenho um amigo que foi para Angola em Agosto, mas está num apartamento só dele e tem uns vizinhos do lado portugueses (um casal) também muito porreiros. Cozinham à vez, dividem a conta da net e da televisão por cabo, enfim. Tens que arranjar uns companheiros de casa assim... ou de preferência uma casa só para vocês!







                                Já não sei quem perguntou sobre mudar o leite aos 4 meses... eu perguntei ao pediatra e é para manter até aos 6 meses. Só nessa altura é que se muda... pelo menos o meu (Nan).







                                Nós estamos bem. Hoje fui dar uma volta pelo shopping e adivinhem... o que este rapaz gosta de sair!!! Passa o tempo todo muito atento ao que o rodeia (seja no shopping, seja o jardim em qualquer lado que não em casa) e não há quem o veja chorar. Sorte para mim que assim posso ir à vontade comprar coisas lindas para ele.







                                Mamãs da Primark, vale mesmo a pena? Aqui no Porto ainda não abriu e fui apenas 1 vez a Lisboa e achei que não tinha grande coisa para eles. Mas na altura eu só andava atrás de bodys e babygrows...


                                Obigadaaaaa

                                olha eu tb v continuar cm o msm leite , so mudo se a pedi achar mlhor...

                                primark... eu acho k vale a pena , tem casacos mt quentinhos ag po inverno, tem conjuntos , vestidos cm camisola e mt mais , mt mt giros e a um preco mt acessivel... e calcado tb
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X