Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    faj (04-12-2009)
    Lee (03-12-2009)Como eu já disse num post anterior, nós por cá andamos numa 'fona'! Além de três tardes acupadas com a ginástica, esta semana tive de me levantar cedo todos os dias para tratar de coisas de última hora....a mais desagradábel das quais a consulta de oftalmologia que esta manhã foi adiada e esqueceram-se de me avisar.... o pior é que tive meia hora à espera de um autocarro que cheguei a julgar ser uma miragem debaixo de um 'griso' que nem vos conto... até as orelhas me gelaram! E afinal para nada! A única vantagem é que como estava ao pé do COlombo (a consulta era no H. da Luz) fui até lá tomar o pequeno almoço e perdi-me nas compras para a 'maria bolacha'... comprei-lhe mais quatro prendas de Natal... esta míuda vai levar-me à falência1















    Mas a boa notícia é que a Leonor ADORA ir ao centro de fsioterapia comigo! E então quando chega a aula de pós-parto fica doida com a música e de ver tanta mulher aos saltinhos... até fica inspirada: no outro dia começou a mexer as pernas e o rabo para o lado de tal maneira e achei que ia finalmente rebolar... deve estar para breve! Depois toda a gente lhe dá miminhos e atenção, que é uma coisa que ela ADORAAAAAAAAAAA! É mesmo Leão... gosta de ser o centro das atenções.















    NO fim-de-semana também tivemos uma estreia: sai pela primeira vez à noite depois de ela nascer, para o concerto dos Muse, e ela ficou com a ama... parece que se portou muito bem e que se fartou de rir e brincar com a D. Olinda! Ainda bem, fico mais descansado ao ver que elas se 'entendem'! Mas depois a marota pregou-nos uma partida: chegámos lá para a 00h30, dei-lhe banho e pensei que ela ía cair redonda na cama... qual quê... quis foi brincadeira... como quem diz, "vocês foram brincam sozinhos mas agora é a vez de brincarem comigo, pensavam que escapavam, não?!" E assim foi até às TRÊS DA MANHÃ :w00t:, até que acabou por adormecer na nossa cama... bem, o L. já dormia há que tempos e eu também já estava 'para lá de maraquexe'... se calhar foi ela que nos adormeceu a nós! Mas portou-se muito bem depois: só acordou ao meio-dia!















    Agora vem aí a ' missão baptizado', no domingo, e estou expectante pela consulta com a pedi na segunda: é que eu acho que ela deu um pulo enorme nesta última semana (os meus braços e as minhas costas assim o dizem! :hehe. Além disso, quero clarificar as coisas em relação à transição na alimentação. Depois logo vos conto.
















    bem tb andas ai,... d um lado po outro...



    pensavas k ela ia dormir logo.. na na.. akuela hora tb kia parodia...



    o baptizado e ja este domingo entao?



    imagino o stress a acabar as cenas k faltam


    Podes crer... eu hoje até estou aki no PC só mesmo para destressar... é que é mesmo à última de hora que aparecem as coisinhas pequeninas todas por resolver... enfim... mas olha... já fui ao cabeleireiro, à manicure, já resolvi um stress com o restaurante, dei um jeito á casa e agora tou a descansar... opss... tava... a Leonor acordou!


    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ClaudiaAfonso (04-12-2009)Olá meninas







      Tenho andado bastante desaparecida, eu sei... mas ando numa correria a comprar aos presentes de natal e as nossas fatiotas para o baptizado, pois lá para o dia 10 vamos para o Norte e já quero levar tudo comprado, pois lá não tenho tempo para nada e está-se bem é a lareira! Depois só regressamos no próximo ano!!!







      Só de pensar no regresso fico com dores de barriga... é que regressamos para eu ir trabalhar!















      Cá por casa está tudo optimo.







      A B. está linda e cada vez mais engraçada.







      Como amo esta minha filha!!!







      Já tem dormido melhor, hoje dormiu das 00h as 6h, mamou e voltou a dormir até as 10h30. Já não está mau...















      Não me consegui actualizar, volto logo ao final do dia, pois hoje ainda tenho que ir buscar as lembranças do baptizado e também quero ir à minha escola ver se calo com a directora...















      As meninas que vão por os bebecas na creche, quanto vão pagar por mês, se não é indiscrição?







      Eu vou pagar 180€ e só tenho que levar fraldas e toalhetes.







      Não vi mais nenhuma creche, por isso não sei se é barato ou caro...















      Bem, até logo...


      Claudia onde é essa creche???

      É muito barato pelo que andei a ver aqui na zona de belas/odivelas é tudo de 300€ para cima...


