Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Bruninha, deixo-te um beijinho especial. Estes dias devem estar a ser realmente difíceis para ti e restante família...
    O meus sentimentos pela tua tia, são sempre momentos devastadores especialmente qd é assim sem aviso.
    Qt à tua cunhada, espero que recupere rapidamente e volte para casa. Ela está de qt tempo?

    Em relação ao Domingo de Páscoa e seu significado tão triste para ti, pois acho que é normal que te sintas assim. O tempo não apaga a dor, apenas ameniza né? E neste momento tão especial que vives a tua mãe ainda te faz mais falta... mas eu acredito mesmo que ela está contigo.
    Sabes porquê? Pq embora o Mateus seja o meu 1º filho e ainda não tenha nascido eu sei, sinto no fundo da minha alma que não haverá um único momento em que ele necessite de mim que eu não esteja lá, custe o que custar! Não será possível ele precisar de mim e eu não o acudir, nem depois da morte, percebes?
    Certamente é um sentimento comum a todas as mães que amam incondicionalmente os seus filhos. A tua mãe será assim, para sempre junto de ti!
    Um beijo enorme, amiga!

    Xaninha e Star, beijocas!
    Ola amiga! Ai, que ja me deixaste aqui com a lagrima no canto do olho!!!! Mas sim, tens toda a razão. Ela esta sempre cmg, eu sei, mas sinto mesma a falta fisica dela, da mao, do abraço, do sorriso... enfim... ha dias assim!!!

    Obrigado pelos miminhos, é muito bem ter-vos desse lado. E tenho a certeza que o Mateus, vai ser muito feliz ao longo da sua vida e é um sortudo por ter uma mama como tu.

    Quanto a minha cunhada, entretanto ja veio para casa, esteve dois dias internada, mas como nao evoluiu mais, mandaram.na embora. Esta quase com as 36 semanas. Eu sei que nesta altura já não é grave, mas como ela ja teve 2 prematuros, temos sempre um pouco mais de receio. Mas o curioso é k desta vez até é o k esta a aguentar mais... Mas ira tudo correr bem, embora esta tragedia da tia nao nos venha ajudar em nada...

    Comentar


    • Linda, não quero que fiques triste... apenas que encares a vida de forma mais simples e feliz. É mesmo como diz a Star, nada se perde, tudo se transforma. Então vê lá, não seria um grande desperdício se este amor incondicional que sentimos se acabasse assim de repente com a passagem dos nosso entes queridos para outro plano? Não posso acreditar nisso, o amor é mais forte que tudo!

      Qt à tua cunhada, 36 sem. é bem bom. Acho que podes então ficar descansada que o sobrinho/sobrinha que aí vem já está prontinho a chegar e se tiver de ser entretanto vai correr tudo bem!

      Tens mesmo é de descansares um pouco, noto-te um bocadinho em baixo... essas contracções são sinal disso mesmo.
      Arrebita mulher e pensa no pequeno Rodrigo que precisa da sua mamã a 100%

      Beijinho


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
        Smiling: Obrigado pelo carinho linda, e sim, espero mesmo que o meu filhote traga alguma coisa da minha mae. So me deixaria cheia de orgulho.

        Xanhinha: Tas a ver mulher? A tua pipoquinha ja ta cefalica e tu com o stress da ultima vez... estes pimpolhos...
        ehehehehe podes crer....enfim..................................... .........beijos grandes para ti!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Bruninha, deixo-te um beijinho especial. Estes dias devem estar a ser realmente difíceis para ti e restante família...
          O meus sentimentos pela tua tia, são sempre momentos devastadores especialmente qd é assim sem aviso.
          Qt à tua cunhada, espero que recupere rapidamente e volte para casa. Ela está de qt tempo?

