Inserido Inicialmente por ritacmartins
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemMas já não voltas a beber o líquido, a não ser que o resultado seja "X", né?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemPois, é isso.... mitos!!! Uma pessoa não pode ligar!.....
É que por exmplo, aquela questão de nãoi devermos pintar o cabelo, eu até entendo, tem uma certa lógica... Agora isso da tesoura, de não devermos usar roupa com atilhos (porque o bebé depois nasce com o cordão enrolado ao pescoço) e etc e tal....... enfim, vale o que vale. AH! E há uma outra: dá sorte o bebé vestir-se de amarelo no dia que nasce.....
Obrigada querida! Olha, eu vou espreitar aqui nas terriolas à volta, se não conseguir encontrar, peço-te esse favor!!! 'Bigadinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemLindas que vão ficar!! Muito bom gosto de facto, estás uma autêntica Cinha ehehehe
Eu também já tenho as roupinhas todas, falta-me só comprar um casaquinho e umas calças e estou despachada.
As coisas de farmácia só me falta comprar o soro, esqueço-me sempre lol
Comprei os produtos de higiene da Aderma, as toalhitas da lauroderme e as fraldas da dodot.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemSÓ te falta isso?? AH AH AH! A mim falta me tudo, mesmo! Ok, já tenho cá algumas peças de roupa numa gaveta.
Bem, para ele está tudo, falta a banheira e umas coisas para o quarto, agora para mim --' Não há-de ser nada..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemVá, já não te falta tudo!!
Bem, para ele está tudo, falta a banheira e umas coisas para o quarto, agora para mim --' Não há-de ser nada..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemTens tempo, não te preocupes. Também para ti é mais fácil não?
Ontem pus-me a olhar para a lista da maternidade, há lá umas coisas que não vou levar, tipo a cinta, odeio essas coisas...Se eles quiserem mesmo que eu ponha comprem-me uma lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemEstou a ver que a análise da glicose é diferente em toda a gente. A mim era um copo de plástico, tipo daqueles de cerveja das feiras, cheio até acima de água doce... Mas estava fresquinho e bebeu-se bem.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemÉ mais fácil mas tem menos piada lol
Ontem pus-me a olhar para a lista da maternidade, há lá umas coisas que não vou levar, tipo a cinta, odeio essas coisas...Se eles quiserem mesmo que eu ponha comprem-me uma lol
Comentar
-
Sim, também era 50g de glicose, lembro-me de ler nas análises. Garrafa com palhinha não é muito atractivo, demora mais tempo... Eu bebi aquilo num fininho, mal senti o sabor.
Ali no hospital pedem o raio da faixa ou cinta ou lá o que é aquilo, está na lista, mas não vou comprar de propósito. Ainda por cima com o calor que vai estar só de imaginar... naaaa....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemSim, também era 50g de glicose, lembro-me de ler nas análises. Garrafa com palhinha não é muito atractivo, demora mais tempo... Eu bebi aquilo num fininho, mal senti o sabor.
Ali no hospital pedem o raio da faixa ou cinta ou lá o que é aquilo, está na lista, mas não vou comprar de propósito. Ainda por cima com o calor que vai estar só de imaginar... naaaa....
Comentar
-
Olá meninas!!!
Andam a falar de detergentes para lavar a roupinha dos bébés..tb têm o Alborin...existe em pó e em liquido e tb cheira bem..Martsy..pode ser que encontres este...
Quanto a essas superstições..não ligo...não têm lógica nenhuma e é como a In disse..antigamente morriam muitos bébés por falta de acompanhamento pré-natal e dai terem de "arranjar" uma desculpa...
Quanto a preparar a coisinhas e comprar o que falta...ainda vou em meio...ou menos...lol...falta-me comprar uma cómoda, ainda me falta roupas para a bébé,mas já tenho algumas coisas.Produtos de higiene só tenho os toalhetes e coisas para mim só tenho os chinelos, o robe e 2 camisas de dormir..mas para mim tenho tempo.Quero ver se trato do que faz falta para a próximo mês..
Ah..e na minha análise da glicose tb bebi o tal copinho de plástico como liquido açucarado e tb era 50g....e só tirei sangue 1h depois...A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemOlá meninas!!!
Andam a falar de detergentes para lavar a roupinha dos bébés..tb têm o Alborin...existe em pó e em liquido e tb cheira bem..Martsy..pode ser que encontres este...
Quanto a essas superstições..não ligo...não têm lógica nenhuma e é como a In disse..antigamente morriam muitos bébés por falta de acompanhamento pré-natal e dai terem de "arranjar" uma desculpa...
Quanto a preparar a coisinhas e comprar o que falta...ainda vou em meio...ou menos...lol...falta-me comprar uma cómoda, ainda me falta roupas para a bébé,mas já tenho algumas coisas.Produtos de higiene só tenho os toalhetes e coisas para mim só tenho os chinelos, o robe e 2 camisas de dormir..mas para mim tenho tempo.Quero ver se trato do que faz falta para a próximo mês..
Ah..e na minha análise da glicose tb bebi o tal copinho de plástico como liquido açucarado e tb era 50g....e só tirei sangue 1h depois...
Deixa lá ver o que em calha na clínica omnde vou. Esta semana vou lá perguntar como é tudo (preparação) e se posso fazer no sábado de manhã...
Eu para mim, para a maternidade, ainda não tenho absolutamente nada... E a lista do Hospital da Luz é a modos que extensa....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemCláudia, também já procurei esse, mas nada!!!... Tenho de perguntar....
Deixa lá ver o que em calha na clínica omnde vou. Esta semana vou lá perguntar como é tudo (preparação) e se posso fazer no sábado de manhã...
Eu para mim, para a maternidade, ainda não tenho absolutamente nada... E a lista do Hospital da Luz é a modos que extensa....
A minha lista até nem é muito extensa,mas só vou preparar essas coisas mais lá para a frente...A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar