Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dian Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Ontem fiz a ecografia e está tudo bem com o meu bebé!

    E já sabemos o sexo! É um rapaz!

    O mano ficou radiante e nós também! Ainda não temos a certeza do nome, mas em princípio será Nuno.

    Os meus dados para a tabela:

    Nome: Diana

    Idade: 26 anos

    Local: Póvoa de Varzim

    Filhotes: Menino - 7 anos

    DPP: 06-07-2011

    Sexo bebé: Menino



    Beijinhos!
    Bem vinda dian!!!!E parabéns pelo teu pilocas!!!

    Vai aparecendo aqui no cantinho. Depois a Lost24h actualiza a tabela.
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Eu ao contrário de vocês tenho mais queda para salgados em vez de doces... Ai meu deus... Gosto tanto! Logo à tarde vou comprar
      Por acaso não ando muito virada para os salgados,não....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Por acaso não ando muito virada para os salgados,não....
        E a tempestade esta noite? Fiquei seriamente com medo que o telhado do prédio fugisse.

        Comentar


        • In quer-me parecer que ainda vais ter uma surpresa no dia da Eco looooool :P
          Sempre ouvi dizer q salgados são gajos :P

          Eu salgados tb n me tem apetecido muito, é mais doces

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
            In quer-me parecer que ainda vais ter uma surpresa no dia da Eco looooool :P
            Sempre ouvi dizer q salgados são gajos :P

            Eu salgados tb n me tem apetecido muito, é mais doces
            Eu sempre fui assim.
            Mas claro, não digo que não a uns pastéis de nata (muitos lol)

            Comentar


            • Ahahahah tava a brincar ctg eheheh Espero q n te troquem as volta, mesmo!!

              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                Ahahahah tava a brincar ctg eheheh Espero q n te troquem as volta, mesmo!!
                Epah espero que não! Era uma pena...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  baby love, o meu pilinhas também vai nascer no HBA. A minha obstetra trabalha lá, se calhar conheces a Drª Conceição.

                  Claudia80, eu concordo. Deves ir ao hospital, ficas mais descansada!
                  que giro, Bronte! claro que conheço, acompanhou-me na gravidez da minha pipoca e agora também, gosto e confio imenso nela!
                  é muito bom ela trabalhar tb no hospital, foi ela que fez a minha cesariana.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                    que giro, Bronte! claro que conheço, acompanhou-me na gravidez da minha pipoca e agora também, gosto e confio imenso nela!
                    é muito bom ela trabalhar tb no hospital, foi ela que fez a minha cesariana.
                    Que engraçado! Sim, ela é espectacular! Também vais às consultas na Mó?

                    Ontem perguntei-lhe sobre os cursos pré-natal. Ela disse-me que no hospital já estava tudo cheio e que tinha que ser no Ti-Té! É 140€ e as sessões são dadas pelas mesmas enfermeiras. Chegaste a fazer o curso?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      E a tempestade esta noite? Fiquei seriamente com medo que o telhado do prédio fugisse.
                      Aqui tb foi horrivel!!!!Trovejava e tudo...e a ventania????
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Aqui tb foi horrivel!!!!Trovejava e tudo...e a ventania????
                        Mesmo! Daqui a bocado fico sem janela.
                        Acho que afinal hoje não saio de casa.

                        Comentar


                        • Comentar


                          • Olá boa tarde meninas ...

                            Eu sinceramente ja perdi muitas paginas pelo caminho,e como me detectaram uma ulcera no olho os meus olhinhos nao aguentam tanta tagarelice

                            Mas penso e vou acreditar que estao todas bem!!!
                            Como esta a situaçao meninas ou meninos,quem esta em maioria??

                            Eu estive ontem na MAC e esta tudo bem com o afonso,fiquei tambem a perceber que devo ser seguida lá,pois mandaram-me ir lá dia 17 fazer a morfológica e tenho outra morfologica dia 3 de março o bébé esta no percentil 50-75 ... e levei um ralhete enoooooooooooorme porque desde o inicio engordei 9 kg ... ainda me perguntou como é que consegui em 25 dias engordaar 4 quilos... Pois nao sei,ou secalhar ate sei e desde ontem que me ando a controlar muito,esta noite nem comi, acordei foi com o barulho imenso da tempestade,moro mesmo ao pe do mar e tive muito medo. Já é a 3a vez que sonho que o mar vai transbordar e inundar portugal,e agora estava a ver o jornal da tvi e fiquei cheinha de medo,esta uma tempestade horrivel,ja fechei tudo e pus o cao ca dentro...

                            beijinho a todas


                            Comentar


                            • Olá vanessa, ainda bem que está tudo a correr bem com o Afonso. Já tinha dada pela tua falta!

                              Inundar Portugal não vai de certeza, pois aqui no Algarve está um dia de sol.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Obrigada! Vou ler.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X