Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom...primeiro que tudo MARTENSE....aguenta-te aí miga....vao ser dias dificeis porque pensamos em tudo...tempo é que não nos falta para pensar...mas pensa em coisas boas....estamos todinhas aqui a torcer por ti....ficar internada sem saber o que irá acontecer, não é fácil...mas és uma mamã super muito à frente e uma grande MULHER...

    Quanto a nós...fomos à consulta e a Maggie está com 2kgs....contas feitas...se chegar às 40 (o que não acredito) poderá ter 3500kg....se vier mais cedo poderá vir com 3kg e pouco...das 3 é a mais pequena..... ... mas está com boa vitalidade (ui ui, não me deixa estar sentada...começa logo ao "chega para lá"), já está cefálica e o colo.....30mm....tcharaaaaaaaaaammmmmm....sou ou não uma menina bonita? lol .... mais 2 semanas e ficamos de consciência tranquila...quanto a "brincadeiras"....nada, rien, niente....o xuxu ainda estava na esperança, mas...vai ter que se aguentar à bomboca...e eu tb

    ... bom....por aqui tudo maravilha....

    SININHO..pois é....sabado temos o aniversário dos nossos pimpolhos...tb ando nos preparativos...hj fui buscar os convites para ela entregar aos amiguinhos da escola e comprei-lhe um fio com um M e uma pedra swarovski (n sei se é assim que se escreve) ... e um postal a dizer ... "Para a minha querida filha"...(e por dentro)..."que é...meiga, divertida, fixe, linda, animadora, alegre, bacana, simpaática, paciente, carinhosa" e depois pus a dedicatória dos papás e das manas...

    Beijinhos e beijocas!!!


    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

    Comentar


    • eu fiz lhe um poema que opai vai ilustrar no quadro de giz da cozinha.... ora vejam

      3 Anos de ti!

      Tanto e tão pouco

      De tanto amor

      Um quanto louco!



      3 Anos de ti!

      É ver-te crescer

      Feliz, sorridente

      E sempre a aprender!



      3 Anos de ti!

      Pura adoração

      Estás sempre presente

      No nosso coração!


      3 anos de ti!

      e digo e redigo

      Filhote adorado

      Pequeno Rodrigo!
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Isabel! Fonix!! Nem digo mais...

        Comentar


        • sininho: lindo lindo lindo!

          Comentar


          • Sininho, casa de artistas e mais não digo!!!


            Comentar


            • Olá, meninas!

              Cogrinha: como tás? Sim vou ter no HPH. Têm uma equipa de profissionais simplesmente fantástica!

              Martense: toca a comer coisas boas (e saudáveis!) p o ter bebecas engordar. Mais duas semaninhas e já ficas descansada! Vai tudo correr bem!

              Janada: Q bom q tá tudo bem c a tua bebecas linda! Tb já falta pc p ficares descansada!

              Maresia: Q matulona linda! Parabéns!

              Sininho: Poema lindo! O teu filho vai adorar!

              Qt aos cremes, ponho sp dp do banho e adoro sentir-m besuntada, m tal prática já a tinha antes de engravidar! Por isso, n é assim tão complicado!
              D resto, continuo a trabalhar, m c os primeiros sinais de cansaço! Vou ver se no início de Abril já venho p casa descansar. As roupas e o quarto já estão tratados e quero ver se no próximo fim de semana trato das malas e compro os cremes p a Bia. Obrigada pelos vossos conselhos! São todas umas queridas!

              Um beijinho p todas as meninas sem excepção,

              Smilp

              Comentar


              • Olá!

                Só boas novidades das consultas e das ecos, ainda bem!
                Só falta mesmo notícias da eco da NINJA! Boa Eco!

                Sininho, sempre com a veia poética afinada! Fica uma bela recordação para o teu menino!
                cremes - tenho posto praticamente todos os dias, mas só na zona da barriga. As mamas e coxas estão praticamente na mesma; na primeira gravidez também foi assim!
                Cansada, mas passei a roupa que pretendia! Agora venha o descanso!
                Beijokas! Até 2ª!


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mozart Ver Mensagem
                  Ainda outro dia comentei com o meu marido... Do Afonso gastei pelo menos 3 boiões de creme!! Nesta gravidez, ainda vou no primeiro!!! E nem sinto a pele seca nem repuxada!
                  Não tive nenhum estria do 1º, espero desta vez tb não ficar!
                  Realmente a primeira gravidez é muito diferente das seguintes!!!
                  Eu comprei a linha toda da Mustela mamas na 1a gravidez e nem umazinha estria, nesta ofereceraméme 1 creme da Halibut mamas e nem deve ir a meio e para ja nao ha sinal delas.

                  Comentar


                  • Sininho...sim senhora...tens veia de poeta....quando "sai de nós" tem um sabor especial, não é?...parabéns, está muito bonito!

                    bom...passei para vos deixar uma beijoka e para vos deixar um pouco de boa disposição



                    Até amanhã minhas queridas...beijinhos e beijocas.... (as minhas crianças hj estão possuidas e eu estou a ficar tipo.....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...he eeeeeeeeeellllllp!!!!!)...oh God!


                    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                    Comentar


                    • desculpem...vim só deixar mais este...é de morrer a rir...

                      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                      Beijinhossssss


                      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                      Comentar


                      • Ola Smilp ca ando, ainda sem saber grandes coisas, mas a minha bébé esta bem e isso é que importa, ja fiz o despiste ao diabetes, e nao sao.Ate pode nao ser nada de grave a nivel de formaçoes e infecoes fetais, queira Deus.

