Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Boa tarde amigas!



    Não tive tempo de ler nada para trás... logo á noite tento!!! Depois de ter os 3 a dormir!!



    Isto cá por casa tem andado de loucos!! É que ou ha-de ser tudo ou nada!!



    Os miudos parece que estão todos ligados uns aos outros! Quando um se lembra de chorar ou chatear os outros seguem-lhe as pisadas, e a mãe quase a dar em doida!!

    Ontem á noite tive 45 minutos de grande stress e como que por magia no fim desse tempo pareciam 3 anjinhos a dormir!! Foi o João com colicas a chorar, a Teresa e o Tiago a precisarem de banho e de cama... e eu já de lágrimas nos olhos!!! Depois, consegui acalmar o João, dei banho aos outros dois, adormeci a Teresa enquanto o Tiago foi para a minha cama esperar por mim para irmos comer qualquer coisa... quando fui ter com ele... claro que já dormia a bom dormir :hehe: Resultado depois de tanto stress ... parecia que não se tinha passado nada!!!

    São dias e dias ... mas eu lá vou levando!!! :hehe::hehe:



    Hoje foi dia da 1ª consulta com a médica de familia onde vai ser sempre seguido.

    Peso 4650g :w00t: a semana passada tinha 4260g ou seja 390g numa semana!!!

    De resto está tudo bem, boa vitalidade e reflexos. Está com Candida na boca, o que não me admira nada, depois das minhas Candidas antes dele nascer!!! Mas nada de muito grava, só tenho que colocar um gel nele e nas minhas mamas antes das mamadas...



    Hoje também recebi a carta do hospital para ir fazer a ecografia á pernoca onde ele tem o Angioma com que nasceu. É dia 4 de Agosto.



    Pronto amigas, por agora não tenho tempo para mais nada. Logo á noite prometo que venho aqui ler as vossas novidades.



    Beijocas








    http://mae-de-todos.blogspot.com/
    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      rosa choque (26-07-2009)Ziza, no Hospital tb lhe dei o Nan, mas ele não gostou muito, gostou mais do Miltina. Neste momento está a "mamar" 90ml de 3h em 3h, tanto de dia como de noite. Ás vezes "mama" 70ml, outras 80ml.



      Há dias/noites em que "mama" 40ml, 50ml, então, o que faço é mudar-lhe a fralda, de seguida "mama" o resto.



      Cocós, faz dia sim, dia não, com a ajuda do Bebégel, massagens na barriga, etc.



      Rosa Choque

      O meu menino tem 2s+6d


      a Matilde nem mudando a fralda... se cisma k n ker fexa a boca e acabou :lol: n entra + nada :lol:



      felizmente a matilde da mts puns e faz coco todos os dias. Desde que vim pra casa so fiz 1 bebegel....tem e um coco hiper mal-xeiroso :lol:

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (26-07-2009)

        Olha sobre o chip... n sei se e verdade ou nao.. ja ouvi dizer que eles dao anestesia local p o por.. e k depois ponto vai doer um pouco o braco nos 1os dias... pa tirar n sei... mas olha msm k n deem anestesia local eu vou polo...



        D certeza k n ha-d doer mais do k as contraccoes horriveis k tive knd foi pa ter a bebe LOOOOOOOL



        e verdade... d certeza k n ha-d doer mais k isso... ok , knd eu meter eu digo-t...



        Apetite... pois eu tava a perg pk realmente tb n tnh mt apetite.. como por obrigacao... pk se n comer... ai e k fico msm sem leite nenhum.. ja so tnh na direita se n comer fico msm sem nada... e n kia isso...



        O leite k dou a minha bebe e o Aptamil 1 , k e dos 0 aos 6 meses... na farmacia custa 16euros , no continente custa 13euros, e é daquelas latas grandes.

        tu continuas a dar maminha a bebe?! e ela tem mamado bem do peito?


        Realmente e verdade...

        não ha nada mais dorido ke dores de parto e de dentes!!!



        Depois conta como e a dor do chip... :lol:



        acho ke a falta de apetite e normal... andamos tao ocupada com os babys ke deixamos de ter tempo para nos...



        Ainda tento dar mamoca mas n tenho mesmo nada de nada

        a mama eskerda ja demora mais de 24 horas e enxer e a matilde fica sem paciencia para a estimular

        mama 5 min e xora ke ker biberao... n a posso culpar... a mama n da nada e ela ker comer...


