Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    OMG...
    Soluços confundidos com contrações? Não é possivel confundir!! Os soluços do bebé são ritmados e a mamã sente como se fossem mini pontapés, só que constantes e ritmados e demoram alguns (intermináveis) minutos a passar! Estas enfermeiras...
    Cláudia e Martsy, as contrações de braxton hicks são isso mesmo. Sente-se a barriga a ficar dura, como se o bebé se estivesse a esticar, só que se fosse o bebé, ficava a barriga maior de um lado, que seria onde o bebé fincaria os pés ou a cabeça. Se a barriga endurecer de igual forma, trata-se dessas contrações que também são uma forma de o nosso corpo se preparar para o grande dia. Contudo, se se tornarem muito frequentes durante o dia, convém falar à GO, que deverá prescrever magnésio para evitar que o bebé venha mais cedo cá pra fora!

    Bjinhus!
    Por enquanto as minhas são só de vez em quando..esporádicas...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Mas essa enfermeira deve ser lerda, não????Acho que até para uma mãe de primeira viagem é fácil distinguir os soluços,não????
      ahahaha parvas!!
      Não estás bem a ver as coisas que já me disseram no CS sobre a amamentação e a epidural --'

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Eu já começo a ficar farta de lá ir... É todos os meses a mesma coisa. Já sou a que fica lá menos tempo porque não pergunto nada, não vale a pena. O que me deixa feliz é que só falta 1 consulta no CS. É sempre uma enfermeira diferente e duvido que seja da área de OB.
        O grande problema é que isto aqui são só campóinas, a net só serve para ir ao hi5 e não são nada informadas... Claro que acreditam em tudo o que a enfermeira diz. Ela quando me disse aquilo eu só respondi: não, não são contracções, são claramente soluços... E a conversa ficou por ali. --'
        Menos mal...só ja falta mais 1 visitinha ao CS....estás como eu...lol...Imagino a cara de melão dela quando lhe respondeste isso...eheheh
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
          Oh minhas lindas eu sei ... mas fico assustada né?

          Vou agora ás 15h ao MF pedir a baixa vamos lá a ver... Ah e o C. odiou os CTG's lool
          É normal que fiques assustada..tb ficaria se estivesse no teu lugar. Mas agora relaxa que vens para casa descansar e vais ver que vai correr tudo bem.
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • É .. vale-me saber que não estou sozinha nisto.
            É estranho explicar ao meu marido o tipo de repouso q vou ter de fazer.

            Tem de ser mesmo absoluto? tipo nem cozinhar? Sinto-me muito mal por ir ficar sem fazer nada... N quero sentir-me inválida, apesar de saber q o meu César precisar q eu descanse muito...

            Apesar de tudo não sei distinguir as contracções... sei q sinto uma pressão muito grande na barriga mais em cima da bexiga, e claro, as de ontem tinham uma dor na virilha... mas o mais engraçado é que apesar de a dor não ser forte eu tive um feeling q devia de ir ao hospital.... É a intuição de mãe a trabalhar? hehehe

            PS do dr., ter a mala pronta para qualquer eventualidade... brrrrrr

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
              É .. vale-me saber que não estou sozinha nisto.
              É estranho explicar ao meu marido o tipo de repouso q vou ter de fazer.

              Tem de ser mesmo absoluto? tipo nem cozinhar? Sinto-me muito mal por ir ficar sem fazer nada... N quero sentir-me inválida, apesar de saber q o meu César precisar q eu descanse muito...

              Apesar de tudo não sei distinguir as contracções... sei q sinto uma pressão muito grande na barriga mais em cima da bexiga, e claro, as de ontem tinham uma dor na virilha... mas o mais engraçado é que apesar de a dor não ser forte eu tive um feeling q devia de ir ao hospital.... É a intuição de mãe a trabalhar? hehehe

              PS do dr., ter a mala pronta para qualquer eventualidade... brrrrrr
              Opah desde que não andes a carregar pesos, cozinhar não me parece que faça mal... E outras coisas vai fazendo devagarinho, se não demorares 1h demoras 4.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                loool era pontapés por todo o lado...

                Mas gostei mt do serviço do amadora sintra, a sério, estou muito satisfeita, passavam de meia em meia hora para ver se eu estava bem, se o soro estava a magoar... Só n gostei do médico me ter assustado tanto.

                O meu marido veio para casa coitado, n ia lá ficar até as 7 da manhã.
                Cheguei, dormi e agora é só fazer tempo para ir ao MF, será q ele me vai passar mais alguma eco? Porque ontem n fiz nenhuma, só endovaginal para ver o colo... Gostava de ter visto o meu pimpolho...
                Já fizeste a eco do 3º trimestre, nao foi??Se assim for não sei se ele passará mais alguma...é capaz é de te mandar para as consultas de risco do hospital e ai és capaz de fazer mais ecos para acompanhar a evolução da medida do colo.
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Opah desde que não andes a carregar pesos, cozinhar não me parece que faça mal... E outras coisas vai fazendo devagarinho, se não demorares 1h demoras 4.
                  Exactamente. Tuuudo muito devagar, tuuuudo muito tranquilo e sobretudo nada de esforços....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    ahahaha parvas!!
                    Não estás bem a ver as coisas que já me disseram no CS sobre a amamentação e a epidural --'
                    Imagino....lol...coisas parvas,não????
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Exactamente. Tuuudo muito devagar, tuuuudo muito tranquilo e sobretudo nada de esforços....
                      Eu antes demorava uma tarde a limpar a casa TODA. Agora demoro 2 dias, paciência.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Imagino....lol...coisas parvas,não????
                        Sim, mas inadmissíveis vindas da boca de uma profissional de saúde....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          Exactamente. Tuuudo muito devagar, tuuuudo muito tranquilo e sobretudo nada de esforços....
                          Isso mesmo e descansar muuuuiiiittttoooo sempre que possivel.
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Eu antes demorava uma tarde a limpar a casa TODA. Agora demoro 2 dias, paciência.
                            É isso mesmo...e quem não gostar de ver..olha que limpe...lol...temos pena...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Sim, mas inadmissíveis vindas da boca de uma profissional de saúde....
                              O que ainda é mais grave....
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Desculpem as perguntas sim? eu nunca estive de repouso, não quero parecer inválida

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X