Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Claudia acho que com tudo o que fizeste tens a falta justificada!
    Pois é, o marido já foi trabalhar e a sensação que tenho é que me falta um braço --' Estou mesmo deprimida...

    Eu ando ali a colar uns fios da tv cabo com a pistola de cola quente :P
    Ia eu agora muito contente lanchar e quando chego à cozinha, pimba! Uma multidão de formigas --' Já estive a pôr dum dum e mais daqui a bocado tenho de ir limpar o chão, enfim...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Claudia acho que com tudo o que fizeste tens a falta justificada!
      Pois é, o marido já foi trabalhar e a sensação que tenho é que me falta um braço --' Estou mesmo deprimida...

      Eu ando ali a colar uns fios da tv cabo com a pistola de cola quente :P
      Ia eu agora muito contente lanchar e quando chego à cozinha, pimba! Uma multidão de formigas --' Já estive a pôr dum dum e mais daqui a bocado tenho de ir limpar o chão, enfim...
      Formigas????LOL...são tão chatas!!!!Opá...a ti acontece-te tudo tb....é inundações...formigas...bolas...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Formigas????LOL...são tão chatas!!!!Opá...a ti acontece-te tudo tb....é inundações...formigas...bolas...
        Ah essas volta e meia aparecem... Não é nada que já não esteja habituada.
        Já a minha vizinha de cima está-se sempre a queixar lol
        Mas pronto, já está tudo limpinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ah essas volta e meia aparecem... Não é nada que já não esteja habituada.
          Já a minha vizinha de cima está-se sempre a queixar lol
          Mas pronto, já está tudo limpinho
          Esperemos que agora passem um bom tempo sem voltar a incomodar....

          Eu por aqui o que me chateia é as moscas...bolas..e depois "cagam" tudo...é que como tenho uma gata tenho de ter sempre a porta da varanda ou uma janela aberta para ela ir ao wc que está na varanda..e as malditas entram!!!!Agora começa essa fase chata com a vinda do bom tempo....alguém sabe alguma dica para afastar moscas???Sem ser cortinados,pois isso tenho,mas ela entram na mesma....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Esperemos que agora passem um bom tempo sem voltar a incomodar....

            Eu por aqui o que me chateia é as moscas...bolas..e depois "cagam" tudo...é que como tenho uma gata tenho de ter sempre a porta da varanda ou uma janela aberta para ela ir ao wc que está na varanda..e as malditas entram!!!!Agora começa essa fase chata com a vinda do bom tempo....alguém sabe alguma dica para afastar moscas???Sem ser cortinados,pois isso tenho,mas ela entram na mesma....
            Compra daquelas coisinhas de ligar à ficha, existem umas para as moscas Remédio santo!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Compra daquelas coisinhas de ligar à ficha, existem umas para as moscas Remédio santo!
              As "minhas" moscas devem ser finas pois já usei disso e não deu grande resultado....resulta é com as melgas e mosquitos no verão...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                As "minhas" moscas devem ser finas pois já usei disso e não deu grande resultado....resulta é com as melgas e mosquitos no verão...
                Então não sei :\
                Eu aqui não tenho muito esse problema... Aqui é mais melgas bah

                Comentar


                • Meninas, desculpem mudar de assunto, mas acabei de chegar do Centro de Saúde. Fui lá pedir para a médica de família me passar as credenciais para os exames, medir, pesar, etc....

                  E ouvir o coraçãozinho da patanisca (ou patanisco) Tão booooooooooooooooom!
                  Vim toda contente, porque estava aflita com o peso e 62Kgs para 1.63m parece que é óptimo!

                  Entretanto, a Dra passou-me o cheque dentista...... Alguma de vocês tem?
                  E um documento para o subsídio pré-natal.... Vocês sabem o que é necessário entregar na Seg. Social para além deste documento? è que já agora tentava né....?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Meninas, desculpem mudar de assunto, mas acabei de chegar do Centro de Saúde. Fui lá pedir para a médica de família me passar as credenciais para os exames, medir, pesar, etc....

                    E ouvir o coraçãozinho da patanisca (ou patanisco) Tão booooooooooooooooom!
                    Vim toda contente, porque estava aflita com o peso e 62Kgs para 1.63m parece que é óptimo!

