Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois é querida já expliquei isso, eu entrego as justificações todas claro! Só se quiserem que eu anexe os talões dos bilhetes do metro e do comboio

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Obrigada rubinha Os nossos filhos são sempre os mais lindos do mundo
      As queimaduras são chatas em qualquer altura e qualquer sitio. Numa barriga de uma mulher grávida, ainda pior, pois estamos mais sensíveis... Fizeste bem em actuar logo com água e hidratante

      Em relação ao pagamento do tempo perdido, desde que avises com antecedência alguns dias (depende das empresas), a entidade empregadora é obrigada a pagar-te todo o tempo!
      Não faças como a pinkbabyblue que só avisou no dia :P Depois o monsieur chefe chateia-se... LOLOLOL

      Qulaquer duvida, disponham!! Estamos na pediatria nos bebés de fevereiro de 2011 e temos mamãs de 1ª, 2ª e 4ª viagem!! Curiosamente não temos nenhuma de 3ª viagem... LOL

      Bjinhus a todas!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Mas menina Toletixa n sei s a senhora sabe mas no meu caso avisando com dias de antecedencia, estava a avisar outro xefe e sim avisei com 4 dias de antecedencia mas n foi transmitido ao meu supervisor kerido e ele ficou um pc indignado. Mas com ele posso eu bem


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
          É isso Cláudia, vou reclamar com ele sim.

          Olha e o teu peso extra, é o mesmo que o meu, mais 8 kgs Nada de stresses, os bebecas precisam do extra

          Olha ainda agora tive outra discussão com a tipa dos RH, como a eco em Chelas era ás 13:30, eu tinha de vir ás 9h para Carnaxide (da Amadora) e ir-me embora ás 11h (+40min de viagem) para almoçar e depois ir para Chelas! (Coisa que de transportes ainda demora pelo menos uma horinha). Epá esta gente anda a tirar-me do sério, a obrigarem-me a descontar meios dias de férias!
          Estou farta disto!
          Opá...esses "gajos" estão mesmo numa de implicar!!!!Nós temos direito á dispensa pelo tempo necessário para as consultas e exames...sinceramente....imagino quando tiveres de ir todas a semanas fazer ctg´s e consultas...pede mais é a baixa e eles..temos pena...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Obrigada rubinha Os nossos filhos são sempre os mais lindos do mundo
            As queimaduras são chatas em qualquer altura e qualquer sitio. Numa barriga de uma mulher grávida, ainda pior, pois estamos mais sensíveis... Fizeste bem em actuar logo com água e hidratante

            Em relação ao pagamento do tempo perdido, desde que avises com antecedência alguns dias (depende das empresas), a entidade empregadora é obrigada a pagar-te todo o tempo!
            Não faças como a pinkbabyblue que só avisou no dia :P Depois o monsieur chefe chateia-se... LOLOLOL

            Qulaquer duvida, disponham!! Estamos na pediatria nos bebés de fevereiro de 2011 e temos mamãs de 1ª, 2ª e 4ª viagem!! Curiosamente não temos nenhuma de 3ª viagem... LOL

            Bjinhus a todas!
            Obrigado!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Cláudia, que bom que está tudo bem contigo e com a princesa!!!!
              Tens mais 8Kgs? Eu tenho (tinha?) mais 10 Kgs :P Tenho 65 quilinhos agora.... UI UI
              Mas Claudia, essa anãlise do step não fala em ampolas, pois não?

              Rubinha, queimaste a barriga? Tadinha... Vais ver que não vai empolar e não vai ser nada de grave, põe bastante creme !!! Olha e pede mesmo baixa, essa maltinha do teu emprego, vai lá vai....

              Comentar


              • É verdade, n tenho medo por ele, mas pela pele q está super sensível sim... e super esticada LOL

                Podes crer, eu vou mesmo tratar da baixa qd estiver de férias... Estou farta disto, isto é no mínimo idiota.
                Estou cansada de andar com leis para a frente e leis para trás.

                Não tarda, meto mas é o advogado a fazer uma carta á entidade patronal e acabou-se.

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • bem s vcs engordaram so 8 ou 10 kgs ja nem falo de mim lol


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                    Mas menina Toletixa n sei s a senhora sabe mas no meu caso avisando com dias de antecedencia, estava a avisar outro xefe e sim avisei com 4 dias de antecedencia mas n foi transmitido ao meu supervisor kerido e ele ficou um pc indignado. Mas com ele posso eu bem
                    LOL

                    Não me fales assim que as meninas podem pensar que estás chateada comigo... hehehehehe!
                    Os chefes querm é que andem com eles ao colo. Até parece que nos estão a fazer algum favor...
                    Estou a ver que até já tens barrinha de gravidez. Sim senhora. Eu disse-te que este fórum era bom, não disse?? Agora tens uma ligação especial com estas mamãs que estão a viver o mesmo que tu e com quem podes partilhar tudo o que sentes, pois compreendem-te perfeitamente!
                    Quem é amiga, quem é?? (vá, diz que sou eu, please...)