        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          faj (26-07-2009)Olha pk n tentas tirar cm a bomba? eu tnh uma bomba e tb tnh tirado e noto k o peito tb cm a ajuda da bomba tem enxido mais... e quase k tava a ficar cm tu.. pk cm ela so mamava numa , n tnha tempo suficiente po leite subir e vinha mt fraco...



          fzs assim, das-lhe LA, nas proximas duas mamadas e n das peito, para o peito ter tempo suficiente pa reproduzir leite e depois tenta tirar cm a bomba e das-lhe no biberon, pk cm a bomba tb estimula o peito... eu tnh obtido bom resultado


          Se calhar vou começar a dar uso a bomba...

          Mas tb uma pessoa tem tanto pra fazer... lembra-se la de estimular...



          E da mamoca ke n tinhas leita tas a consegui sacar alguma coisa????

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            adrianaleite (26-07-2009)Olá!



            Aproveitei que o pai está com o filhote para vir actualizar-me se não depois não consigo acompanhar.



            Faj - apenas levei pontos internos. O ultimo ponto que é o nó é que fazia doer-me muito, mas passados uns dias uma enfermeira minha amiga veio cortá-los e fiquei bastante aliviada.



            Leite Artificial - dou o nan premium e ele nunca rejeitou. Neste momento bebe 90ml, e ainda mama das 2 mamocas. É um comilão, não sabe parar e depois fica a abarrotar. Já tentei dar-lhe menos quantidade mas anda sempre com a boca aberta para beber mais. Agora tem muitas cólicas e nem colimil nem aero om o conseguem aliviar. Também já há 2 dias que não fazia cocó e hoje lá tive de fazer o bebegel. Foram 4 fraldas todas cagadas.



            O sono está sempre a ser interrompido com as cólicas. Ainda agora dormia tão bem mas as malvadas devem ter atacado e está ali a torcer-se todo! Por um lado, tou desejosa que passe os primeiros meses, por outro já tenho saudades dele assim tão pequeno.



            Sangria - está quase a desaparecer. Embora já tenha tido menos.



            Apetite - tinha mais quando estava grávida! Agora como porque tenho de me alimentar mas não sinto mais fome. Com esta coisa dos alimentos que "fazem mal" ao leite das mamocas até parece que não me apetece comer nada para não dificultar a vidinha do meu piqueno.




            Pois as colicas são mesmo o pior!!!

            Parte-me o coração e fico de mãos e pés atados de tanta agonia de n poder fazer nada pra socegar akele coração aflito...



            por um lado kero chegar rapido aos 3 meses para parar de vez com as colicas...

            por outro faz hoje um mês de Matilde.. estou nostalgica e vi ke passou a correr.... Ainda ontem era uma coisinha rosadinha e pequinina e hoje ja esta uma amostra de gente...

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (27-07-2009)
              ziza (26-07-2009)
              faj (26-07-2009)

              Eu tou a tomar a pilula d amamentacao... fez 1mes k a baby nasceu dia 21... e inda tou cm o MRs.REd
              Eu tb tomo essa pilula. É a Cerazette

              A Mr. Red axo ke depende mto.

              Eu depois da Cesariana a Parteira veio carregar-me na barriga para fazer a "expulsão". A Minha mãe estava comigo e diz ke saiu mto mto sangue... A Parteira deve ter feito uma limpeza geral e nos 15 dias seguintes tive só em "pequenas arrumações" LOLOL

              Mar deixem la meninas pk voces de certeza absoluta que vão começar o Amor primeiro que eu :P

              Ainda tenho de esperar por dia 18 de Agosto




              Deixa lá que eu acompanho-te na dieta



              Só terei ordem para "soltar a franga" no dia 17 de Agosto na consulta pós-parto... e espero que ele levante mesmo a quarentena :lol:


              Pois e uma xatice. Mas tb as vezes penso... se n tivesse de quarentena esta 1º mes e tao atribulado ke uma pessoa nem pensa em mais nada a n ser em fraldas, mamas e biberoes lol...

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                xuxu1979 (27-07-2009)
                ziza (26-07-2009)
                faj (26-07-2009)Meninas hj tou com um POWER... nem sei como... LOOOOL



                Digam-me uma coisa... vcs teem tido mt apetite p comer?




                Faj acredites ou não... Não tenho fome nenhuma... As vezes nem me lembro das refeições...



                Quando estava com o Gui (primeiras 3 semanas da Matilde), Tomavamos pequeno almoço as 11 horas e depois la pras 22/23 e que estava a fazer a janta... n tinhamos fome o resto do dia... eram so nervos e estomagos embrulhados com o stress...