                        Quanto o PH nao é da minha area de residencia, mas mandei para la email a pedir para me aceitarem para que possa ter la as consultas e o parto. Fui la as urgencias e achei tudo fantastico, seres humanos fantasticos com optimas condiçoes para fazerem o seu melhor.

                        Comentar


                        • Ola meninas!!! Que bom ver o nosso topico de novo animado!!! :-)
                          Martense... muita força querida... o teu menino vai crescer bem!!! e vai aguentar mais um bocadinho... que engraçado... nao me tinha apercebido que tinha uma mamã aqui perto... eu tambem vou para a MAC... de onde és...??? Quem sabe ainda nos encontramos por ai???
                          Força!!!! Beijocas!!

                          Sininho... bela veia poetica! Sim senhora! és um pouco como eu... desde os 5 anos que escrevo poemas... hehehe!!! Beijinhos e bons preparativos para a festa do pequenote!!

                          Janada - continua o descanso... e cuidado com os preparativos da festa da pequenota!!! Com cuidadinho!! Mas diverte-te muito!!! A prendinha que mandaste fazer parece ser hiper amorosa!!!! Beijocas!!!

                          Maresia - Que bela menina, sim senhora!! Agora descansa e deixa la a casa... o que nao fizeres hoje fazes amanha... devagarinho e sem stresses!!!

                          estrelasu, smilp, cogrinha, anarosas, martinha, susana, xaninhaT... beijinhos muito grandes tambem para voces!!!! Os bebecas agora andam a portar.se bem nao é?
                          Mas estamos a entrar na recta final... por isso... comecem a abrandar e a descansar bastante... o nosso descanso esta quase, quase a acabar... em breve teremos um belo para de olhinhos a olhar para nós as 3h da madrugada cheios de genica e nós com vontade de dormir!!! ;-)

                          Cremes e estrias... ai Jesus... eu nem digo nada... o meu mais velho deu cabo da minha pele... e eu ainda punha creme... e detesto por cremes... os outros dois... pouco creme pus... e as estrias ficaram as mesmas que ja tinha... tambem ja é uma auto estrada tao grande que mais uma ou menos uma nem se notava... e agora... bem... nunca tive a pele tao seca... e nunca pus tanto creme como agora... mas a pele continua seca como tudo... nao sei porque... nem é por causa das estrias... é que tenho a pele mesmo seca como nunca tive na vida... nos braços, na barriga... ate escama... e faz comichao... e eu farto-me de por creme...

                          Agora uma outra perguntinha... (isto agora ao fim de tantos bebés é que tinha de vir um com novidades...)
                          Ultimamente tenho sentindo estalinhos na barriga... tal como ouvimos os nossos dedos a estalar ou os joelhos... eu oiço dentro da minha barriga... alguem teve a mesma experiencia..?? sabem do que é? é alguma articulaçao mesmo do bebe a estalar ou é o utero?? é que se ouve mesmo... o marido ao lado tambem ouve...

                          Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • Oh esterilda eu ouço e fico com medo, que seja a placenta a descolar olha sei la... o que ouço é tipo - puxa a bochecha da tua cara - esse som é semelhante. Entaodesde que ando com este problema de mt liquido amniotico fico acelaradissima.

                            Comentar


                            • bom dia meninas, nos por ca vamos andando!olha eu confesso que ando a stressar com comentarios, que sei que nao devia ligar, mas que estao a afectar-me, entao nao é que sempre que me perguntam de quanto tempo tou e eu digo que de 26 semanas dizem que tenho a barriga muito pequenina, ainda para mais sendo segunda gravidez aff aff , eu do T tinha maior, embora uma e outra sejam completamente diferentes esta completa-se até quase ás costas a do tiago era muito pa frente so, e do T tinha engordado muito mais, nesta se engordei 3kg no total foi muito!vcs tb ouvem esses comentarios, o que me vale é que tenho consulta segunda e eco dia 30......quanto ao resto estamos bem , ela mexe bastante.....o mano ja começa a ficar ansioso, e sempre a contar os dias para a vinda da pequenota!confesso que ando muito atrasada em todos os preparativos, embora ja tenha quase tudo em casa, roupas, berço, carrinhos, etc etc etc, falta-me lavar e arrumar tudo direitinho!
                              beijocas para todas!

                              Comentar


                              • Ola bom dia amiguinhas... pois é o dia hoje começou cedo. Quase nem dormi (este rapaz continua sempre a acordar)...e ja levei o puto á escolinha, já estendi uma maquina de roupa, já fui ao pingo doce ultimar as compras e agora vou começar a bimbar, para preparar a festinha de amanhã!!!! O meu amor faz 3 anos e para quem o quiser ver vai aparecer no Panda as 14h27 e 22h28!!!!!


                                De resto ca andamos , hoje a fazer as 31 semaninhas, presumo que este senhor aqui dentro deve estar enorme pk ele mexe imenso e é cada pontapé que ás vezes ate magoa. Ontem estivemos a falar com ele... eu e o Rodrigo... e dizia o Rodrigo pra mim: "Mae qd o Rafael nascer eu vou dar lhe banho, dar -lhe comida, por lhe a chupeta, fazer festinhas, pô-lo na cama"... esta tao querido o meu rapaz que quando eu pergunto: de quem é que a mae gosta muito ele diz prontamente: Do Rodigo,do pai e do Rafael.

                                De resto, eu devo ser uma sortuda, porque á parte de nao dormir, de ja ter engordado uns 11 kg e de me sentir cansada, parece que esta tudo bem com este garoto...e comigo! Mas segunda feira tenho eco e ja saberei melhor!

                                beijinhos a todas
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X