          Em relação ao Domingo de Páscoa e seu significado tão triste para ti, pois acho que é normal que te sintas assim. O tempo não apaga a dor, apenas ameniza né? E neste momento tão especial que vives a tua mãe ainda te faz mais falta... mas eu acredito mesmo que ela está contigo.
          Sabes porquê? Pq embora o Mateus seja o meu 1º filho e ainda não tenha nascido eu sei, sinto no fundo da minha alma que não haverá um único momento em que ele necessite de mim que eu não esteja lá, custe o que custar! Não será possível ele precisar de mim e eu não o acudir, nem depois da morte, percebes?
          Certamente é um sentimento comum a todas as mães que amam incondicionalmente os seus filhos. A tua mãe será assim, para sempre junto de ti!
          Um beijo enorme, amiga!

          Xaninha e Star, beijocas!
          beijocas grandes susaninha, e adoro-te sempre ler............tens razao sim sra quando dizes que é um amor incondicional....é mesmo, estaremos sempre para eles, sempre sempre!

          Comentar


          • Bruna... um beijinho especial... estes momentos são sempre muito nostalgicos e aindapor cima andamos mais fragilizadas... mas tens de pensar que a tua mãe está sempre contigo... eu estarei sempre cm os meus filhos, cá ou lá... nao interessa e tenho a certeza que a tua mãe tb está sempre contigo.. um beijinho especial
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Bom dia!

              Bruna, estás mais animada hoje? Ainda não vieste postar nada, espero que esteja tudo bem.

              A todas as mamãs: não acham as vossa barrigas fabulosas? Ontem à noite parei um pouco frente ao espelho a namorar a minha barriga. Fui medi-la e tudo. Por enquanto estou com uma barriga bonitinha. Sou uma mãe babada pela barriga, imagino quando o bebé tiver cá fora... lol

              E vocês, sentem-se bem com as vossas barrigas? Fizeram ou pensam fazer aquelas barrigas de gesso? Ou alguma outra recordação para além das fotos "amadoras"?

              Eu tou a pensar ir saber preços para uma mini sessão fotográfica. Uma coisinha simples e barata, com qualidade (que as máquinas dos fotógrafos e os cenários sempre fazem a sua magia...).

              Agora que o meu puto ficou com soluços tenho uma dúvida para vos colocar: vocês sentem quando o bebé dá a volta na barriga? O meu estava cefálico desde sempre... e na última eco estava sentado, mas eu não senti nada de extraordinário! E dizem que sem dúvida alguma que se dá por isso, seja porque dói a algumas mães, seja porque faz montes de impressão a outras mães, mas eu não dei por nada de incomodativo...
              Agora o que tento ver é em que sítio sinto os soluços com mais força. E para ser sincera varia muito... Ora sinto cá em cima na barriga, ora sinto mais lá para a bexiga, e agora estou a sentir perto da virilha, sendo que o que se está a mexer é a zona do umbigo (mas que malabarismos anda este rapaz a fazer na minha barriga???????)

              O que é que vocês têm a dizer acerca deste assunto?

              Beijinhos de volta para a Susana_r_s, e para todas sem excepção.
              What goes around comes around.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SmilingStar Ver Mensagem
                Bom dia!

                Bruna, estás mais animada hoje? Ainda não vieste postar nada, espero que esteja tudo bem.

                A todas as mamãs: não acham as vossa barrigas fabulosas? Ontem à noite parei um pouco frente ao espelho a namorar a minha barriga. Fui medi-la e tudo. Por enquanto estou com uma barriga bonitinha. Sou uma mãe babada pela barriga, imagino quando o bebé tiver cá fora... lol

                E vocês, sentem-se bem com as vossas barrigas? Fizeram ou pensam fazer aquelas barrigas de gesso? Ou alguma outra recordação para além das fotos "amadoras"?

                Eu tou a pensar ir saber preços para uma mini sessão fotográfica. Uma coisinha simples e barata, com qualidade (que as máquinas dos fotógrafos e os cenários sempre fazem a sua magia...).