                Agora na minha mae esta semana tenho almoçado e jantado.. mas pareço um passarinho a comer... a minha mae diz ke e por isso ke as maminhas secaram... N tenho nutrientes suficientes pra mim, quanto mais pras mamitas!!!!



                Agora ando a fazer um esforço pra comer, mas custa imenso pk a seguir parece ke vou vomitar tudo :S




                Acho que somos cópias umas das outras... é k comigo é exactamente a mesma coisa... até a fazer a comida pra mais pequena fico toda agoniada... a comida nºao entra... e quando entra fico toda mal disposta...



                e depois como tenho montanhas de dores de cabeça, tipo enxakeca, mas ainda n chegou lá... ás vezes até co a água fico mal disposta :?


                Pois aki as enxakekas tb atacam... e ben-o-ron e medicação de criança...

                Agora a comida ai jesus....

                Sera ke os filhos nos retiraram os estomagos???



                Ou entao sao as hormonas...

                Mas tem um lado positivo... Assim sem fomeca ficamos esbeltas num piscar de olhos... Pena e ke o leitinho seca

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  AnaCustodio (27-07-2009)Boa tarde amigas!



                  Não tive tempo de ler nada para trás... logo á noite tento!!! Depois de ter os 3 a dormir!!



                  Isto cá por casa tem andado de loucos!! É que ou ha-de ser tudo ou nada!!



                  Os miudos parece que estão todos ligados uns aos outros! Quando um se lembra de chorar ou chatear os outros seguem-lhe as pisadas, e a mãe quase a dar em doida!!



                  Ontem á noite tive 45 minutos de grande stress e como que por magia no fim desse tempo pareciam 3 anjinhos a dormir!! Foi o João com colicas a chorar, a Teresa e o Tiago a precisarem de banho e de cama... e eu já de lágrimas nos olhos!!! Depois, consegui acalmar o João, dei banho aos outros dois, adormeci a Teresa enquanto o Tiago foi para a minha cama esperar por mim para irmos comer qualquer coisa... quando fui ter com ele... claro que já dormia a bom dormir :hehe: Resultado depois de tanto stress ... parecia que não se tinha passado nada!!!



                  São dias e dias ... mas eu lá vou levando!!! :hehe::hehe:



                  Hoje foi dia da 1ª consulta com a médica de familia onde vai ser sempre seguido.



                  Peso 4650g :w00t: a semana passada tinha 4260g ou seja 390g numa semana!!!



                  De resto está tudo bem, boa vitalidade e reflexos. Está com Candida na boca, o que não me admira nada, depois das minhas Candidas antes dele nascer!!! Mas nada de muito grava, só tenho que colocar um gel nele e nas minhas mamas antes das mamadas...



                  Hoje também recebi a carta do hospital para ir fazer a ecografia á pernoca onde ele tem o Angioma com que nasceu. É dia 4 de Agosto.



                  Pronto amigas, por agora não tenho tempo para mais nada. Logo á noite prometo que venho aqui ler as vossas novidades.



                  Beijocas


                  Ana es mesmo uma mulher de coragem!!!!



                  Eu com uma a chorar já só me apetece fazer como as avestruzes e meter a cabeça debaixo da areia....



                  Fico doira nas 2 a 3 horas de xoro de colicas... n ha nada ke acalme a piolha!!!!



                  Tens mesmo mta força de vontade para serenar 3 crias!!!

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Olá!



                    Parabens à minha comadre Luna e à Ziza pelo 1º mês de vida das meninas.



                    Esta noite foi horrivel!!! Depois de ter feito o post aki, o meu filho não parou de chorar até às 4h da madrugada!!!! O pai k é tão paciente ja estava possesso!!! Nem sabemos porque chorava e estava tão irrequieto. Tava comido, tinha feito cocó à tarde com o bebegel e cólicas acho k não tinha. E agora está na mesma. Já nem sei que mais hei-de fazer.

                    Só qd andamos a bpassear de carro não chora!


                    http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                    http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                    o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (27-07-2009)
                      xuxu1979 (27-07-2009)
                      ziza (26-07-2009)
                      faj (26-07-2009)Meninas hj tou com um POWER... nem sei como... LOOOOL







                      Digam-me uma coisa... vcs teem tido mt apetite p comer?










                      Faj acredites ou não... Não tenho fome nenhuma... As vezes nem me lembro das refeições...







                      Quando estava com o Gui (primeiras 3 semanas da Matilde), Tomavamos pequeno almoço as 11 horas e depois la pras 22/23 e que estava a fazer a janta... n tinhamos fome o resto do dia... eram so nervos e estomagos embrulhados com o stress...







                      Agora na minha mae esta semana tenho almoçado e jantado.. mas pareço um passarinho a comer... a minha mae diz ke e por isso ke as maminhas secaram... N tenho nutrientes suficientes pra mim, quanto mais pras mamitas!!!!







                      Agora ando a fazer um esforço pra comer, mas custa imenso pk a seguir parece ke vou vomitar tudo :S












                      Acho que somos cópias umas das outras... é k comigo é exactamente a mesma coisa... até a fazer a comida pra mais pequena fico toda agoniada... a comida nºao entra... e quando entra fico toda mal disposta...







                      e depois como tenho montanhas de dores de cabeça, tipo enxakeca, mas ainda n chegou lá... ás vezes até co a água fico mal disposta :?






                      Pois aki as enxakekas tb atacam... e ben-o-ron e medicação de criança...



                      Agora a comida ai jesus....



                      Sera ke os filhos nos retiraram os estomagos???







                      Ou entao sao as hormonas...



                      Mas tem um lado positivo... Assim sem fomeca ficamos esbeltas num piscar de olhos... Pena e ke o leitinho seca


                      e verdade... se nao nos alimentamos bem.. n ajuda nada po nosso leitinho
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ziza (27-07-2009)
                        faj (26-07-2009)Olha pk n tentas tirar cm a bomba? eu tnh uma bomba e tb tnh tirado e noto k o peito tb cm a ajuda da bomba tem enxido mais... e quase k tava a ficar cm tu.. pk cm ela so mamava numa , n tnha tempo suficiente po leite subir e vinha mt fraco...







                        fzs assim, das-lhe LA, nas proximas duas mamadas e n das peito, para o peito ter tempo suficiente pa reproduzir leite e depois tenta tirar cm a bomba e das-lhe no biberon, pk cm a bomba tb estimula o peito... eu tnh obtido bom resultado






                        Se calhar vou começar a dar uso a bomba...



                        Mas tb uma pessoa tem tanto pra fazer... lembra-se la de estimular...







                        E da mamoca ke n tinhas leita tas a consegui sacar alguma coisa????


                        Tenta estimular cm a bomba... plo menos a mim tem saido mais klkr coisa... loooool

                        tenta fzr isso, knd a baby tiver a mimir... dps metes no biberon e knd ela acordar das-lhe
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          adrianaleite (27-07-2009)Olá!







                          Parabens à minha comadre Luna e à Ziza pelo 1º mês de vida das meninas.







                          Esta noite foi horrivel!!! Depois de ter feito o post aki, o meu filho não parou de chorar até às 4h da madrugada!!!! O pai k é tão paciente ja estava possesso!!! Nem sabemos porque chorava e estava tão irrequieto. Tava comido, tinha feito cocó à tarde com o bebegel e cólicas acho k não tinha. E agora está na mesma. Já nem sei que mais hei-de fazer.



                          Só qd andamos a bpassear de carro não chora!


                          Parabens Luna e Ziza... e verdade cm o tempo passa , parece k foi ontem , e ja passou um mes



                          AdrianaLeite Olha knd fui a pedi, ela disse k eles mtas vcs ficam inrequitos por causa do calor , e ela disse smp k a minha tiver inrequieta (por exemplo ja mamou, tem feito xixi e coco) pa lhe dar um pouco d agua.
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ziza (27-07-2009)
                            AnaCustodio (27-07-2009)Boa tarde amigas!







                            Não tive tempo de ler nada para trás... logo á noite tento!!! Depois de ter os 3 a dormir!!







                            Isto cá por casa tem andado de loucos!! É que ou ha-de ser tudo ou nada!!







                            Os miudos parece que estão todos ligados uns aos outros! Quando um se lembra de chorar ou chatear os outros seguem-lhe as pisadas, e a mãe quase a dar em doida!!







                            Ontem á noite tive 45 minutos de grande stress e como que por magia no fim desse tempo pareciam 3 anjinhos a dormir!! Foi o João com colicas a chorar, a Teresa e o Tiago a precisarem de banho e de cama... e eu já de lágrimas nos olhos!!! Depois, consegui acalmar o João, dei banho aos outros dois, adormeci a Teresa enquanto o Tiago foi para a minha cama esperar por mim para irmos comer qualquer coisa... quando fui ter com ele... claro que já dormia a bom dormir :hehe: Resultado depois de tanto stress ... parecia que não se tinha passado nada!!!







                            São dias e dias ... mas eu lá vou levando!!! :hehe::hehe:







                            Hoje foi dia da 1ª consulta com a médica de familia onde vai ser sempre seguido.







