Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!

    Fiz nova eco, vi a minha menina a 3D acho-a super parecida com o meu filhote. A rapariga vai ser ginasta, tava com pés e braços em frente a cara, mas lá se foi mostrando. Babeiiiii!!!



    Continuo com excesso de liquido amniotico, segundo a médica que me fez a eco, eu não aguento ate as 40 semanas, diz que qualquer momento ela pode nascer, pois dificilmente o utero vai aguentar. Só tenho consulta na maternidade a 18 de Maio e gostava que ao menos ela aguentasse até ai, pois nessa altura teria as 35 semanas. Na eco tinha 2kilitos. Agora a duvida...será que vale a pena ir comprar roupas pequenas??? é que 50cm tenho poucos, pois o mano nasceu grande e comprei quase tudo tamanho 1, e desta vez também comprei quase tudo tam. 1.

    Parabéns Teresa pela tua princesa lindaaaa!!! Que logo logo a Laura possa ir para casa!!! Quando puderes dá mais noticias!
    Ultima edição por Anya; 02-05-2011, 08:57.
    bjinhos!



    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Parabens à mama Teresa Novo. Querida, espero que corra tudo o melhor e mais rapido possivel de forma a tua pequena princesa vir para casa rapidinho.

      Felicidades e tudo a correr a bem com a vossa familia! Vai dando noticias quando puderes.

      Comentar


      • Bom dia mamas lindas, como estão?

        Entao cá estamos, depois do nascimento do sobrinho como sabem. Ele é tao fofinho.... Tem imenso cabelo preto e é um amor, que nao chora (para ja claro!) e parece um ratinho quando quer comer com a linguita de fora a procura da mama.

        Eu até tive medo de pegar nele, acreditem. Mas pronto la lhe mudei a fraldinha e vou começando a habituar-me para quando o Rodrigo nascer. Ja nao me lembrava de ter um bebe na familia. Estou babada com o piqueno Dinis.

        E vocês? Novidades? Smiling? Mais descansadita ou quê?

        Comentar


        • Bom dia companheiras......................

          Espero que o vosso fim de semana tenha sido muito bom, o meu nem deu para descansar muito, sabado passei o dia em limpezas, e a meio da noite tinha tantas dores no corpo que tava ate com receio, mas depois ao longo do dia de ontem ja estava recuperada, mas tenho que abrandar o ritmo, ontem acabamos o fim de semana com o mano a brincar às escondidas com a bebecas, foi tao giro, ela reage muito à voz dele, e quando ele punha a mao ela escondia-se e la ia ele à procura dele, foi muito engraçado, e ele so me dixia, afinal ela brinca comigo ehehehehe

          Teresa: Parabéns , que bom que esta tudo a correr bem com a tua pequena guerreira, que assim continue, mil beijocas

          Anya: a tua filhota é muito bonita

          Bruna: bebes em casa/familia, é mesmo uma alegria....................

          beijocas a todas e uma boa semana!

          Comentar


          • Olá!
            Desculpem a intromissao... mas gostaria de deixar um beijinho a mamã teresa.. parabens pela Laura!!! Coincidencia ou nao... os nossos bebes nasceram no mesmo dia e no mesmo local... e qd o meu marido foi registar o Vicente , o teu marido estava a registar a Laurita...
            Que continue a correr tudo bem e que ela va depressinha para casa!!!

            Beijinhos!!!

            Ás restantes mamãs de Junho... um beijinho grande!!! estao quase a conhecer os vossos tesouros e é taoooo bom!!!!
            beijinhos!!
            ;;;

            Comentar


            • Teresa Novo folgo em saber que a Laura está a recuperar. Não tarda está em casa com as manas e com uma história para contar mais tarde. Que tudo continue a correr bem. Beijos grandes para as duas.


              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



              Comentar


              • Olá minhas queridas!

                Isto anda um bocado complicado aqui para estes lados: tenho trabalho até às orelhas! Quem me dera estar já em casa... Já não falta...

                Obrigada pelas vossas respostas e partilhas relativamente aos meus anseios do bebé ser grande e estar sentado...
                Bruna: Já estou mais descansada, sim. Eu não costumo stressar muito. Só que fui meia apanhada de surpresa!... Não vou voltar a ter consulta com aquele médico porque ele era o da saúde materna, no CS. Agora vou para o GO no hospital, a consulta é para a próxima semana. Logo vejo o que ele diz... Venha como vier, interessa é que venha bem!

                Estou de 36 sem, faço as 37 esta quinta feira. Está mesmo mesmo para breve!!! Começo a ficar um pouco ansiosa. E agora que penso nisso, estou hoje a precisamente um mês da minha DPP!!!!!

                Mas como o baby é grandito estou a mentalizar-me que irá nascer antes.

                Não é que me sinta enorme, porque até me sinto confortável "na minha pele". Já não tenho é quase roupa nenhuma que me sirva, e também não quero gastar dinheiro em roupa nova porque é só mais um mês... Isso sim é um pouco stressante.

                É claro que me canso com mais facilidade do que nunca. Este Domingo fomos procurar umas roupitas que também possa vestir depois do meu Rafa nascer e comprar umas sandalitas um número acima (teve mesmo que ser) e quando cheguei a casa estava EXAUSTA! Moro num 3º andar e pela primeira vez tive que parar para descansar uns segundos a meio da escada!