                Agora que o meu puto ficou com soluços tenho uma dúvida para vos colocar: vocês sentem quando o bebé dá a volta na barriga? O meu estava cefálico desde sempre... e na última eco estava sentado, mas eu não senti nada de extraordinário! E dizem que sem dúvida alguma que se dá por isso, seja porque dói a algumas mães, seja porque faz montes de impressão a outras mães, mas eu não dei por nada de incomodativo...
                Agora o que tento ver é em que sítio sinto os soluços com mais força. E para ser sincera varia muito... Ora sinto cá em cima na barriga, ora sinto mais lá para a bexiga, e agora estou a sentir perto da virilha, sendo que o que se está a mexer é a zona do umbigo (mas que malabarismos anda este rapaz a fazer na minha barriga???????)

                O que é que vocês têm a dizer acerca deste assunto?

                Beijinhos de volta para a Susana_r_s, e para todas sem excepção.

                Ola querida, cá estou eu a picar o ponto. Hoje so estou cá de manha porque de tarde tenho o funeral da tia e ja ca nao volto. Ainda vem a parte pior, mas aguentamos firme que sou uma mulher de armas e embora seja novinha ja passei por muiiitas coisas mas nesta vida. Obrigado pelo carinho.

                Quanto às tuas questões: Eu tb sinto-me muito bem na minha barriga, pq axo k nao tenho uma barriga muito grande p o tempo k tenho, ainda vou conseguindo fazer tudo ou quase, so fico cansadota a subir as escadas e sinceramente custa a abaixar p me calçar ou coisas do genero. A coisa de 2 semanas aprecerecam me as malditad estrias, 4 de cada lado da barriga. Ja estava à espera. Alias pensei k viriam mais cedo. Sempre tive tendencia a ganh-las por isso concerteza nao ia ser nesta altura, k nao apereceriam. Deixou-me um pouco trsite mas paciencia.

                Quanto ao sentir o bebe, sinceramente eu sinto-o em todo o lado, ou mesmo no fundo da bexiga ou mesmo debaixo do peito, nem sei se isso é possivel.

                E agora, uma beijoca à Sininho e a Susaninha por me deixarem umas palavrinhas meigas e carinhosas.

                Fiquem bem

                Comentar


                • Então meninas? Não se passa nada com ninguém? Isso é bom, mas também é mau... lol

                  Ontem fui à última consulta no CS. Desconfiava mas não tinha a certeza que quando começasse a ser acompanhada no hospital deixava de ser acompanhada no CS... O médico ontem foi um pouco estranho. O meu baby está sentado, às 35 semanas... e ele disse que não tinha grande importância, porque como ele está grandito (percentil 75) deverá sair por cesariana, tanto faz estar sentado como cefálico. É normal falar da cesariana assim como quem diz que vai comprar pão? Ele nunca falou comigo acerca disso!!! Está é a passar a batata quente para o obstetra, certo? O novo médico que me ature, que este já cumpriu o seu papel...

                  Fiquei assim um bocado triste. A cesariana é uma coisa importante, e ele não fez caso disso... E eu tenho que me mentalizar para o que vou!!! Mas pronto, ainda há hipóteses de ele dar a volta, certo? Ai o malandro...

                  Alguma de vocês já passou pelo mesmo?

                  Beijocas a todas!!!
                  What goes around comes around.

                  Comentar


                  • bom dia a todas...........................

                    smilingstar: na ultima consulta tava com 32 semanas,antes de fazer eco, disse ao meu medico que me preocupava o facto da bebe ainda nao estar cefalica, o que ele me disse, foi que ate à hora do parto eles teem tempo, que nada os impede de se voltarem, caso seja a vontade deles, portanto, mas como a minha bebecas é bem comportada e ouviu a mae, ja esta cefalica, ela tb esta acima do percentil 50, pouco mais,por isso deduzo que ainda tenhas tempo!mas nao stresses com isso, o que importa é que tudo corra bem, e vais ver quer seja normal, (que na minha opiniao tb é o ideal) quer seja cesariana, tudo vai correr pelo melhor!