      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        shinhasport (05-12-2009)
        Marisa & Madalena (03-12-2009)Olá minhas lindas,















        Nós por cá continuamos boas















        Plano alimentar assim que tiver um tempinho meto no blog...é que aquilo é até aos 2 anos!















        faj vais ver que vai correr tudo bem















        Mega encontro pois acho que o essencial é termos primeiro uma noção do nr de pessoas pk um encontro destes tem de ser com marcação...







        Mamas esperam-se ideias de restaurantes, ok?







        O marido da Drella teve uma boa ideia que era o chimarrão do monsanto, o que acham?















        Julianas







        Marisa = 3







        ziza = 3







        Drella = 4







        tali = 4







        Rita = 3







        Biscoitinha = 3







        xuxu = 4







        Mae da bia = 3







        Shinha = 3







        faj = 3







        Guidasss = 3







        Lena Neves = 3







        Lee = 3















        Se faltar aqui alguém ou se desta lista alguém não possa ir é só dizer.... ATENÇÃO é dia 20 de Dezembro






        Dia 20 de Dezembo é num sábado, e o maridão está a trabalhar até ás 14h00. Vou tentar falar com ele para saber se dá para ele se escapar na aula anterior. Estão a pensar marcar para que horas??


        não linda dia 20 é Domingo
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá lindas,



          Lee boa sorte para amanhã, espero que corra tudo como planeas-te



          tali afilhada tou cheia de saudades tuas!

          Também falei com a Anita um dia destes, vou já acrescentá-la na lista do blog...vou contar com mais 4.



          Beijocas!
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Mega Encontro







            Até ao momento temos:



            32 Adultos



            16 Bébes



            4 crianças





            Precisamos de uma reserva com 52 lugares
            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Meninas,



              Tomei a liberdade de fazer uma reserva no Mineirão de Odivelas para 52 pessoas com o Menu 2. Reservei apenas para não corrermos riscos já que este é um local facil de encontrar, com bom estacionamento e barato (o menu que escolhi tem entradas + carne + peixe+bebidas+sobremesa e café e fica a 15€ por pessoa, vejam o link) já lá jantei algumas vezes também em festas e gostei muito.



              Gostam do restaurante? (no site tem mapa)

              Podem escolher outro menu, o que acham?





              O que acham??




              Das Julianas que meti na lista ainda faltam algumas confirmações, tenho de dar o numero certo até ao dia 18.



              Beijocas
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                shinhasport (05-12-2009)
                Marisa & Madalena (03-12-2009)Olá minhas lindas,















                Nós por cá continuamos boas















                Plano alimentar assim que tiver um tempinho meto no blog...é que aquilo é até aos 2 anos!















                faj vais ver que vai correr tudo bem















                Mega encontro pois acho que o essencial é termos primeiro uma noção do nr de pessoas pk um encontro destes tem de ser com marcação...







                Mamas esperam-se ideias de restaurantes, ok?







                O marido da Drella teve uma boa ideia que era o chimarrão do monsanto, o que acham?















                Julianas







                Marisa = 3







                ziza = 3







                Drella = 4







                tali = 4







                Rita = 3







                Biscoitinha = 3







                xuxu = 4







                Mae da bia = 3







                Shinha = 3







                faj = 3







                Guidasss = 3







                Lena Neves = 3







                Lee = 3















                Se faltar aqui alguém ou se desta lista alguém não possa ir é só dizer.... ATENÇÃO é dia 20 de Dezembro






                Dia 20 de Dezembo é num sábado, e o maridão está a trabalhar até ás 14h00. Vou tentar falar com ele para saber se dá para ele se escapar na aula anterior. Estão a pensar marcar para que horas??


                Tas um cadito enganada, 20 de dezembro é um domingo.
                As minhas princesas



















                :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Marisa & Madalena (05-12-2009)Meninas,







                  Tomei a liberdade de fazer uma reserva no Mineirão de Odivelas para 52 pessoas com o Menu 2. Reservei apenas para não corrermos riscos já que este é um local facil de encontrar, com bom estacionamento e barato (o menu que escolhi tem entradas + carne + peixe+bebidas+sobremesa e café e fica a 15€ por pessoa, vejam o link) já lá jantei algumas vezes também em festas e gostei muito.







                  Gostam do restaurante? (no site tem mapa)



                  Podem escolher outro menu, o que acham?











                  O que acham??








                  Das Julianas que meti na lista ainda faltam algumas confirmações, tenho de dar o numero certo até ao dia 18.







