Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!!!

    IN...ainda bem que melhoraste!!Foi os miminhos do maridito..lol...será que bebeste alguma coisa gelada que te fizesse sentir assim???Mas pronto..o que interessa é que não evoluiu para pior....

    Martsy...sem médico de familia..que chatice...mas eles no CS têm sempre de arranjar alguém que a substitua..nem que seja temporariamente...ao menos és seguida pela OB..o pior é depois as credenciais para as análises, mas vais lá na mesma e explicas a situação....enfim....como este pais está...

    Trcosta...que bom que as tuas análises estão boas!!!Estava a torcer por isso...lol...e podes continuar a comer mais uns croissants!!!!EHEHEH
    Bem..desejo-te mais um diazito de paciência para as tuas visitas....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • IN...onde compraste 3 camisas por 8€??????Realmente isso foi uma pechincha das grandes!!!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Oláááá

        Hoje vim só dar um pulinho, tenho de me ir despachar que é dia de consulta e quanto mais cedo chegar mais cedo me despacho.
        Claudia sabes o que foi? Ando descalça em casa! Como ando com calor nos pés de inchados que estão, ando descalça para ficarem fresquinhos Mas felizmente já passou, odeio estar doente.
        As camisas, comprei no outro fórum, abri um tópico comercial e aquilo foi chuva de camisas!! Era à escolha do freguês, se quisesse tinha comprado muitas mais! eheheheh
        Bem, vou-me despachar, até loi!
        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Oláááá

          Hoje vim só dar um pulinho, tenho de me ir despachar que é dia de consulta e quanto mais cedo chegar mais cedo me despacho.
          Claudia sabes o que foi? Ando descalça em casa! Como ando com calor nos pés de inchados que estão, ando descalça para ficarem fresquinhos Mas felizmente já passou, odeio estar doente.
          As camisas, comprei no outro fórum, abri um tópico comercial e aquilo foi chuva de camisas!! Era à escolha do freguês, se quisesse tinha comprado muitas mais! eheheheh
          Bem, vou-me despachar, até loi!
          Beijinhos
          Ah pois..és cá das minhas...quando vem o calor tb ando sempre descalça em casa..adoro!!!
          Depois queremos saber novidades da consulta,ok?????
          Até logo!!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Olá meus amores

            Pois cá estou eu vinda do Dr. .. as análises lá fui mostrar.
            Pois que estou com bixo Tenho uma e.coli (acho q é assim) na urina, e daí as dores q tenho sentido na barriga, ora bolas que chatice, agora estou assustada. Receitou-me o Monuril, 2 saquetas e repetir a urocultura daqui por 8 dias...
            De resto está tudo bem, o pimpolho batia a 142bpm, mexia-se q fartava para me medirem a barriga hehehe.
            Só engordei mais um kilinho, estou com 52 kilinhos hehehe!

            Ahhh a glicose, 77 em jejum, 104 após a glicose! Posso continuar a comer uns docinhos também!! ehehehe

            Agora estou preocupada com isto bolas... mas pronto, já comprei o antibiótico e vamos ver.
            Receitou tb o magnésio para as cãimbras que tenho tido e umas ampolas de ferro pq estou um bocadinho anémica, mas nada de grave...

            Próxima eco a 16 de Maio ehehehe, ás 14h, já estou ansiosa!!!

            Beijinhos a todas.
            In ainda bem q melhoraste! beijo
            teresa ainda bem que não há bichezas por esses lados! Muitos beijinhos
            Martsy, deixa lá aconteceu o mesmo comigo... agora viva as consultas de substituição... Beijooo

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • olá meninas!!

              rubinha - ainda bem q está tudo bem! mm com as bichezas no xixi... vais ver q passa logo!

              hoje tb fui à consulta e está tudo normal! a bibócas já está de cabeça p baixo e segundo a médica já não deve virar!

              qdo saímos do hospital ainda fomos visitar uma das escolas em q inscrevemos "as ricas filhas" e adoramos... só em maio vamos saber se entram ou não....

              tive um dia de trabalho p esquecer!! mais valia ter ficado em casa!!!

              vou sair daqui a pouco... hoje a minha menina ficou mto tristinha na escola.... tenho de ir buscá-la bem rápido!

              bjs.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Olá meninas!

                Voltei. Bem, primeiro as coisas boas, a tensão está regulada, não tenho diabetes, o coração do G. bate super bem, já está de cabeça para baixo, só engordei 2kg....
                As coisas más, a pulsação continua altíssima, 120, a médica passou-me o holter 24h. A tiróide está avariada para variar, amanhã vou fazer uma análise específica para ver se é necessário medicação.
                E pronto, são estas as novidades.

