Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
    Nasceu a Margarida da Janada ás 00h10 do dia 22... a pequenota nao quis nascer a 21 e esperou pela sexta feira santa... 14 horas de trabalho de parto. mas valeu a pena segundo a Janada.... depois ela conta mais pormenores... 3075 gr de pura beleza....
    Parabens amiga JANADA!!!!!e bem vinda Margarida
    Parabéns Janada! Desejo que sejam muito felizes juntos!

    Maresia... o momento aproxima-se!


    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

    Comentar


    • Arre!!! que aqui a minha filhota me obrigou a estar de cama 15 semanas e agora parece que não quer vir ao Mundo!!!
      Se eu sabia, tinha-me levantado mais cedo!

      Por aqui as coisas estão tão paraditas como aqui no forum!!! eheheheheh

      Beijinhos a todas e um excelente fim de semana de Páscoa!

      esterilda... ainda vais ter o teu Vicente primeiro do que eu a minha Sara!
      2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
      2008:
      Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


      Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


      2010: Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Maresia, grande teste! Deixa lá que assim serviu de treino para a hora H, hihi!
        Tb já não deve demorar mt amiga.

        A todas uma Páscoa Feliz, cheia de coisinhas boas e alegria familiar. Uma beijoca enorme e até amanhã!


        Comentar


        • É com muito orgulho k venho comunicar o seguinte:A Marta, da Rutestv (minha querida afilhada) nasceu ás 16h47m, com 3.265kg . Tal como previa foi necessario a cesariana. Parabens afilhada e muitas felicidades á familia....
          Ultima edição por NINJA-FELIZ; 23-04-2011, 20:55.







          Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

          Comentar


          • Ola amigas!!
            Cá vim eu "Picar o ponto"...
            Martinha Bem-vinda!! Parabens Rute!!!!

            Pois... eu so agora parei... tal como calculava estes dias têm sido muito cansativos... so agora acabei de fazer a caminha do Vi mas ainda nao consegui fazer a cama la de cima... so amanha a noite... de certo...
            Amanha saimos por volta do meio dia (devo ter o meu pessoal todo a dormir ate essa hora pois hoje eles estao KO)... e depois so devo entrar emc asa depois das 22h... por isso conto que hoje me de insonias pelas 6 ou 7h da matina, tal como me temd ado ultimamente, para aproveitar que ja se vê e o pessoal esta deitado para arranjar a malinha da roupa dos meninos que vai ficar na avó amanha... a da Sarita que vai passar a 2ª feira nos tios... e esterlizar as chuchas do Vi... credoooo... nunca mais me lembrei delas...
            A arrumaçao da casa vai ficar... com muita pena minha.... mas... consegui ontem e hoje arrumar as roupas... e isso eu tinha de fazer pois o marido nao percebe nada disso... mas agora... precisava de mais 3 diazitos... dois para limpara a casa...limpar pó, aspirar, lavar wcs, frigorifoco e micro-ondas... e depois mais um dia para dormir.... dormir o dia todo... como me anda a apetecer ha semanas... enfim...nao se pode ter tudo... e vou ver se consigo que o maridao faça alguma coisa nas duas manhas que vai estar sozinho em casa... nao tenho muita fé... porque ele anda tao cansado que eu acredito que ele fique na cama a manhã toda... mas tentar nao custa...

            E pronto... faltam algumas horas... e brevemente irei conhecer o Vicente... esperanod que seja muitoooooo rapido e pouco doloroso... sonhar nao custa né....?? ;-)

            Beijocas a todas!!! E FELIZ PASCOA!!!!!!!!!
            ;;;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por NINJA-FELIZ Ver Mensagem
              É com muito orgulho k venho comunicar o seguinte:A Marta, da Rutestv (minha querida afilhada) nasceu ás 16h47m, com 3.265kg . Tal como previa foi necessario a cesariana. Parabens afilhada e muitas felicidades á familia....
              Muitos parabéns!!!!!! Bem-vinda Martinha!

              Muito boa sorte esterilda! Parece que és a próxima! Vamos a ficar a torcer muito por vocês! Bjs

              Por aqui tudo calmo, dentro do possível.
              Andei ontem com uma dor nas gengivas brutal. Estão muito inflamadas do lado direito. É horrível!!! Não dormi ontem toda a noite, a tomar ben-u-ron´s que não me faziam nada! Agora estou só com uma moínha! Amêndoas nem vê-las!
              Hoje estou de baptizado!
              Feliz Páscoa a todas! Um dia feliz!