                  Beijocas


                  Boa madrinha, tb ja tinha pensado nesse, so n sabia o nome.

                  Acho k fizeste mt bem, pois nesta altura do campeonato n é nada facil arranjar espaço, n te eskeças de dizer é k há mts carrinhos de babys, p ele dar espaço nas mesas.

                  ainda n vi o link, mas gostei do menu e do preço.



                  Agora falta acertar a cena da prenda.

                  Eu acho k deveriamos fazer uma troquinha de prendas entre mamas, comprava-se algo até 5€ e dp sorteio.Se n kiserem pode ser entre os bebes.p mim é indiferente
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (05-12-2009)
                    ClaudiaAfonso (04-12-2009)Olá meninas



                    Tenho andado bastante desaparecida, eu sei... mas ando numa correria a comprar aos presentes de natal e as nossas fatiotas para o baptizado, pois lá para o dia 10 vamos para o Norte e já quero levar tudo comprado, pois lá não tenho tempo para nada e está-se bem é a lareira! Depois só regressamos no próximo ano!!!

                    Só de pensar no regresso fico com dores de barriga... é que regressamos para eu ir trabalhar!

                    Cá por casa está tudo optimo.

                    A B. está linda e cada vez mais engraçada.

                    Como amo esta minha filha!!!

                    Já tem dormido melhor, hoje dormiu das 00h as 6h, mamou e voltou a dormir até as 10h30. Já não está mau...

                    Não me consegui actualizar, volto logo ao final do dia, pois hoje ainda tenho que ir buscar as lembranças do baptizado e também quero ir à minha escola ver se calo com a directora...



                    As meninas que vão por os bebecas na creche, quanto vão pagar por mês, se não é indiscrição?

                    Eu vou pagar 180€ e só tenho que levar fraldas e toalhetes.

                    Não vi mais nenhuma creche, por isso não sei se é barato ou caro...

                    Bem, até logo...


                    Claudia onde é essa creche???



                    É muito barato pelo que andei a ver aqui na zona de belas/odivelas é tudo de 300€ para cima...






                    É em Vila Franca de Xira.

                    É uma IPSS dai ser um pouco mais barato.
















                    Madrinha: Surpresa_f75



                    Afilhada: Chrispinto







                    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (05-12-2009)Meninas,







                      Tomei a liberdade de fazer uma reserva no Mineirão de Odivelas para 52 pessoas com o Menu 2. Reservei apenas para não corrermos riscos já que este é um local facil de encontrar, com bom estacionamento e barato (o menu que escolhi tem entradas + carne + peixe+bebidas+sobremesa e café e fica a 15€ por pessoa, vejam o link) já lá jantei algumas vezes também em festas e gostei muito.







                      Gostam do restaurante? (no site tem mapa)



                      Podem escolher outro menu, o que acham?











                      O que acham??








                      Das Julianas que meti na lista ainda faltam algumas confirmações, tenho de dar o numero certo até ao dia 18.







                      Beijocas


                      Pena eu não puder ir, pois nessa altura vou estar no norte, mas o restaurante parece bom e barato.
















                      Madrinha: Surpresa_f75



                      Afilhada: Chrispinto







                      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Madrinha, só n entendi uma coisa, as bebidas tao ou n incluidas.



                        eu tb ja fiz la alguma sfestas de anos e gostei.



                        Outra coisa as crianças cm 3 anos pagam quanto???? Ou n pagam???



                        Acho k deveriamos marcar às 12.30h.



                        editado: ja tenho as duvidas esclarecidas, esta td no site explicadinho. Tava distraida
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          tali quanto disse que eram 17 bebes (contei com a tua ritinha por ter menos de 5 anos tb n paga) e o rapaz disse "tanta criança?!!!":w00t: lol

                          Se calhar é melhor levarmos só os ovos, o que achas?



                          Ele disse que para tanta gente tera de ser na esplanada e explicou que a esplanada é fechada e tem aquecimento, que costumam lá ficar casais com crianças e nunca reclamaram... mas para a semana passo lá para confirmar as condições
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Olá amigas.



                            Venho aqui de fugida! Isto está dificil de acompanhar!!!



                            Entre fraldas, doenças, procura de emprego e noites mal dormidas ... não tenho tido cabeça para escrever aqui. Tenho lido qualquer coisa... mas depois quando chega a hora de escrever aparece sempre qualquer coisa.



                            Eu estive com amigdalite, depois o meu marido também. Vá lá que pelo menos os miudos estão bem, nem ranhos, nem gargantas nem outras trapalhadas próprias deste tempo!!



