Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, bom dia!

    Eu amanhã também vou à consulta, estou ansiosa por ir. Vamos lá a ver se não saio de lá com nova marcação para o parto. A minha cesariana está marcada para as 19h30, vamos lá a ver quando me posso levantar.

    mafis, espero que a consulta corra bem. Eu já fiz um toque na semana passada mas não doeu nem custou rigorosamente nada. Também já tinha o colo muito mole, talvez isso ajude não sei. Também já reparei nisso do movimento deste tópico. Outra coisa que gosto imenso de ver é a quantidade de pessoal que se vê a ler o tópico.

    IN eu depois li melhor e vi que sim, que te magoaram no toque. Espero que hoje estejas melhor.

    baby love, eu tenho muita fé que vou dizer o mesmo que tu acerca da minha cesariana.
    Ultima edição por trcosta; 29-06-2011, 10:24.

    Comentar


    • AAAAAI que eu não posso ler estas coisas Sou tão mariquinhas....
      Bom, na 2ª também já saberei mais ou menos o que me espera.... Tenho cá para mim que a pimpolha ainda não virou e continua com os pés na zona de mergulho. Pelo menos parece-me sentir.
      Perguntei á médica por sms se ia já fazer um ctg na consulta e ela disse-me que ainda não....Estarei de 36 semanas, ainda é muito cedo?

      Bjs* In, espero que estejas melhorzita!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Lost, eu bem que já tinha dito que essas dores eram contracções :-D. ainda bem que está tudo tão bem. Espero que a Matilde seja mais apressada para sair do quentinho..
        É verdade... vamos ver como está o CTG amanha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Olá...

          Fui ao hospital, fiz CTG, nada de contracções apesar das dores.
          Sou a pessoa mais traumatizada do mundo a partir de hoje. Fizeram-me o toque, mas a sério!! Jasus........Bem, isto tudo para chegar à conclusão que está muito fechado e bem duro, não há G. tão cedo..
          Tambem tenho receio se ela me vai fazer o toque a "sério" amanha...
          Da primeira gravidez lembro-me que ela mais para o fim ia fazendo para ver se acelerava...

          Espero que hoje já estejas melhor!
          Vamos ver

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Eu vou hj á tarde a medika, provavelmente fazer o 2º toke .
            Dps passo ca a dixer alguma coisa
            Bjs!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
              Bom dia a todas

              Baby love , já somos um grupinho grandinho das mamãs que queriam outra cesariana e de preferencia marcadinha,eh!eh!

              Noticia triste a do Angélico, ontem à noite fiquei logo a saber que o próximo passo era já o funeral.
              Que horror...não dá para comentar..Sabemos que aconteçe diariamente com outras pessoas, mas felizmente nem são nossos conhecidos nem da tv.

              Amanhã faço 38s e 3 dias e vou fazer pela 1ª o toque e ctg, não sei se fazem tb eco.
              Depois venho cá à tarde dizer como foi...se foi horrivel ou nem por isso!! eu acho que kto mais verde está o utero mais dói.

              Outra coisa que reparei é que o nosso tópico, mamãs de julho 2011 deve ter batido qq recorde até hoje de mais mensagens e visitas..não há nenhum assim, nem nunca deve ter havido.
              As mamãs de Agosto são logo a seguir a nós e só têm meia duzia de msgs a comparar com as nossas...
              Ate ja
              Em grande parte por virem para aqui umas mães "inxiridas" de outros tópicos, meter o bedelho das vossas conversas!!

              LOOL

              Assim é que é! É muito bom podermos falar com pessoas que estão na mesma situação que nós!!

              Força nesses dedos!!

              Bjinhos e uns 5 minutos pequeninos para todas!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Eu vou hj á tarde a medika, provavelmente fazer o 2º toke .
                Dps passo ca a dixer alguma coisa
                Bjs!!
                Eu não espero que venhas cá!!

                Quero uma sms ou chamada no fim da consulta!

                Aproveita e vai ao Gemini e come um croissant francês misto, por mim... :P




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Eu não espero que venhas cá!!

                  Quero uma sms ou chamada no fim da consulta!

                  Aproveita e vai ao Gemini e come um croissant francês misto, por mim... :P
                  ja provei e n gostei lol por isso n posso comer


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá a todas as meninas,

                    A Luisa já nasceu a 23/6 de parto normal, correu tudo bem.
                    A familia está completa.

                    Beijos de boa sorte a todas.
                    Carla

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                      Olá a todas as meninas,

                      A Luisa já nasceu a 23/6 de parto normal, correu tudo bem.
                      A familia está completa.

                      Beijos de boa sorte a todas.

                      Olá!!

                      Muitos parabéns pelo nascimento da Luísa!!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                        Estou a ver que agora entramos numa nova fase e passamos da conversa das ecos e análises para os toques e ctg's...LOL

                        Não tarda começam os nascimentos e vai ser umas atrás da outras,eheheheheh

                        Martsy é normal ainda não fazeres toque ou ctg com 36 semanas...e fui à primeira consulta na 6ªfeira passada com 35 semanas e 3 dias e tb não fiz nada disso...só vou fazer no dia em que fizer as 38 semanas....

                        Trcosta...com que então cesariana marcada para as 19h30...e o dia?????LOL...alguém apostou certo ou vais esperar até amanhã a ver se há alterações????

                        Estamos em contagem decrescente....
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                          Olá a todas as meninas,

                          A Luisa já nasceu a 23/6 de parto normal, correu tudo bem.
                          A familia está completa.

                          Beijos de boa sorte a todas.
                          QUE BOM!!!
                          Parabéns Parabéns!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                            Olá a todas as meninas,

                            A Luisa já nasceu a 23/6 de parto normal, correu tudo bem.
                            A familia está completa.

                            Beijos de boa sorte a todas.
                            Afinal já temos mais uma princesa de Julho!!Muitos parabéns às 2 e bem vinda Luisa!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                              Estou a ver que agora entramos numa nova fase e passamos da conversa das ecos e análises para os toques e ctg's...LOL

                              Não tarda começam os nascimentos e vai ser umas atrás da outras,eheheheheh

                              Martsy é normal ainda não fazeres toque ou ctg com 36 semanas...e fui à primeira consulta na 6ªfeira passada com 35 semanas e 3 dias e tb não fiz nada disso...só vou fazer no dia em que fizer as 38 semanas....

                              Trcosta...com que então cesariana marcada para as 19h30...e o dia?????LOL...alguém apostou certo ou vais esperar até amanhã a ver se há alterações????

                              Estamos em contagem decrescente....
                              AH AH AH! Não, por acaso ninguém acertou no dia com alguma pena minha, admito. Amanhã acho que vou ver se isto se mantém assim ou se vamos antecipar. Não sei.
                              Isto agora é mesmo os finalmentes, daqui a não muito tempo já estão cá fora os pirralhos todos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                AH AH AH! Não, por acaso ninguém acertou no dia com alguma pena minha, admito. Amanhã acho que vou ver se isto se mantém assim ou se vamos antecipar. Não sei.
                                Isto agora é mesmo os finalmentes, daqui a não muito tempo já estão cá fora os pirralhos todos
                                Faz uma 2ª ronda de apostas...lol
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X