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar


              • Parabéns Rutestv!!

                Felicidades para a tua vida Marta!!
                2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                2008:
                Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                2010: Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Esterilda...

                  Que tudo corra bem amanhã!!!

                  beijinhos e ficamos ansiosas por notícias!
                  2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                  2008:
                  Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                  Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                  2010: Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • Parabéns JANADA e RUTETV , muitas felicidades, um xi muito grande, beijinhas.

                    Comentar


                    • Esterilda...Que corra tudo bem amanhã... vai correr de certeza!!!! Estaremos todas a torcer por ti! Amanhã vais conhecer o Vicente...um dia memoravel....

                      Um beijinho mt grande e dá noticias.

                      Beijocas a todas
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Olá, meninas!

                        Janada: Minha querida, mts, mts parabéns pelo nascimento da tua Margarida! Foste a 1ª a inaugurar o nosso tópico e eu a 2ª e tínhamos o mm UPM e eu enganei-m a colocar a DPP, lembras-te?! E tu alertaste-m p tal! Caramba, cm o tempo passa!

                        Rute: Parabéns pelo nascimento da Marta! Q seja mt mt feliz por toda a vida!

                        Esterilda: Tá quase, querida! E vai nascer num feriado, o q é óptimo! Tudo d bom p ti e p o Vicente! O q faltou por fazer, ora deixa lá q vais ter mt tempo! Eu tb queria ter deixado tudo arrumado e pronto p qd a Bia chegasse estivesse tudo OK e tinha tudo KO, já que decidiu vir ao mundo antes do tempo. M vale tanto a pena!

                        Sininho: N pude vir antes já q a minha net decidiu mais uma vez pregar-m uma partida e já tou farta dela! Enfim! Chamo-me Maria e sou de Matosinhos. Preciso q me digas qual é mm o nosso tópico do Facebook p poder adicioná-lo e apresentar-vos o meu bem mais precioso! A tua infecção já passou, n já? Caramba! Tb já tiveste q chegasse!

                        Maresia: Pensavas q já tinha chegado a tua hora, n era, linda? M já falta mm mt pc e qd tal já vais ter a tua princesa nos braços!

                        Coginha: Esse episódio q mencionaste foi no HPH? Realmente há coisas fantásticas! Q achaste do atendimento? Partilhas da minha opinião?

                        A todas as meninas, inclusivamente às q n mencionei, deixo aqui um valente beijo!

                        Smilp

                        Comentar


                        • Smilp... o grupo chama-se Mães de Maio e Abril de 2011

                          qt ás infecçoes ainda nao sei se passaram... vou entregar a urina no laboratorio na terça feira e so saberei os resultados no finalda semana...

                          as costas pelo menos aliviaram e hoje foi um dia bom!!!! O meu filho esteve um anjo, querido,amoroso,bom feitio, meiguinho...ai que eu sou tao apaixonada por aquele rapaz!!! e estivemos ao sol no nosso jardim... soube bem
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • ola meninas!!
                            Boa noite!!
                            Obrigada a todas pelo carinho!!
                            Daqui a umas horas espero ter o meu menino comigo..de preferencia que seja bem rapido... looool... todas queremos isso né...??
                            Pronto... ja nao faço mais nada... ja estou deitada... vou descansar as costas e tentar dormir... se bem que dormir vai ser dificil... ja me conheço... mas por volta das 6h vou tomar banhoca... arranjar a comidinha da Sara para levar para os tios... tratar dela e la vamos nós... os meninos ja ficaram esta noite nos avós...

                            Uma beijoca grande a todas!! Mal haja noticias as minhas madrinhas vêm ca postar!!!
                            Beijossssssssssssssssssssssssssssssss
                            ;;;

                            Comentar


                            • SMILP

                              sim passou-se no HPH, tenho tido la as consultas uma vez por semana e de facto são fantásticas tratam-nos tao bem, e sao muito bem dispostas, sabes algumas até a falar alto a brincar na enfermaria, ha uma boa relação entre elas medicos etc...espero que na minha horinha seja assim.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                                obrigada pelos teus constantes elogios cogrinha....és uma querida, a sério!
                                Engraçado...lendo isto, é verdade, acabo por estebelcer muito este tipo de conversa contigo, mas eu acho que deve ser por seres uma pessoa que contas muito de ti e percebe-se que tens os sentimentos a flor da pele, e do que eu conheço, tenho carinho, deve ser por isso, na verdade é espontaneo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X