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Não tenho andado com muita paciência para escrever, mas tenho acompanhado a leitura

                  Novidades.... estas duas ultimas semanas preparei muita coisa em casa, já fiz algumas compras para a Carolina, mas olho e acho sempre pouco. Sei que o tempo vai estar bom e sempre dá para lavar que seca rápido, mas ainda assim parece-me poucas coisas daquelas mais pequeninas. Vocês têm muita coisa tamanho 0 ?

                  Falaram aqui da posição do bébé, parece-me que muitas de vocês já têm os bebecas virados para baixo, não é? Lembro-me da Trcosta falar que a Benedita já estava também nessa posição e já foi há algum tempo. A minha, ao que parece está sempre na posição pélvica, a médica disse que ainda pode virar, mas se for como da outra gravidez, que não chegou a dar a volta, pode ser o formato do meu útero. Bem, nada como esperar para ver o que acontece....

                  Comentar


                  • Ah... e ontem fui fazer o ecocardiograma fetal e estava tudo normal!!!!

                    Comentar


                    • não dá para responder a todas directamente porque escreveram muito, mas quero deixar uma palavrinha de apoio á Rubinha.... é uma chatice isso das analises, mas não fiques preocupada, estás a tratar do assunto e vai ficar tudo bem!

                      In.... pois, essas coisas más, realmente não calham nada bem, mas estás a ser acompanhada e a coisa vai sendo controlada.....

                      beijinhos para todas!!!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Esta semana ainda n tinha vindo cá , pois está a ser um pc axarenta po meu maridito, faleceu a bisavó dele...ela pensava k ainda ia ver o trisneto, msm assim foi ela k ofereceu o trio da bebeconfort po Rodrigo.
                        A minha proxima eco é dia 11 de maio, o meu Rodrigo tb ja ta a algum tempo viradinho para baixo...agr entre esta semana e a próxima semana ando a tratar dos papeis pa ir prá baixa por riscos especificos.
                        Pois esta barriguinha ja atrapalha e carregar em pesos n convém nd, vamos ver o k vai dar a consulta no médiko de familia.
                        Comprinhas ja fix algumas mas kero ver s faço mais ;P


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Bom dia!!

                          Beijinhos às meninas que estão doentinhas!!!~

                          Amanhã vou a Lisboa dar buma volta com o marido, ir ao cinema, fazer compras e etc....
                          Se calhar vamso á Zippy comprar esta banheira/mudador:


                          Comentar


                          • Bom dia!
                            Não sei se ja conhecem este site mas eu derreti-me a ve-lo... Tem coisas lindas!

                            Comentar


                            • Helena, já conhecia esse site!!! Tem coisas mesmo amorosas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                                Olá meus amores

                                Pois cá estou eu vinda do Dr. .. as análises lá fui mostrar.
                                Pois que estou com bixo Tenho uma e.coli (acho q é assim) na urina, e daí as dores q tenho sentido na barriga, ora bolas que chatice, agora estou assustada. Receitou-me o Monuril, 2 saquetas e repetir a urocultura daqui por 8 dias...
                                De resto está tudo bem, o pimpolho batia a 142bpm, mexia-se q fartava para me medirem a barriga hehehe.
                                Só engordei mais um kilinho, estou com 52 kilinhos hehehe!

                                Ahhh a glicose, 77 em jejum, 104 após a glicose! Posso continuar a comer uns docinhos também!! ehehehe

                                Agora estou preocupada com isto bolas... mas pronto, já comprei o antibiótico e vamos ver.
                                Receitou tb o magnésio para as cãimbras que tenho tido e umas ampolas de ferro pq estou um bocadinho anémica, mas nada de grave...

                                Próxima eco a 16 de Maio ehehehe, ás 14h, já estou ansiosa!!!

                                Beijinhos a todas.
                                In ainda bem q melhoraste! beijo
                                teresa ainda bem que não há bichezas por esses lados! Muitos beijinhos
                                Martsy, deixa lá aconteceu o mesmo comigo... agora viva as consultas de substituição... Beijooo
                                Oh Rubinha..que chatice, mas não fiques preocupada pois foi detectado e agora já estás a fazer antibiótico e vai correr tudo bem!!Infelizmente estas pequenas maleitas fazem parte da gravidez pois o nosso organismo sofre grandes transformações e fica mais frágil..
                                Quanto às cãimbras se gostares de bananas podes comer pois ajuda bastante..dizem que 1 por dia faz "milagres"...
                                Já não falta tudo para a eco....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X