Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
    Boa tarde meninas!
    Venho aki dar o meu relato...
    Como sabem na segunda-feira dei entrada no hospital para indução do parto ás 8:30, fixeram akele processo normal de exame e ctg, mais ou menos pelas 10h a minha médika meteu-m o comprimido pois so tava com 2 dedos de dilatação e msm com o toke maldoso nd, á tarde deviam ser umas 15h tiveram k ocorrer ao rompimento do utero,pois nem a caminhar havia desenvolvimentos, pelas 18h sn tiver em erro mudei para a sala de partos pois ja tava com algumas contrações deram-me a epidural, mais um tempo a espera pois dilataças nd...kando eram umas 21:30 ou 22h ja n tenho noçao, começaram novamente as contrações deram-m o reforço, mas dilatação so tava com entre 4 a 5 dedos de dilatação...23:30h começa td , contraçoes, mais contraçoes e mais contraçoes...as parteiras mandavam-m faxer força, mas eu ja tava tao cansada, ja n tinha respiração suficiente, meteram-m oxigenio, tava a abafar arrankeio da cara, pedi reforço da epidural n m keriam dar. 1:15h da manha finalmente deram-m reforço, mas nd feito as dores continuavam e ele n saía, tiveram k xamar a medika , teve k m cortar e com os forceps 1:37h la naxeu o Rodrigo com 3870kg e 52cm ,a xorar mt, mal veio po meu colo já n ouve menino, sentiu o colo da mãe … foi assim mais ou menos por alto…

    Ainda n li para trax s já ouve alguma mama, mas se houver , MTS PARABENS
    parabéns! q homenzão!!! os primeiros dias tb vão ser duros... mas vais ver q não é nada! já sabes q continuamos todas aqui (agora no outro tópico aqui do forum) para ajudar no que for preciso!!

    agora dá mtas maminhas p ele crescer!!!!

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • ola a todas.desculpem mas so agora consigo aceder ao forum atraves do meu tlm aqui no hospital. Pois é a minha Elena ja nasceu. Na 5f dia 14 o parto foi induzido.e tal como se esperava ao fim de horas com dores fizeram a cesariana.
      Ela é mto fofa ,nasceu com 3655kg e 49.5cm.
      Só devo sair amanha do hospital e depois venho ca contar como foi.
      Bjinhos a trcosta e a todas as maes k ja tiveram ou vao ter.até breve.

      Ps-n sei se alguem vem ter bebe aqui no hospital sao francisco xavier. Mas as instalaçoes do edificio novo sao espetaculares.vista sobre o rio tejo e comida mto boa : )
      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

      Comentar


      • Mts PARABENS TRCOSTA E MAFIS11...


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
          ola a todas.desculpem mas so agora consigo aceder ao forum atraves do meu tlm aqui no hospital. Pois é a minha Elena ja nasceu. Na 5f dia 14 o parto foi induzido.e tal como se esperava ao fim de horas com dores fizeram a cesariana.
          Ela é mto fofa ,nasceu com 3655kg e 49.5cm.
          Só devo sair amanha do hospital e depois venho ca contar como foi.
          Bjinhos a trcosta e a todas as maes k ja tiveram ou vao ter.até breve.

          Ps-n sei se alguem vem ter bebe aqui no hospital sao francisco xavier. Mas as instalaçoes do edificio novo sao espetaculares.vista sobre o rio tejo e comida mto boa : )
          Parabéns!!! Eu vou ter a minha Mariana no HSFX :-)

          Parabéns tb à pinkbabyblue!!!

          Bjs!


          Comentar


          • Bom dia meninas!!

            Vanessa...já venho tarde...mas contracções de 10 em 10m é para ires para o hospital...ainda para mais se vais ter em Lx ainda fica um pouco longe...se calhar por esta altura já há novidades...depois vem cá contar!!

            Pinkbabyblue...estou a ver que o teu parto foi um pouco dificil,mas agora já passou e com calma vais recuperar.

            Mafis..já me tinha lembrado de ti...muitos parabéns pela princesa!!!E ainda bem que correu tudo bem!!A tua menina tb é grandinha!!
            Feijoca..então???Ainda nada???

            Por aqui temos novidades...poucas mas temos algum desenvolvimento...comecei esta madrugada com moinhas tipo quando está a menstruação para vir e depois vai até aos rins...ainda não é nada de especial e causa mais desconforto e a dor ainda não é forte,mas pelo menos já é alguma coisa....
            Por enquanto estou em casa a aguardar o desenvolvimento...mas vou vindo cá dar noticias.....

            Beijocas
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Parabéns às mais recentes mamãs! Assim que tiver paciência actualizo a tabela! Não tenho ligado o meu pc, dou aqui um saltinho ao do marido só para ver as novidades

              Claudia ai ai que brevemente vamos ter novidades!! Estou ansiosa!

