Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!
    Que tal as mini-férias? E a Páscoa?
    As minhas foram mais ou menos, porque o marido esteve sempre a trabalhar, mas sempre deu para descansar.

    Entretanto, já comprámos a banheira/mudador!!! Acabámos por comprra na Prénatal, porque não gostámos das da Zippy. Foi bem mais barata (não chegou a 50€) e é muito gira!



    AH! E já encontrei o Blancotex e o Alborin!!!!
    Ultima edição por Martsy; 26-04-2011, 11:37.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Que estranho não ter páginas para ler, depois de alguns dias de ausência. A Páscoa por cá foi muito atípica. Passei o sábado quase todo no hospital e o domingo em casa de molho. Quanto às visitas, já se foram embora e ainda bem porque eu não aguentava mesmo mais.

      Bronte, eu já ouvi funcionárias da Chicco dizerem verdadeiras pérolas. A mim puseram-me numa lista de espera para um artigo que NÃO é sequer fabricado pela Chicco, já vês. Quanto à alcofa, ainda há pouco tempo as ouvi jurarem a pés juntos que dá até aos 6 meses perfeitamente. Enfim... não podemos mesmo ir na conversa delas.

      Claudia, o bom comportamento dos últimos tempos foi um bocado estragado estes dias mas espero conseguir recuperar.

      Mais tarde volto a passar por cá!
      Que chatice..espero que agora esse "susto" ja tenha passado e agora vamos a descansar muito,ok???Queremos a Benedita sossegadita ainda mais uns tempinhos...

      Bom descanso...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
        Olá meninas!!!
        Que tal as mini-férias? E a Páscoa?
        As minhas foram mais ou menos, porque o marido esteve sempre a trabalhar, mas sempre deu para descansar.

        Entretanto, já comprámos a banheira/mudador!!! Acabámos por comprra na Prénatal, porque não gostámos das da Zippy. Foi bem mais barata (não chegou a 50€) e é muito gira!
        AH! E já encontrei o Blancotex e o Alborin!!!!
        Bem em conta!!!!Nada mau...e ainda bem que já encontraste os tais detergentes!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Que estranho não ter páginas para ler, depois de alguns dias de ausência. A Páscoa por cá foi muito atípica. Passei o sábado quase todo no hospital e o domingo em casa de molho. Quanto às visitas, já se foram embora e ainda bem porque eu não aguentava mesmo mais.


          Mais tarde volto a passar por cá!
          Hospital, Tr?? Oh bolas, mas o que aconteceu? Já estás melhor?

          Comentar


          • Olá meninas!!

            Bem, foi uma páscoa normalíssima, eu como não ligo a estas alturas fiz a minha vida como sempre... O marido só vai trabalhar amanhã, hoje vou fazer a eco 3D!!! Estou meeeesmo contente!
            Por aqui está tudo bem, sinto o Gonçalo mesmo cá em baixo credo!
            O solinho voltou, mesmo bom, preciso de apanhar ar!

            Beijinhos para todas********

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Olá meninas!!

              Bem, foi uma páscoa normalíssima, eu como não ligo a estas alturas fiz a minha vida como sempre... O marido só vai trabalhar amanhã, hoje vou fazer a eco 3D!!! Estou meeeesmo contente!
              Por aqui está tudo bem, sinto o Gonçalo mesmo cá em baixo credo!
              O solinho voltou, mesmo bom, preciso de apanhar ar!

              Beijinhos para todas********
              Então depois queremos saber novidades da eco!!!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                O trabalho não me tem deixado vir cá, mas tenho acompanhado tudo que por aqui se vai falando.

                Uma pergunta: ontem peguei nas roupas da minha filha para ver o que posso aproveitar para esta, só que algumas peças tem umas manchinhas amarelas, o que fazer, como sai?

                Obrigada e um beijo para todas.
                Carla

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Olá meninas!!

                  Bem, foi uma páscoa normalíssima, eu como não ligo a estas alturas fiz a minha vida como sempre... O marido só vai trabalhar amanhã, hoje vou fazer a eco 3D!!! Estou meeeesmo contente!
                  Por aqui está tudo bem, sinto o Gonçalo mesmo cá em baixo credo!
                  O solinho voltou, mesmo bom, preciso de apanhar ar!

