Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    Smilp (15-09-2010)Olá, queridas!







    Antes d mais, quero dar os parabéns às novas mamãs e desejar uma santa e maravilhosa gravidez!







    Estrelasu,







    Tem fé, querida! Tenho a certeza q vai correr tudo bem! Os médicos disseram-t q o saco é perfeitamente compatível com a gravidez! Por favor, n desanimes! É só mais uma questão d dias e já vais poder ver o teu bebe lindo!







    Rodisa37,







    É normal q n se veja nitidamente o teu bebé afinal só tens 5 semaninhas e nós n somos todas iguais. Vais ver q pra semana até nos vais fazer chorar d alegria qd contares q viste o teu bebe c o coração a bater! E até já se vê um pontinho branco! Vai correr tudo bem!







    Esterilda,







    D facto, é uma situação melindrosa, m 1º q tudo tens q pensar em ti, no bebé q vem a caminho, na tua menina e nos teus filhos lindos! O resto vem por acréscimo! Agora, n vale a pena pensares nisso! O q tiver d ser será e p além disso nada q os teus chefes fizerem ou disserem vão mudar seja o q for. Por isso, cabeça pra frente q atrás vem gente!







    Mama Bolinhas2,







    Descanso é a palavra d ordem pra o teu bebe se colar novamente, ouviste? E tenho a certeza q vai colar, linda!











    Agora, qt a mim, enjoada, enjoada, enjoada! Das outras gravidezes n tive um enjoo. Agarro-m ao facto q desta vez vai ser diferente precisamente por isso e vou ter o meu final feliz, c o meu bebe nos braços. M q é chato, é! E o mais estranho, é q é só ao fim do dia q fico mais enjoada. Acham normal? Eu n. M pronto é o q se tem!







    Já tou mais contentinha e mentalizada por ter visto o meu pequenino, m continuo c o trauma das cuequinhas... N consigo evitar! É mais forte q eu!







    P terminar deixo a todas o meu xi colectivo e uma boa noite!















    Jinho gd







    Smilp


    Sabe Smilp, em parte também penso como tu, tenho andado hiper supra mega enjoada e da outra vez não senti nada disto... também penso que é porque desta vez irá correr tudo bem. Temos que ter fé.



    Beijoquinhas

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      teste
      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        Olá mamãs!



        Ui, estamos conversadoras, né?

        Então vamos lá!



        Os parabéns às novas mamãs esterilda, shell e bichinho!

        A todas desejo uma gravidez sem sobressaltos e muito feliz!



        Estrelasu, querida que desânimo é esse? Não é permitido!

        Sei que o momento é difícil mas nada está resolvido. Agarra-te à esperança e resto deixa andar. Uma batalha de cada vez, amiga.

        Estamos cá contigo!



        Rodisa, mas que raio, está tudo em baixo! Então sabendo que é cedo para veres algo vais-te deixar consumir pela preocupação sem motivo aparente?

        Maaaaauuuu! Toca a acalmar e esperar + um bocadinho. A pipoca é viável e vai vingar. ACREDITA!:clover:



        Mamã bolinhas 2, que chatice, já deitadinha... Mas deixa lá querida que é por um bom motivo! Vais ver que vai colar e tudo vai correr pelo melhor!

        Deve ser difícil estar de repouso mas não impossível, certo? Descansa muito e passa por cá para dar ao dedo. Sempre o tempo passa + rápido!



        A todas as meninas um grande beijinho!



        Um agradecimento especial à Jo!

        Obrigada pelo apoio! Podes crer que se precisarmos vamos chagar com dúvidas!:hehe:






        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          Bom Dia!!!



          Ora vamos a updates lol...n tenho dormido grandes coisa...com dores nas costas...grrrr....e hoje tenho uma mideira no lado do rim esquerdo...



          Bom, hoje de manhã como nos outros dias, o marido levantou-se, vestiu-se e foi tomar o pequeno almoço. Eu fiquei na cama mas acordada...de repente chega-me ele ao quarto...cm um guardanapo no nariz: "Sou tão tótó" Ora o que aconteceu? foi de encontro à porta de vidro da laandaria...não reparou que estava fechada...o nariz parecia uma batata...e um lanho de cm e meio na vertical do nariz...LOLOL



          Só me faltava mais esta...e depois fica-me ali em frente como um miúdo...a dizer-me com os olhos "OH fiz doi doi...o que faço??" LOLOL Dizia ele que só precisava levar 2 pontinhos...queria ir ao HPP ou ao HP da arrábida, onde só tem urgencia de clinica geral...tive que o convencer que tinha que ser visto por otorrino...e que portanto tinha q ir ao HSjoão! Enfim...lá foi ele, agora aguardo notícias.