                    Entretanto, a Dra passou-me o cheque dentista...... Alguma de vocês tem?
                    E um documento para o subsídio pré-natal.... Vocês sabem o que é necessário entregar na Seg. Social para além deste documento? è que já agora tentava né....?
                    olá!

                    dá para pedires pela net e enviares a doc por mail. lá vem tudo explicado. mas precisas de dec irs, nib e os formulários preenchidos. eles querem saber tudo sobre ti e o teu marido! qto tens na conta bancária e afins...

                    62kgs.... onde é q já vão! hoje já ia nos 68,4kgs e só tenho 1,65m.... vou pelo mm caminha da outa vez... tenho de fechar a boca!!

                    bjs.






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Meninas, desculpem mudar de assunto, mas acabei de chegar do Centro de Saúde. Fui lá pedir para a médica de família me passar as credenciais para os exames, medir, pesar, etc....

                      E ouvir o coraçãozinho da patanisca (ou patanisco) Tão booooooooooooooooom!
                      Vim toda contente, porque estava aflita com o peso e 62Kgs para 1.63m parece que é óptimo!

                      Entretanto, a Dra passou-me o cheque dentista...... Alguma de vocês tem?
                      E um documento para o subsídio pré-natal.... Vocês sabem o que é necessário entregar na Seg. Social para além deste documento? è que já agora tentava né....?
                      Eu tb já tenho meu cheque dentista, mas ainda não utilizei, ando a despachar as limpezas aqui em casa e para a semana já devo marcar uma consulta para fazer uma limpeza.Quando mederam o cheque deram-me tb uma lista dos dentistas aqui da zona que aderiram..não sei se a ti te deram..depois é uma questão de escolheres um e ligares a marcar.
                      Quanto ao pré-natal precisas de preencher os formulários do pedido do pré-natal ( podes imprimir directamente do site da SS ou ir à SS buscá-los), depois é necessário cópia dos BI's ou cartão de cidadão e último IRS...não sei se é necessário mais alguma coisa....tb ainda não tratei do meu...
                      Ultima edição por claudia80; 22-03-2011, 19:35.
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Obrigada meninas!!!!
                        Tenho de ir ao site da Segurança Social ver disso dos formulários. Eu tenho feito o IRS pela NET, será que consigo imprimir as declarações e etc?
                        Pois Cláudia, tb me deram uma listinha de dentista sim... Mas a consulta é grátis? Ou é um desconto? Não percebi bem..... Também queria dar uma revisão às dentolas....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          olá!

                          dá para pedires pela net e enviares a doc por mail. lá vem tudo explicado. mas precisas de dec irs, nib e os formulários preenchidos. eles querem saber tudo sobre ti e o teu marido! qto tens na conta bancária e afins...

                          62kgs.... onde é q já vão! hoje já ia nos 68,4kgs e só tenho 1,65m.... vou pelo mm caminha da outa vez... tenho de fechar a boca!!

                          bjs.
                          Mas temos de imprimir os formulários para preencher e depois fazer um scanner e enviar por mail ou podemos mesmo preencher os formulários que aparecem, gravar e enviar por mail???É que ainda não tratei do meu por não ter tinteiro para imprimir os formulários e ainda não fui à SS por falta de tempo e paciência...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Obrigada meninas!!!!
                            Tenho de ir ao site da Segurança Social ver disso dos formulários. Eu tenho feito o IRS pela NET, será que consigo imprimir as declarações e etc?
                            Pois Cláudia, tb me deram uma listinha de dentista sim... Mas a consulta é grátis? Ou é um desconto? Não percebi bem..... Também queria dar uma revisão às dentolas....
                            Sim, se fazes o irs pela net consegues imprimir a declaração no site das finanças.
                            Quanto ao cheque dentista, não pagas nada a não ser que faças algum tratamento que exceda os 120€ ( isto porque tens direito a 3 cheques cada um no valor de 40€).Quando marcares dizes que estás grávida e que vais utilizar um cheque dentista...os outros 2 é o dentista que te os dá...se forem necessários...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Hmmmmmmm já percebo tudo BOA!
                              Tenho de ver se trato dessas coisadas....
                              Ai mas tenho tão pouca paciência..... Ele é IRS para o mês que vem, ele é Censos, ele é Pré-Natal... UFA!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Hmmmmmmm já percebo tudo BOA!
                                Tenho de ver se trato dessas coisadas....
                                Ai mas tenho tão pouca paciência..... Ele é IRS para o mês que vem, ele é Censos, ele é Pré-Natal... UFA!
                                Tás como eu...lol...é só papelada!!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X