                  Beijinhos para todas********
                  SIIIIIM!
                  Depois vem contar tudo!!!
                  E por falar em ecos meninas, a 3ª eco protocolar é mais ou menos em que semana?

                  Comentar


                  • Martsy e Cláudia, já está tudo bem. Não vou sair de casa uns dias e depois volto para reavaliação. Foi um susto mas já tenho no boletim escrito em letras garrafais "ameaça de parto prematuro". Enfim, a culpa é minha por ter andado a fazer de escrava nos dias anteriores.

                    A eco do 3º trimestre é feita idealmente entre as 28 e as 32 semanas. Eu tenho a minha marcada para as 30 e uns dias.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      O trabalho não me tem deixado vir cá, mas tenho acompanhado tudo que por aqui se vai falando.

                      Uma pergunta: ontem peguei nas roupas da minha filha para ver o que posso aproveitar para esta, só que algumas peças tem umas manchinhas amarelas, o que fazer, como sai?

                      Obrigada e um beijo para todas.
                      Essas manchas é normal....é de a roupa estar guardada...normalmente sai com a lavagem normal,mas o que podes fazer antes é lavar com sabão azul e branco e por ao sol a "aclarar" um pouco e depois lavas na máquina com o detergente para roupa de bébé...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                        SIIIIIM!
                        Depois vem contar tudo!!!
                        E por falar em ecos meninas, a 3ª eco protocolar é mais ou menos em que semana?
                        Geralmente é entre as 28 e as 32 semanas...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Martsy e Cláudia, já está tudo bem. Não vou sair de casa uns dias e depois volto para reavaliação. Foi um susto mas já tenho no boletim escrito em letras garrafais "ameaça de parto prematuro". Enfim, a culpa é minha por ter andado a fazer de escrava nos dias anteriores.

                          A eco do 3º trimestre é feita idealmente entre as 28 e as 32 semanas. Eu tenho a minha marcada para as 30 e uns dias.
                          Ainda bem que as coisas agora estão calmas...nada de facilitar agora..toca a descansar muito!!Realmente essas visitas deviam ter tido um pouco mais de consciência com o teu "estado"..enfim...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Martsy e Cláudia, já está tudo bem. Não vou sair de casa uns dias e depois volto para reavaliação. Foi um susto mas já tenho no boletim escrito em letras garrafais "ameaça de parto prematuro". Enfim, a culpa é minha por ter andado a fazer de escrava nos dias anteriores.

                            A eco do 3º trimestre é feita idealmente entre as 28 e as 32 semanas. Eu tenho a minha marcada para as 30 e uns dias.
                            Ainda bem que foi só um susto, mas realmente deve ter sido da canseira das visitas, sim....
                            Agora muito descanso e relax....As melhoras!!! Bjs***

                            Entre as 28 e as 32? Hmmm, hmmmm.... às 28 vou levar a injecção por causa do tipo de sangue (eu e o papá temos tipos de sangue opostos) e se calhar ainda nessa faço a 3ª eco. De qualquer das maneiras ainda tenho de mostrar as análises (que vou fazer esta semana) à OB.... Obrigada, meninas
                            Ultima edição por Martsy; 26-04-2011, 15:14.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Essas manchas é normal....é de a roupa estar guardada...normalmente sai com a lavagem normal,mas o que podes fazer antes é lavar com sabão azul e branco e por ao sol a "aclarar" um pouco e depois lavas na máquina com o detergente para roupa de bébé...
                              Obrigada, já estava aflita, tenho tanta coisa que posso aproveitar e era uma pena que não tivesse solução.

                              Vou começar a tratar de tudo esta semana, pois já são 30 semanas.
                              Carla

                              Comentar


                              • Olá meninas.

                                Estou a ver que isto esteve bastante calminho...
                                A semana passada estive de ferias e como prometido estive a tratar do quarto da minha princesa..
                                Se quiseres espreitem aqui as fotos!!


                                Eu acho que ficou giro, mas tambem sou suspeita.
                                Aproveitei tambem para lavar a roupinha e os restantes acessorios do meu filhote: alcofa, ovo, espreguiçadeira, tapete, etcc...
                                Ainda me falta lavar umas coisinhas mas como tambem ainda nao tenho sitio para arrumar, vou esperar mais umas semanitas.
                                No entanto o principal ja está!!!

                                Beijinhos a todas

                                Trcosta, as tuas melhoras!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X