                E no trab o problema são mesmo as costas. Mesmo quando estou encostada na cadeira o peso da barriga já não me deixa relaxar...puxa-me para a frente!!! Também vos acontece?

                Beijocas a todas todas! A aventura está quase a chegar ao fim... Depois vem outra aventura bem maior... lol
                What goes around comes around.

                Comentar


                • Ah! Teresa Novo, a tua Laura é um mimo. Foi uma gravidez cheia de peripécias, vais ter aí uma bebé lutadora! Muitos parabéns e continuação de boa recuparação para as duas. Não tarda nada já a levas para casa!!! Um beijinho grande
                  What goes around comes around.

                  Comentar


                  • smiling.... ainda vais ter o teu Rafa primeiro que o meu que nao quer nascer... e hoje contam 38 semaninhas e 4 dias...

                    beijinhos e tudo de bom
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Olarecas, como estao as meninas por aqui?

                      Smiling: Trabalhinho, junta-te a mim tb querida. Não ta facil para estes lados. 37 semanas quase, bolas... tas mesmo quase. E já sabes que mesmo que venha antes, a esta altura do compeonato não ha crise nenhuma. Ja tens tudo preparado????

                      Eu com as minhas 33 semanas e tal acho sempre k ainda tenho tempo de preparar tudo e ainda vou ter uma bela surpresa e este rapaz vem antes do tempo e eu sem ainda ter comprado algumas coisas.

                      Bem, oiçam isto: é hilariante! Na ultima consulta que tive no CS, a um mes atras, o medico ja me mandou para as conultas no H, ficando a aguardar a devida cartinha. No entanto, marcamos na mesma outra consulta que será esta 5º quinta. Qual não é o meu espanto ontem quando recebi a carta e vi k a data da consulta é de 21 de Junho. Bolas, se a minha DPP é de 15 de Junho, não seria suposto ser acompanhada antes desta data...
                      Enfim...

                      Comentar


                      • Bruna liga para lá provavelmente houve erro deles, por norma começa-se a ser seguido no hospital/maternidade apartir das 35 semanas. se calhar perceberam que a Dpp era a 15 de Julho.
                        bjinhos!



                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Sininho: O que seria caricato acontecer era nascerem no mesmo dia/semana, tu de 41/42 semanas e eu de 38/39!!! E seria dentro dos prazos considerados normais e desejáveis!

                          UPS! Agora que fui ver... enganei-me nas semanas, já me estava a apressar uma semana, eu estou de 35 e faço as 36 esta quinta feira, assim é que é...

                          Bruna: isto é uma luta desigual... quem me dera poder estar já em casa...

                          Beijocas!!!
                          What goes around comes around.

                          Comentar


                          • Olá miudagem!

                            Desculpem a ausência, estive uma semaninha fora sem acesso à net.
                            Teresa, muitos parabéns e ainda bem que está tudo a correr bem, lembro-me que da tua Clarisse foi um bocadinho mais complicado, não foi? Por isso, é um alívio saber que ela está a recuperar bem. Muita força e um abraço grande!!

                            Quanto a nós, grande susto na semana passada, consulta de rotina e " ah e tal, deixa lá ver como está o teu colo... surpresa! Já não tens colo!! A partir de agora pode nascer a qualquer momento" :S Levei logo as injecções de Betametasona para maturar os pulmões do bebé, caso ele se pusesse com pressas. Até agora temos estado bem, mas estou sempre a matutar em todas as sensações que tenho, o que me irrita um bocado, estar sempre preocupada. Ainda vou fazer as 35 semanas no sábado, é muito cedo, e isto de andar sempre com medo mexe-me com o sistema Enfim, pelo sim pelo não fiz a mala da maternidade e há-de correr tudo bem, pensamento positivo!! Ando sempre a dizer que ando aqui toda preocupada e na volta o gajo só vem às 42 e com ordem de despejo
                            De resto, 10kg de aumento de peso, já sinto os pézinhos a queixarem-se de tanto peso, mas tá quase. Dia 11 ecografia, dia 17 a 1ª consulta com CTG antes.
                            Fico contente que vos esteja a correr tudo bem, grande beijoca para todas!!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SmilingStar Ver Mensagem
                              Sininho: O que seria caricato acontecer era nascerem no mesmo dia/semana, tu de 41/42 semanas e eu de 38/39!!! E seria dentro dos prazos considerados normais e desejáveis!

                              UPS! Agora que fui ver... enganei-me nas semanas, já me estava a apressar uma semana, eu estou de 35 e faço as 36 esta quinta feira, assim é que é...

                              Bruna: isto é uma luta desigual... quem me dera poder estar já em casa...

                              Beijocas!!!

                              nao acredito amiga.... ele quer mm nascer...e eu nao esperaria ate as 41 semanas de certeza, pk ou é este sabado as 39 ou é no proximo as 40... se ele nao nascer por ele...hoje vou afzer eco pra ver o peso estimado....
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anya Ver Mensagem
                                Bruna liga para lá provavelmente houve erro deles, por norma começa-se a ser seguido no hospital/maternidade apartir das 35 semanas. se calhar perceberam que a Dpp era a 15 de Julho.
                                Sim, é isso mesmo k vou fazer, vou so esperar por amanha que tenho consulta no CS e ver se o cromo do medico não se enganou na DPP, ao fazer a carta para o hospital.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X