Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Hoje morre tudo
    LOL imagina se eu já soubesse o q ia ter.... e não tivesse caixas cheias de roupinhas linda lá por casa!! a desgraça total! e pelos vistos vinhas comigo!! ehehe






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      EH EH EH! OLha, isso é que era de valor!!!
      Tenho andado assim preocupadita, porque a minha barriga ainda mal se nota Espero que não queria dizer nada....
      não te preocupes q é normal! vais ver a partir dos 6 meses....

      da 1ª vez não cresceu mto até aos 6 e no fim parecia um balão!






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        não te preocupes q é normal! vais ver a partir dos 6 meses....

        da 1ª vez não cresceu mto até aos 6 e no fim parecia um balão!
        Achas? Ai espero que tenhas razão....É que tenho só mesmo um altinho pequenino ao fundo da barriga !!!
        Estou morta por confirmar que está tudo bem....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Achas? Ai espero que tenhas razão....É que tenho só mesmo um altinho pequenino ao fundo da barriga !!!
          Estou morta por confirmar que está tudo bem....
          o importante é não stressares! para teres ideia só comecei a usar roupa de grávida aos 5 meses pq até lá deu perfeitamente para usar a minha! as minhas mamas é q cresceram imenso desde o 1º dia!!

          agora já uso calças de grávida desde os 3 meses pq a barriga começou logo a aparecer!!

          o melhor mesmo são as maminhas! ;0) LOL






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            EH EH EH! OLha, isso é que era de valor!!!
            Tenho andado assim preocupadita, porque a minha barriga ainda mal se nota Espero que não queria dizer nada....
            Oh, não há-de ser nada!
            Há pessoas que ficam com menos barriga, e ainda bem, a nossa roupa rende mais!
            Olha que a minha barriga em comparação com barrigas aqui das meninas, está minorca! Somos umas elegantes.

            Comentar


            • Olá meninas!!!Deram muito ao dedo hoje de tarde....o que vale é que o assunto foi sempre o mesmo...gastar os € nas roupinhas lindas que há e saber o sexo...bem eu ainda não comprei nada e tb não sei o sexo...por isso ainda não posso escolher..limito-me a olhar...LOL

              Bem...lá fui ao hospital..que seca...tanta gente meu deus..estive 1h para ir á triagem..depois mais outra hora para ser atendida na parte da maternidade, havia 4 mães em trabalho de parto, não tinha cadeiras para me sentar..tive de me sentar nas escadas..enfim...e vim desconsolada...o médico nem me tocou por isso muito menos me fez uma eco..expliquei o que tinha acontecido e mandou-me despir as calças depois um enfermeiro colocou umliquido tipo betadine no pensinho que eu tinha e mandou-me andar 45m/1h....e depois voltar lá.

              Entretanto na hora de ir lá dentro novamente foram para uma cesariana..esperei mais 30m..o que vale é que a cesariana até foi rápida e lá me chamaram..o médico pediu para ver o penso e disse que se fosse perda de liquido deveria estar bastante verde,mas só tinha lá 2 bocadinhos de nada...mandou-merepousar e disse que o mais certo era não ser nada,mas para controlar e se voltasse a acontecer para ir lá logo nesse momento mesmo com as cuecas molhadas e tudo....LOL...
              Ele disse que deveria ser alguma perda de urina e por isso se não voltasse a acontecer não era preocupante....agora é estar atenta.

              De qualquer forma 2ª feira tenho consulta e vou falar com a médica sobre o sucedido...pode ser que mande fazer uma eco extra para avaliação....

              Estou destinada a esperar mais 1 mês....LOL....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                Achas? Ai espero que tenhas razão....É que tenho só mesmo um altinho pequenino ao fundo da barriga !!!
                Estou morta por confirmar que está tudo bem....
                O que a Rita diz é muito bom verdade, eu na 1ª gravidez aos 5 meses de gravidez mal tinha barriga e aos 6 tinha uma barriga bem grande (grande mesmo!). Desta vez tenho um bocadinho de barriga, é certo mas nada de especial. Isso é perfeitamente normal.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Olá meninas!!!Deram muito ao dedo hoje de tarde....o que vale é que o assunto foi sempre o mesmo...gastar os € nas roupinhas lindas que há e saber o sexo...bem eu ainda não comprei nada e tb não sei o sexo...por isso ainda não posso escolher..limito-me a olhar...LOL

                  Bem...lá fui ao hospital..que seca...tanta gente meu deus..estive 1h para ir á triagem..depois mais outra hora para ser atendida na parte da maternidade, havia 4 mães em trabalho de parto, não tinha cadeiras para me sentar..tive de me sentar nas escadas..enfim...e vim desconsolada...o médico nem me tocou por isso muito menos me fez uma eco..expliquei o que tinha acontecido e mandou-me despir as calças depois um enfermeiro colocou umliquido tipo betadine no pensinho que eu tinha e mandou-me andar 45m/1h....e depois voltar lá.