          Hoje às 21h tenho consulta de pediatria do meu filhote, a consulta dos 2 anos. Segundo o GO, eu não devo ir...devo ficar em casa...mas não consigo...ainda para mais agora as consultas são de ano a ano...2...3...4...e sentir-me-ia uma irresponsável se não fosse...não sei não consigo...tenho de estar presente...ja falei com o marido...são 3 minutos de carro...ele conduz...leva o bebe....eu acompanho...e fico sentada o tempo todo. Mas tenho que ir!!! As mães são mesmo tolas....LOL



          Agora querem-se rir?? Pois bem, ora quem não partilha comigo a ideia de que fazer a depilação é um aborrecimento?! Todos os meses lá vamos nós para o castigo Pois eu ia a semana passada...mas...com a história do descolamento...vim para casa e já n fui...e n vou tão cedo claro está...ora...há uma fase, certamente me entenderão, em que os sacanas demoram a crescer e depois, se não os tirar naquela altura...crescem como labaredas LOL agora imaginem-se...nestas ultimas 2 idas ao hospital...a abrir as belas das pernocas e tcharammm pelos por todo o lado...

          Ora eu ainda penso assim: E se pedir ao meu marido para trazer cêra do supermercado? mas logo a seguir penso...oh...e que?? peço-lhe a ele para me fazer a depilação?? LOL e será que posso/devo nestas condições?? É que lâminas...nem pensar... pronto, deixo-me assim ficar...pêlo sim pêlo não AHAHAHA mais vale não arriscar!!!


          Make a pregnancy ticker





          Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



          Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

          Comentar


          • RE: Mamãs de MAIO 2011

            Oh mamã bolinhas 2,

            que rica manhã!

            Coitado do marido, eles às vezes são mesmo atadinhos!:P

            As melhoras para o nariz!



            Quanto à consulta do + velhinho, pois percebo que te deva ser difícil não comparecer mas pensa bem. Devias mesmo ficar em repouso!

            Não dá para desmarcar a consulta e adiar por 2 semanitas? Certamente se telefonares e explicares a tua situação não haverá qq problema!



            Beijinhos!


            Comentar


            • RE: Mamãs de MAIO 2011

              Por falar em depilação, tb vou fazer hoje!

              Vou fazer em casa com máquina (ai, que dores!) mas só nas pernocas que no resto não consigo. Só com cera e sabe Deus!!!:w00t:



              Tb costumo fazer na esteticista mas com esta história da gravidez, perdi a marcação e agora tão cedo não tenho vaga!

              Como tenho consulta hoje, tenho mesmo de tirar os pêlos das pernas que já pareço o King Kong!:P



              Logo que possa vou tirar na esteticista. Até lá, o médico que se aguente à bronca com os pêlos da dita cuja!


              Comentar


              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                Às meninas que já fizeram eco,

                fizeram vaginal, certo?

                Ainda é cedo para se ver algo de outra forma (eco abdominal). O que eu queria saber é como foi. É que eu sou mamã de 1ª viagem e nunca fiz uma eco, logo não sei se doi, se é desconfortável, se devemos tomar alguma precaução extra (além de irmos lavadinhas e limpinhas ), etc.

                Digam lá se existe algo que eu deva saber!



                Beijinhos!


                Comentar


                • RE: Mamãs de MAIO 2011

                  Olá linda, a eco é vaginal e não doi nada, só deves ir lavadinha, mais nada.



                  Beijoquinhas

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Aiiii que seca que é estar aqui...esteve aqui a minha mãe....é uma querida...antes de ir trabalhar veio cá trazer comida para o meu filho para eu n estar a fazer...e foi dar uma voltinha com ele para ele espairecer e eu aqui...ora sentada ora deitada...ora a googlar já nem sei bem o que...ora a fazer zapping .... que seca!! LOL




                    Make a pregnancy ticker





                    Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                    Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      mamã bolinhas 2 (16-09-2010)Aiiii que seca que é estar aqui...esteve aqui a minha mãe....é uma querida...antes de ir trabalhar veio cá trazer comida para o meu filho para eu n estar a fazer...e foi dar uma voltinha com ele para ele espairecer e eu aqui...ora sentada ora deitada...ora a googlar já nem sei bem o que...ora a fazer zapping .... que seca!! LOL






                      És tão engraçada....animas este forum...farto-me de rir sozinha a ler os teus comentários........



                      Eu cá ando, com menos moinhas e um pouco enjoada.....já não me consigo lembrar de como foi da primeira gravidez....



                      A TODAS...especialmente para aquelas que estão a passar um periodo menos bom e de mais ansiedade eu desejo MUITA FORÇA...MUITOS PENSAMENTOS POSITIVOS.....