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      LOL

                      Não me fales assim que as meninas podem pensar que estás chateada comigo... hehehehehe!
                      Os chefes querm é que andem com eles ao colo. Até parece que nos estão a fazer algum favor...
                      Estou a ver que até já tens barrinha de gravidez. Sim senhora. Eu disse-te que este fórum era bom, não disse?? Agora tens uma ligação especial com estas mamãs que estão a viver o mesmo que tu e com quem podes partilhar tudo o que sentes, pois compreendem-te perfeitamente!
                      Quem é amiga, quem é?? (vá, diz que sou eu, please...)
                      LOLOL
                      ja tinha so n sei é meter fotos...
                      n posso andar com eles ao colo, pk para alem de ser texugos , sao feios pra caraças lol


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                        Cláudia, que bom que está tudo bem contigo e com a princesa!!!!
                        Tens mais 8Kgs? Eu tenho (tinha?) mais 10 Kgs :P Tenho 65 quilinhos agora.... UI UI
                        Mas Claudia, essa anãlise do step não fala em ampolas, pois não?

                        Rubinha, queimaste a barriga? Tadinha... Vais ver que não vai empolar e não vai ser nada de grave, põe bastante creme !!! Olha e pede mesmo baixa, essa maltinha do teu emprego, vai lá vai....
                        Mas eu já tinha peso a mais..lol...72kg quando engravidei..e agora peso 80,600g...embora agora até pareça uma grávida elegante..é que não se nota nada que já era mais cheinha...lol...parece que só tenho mamas e barriga...lol
                        Mas depois do parto logo me preocupo com a linha...queria emagrecer até ai aos 64kg...pode ser que desta vez a amamentação corra bem e ajude na recuperação da linha...
                        Tu como eras mais magra é natural que engordes mais..geralmente é o que acontece.
                        Em relação à tal análise não fala em ampolas..só aparece escrito o que mencionei aqui...por isso acho que é só mesmo vaginal...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                          É verdade, n tenho medo por ele, mas pela pele q está super sensível sim... e super esticada LOL

                          Podes crer, eu vou mesmo tratar da baixa qd estiver de férias... Estou farta disto, isto é no mínimo idiota.
                          Estou cansada de andar com leis para a frente e leis para trás.

                          Não tarda, meto mas é o advogado a fazer uma carta á entidade patronal e acabou-se.
                          Fazes muito bem!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                            bem s vcs engordaram so 8 ou 10 kgs ja nem falo de mim lol
                            Tb já vais mais avançada na gravidez por isso é normal que tenhas engordado um pouco mais.Deixa lá...depois do parto recuperas tudo!!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              LOL

                              Não me fales assim que as meninas podem pensar que estás chateada comigo... hehehehehe!
                              Os chefes querm é que andem com eles ao colo. Até parece que nos estão a fazer algum favor...
                              Estou a ver que até já tens barrinha de gravidez. Sim senhora. Eu disse-te que este fórum era bom, não disse?? Agora tens uma ligação especial com estas mamãs que estão a viver o mesmo que tu e com quem podes partilhar tudo o que sentes, pois compreendem-te perfeitamente!
                              Quem é amiga, quem é?? (vá, diz que sou eu, please...)
                              Ah ah...o que eu me ri...lol...no bom sentido claro!!E realmente nós criamos aqui uma ligação especial....é bom ter alguém que compreenda as nossas preocupações, angústias mas tb alegrias...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Meninas, a análise ao streptococus costuma ser por exusado vaginal e rectal, embora haja quem faça só vaginal. Não é nada demais. A médica pega numa zaragatoa (cotonete comprido) a passa-a pelos ditos sitios. Não é nada invasivo. Super facil. Se der positivo (a maioria dá) quer dizer que no momento do parto a mamã vai receber antibiotico para matar o bichinho e assim o bebé não o apanha quando passar no canal vaginal. Depois que descobriram este bichinho e começaram com este procedimento que houve um decréscimo de doenças inexplicadas nos recém nascidos. O antibiótico é administrado pouco antes do parto, pois se for tomado muito tempo antes, o bichinho pode tornar a aparecer...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X