                  Entretanto na hora de ir lá dentro novamente foram para uma cesariana..esperei mais 30m..o que vale é que a cesariana até foi rápida e lá me chamaram..o médico pediu para ver o penso e disse que se fosse perda de liquido deveria estar bastante verde,mas só tinha lá 2 bocadinhos de nada...mandou-merepousar e disse que o mais certo era não ser nada,mas para controlar e se voltasse a acontecer para ir lá logo nesse momento mesmo com as cuecas molhadas e tudo....LOL...
                  Ele disse que deveria ser alguma perda de urina e por isso se não voltasse a acontecer não era preocupante....agora é estar atenta.

                  De qualquer forma 2ª feira tenho consulta e vou falar com a médica sobre o sucedido...pode ser que mande fazer uma eco extra para avaliação....

                  Estou destinada a esperar mais 1 mês....LOL....

                  Credo! Que raio de atendimento desculpa lá! Mesmo que não seja nada, deviam ser mais minuciosos! Eu sempre que vou à maternidade seja pelo que for, sou vista com o espectro e fazem eco! Até as grávidas despacham sinceramente...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    EH EH EH! OLha, isso é que era de valor!!!
                    Tenho andado assim preocupadita, porque a minha barriga ainda mal se nota Espero que não queria dizer nada....
                    Relaxa, vais ver que está tudo bem.Isso da barriga pequenina não quer dizer nada...às vezes quando mal esperamos dá um pulo enorme de uma semana para a outra.Há barrigas que começam logo a crescer no inicio e outras só mais para o fim.
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Olá meninas!!!Deram muito ao dedo hoje de tarde....o que vale é que o assunto foi sempre o mesmo...gastar os € nas roupinhas lindas que há e saber o sexo...bem eu ainda não comprei nada e tb não sei o sexo...por isso ainda não posso escolher..limito-me a olhar...LOL

                      Bem...lá fui ao hospital..que seca...tanta gente meu deus..estive 1h para ir á triagem..depois mais outra hora para ser atendida na parte da maternidade, havia 4 mães em trabalho de parto, não tinha cadeiras para me sentar..tive de me sentar nas escadas..enfim...e vim desconsolada...o médico nem me tocou por isso muito menos me fez uma eco..expliquei o que tinha acontecido e mandou-me despir as calças depois um enfermeiro colocou umliquido tipo betadine no pensinho que eu tinha e mandou-me andar 45m/1h....e depois voltar lá.

                      Entretanto na hora de ir lá dentro novamente foram para uma cesariana..esperei mais 30m..o que vale é que a cesariana até foi rápida e lá me chamaram..o médico pediu para ver o penso e disse que se fosse perda de liquido deveria estar bastante verde,mas só tinha lá 2 bocadinhos de nada...mandou-merepousar e disse que o mais certo era não ser nada,mas para controlar e se voltasse a acontecer para ir lá logo nesse momento mesmo com as cuecas molhadas e tudo....LOL...
                      Ele disse que deveria ser alguma perda de urina e por isso se não voltasse a acontecer não era preocupante....agora é estar atenta.

                      De qualquer forma 2ª feira tenho consulta e vou falar com a médica sobre o sucedido...pode ser que mande fazer uma eco extra para avaliação....

                      Estou destinada a esperar mais 1 mês....LOL....
                      Credo... que atendimento é esse? Nem te examinaram... Bem, eu não vou dizer muito sobre isto porque não te quero alarmar em vão. Acho mesmo que não tens nada mas esse procedimento não é consciente.

                      Ainda não li nada do que está para trás... E é tanto, meu deus!

                      Comentar


                      • Então trcosta compraste o móvel?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                          Os meus primos são do Canada e souberam com 3 meses e meio dos gémeos. As minhas amigas lá também souberam na mesma altura. Isto em Toronto. Se calhar isso acontece noutra província. Eu sou Canadiana. Tenho a minha família toda lá e amigas.
                          Não, foi uma amiga minha que vive em Toronto que disse isso. Se bem que eu já falei com outra (prima minha, que teve lá um bebé) e que diz que no caso dela não foi nada disso. Provavelmente a primeira de que falei está a ser seguida num hospital onde é assim e generalizou, não sei.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Credo! Que raio de atendimento desculpa lá! Mesmo que não seja nada, deviam ser mais minuciosos! Eu sempre que vou à maternidade seja pelo que for, sou vista com o espectro e fazem eco! Até as grávidas despacham sinceramente...
                            Podes crer...fui lá para ficar mais descansada e fiquei na mesma....até hoje não tinha queixa do atendimento..hoje tudo mudou...vim de lá tão saturada..só da espera...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                              quando se tem um menino e depois uma menina, deve ser mais dificil a nível dos rosas, pois estás habituada a escolher outras coisas. Quando já temos uma menina, já entramos nesse mundo. olha, a minha tendência é olhar sempre para as coisas mais ameninadas, lol
                              Pois é, foram quase 3 anos a olhar para tudo que não é de menina. E também, eu acho que estou um bocadinho em negação...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Credo... que atendimento é esse? Nem te examinaram... Bem, eu não vou dizer muito sobre isto porque não te quero alarmar em vão. Acho mesmo que não tens nada mas esse procedimento não é consciente.

                                Ainda não li nada do que está para trás... E é tanto, meu deus!
                                Olha..nem sei que te diga...sem comentários....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X