Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Eu na outra gravidez tiva essa maldita candida..na primeira consulta a médica detectou logo...perda de urina...dúvido muito...a sério, acho que se fosse urina eu sentia a sair pela uretra e eu senti-me toda molhada já estava nas cuecas...tal como quando me sai mais corrimento,mas este era mais liquido e transparente, não era branco e espesso como o corrimento que tenho habitualmente...
    É tal e qual como eu tinha! Não te preocupes, algum corrimento para leve que estava lá dentro guardado e como te levantaste saiu.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Eu na outra gravidez tiva essa maldita candida..na primeira consulta a médica detectou logo...perda de urina...dúvido muito...a sério, acho que se fosse urina eu sentia a sair pela uretra e eu senti-me toda molhada já estava nas cuecas...tal como quando me sai mais corrimento,mas este era mais liquido e transparente, não era branco e espesso como o corrimento que tenho habitualmente...
      Perda de urina não me parece nada. Até porque não é assim que sai... Candidíase é possível, perfeitamente possível. Quando vais à consulta?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Vais à falência, é o que é AH AH AH!
        Eu hoje vi uma coisa linda de morrer mas era para o quarto. Não quis comprar. Era uma cesta de vimes branca, forrada por dentro com tecido cor de rosa e branco e com um peluche grande (com um gorro) agarrado à tampa. Era TÃO fofo! O meu filho tem um cesto também para a roupa suja e eu adoro. O meu marido queria comprar mas eu não quis.
        Ah... Não Olha com os descontos e tal, €150. Não é muito visto que tem o contorno de berço, a colcha e o candeeiro. O resto é que é em roupa.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Nem sabes! Quando saíste, estive no site da vertbaudet e escolhi mais uns conjuntos mas para os 3/6 meses, estão em saldos pelo que aproveitei. Quando sair da morfológica e tiver a minha rachinha confirmada, chego a casa e mando logo vir eheheh
          Eh eh..imagino...vai ser só comprar!!!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Ah... Não Olha com os descontos e tal, €150. Não é muito visto que tem o contorno de berço, a colcha e o candeeiro. O resto é que é em roupa.
            Sim, estás a ter jeito para escolher então! Assim sendo não é muito.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Perda de urina não me parece nada. Até porque não é assim que sai... Candidíase é possível, perfeitamente possível. Quando vais à consulta?
              2ª feira, já não falta muito.Ai falo com a médica sobre isto a ver o que o que ela diz....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Bem, hoje não falamos de comida mas isto para estes lados não está bom. Eu já comi 2 croissants (outra vez...) e tenho ali um 3º a olhar para mim cá com uns olhos... Vocês nem imaginam! Eu acho que a gula vai ser o meu pecado mortal!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Sim, estás a ter jeito para escolher então! Assim sendo não é muito.
                  Eu escolho bem
                  O que acham do abajour? Eu acho que fica bem com o que vou fazer no tecto. Vou pintar estrelas com tinta que brilha ao escuro

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    2ª feira, já não falta muito.Ai falo com a médica sobre isto a ver o que o que ela diz....
                    Não, está tudo bem então. Não te aflijas, isso não é nada. É só naquela, cuidados não fazem mal a ninguém.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Bem, hoje não falamos de comida mas isto para estes lados não está bom. Eu já comi 2 croissants (outra vez...) e tenho ali um 3º a olhar para mim cá com uns olhos... Vocês nem imaginam! Eu acho que a gula vai ser o meu pecado mortal!
                      Ai não e digas nada! Telefonei a meio da tarde ao marido e exigi que me trouxesse um croissant folhado para eu comer com manteiga e fiambre!
                      E já encomendei uma bebinca só para mim e já tenho a receita de pão indiano com queijo para fazer O que não falta para aqui são desejos! ihihihihi

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Eu escolho bem
                        O que acham do abajour? Eu acho que fica bem com o que vou fazer no tecto. Vou pintar estrelas com tinta que brilha ao escuro
                        http://www.vertbaudet.pt/Views/Produ...9&Ns=p_PVENTE1
                        Gosto IMENSO! ainda hoje o vi no catálogo e achei-o muito bonito. Vê lá não pintes estrelas de mais... LOL depois queres que a miúda feche a pestana e ela a olhar para o tecto. (tou a brincar)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Ai não e digas nada! Telefonei a meio da tarde ao marido e exigi que me trouxesse um croissant folhado para eu comer com manteiga e fiambre!
                          E já encomendei uma bebinca só para mim e já tenho a receita de pão indiano com queijo para fazer O que não falta para aqui são desejos! ihihihihi
                          Eu tenho pensado muito mais em comida, não haja dúvida. E depois só me apetece comer os malditos croissants do café aqui perto. Enfim, para consolo fica o meu peso pluma (por enquanto).

                          Comentar


                          • Nada a ver mas.. recebeste o livro? Cláudia ainda não me mandaste o mail para eu te mandar também.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu escolho bem
                              O que acham do abajour? Eu acho que fica bem com o que vou fazer no tecto. Vou pintar estrelas com tinta que brilha ao escuro
                              http://www.vertbaudet.pt/Views/Produ...9&Ns=p_PVENTE1
                              E quando as coisas são bonitas ainda mais fácil é escolher!!!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Bem, hoje não falamos de comida mas isto para estes lados não está bom. Eu já comi 2 croissants (outra vez...) e tenho ali um 3º a olhar para mim cá com uns olhos... Vocês nem imaginam! Eu acho que a gula vai ser o meu pecado mortal!
                                Como se costuma dizer...não há 2 sem 3...LOL...come lá esse tb..eh eh
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X