                            Peso 4650g :w00t: a semana passada tinha 4260g ou seja 390g numa semana!!!







                            De resto está tudo bem, boa vitalidade e reflexos. Está com Candida na boca, o que não me admira nada, depois das minhas Candidas antes dele nascer!!! Mas nada de muito grava, só tenho que colocar um gel nele e nas minhas mamas antes das mamadas...







                            Hoje também recebi a carta do hospital para ir fazer a ecografia á pernoca onde ele tem o Angioma com que nasceu. É dia 4 de Agosto.







                            Pronto amigas, por agora não tenho tempo para mais nada. Logo á noite prometo que venho aqui ler as vossas novidades.







                            Beijocas








                            Ana es mesmo uma mulher de coragem!!!!







                            Eu com uma a chorar já só me apetece fazer como as avestruzes e meter a cabeça debaixo da areia....







                            Fico doira nas 2 a 3 horas de xoro de colicas... n ha nada ke acalme a piolha!!!!







                            Tens mesmo mta força de vontade para serenar 3 crias!!!


                            Hiiii... k gande homem k vais ter!

                            Imagino dakui a uns anos, resmas e paletes d gajas atras dele... eh pa diz-m onde moras pa dps dzr a minha filha k ai tem um gajo podre d bom...

                            E verdade , concordo cm a ziiza es msm uma gande mulher! cm 3 crias... mas o k interessa e k tenhas mta forca , e k sejam tdos mto felizes...
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              luna29 (27-07-2009)oi!







                              pois é... também eu estou em contagem decrescente para a consulta da revisão!! A minha será no dia 7 de Agosto, precisamente no dia em que eu e o maridão completamos 12 anos de namoro!! Se houver luz verde, vai ser noite de festa :hehe: :hehe:







                              O Mr. Red está a ir embora... já nem coloco penso, mas andei com ele perto de 1 mês! Eu também estou a tomar a pílula de amamentação, mas como já n dou mama à filhota, provavelmente, o GO irá falar sobre outro metodo contraceptivo, não será??







                              Na sexta aumentei a dose de leite que estava a dar à pequena, passamos de 90ml para 120ml, e ela bebe sempre tudo!! Qaundo ela acabava o biberon dos 90ml, parecia que não ficava satisfeita e chorava enquanto não adormecia e aguentava cerca de 2h30 até começar a chorar por mais. Resolvi exprimentar e aumentei para 120ml, então não é que ela bebeu tudinho?!! De lá pra cá, temos feito sempre 120ml, e ela bebe quase sempre tudo! Será que é mto? Mas ela fica satisfeita.... se ela n quissese tudo, ela não bebia, não acham?







                              Mas a miúda está sempre a trocar-me as voltas... costuma comer com intervalos de cerca de 3 horas... pois a última vez que comeu eram cerca de 12:40, e eu pensei que perto das 16 horas ela já tivesse acordado e comido, pra gente ir passear! Pois é, mas são quase 17horas e a moça não acorda!! Já me vai dar cabo dos horários todos!! Realmente, não dá para planear nadinha!!!
                              Olha linda, a minha pedi disse-me pra fazer sempre a mais...pra fazer a dose acima da indicada na lata... por ex, a dose seriam os 120ml segundo a lata, eu faço sempre 150ml...e olha que de vez em quando ela bebe mm os 150ml...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                adrianaleite (27-07-2009)Olá!



                                Parabens à minha comadre Luna e à Ziza pelo 1º mês de vida das meninas.



                                Esta noite foi horrivel!!! Depois de ter feito o post aki, o meu filho não parou de chorar até às 4h da madrugada!!!! O pai k é tão paciente ja estava possesso!!! Nem sabemos porque chorava e estava tão irrequieto. Tava comido, tinha feito cocó à tarde com o bebegel e cólicas acho k não tinha. E agora está na mesma. Já nem sei que mais hei-de fazer.



                                Só qd andamos a bpassear de carro não chora!




                                Oi comadre :P



                                Obrigada!! O tempo passa a voar! Parece mesmo que foi ontem que eu andava barriguda...



                                Tadinho do Gugu... pode ser do calor, tal como a faj disse, pois tem estado imenso calor!! A minha filhota também anda um pouco inquieta com o calor! Até já transpira!! na outra noite estive com ela na varanda, e a moça ficou maravilhada!! Tenta que ele fique mais fresquinho e exprimenta dar mais aguinha.

                                Força aí comadre!!










                                Madrilhadas



                                cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



                                adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







                                Afilhadas



                                FilipaR: DPP 29.Jun.10



                                R&S: DPP 20.Jul.10

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X