                      Eu só tenho consulta a 7/10...também ando ansiosa, sempre com medo que alguma coisa vá correr mal.....



                      BEIJOS E CORAGEM PARA TODAS




                      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        Ola´!!

                        Mama Bolinhas... Concordo com a Anarosa... tambem ja me fartei de rir à tua pala...

                        Mas é isso mesmo que precisamos!!! Boa disposiçao e troçar das coisas menos boas para que elas se tornem menos significantes e nao nos atormentem tanto!!!!!



                        Por aqui... continuamos muito preocupados... e sem dormir... e para ajudar a festa a minha bebe esta noite passou mal cheia de colicas o que é raríssimo... e eu com dores de barriga fortes tipo menstruais... nao gostei nada.. e lembrei-me logo que foi assim que as minhas estrelinhas me deixaram e foram para o céu... mas... ha-de ser o que Deus quiser...



                        Continuo super enjoada... mas ao mesmo tempo so estou bem a comer...:w00t: Ainda noa tinha recuperado o peso antes de ter engravidado da Sara... e que ja era muito... e agora so me apetece comer mortadela, chouriço, bakon...:w00t: Mas que raio é isto???????

                        Alguem tem estes apetites estranhos'???



                        Beijinhos!!!!

                        E muita força a todas as mamas que estao a passar por mais angustia!!!
                        ;;;

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          esterilda (16-09-2010)Ola´!!



                          Mama Bolinhas... Concordo com a Anarosa... tambem ja me fartei de rir à tua pala...



                          Mas é isso mesmo que precisamos!!! Boa disposiçao e troçar das coisas menos boas para que elas se tornem menos significantes e nao nos atormentem tanto!!!!!







                          Por aqui... continuamos muito preocupados... e sem dormir... e para ajudar a festa a minha bebe esta noite passou mal cheia de colicas o que é raríssimo... e eu com dores de barriga fortes tipo menstruais... nao gostei nada.. e lembrei-me logo que foi assim que as minhas estrelinhas me deixaram e foram para o céu... mas... ha-de ser o que Deus quiser...







                          Continuo super enjoada... mas ao mesmo tempo so estou bem a comer...:w00t: Ainda noa tinha recuperado o peso antes de ter engravidado da Sara... e que ja era muito... e agora so me apetece comer mortadela, chouriço, bakon...:w00t: Mas que raio é isto???????



                          Alguem tem estes apetites estranhos'???







                          Beijinhos!!!!



                          E muita força a todas as mamas que estao a passar por mais angustia!!!




                          Eu ando um pouco enjoada, mas nada de mais....já da minha anterior não suportava cheiros...mas nunca vomitei

                          Agora só me apetece salgados, nada de doces, sumos....logo eu que sou super gulosa......

                          Hoje apeteceu-me um rissol...ehehehehe




                          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            Olá amigas!

                            Continua tudo na mesma. Continuo a sangrar.

                            Obrigada pelo vosso apoio. Obrigada rodisa foste muito querida, mas a questão não ir novamente ao hospital, é aguardar o andamento ou o desfecho da situação. Não me madaram ficar de baixa, pq na perspectiva dos médicos (e fui vista por 3) ainda não há nada para apostar!!!

                            Por isso ando a trabalhar e sabe Deus com que sacrifício e amargura! 3ªf volto ao hospital.



                            Eco fiz vaginal, claro! É só mesmo ir lavadinha e abrir a pernoca!



                            HAppy e bolinhas tb nos conhecemos dessas andanças. Fico muito feliz por estarem neste tópico.


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Para actualizar:

                              Tenho 1 filho

                              Esta é a minha 4ª gravidez


                              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                estrelasu (16-09-2010)Olá amigas!



                                Continua tudo na mesma. Continuo a sangrar.



                                Obrigada pelo vosso apoio. Obrigada rodisa foste muito querida, mas a questão não ir novamente ao hospital, é aguardar o andamento ou o desfecho da situação. Não me madaram ficar de baixa, pq na perspectiva dos médicos (e fui vista por 3) ainda não há nada para apostar!!!



                                Por isso ando a trabalhar e sabe Deus com que sacrifício e amargura! 3ªf volto ao hospital.







                                Eco fiz vaginal, claro! É só mesmo ir lavadinha e abrir a pernoca!







                                HAppy e bolinhas tb nos conhecemos dessas andanças. Fico muito feliz por estarem neste tópico.


                                Estrelasu...estavas com este nick? Não me recordo...mas realmente ja tinha pensado nisso porque o teu babe é da mesma idade do meu


                                Make a pregnancy ticker





                                Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                                Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X