              Beijinhos para todas

              Comentar


              • Olá meninas, parabéns as novas mamãs!!!

                In fiquei contente de ler as tuas actualizações no cantinho das maminhas, ainda bem que tudo está a correr bem, o teu G é lindo, lindo, lindo Adorei as fotos no FB.

                Vanessa então esse Afonsinho??

                Cláudia, quase tudo encaminhadinho por aí também estou a ver

                Por aqui mantém-se tudo na mesma, tenho dores, ás vezes mesmo fortes e agora tenho uma dor horrível na virilha que até fico sem andar... não sei o que é isto, parece que me puxam o nervo da perna é horrível.

                Estou mal disposta e só me apetece estar quietinha, será que o meu C. está a preparar-se? ehehhee

                Beijinhos a todas!!

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • Por aqui nadinha de nada, tudo estacionário. Amanhã de manhã tenho nova consulta, vamos ver o que a médica diz... O meu filho nasceu às 40s e 3d e foi induzido, esta pelos vistos vai pelo mesmo caminho, só que desta vez não pode ser indizudo, ou seja que possivelmente ainda tenho alguns dias pela frente. Estou a ver que amanhã à tarde estou caidinha no trabalho de novo!!!

                  Bjs a todas,

                  Sarah


                  Comentar


                  • Olá novamente!!!

                    Estou a ver que as últimas estão a ficar encaminhadas..lol...

                    Por falar nisso...a Martsy????Ela tinha consulta na 6ª feira a ver se a Alice já tinha dado a volta....mas ainda não disse nada...será que houve novidades???

                    Rubinha...tb já não falta muito....essa dor na virilha é normal,tb já cheguei a ter...já falta pouco!!

                    Feijoca...pode ser que amanhã a médica te marque já um dia para o parto...

                    IN....então o G. anda a portar-se bem e a mamar melhor???Espero bem que sim!!!Espero poder vir dar novidades em breve!!


                    Nós...por aqui as coisas continuam calmas...nada de dores muito fortes ainda,continua mais a ser a tal moinha que vai e vem,muito irregular tanto em duração como em espaçamento de tempo, mas pelo menos já é alguma coisa.Conto que por estes dias a coisa desenvolva...vamos a ver...

                    Beijocas
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Nós...por aqui as coisas continuam calmas...nada de dores muito fortes ainda,continua mais a ser a tal moinha que vai e vem,muito irregular tanto em duração como em espaçamento de tempo, mas pelo menos já é alguma coisa.Conto que por estes dias a coisa desenvolva...vamos a ver...

                      Beijocas
                      Tb ja t ta kase claudia...


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!

                        Venho dar mais uma boa noticia...não, não sou eu...lol

                        O Afonso da Vanessa nasceu hoje às 20h01 com 4400kg, parto normal com ventosas e correu tudo bem!!!Estão os 2 bem!!!Muitos parabéns Vanessa!!!Que grande matulão!!!

                        Nós por aqui..depois de um banho relaxante...as coisas acalmaram...lol...vamos a ver como decorre a noite...

                        Beijocas
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Meninas, não li nada para trás, mas é só para vos dizer que a Alice continua no forninho e ainda não deu a volta.... Tá óptima de saúde, mas continua preguiçosa, pelo que a médica já marcou uma data para a cesariana...... dia 25 de Julho, de hoje a 8 dias precisamente!!!! AI!!!!!!!


                          E aqui? novidades? A TR (teresa)? Há mais mamãs recentes? Contem-me tudooooo!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Olá!!!!

                            Venho anunciar que a nossa Trcosta já está despachadinha e já teve a princesa Benedita!!Nasceu às 19h35m e está tudo bem com as 2!!!Depois a trcosta virá contar mais novidades!!
                            AHHHH! Que bom!!! parabéns TR!!!
                            E parebéns a todas as outras mamãs!!!!!
                            Beijinhooos*

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Cá estou eu a picar o ponto! Muitos parabéns a todas as que entretanto tiveram os seus bebés.

                              Nós estamos desde ontem em casa e estamos a habituarmo-nos à vida a 4, sem dúvida muito mais complicada que a 3 LOL!!

                              A Cláudia fez o favor de vir aqui contar as minhas novidades do nascimento da Benedita. Ela veio de facto completar-nos e fazer-nos (ainda) mais felizes. Sinto que agora sim, o puzzle está completo.

                              Cláudia já vi que há por aí uns avançozinhos! Podes contar comigo para vir cá contar tudo do nascimento da Daniela também!

                              Martsy, não te enerves porque tudo vai correr bem. Estás quase quase despachada!

                              Beijinhos para todas

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                O meu Pedro nasceu na Quarta, dia 13 de cesariana. Pesava 4430g, media 50,5 cm e é um borracho!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X