Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim já recebi o livro, obrigada! A ver se me dedico à leitura
    Olha vais comer tantos croissants que depois nem vê-los! Aliás, a tua filha vai odiar croissants ahahaha
    É giro não é? Pronto é só o abajur mas o pai depois compra o resto para fazer a ligação. Não vou pôr muitas estrelas, só o suficiente para dar aquele arzinho bonito à noite

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Como se costuma dizer...não há 2 sem 3...LOL...come lá esse tb..eh eh
      É que se não comer ele até pode ficar ofendido, sentir-se rejeitado e ficar duro para amanhã. Acho que sim, que vou ter que fazer esse sacrifício...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Ai não e digas nada! Telefonei a meio da tarde ao marido e exigi que me trouxesse um croissant folhado para eu comer com manteiga e fiambre!
        E já encomendei uma bebinca só para mim e já tenho a receita de pão indiano com queijo para fazer O que não falta para aqui são desejos! ihihihihi
        Agora é que vamos engordar uns bonskilos...LOl...ai que já me está a crescer água na boca...hoje nem tive tempo de pensar nessas coisinhas boas..mas lá no hospital ainda comi um folhado de chocolate....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Nada a ver mas.. recebeste o livro? Cláudia ainda não me mandaste o mail para eu te mandar também.
          Tá aqui o meu mail..já nem me lembrava...claudia.afonso1@hotmail.com
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Sim já recebi o livro, obrigada! A ver se me dedico à leitura
            Olha vais comer tantos croissants que depois nem vê-los! Aliás, a tua filha vai odiar croissants ahahaha
            É giro não é? Pronto é só o abajur mas o pai depois compra o resto para fazer a ligação. Não vou pôr muitas estrelas, só o suficiente para dar aquele arzinho bonito à noite
            Olha que o facto de comer muitos croissants não quer dizer que ela depois não goste..antes pelo contrário...eu na primeira gravidez bebia litros de leite com chocolate e agora a minha filha é doida por leite com chocolate..hoje de manhã bebeu um pacote de leite e depois quis mais no biberon....
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Olha que o facto de comer muitos croissants não quer dizer que ela depois não goste..antes pelo contrário...eu na primeira gravidez bebia litros de leite com chocolate e agora a minha filha é doida por leite com chocolate..hoje de manhã bebeu um pacote de leite e depois quis mais no biberon....
              Eu do meu filho sabes o que bebia aos montes? 7up. Ouve, eu normalmente nem bebia isso mas quando estava grávida (mais para o fim) era um exagero mesmo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Olha que o facto de comer muitos croissants não quer dizer que ela depois não goste..antes pelo contrário...eu na primeira gravidez bebia litros de leite com chocolate e agora a minha filha é doida por leite com chocolate..hoje de manhã bebeu um pacote de leite e depois quis mais no biberon....
                Oh, eu disse aquilo porque é engraçado Costuma-se dizer mais nada. A minha mãe de mim, comeu montes de caracóis, e eu também gosto!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Eu do meu filho sabes o que bebia aos montes? 7up. Ouve, eu normalmente nem bebia isso mas quando estava grávida (mais para o fim) era um exagero mesmo.
                  Devias ter montes de gases! Just kidding!

                  Comentar


                  • Claudia já te mandei o livro. Aumentar de peso por agora não é muito grave, pior é quando os kilos se somam todos no fim. E com o calor eu já conheço a sensação.. Enfim, mas não é por isso que tenho menos fome de croissants!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Devias ter montes de gases! Just kidding!
                      Não, nada disso.. mas não é grande coisa para se beber todos os dias.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Não, nada disso.. mas não é grande coisa para se beber todos os dias.
                        Eu no 1º trimestre antes de me deitar tinha de beber ou 7up ou água com gás. Que alívio que me dava no estômago!

                        Comentar


                        • Acham que vale a pena comprar?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Não sei. Esses conjuntos às vezes há pessoas que oferecem. O meu filho recebeu 2 ou 3, já nem sei.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Não sei. Esses conjuntos às vezes há pessoas que oferecem. O meu filho recebeu 2 ou 3, já nem sei.
                              Hmm... Bem pensado... Obrigada!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Hmm... Bem pensado... Obrigada!
                                Estamos cá para isso mesmo :-)

                                Por acaso ainda há poucos meses comprei um na Chicco para oferecer a um bebé. Esse eu sabia que não tinha e aproveitei e comprei um que trazia tesoura para as unhas, termómetro para a banheira, pente e escova (e não sei se tinha mais alguma coisa).

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X