                            O joão andou a portar-se mal. Acordáva durante a noite e depois ó adormecia com a mama. Resultado comecei a ficar cansada e com um sentimento negativo em relação á mama ... logo eu que sou 100% a favor da amamentação!!! Para evitar que isto evoluice, tratei de comprar um pacote de pápa não lactea para fazer com o meu leite. Agora o João vais para a cama como de costume ás 19h30 dou-lhe mama a essa hora. Depois espero que acorde, pode ser logo ás 23h ou ás 2h , a essa hora aqueço 150ml de LM e ponho 3 colheres de chá de pápa, para ficar assim concistente e toma lá João!!! Bebe aquilo tudo de uma vez e ferra-se logo a dormir e assim já só acorda de manhã!!!

                            Já deu para recuperar.

                            De manhã acordo com as mamas cheissimas e aproveito para ele mamar e tirar mais 150 - 200 ml com a bomba para guardar para a noite seguinte! Para quem dá LM exclusivo fica aqui a dica!!!



                            Bem, agora vou mesmo dormir, porque hoje foi o 1º dia do meu marido de volta ao trabalho depois dos 30 dias de licença e fiquei cansada de voltar á rotina sozinha!!



                            Encontro tenho pena mas aqui a familia algarvia não vai poder ir! Nesta altura já não nos dá jeito sair daqui ... ainda há dias fomos a Portalegre e a Lisboa!! Espero que se divirtam, pelo que vi a lista já vai longa!!



                            Beijocas a todas.








                            http://mae-de-todos.blogspot.com/
                            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (04-12-2009)
                              MónicaI (04-12-2009)Olá meninas...



                              Nós por cá temos andado bem.

                              Ou merlhor, com a C. td bem, tem dormido melhor de noite, aguenta mais ou menos 3 horas , e adormece logo q mama e de manha fica a dormir ate as 11h 11h30, o q compensa as horas da noite.

                              Ao almoço dou sopa q ela ñ gosta mt ou quase nd msm.

                              Mamas como fazem a base da sopa? Eu ponho batata, cebola, cenoura e abobora.

                              Lancha papa q adora, é msm gulosa, sai ao pai:P:P:P

                              tou msm a ficar passada, tou com uma queda de cabelo q ta-me a deixar mt preocupada, eu sei q é normal, mas será q ñ ha nd q possamos fazer p ñ cair tanto

                              A voces tb ta a cair assim, o que fazem?

                              Sabem ñ me admira a depressao pos parto, ficamos gordas, quase sem cabelo e ainda ha beebs q ñ dao descanso, é complicado

                              Cmg só me posso queixar do cabelo, mas eu adoro o meu cabelo e ñ tem sido facil....


                              olha, a base da minha sopa é a sopita da ziza, igualzinho... acho que tá no nosso blog, se n tiver e quizeres diz que eu tenho mesmo á mão... de qualquer forma, eu ponho batata, cebola e um legume apenas....

                              a pedi aconselhou a juntar 2 legumes apenas quando ela já tiver uma vasta variedade de opções sem problemas.. porque depois nas junções ela pode fazer reacção ás combinações...

                              mas enfim....

                              soluçºao pra queda do p~elo.... tem solução?? só vejo uma ... lol cortar á escovinha....

                              no outro dia tava eu a limpar o ralo depois do banho e tinha tanto mas tanto cabelo que a minha filha assustou se e perguntou aos gritos... MÃE ...É UM rATO???????? lol

                              o que eu me ri ....


                              Nao encontrei nada no blog, se puderes passa-me a receita...:chef: :eat:



                              Qt ao cabelo, falaram-me de comer mt gelatina, q ajuda, vamos la ver, tb mal ñ faz.

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                [quote]faj (04-12-2009)
                                MónicaI (04-12-2009)









                                eu faco , ag este sopa desta semana , batata , cebola, abobora e alho frances



                                mas supostamente e a 1ª sopa k lhe das certo?



                                a mim a 1ª foi... batata e cenoura...



                                mas tb podes fzr batata e abobora k a abobora e mais docinha...



                                ou entao tb podes fzr cm eu lhe fiz , enganava-a , sopa fruta , sopa fruta ...


                                Mais ou menos, ja lhe dou a cerca de quase 3 semans mas só a uma é q dou sp ao almoço. A pediatra recomendou cm base Batata, cenoura, cebola e abobora, mas ela ñ gosta nd, tenho de fazer só com dois legumes. cmprei batata doce e junto abobora, vamos la ver.



                                já experimentei tb dar uma colher de sopa e outra de fruta, mas ela já percebe e cerra a boca p ambas....:P:P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X