Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Vá vejam lá:
    Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


    04:00 para a carinha
    e a partir 06:27 para confirmar os tomatinhos
    Está tão gira a montagem!!!E não há dúvidas de que é mesmo rapaz!!!O Gonçalo está bem avantajado...lol...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Vá vejam lá:
      Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


      04:00 para a carinha
      e a partir 06:27 para confirmar os tomatinhos
      Já consegui ver o filme! Está muito giro, tens muito jeito para Spielberg LOL.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Helena, que maravilha de bolo!! Uau! devia estar delicioso. De facto assim não vale a pena ir à pastelaria.

        IN não consigo ver o filme porque o meu pc está oficialmente estúpido. Deve estar doente como eu.

        Claudia, fazes bem em pedir esse tal subsidio. Pede tudo. Logo vês se tens ou não direito LOL

        Ainda não fui ao hospital porque, como sempre, marido que era bom nada. Estou mesmo uma pilha de nervos mas enfim.. Além de estar preocupada por estar doente, já me fartei de discutir com "o senhor que mora cá em casa", como diz uma amiga minha.
        Opá...que chatice..às vezes os homens tiram-nos do sério...fogo..não tens uma vizinha ou amiga que fique como teu filhote????tenta não te enervares..não é bom para ti nem para o bébé....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Opá...que chatice..às vezes os homens tiram-nos do sério...fogo..não tens uma vizinha ou amiga que fique como teu filhote????tenta não te enervares..não é bom para ti nem para o bébé....
          A minha única hipótese seria chamar a minha empregada. Mas o problema é que se fizer isso fico com o coração nas mãos. Como está a chegar a hora de lhe dar o banho, jantar e cama já sei que vai correr mal. Em suma, não vale a pena. Corro o risco de ter que sair do hospital porque ele está aos gritos e ela não sabe o que fazer. Enfim... Paciência, já estou a ver que amanhã vou melgar a minha médica...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            A minha única hipótese seria chamar a minha empregada. Mas o problema é que se fizer isso fico com o coração nas mãos. Como está a chegar a hora de lhe dar o banho, jantar e cama já sei que vai correr mal. Em suma, não vale a pena. Corro o risco de ter que sair do hospital porque ele está aos gritos e ela não sabe o que fazer. Enfim... Paciência, já estou a ver que amanhã vou melgar a minha médica...
            Antes melgares a tua médica que estares assim..é preferivel.Se for preciso dás lá um saltinho amanhã....
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Opah trcosta que grande chatice! E ele ir contigo, não é uma opção?

              Claudia vê-se que é um pilas não é? Estou cá com um medo que afinal seja uma menina... Acho que fiquei traumatizada

              Se alguém quiser montagens já sabem

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Antes melgares a tua médica que estares assim..é preferivel.Se for preciso dás lá um saltinho amanhã....
                E tens toda a razão quanto aos homens, são de dar em doido. Agora ligou me o meu marido "chego às 20h30, é bom não é?". A sorte dele é que não sou apologista da sinceridade quando estou demasiado furiosa. Só me apetecia mandá-lo para aquele sítio muito longe sabes? É uma hora óptima. Já está o jantar pronto, já está o banho dado e o miúdo está a quase a acabar de jantar. Impecável. E por falar nisso, tenho que ir tratar destes assuntos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Opah trcosta que grande chatice! E ele ir contigo, não é uma opção?

                  Claudia vê-se que é um pilas não é? Estou cá com um medo que afinal seja uma menina... Acho que fiquei traumatizada

                  Se alguém quiser montagens já sabem
                  Eu pensei nisso. O problema é que já sei que me iam pedir análises e isso é brincadeira para demorar 3/4 horas à espera dos resultados. Isto para não falar no tempo antes da consulta. Estás a ver o filme não é?.. Mesmo que tivesse ido para o hospital às 3 da tarde era apertado para ainda vir para casa dar lhe banho, jantar e deitá lo antes das 9...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Opah trcosta que grande chatice! E ele ir contigo, não é uma opção?

                    Claudia vê-se que é um pilas não é? Estou cá com um medo que afinal seja uma menina... Acho que fiquei traumatizada

                    Se alguém quiser montagens já sabem
                    Por aquilo que vejo agora já não há dúvidas nenhumas...é mesmo um pilas!!!!!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Eu pensei nisso. O problema é que já sei que me iam pedir análises e isso é brincadeira para demorar 3/4 horas à espera dos resultados. Isto para não falar no tempo antes da consulta. Estás a ver o filme não é?.. Mesmo que tivesse ido para o hospital às 3 da tarde era apertado para ainda vir para casa dar lhe banho, jantar e deitá lo antes das 9...
                      Pois estou a ver :\
                      Sendo assim já não vais não é?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Pois estou a ver :\
                        Sendo assim já não vais não é?
                        Pois não, não vou. E fico aqui a morrer de nervos, e com medo e com paranóias de toda a espécie. Enfim.. é o que há e é para quem quer..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Eu pensei nisso. O problema é que já sei que me iam pedir análises e isso é brincadeira para demorar 3/4 horas à espera dos resultados. Isto para não falar no tempo antes da consulta. Estás a ver o filme não é?.. Mesmo que tivesse ido para o hospital às 3 da tarde era apertado para ainda vir para casa dar lhe banho, jantar e deitá lo antes das 9...
                          As crianças por mais bem comportadas que sejam ficam saturadas com essa espera...até nós ficamos..quanto mais elas...

                          Realmente o teu marido sabendo que estavas assim podia ter feito um sacrificio e ter ido mais cedo para casa...eu compreendo que ele tenha as suas responsabilidades, mas trata-se da saúde de alguém..neste caso tua...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            As crianças por mais bem comportadas que sejam ficam saturadas com essa espera...até nós ficamos..quanto mais elas...

                            Realmente o teu marido sabendo que estavas assim podia ter feito um sacrificio e ter ido mais cedo para casa...eu compreendo que ele tenha as suas responsabilidades, mas trata-se da saúde de alguém..neste caso tua...
                            Ele está a uma hora do Porto. Podia ter vindo embora e deixava lá o empregado ou interrompia mesmo o trabalho e voltava amanhã para acabar. Mas não. É melhor estar eu em casa assim mas não faltar nada aos clientes.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Por aquilo que vejo agora já não há dúvidas nenhumas...é mesmo um pilas!!!!!!
                              Boa! Comprei umas coisas tão giras ontem ehehehehe
                              Já escolhi a nova decoração http://www.vertbaudet.pt/Views/Produ...0&Ns=p_PVENTE1

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Pois não, não vou. E fico aqui a morrer de nervos, e com medo e com paranóias de toda a espécie. Enfim.. é o que há e é para quem quer..
                                Oh querida não há-de ser nada! Eu estive com aquela gripe horrorosa no início e correu tudo bem! E contigo vai ser o mesmo.
                                Concerteza que foi algum resfriado porque isto está calorzinho de dia mas à noite...
                                Amanhã falas com a tua médica só para descansares

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X