                    às restantes espero que estejam bem, e que os bebecas continuem a portar-se maravilhosamente......ja falta pouco

                    hoje tenho uma festa surpresa, na sala do meu filho ao final do dia, a festa das princesas, o convite esta muito lindo, aposto que a festa ainda esteja melhor

                    aproveitem ao maximo o vosso dia da mae

                    beijos grandes

                    Comentar


                    • Obrigada Xaninha,

                      também acho que ainda está tudo em aberto. E o importante é vir com saúde!
                      Até ao momento do parto tudo pode acontecer...

                      Pois é, este Domingo vai ser muito especial... Já vou ser mãe de barriga que bonito! Que orgulho... Já falta pouco!

                      Beijocas fofas e refrescantes a todas! (Sim, refrescantes que eu tenho é calor...)
                      What goes around comes around.

                      Comentar


                      • Ola companheiras! Bom olhos as leiam...

                        Ja vi que esta tudo dentro da normalidade!

                        Por ca tb estamos bem, com as nossas 33 semanitas!

                        A minha cunhada teve ontem o seu Dinis e é mesmo fofinho! Só de pensar que não tarda tenho eu o meu nos braços até me dá uma coisinha...Estao os dois bem e isso é o mais importante, quase nascia no dia de aniversario do avô k faz anos hoje!

                        De resto tudo ok! Os piores dias ja passaram e parece k como por milagre veio agora esta criança alegrar um pouco as vidas dos familiares da tia que partiu esta semana!

                        Beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Bruna: que bom, nada como uma criança para alegrar a vida de uma pessoa, vais ver que agora tudo se recompoe a seu tempo.....
                          33 semanas....ja esta quase, eu anseio pela proxima meta que sao as 35 semanas, que assim caso a bebecas seja apressadinha e tiver tudo bem ja nao preciso sair de ca..........mas ela vai ser como o mano e vai ser às 39 ehehehe

                          beijocas para todas

                          Comentar


                          • SmilingStar, o teu baby ainda pode virar, o meu 1º filho andou as cambalhotas até as 38 semanas, e acabou cefalico.
                            depois como nas ecos diziam que era um bebé grande, avaliou-se o tamanho dele numa nova eco, e dos meus ossos, e a médica chegou a conclusão que apesar de cefalico, ele não encaixou, e seria melhor marcar cesariana por ele ser grande, cabeçudito e os meus ossos serem estreitos.

                            E assim foi, confesso que desta vez não me importava de nova cesariana mas vamos a ver na ultima eco a minha filha estava atravessada, e cheira-me que vá ser como o o irmão, e andar as voltas até tarde.
                            bjinhos!



                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Smilingstar o meu primeiro filho estava no percentil 80 e nasceu de parto normal. E olha que só me diziam: é um bebé grande! Quando nasceu tinha 3,520kg e 49,5cm. Confesso que até estranhei pois estava à espera de um bebé maior. Mas fala melhor com o médico a ver se a opinião dele se mantém.
                              O segundo ainda não encaixou, mas estou com esperança que o rapaz encaixe até à data prevista para o parto.


                              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                              Comentar


                              • Olá meninas. Andei ausente e agora vai ficar difícil me actualizar. Depois de sair do internamento, volto novamente 1 semana depois com o colo mais diminuído mts contracções e perdas de sangue.
                                Aguentamos mais 2 semanas e a Laura acabou por nascer a 25 de Abril com 31 semanas e 5 dias, com 1785, neste momento já deixou os cuidados intensivos, está a começar a recuperar o peso perdido e está com 1650g, respira sozinha e está a evoluir td bem. Tem só de fazer o tempo e peso certo pra começar a mamar e vir pra casa.
                                Não terei de momento mt tempo pra cá vir tenho de me dividir entre ela e as manas, as viagens daqui de Setúbal pra Lisboa tb me ocupam mt tempo, mas vou dando novidades.
                                Bjinhos a todas.




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X