Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá!!

    tb já estou a contar os dias para a próxima consulta! felizmente no hospital da luz fazem uma ecografia sempre q vamos às consultas! dá para ver o bebé todos os meses!!! e dps temos aquelas mais completas onde vemos a 3D e 4D!! parece q é a primeira vez q estou grávida!!

    Ouve alguém q sugeriu fazer uma listagem de mamãs... ainda não fizeram?? e se começarmos agora? Podemos usar este post?

    Vamos fazer mais ou menos assim:

    Nick DUM Sexo do bebé DPP
    ritacmartins 06Oct10 ??? 17Jul11 (mas ainda não tenho a Caderneta da grávida com a data certinha)

    agora copiam, acrescentam e postam!! vai ser uma lista ennnoooorrrmmmmeeeee!!!

    bjs,
    rita






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • olá meninas!

      cheguei agora da consulta.
      já me deram o boletim da grávida, os exames tooooooodos que tenho de fazer, incluíndo a eco na 1ª semana de Janeiro
      gostei bastante da minha médica portanto é um ponto positivo.
      a minha dpp será a 15/16 de Julho

      espero que esteja tudo bem por aqui

      bj

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        olá meninas!

        cheguei agora da consulta.
        já me deram o boletim da grávida, os exames tooooooodos que tenho de fazer, incluíndo a eco na 1ª semana de Janeiro
        gostei bastante da minha médica portanto é um ponto positivo.
        a minha dpp será a 15/16 de Julho

        espero que esteja tudo bem por aqui

        bj
        Olá IN minha querida! Desculpem "invadir" o vosso cantinho, mas espreito sempre, já que também eu espero ser mamã de Agosto ou Setembro 2010(espero eu)
        Queria dizer-te que se o teu parto for 16 Julho será no dia dos meus anitos!!!Yeah!Vou ser uma madrinha ainda mais orgulhosa!!!
        Ah, Mara, muitos parabéns querida! Que tudo te corra bem!

        Beijinhos e felicidades a todas!



        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
        AFILHADA da Anareis

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
          Olá IN minha querida! Desculpem "invadir" o vosso cantinho, mas espreito sempre, já que também eu espero ser mamã de Agosto ou Setembro 2010(espero eu)
          Queria dizer-te que se o teu parto for 16 Julho será no dia dos meus anitos!!!Yeah!Vou ser uma madrinha ainda mais orgulhosa!!!
          Ah, Mara, muitos parabéns querida! Que tudo te corra bem!

          Beijinhos e felicidades a todas!

          Olá querida madrinha!

          Olha com alguma sorte vai mesmo calhar no teu dia de aniversário! Depois é a dobrar!
          Espero que esteja tudo bem contigo e com os treinos, que sejas uma mamã de Agosto ou Setembro como desejas! Olha eu vou ser mamã de um mês que nunca pensei lol :P

          Muitos beijinhos*

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
            Alô... Ando por aqui há algum tempo, mas nunca pensei vir parar a este cantinho... Era só uma frenquentadora de outras paragens. Agora, venho cá apresentar-me... Sem querer (e sem crer também), engravidei. Não foi planeado, estava a tomar a pílula, mas tufas! quem anda à chuva molha-se...

            Quando descobri fiz uma eco em Santa Maria e estava de seis semanas, por isso neste momento devo estar de oito.

            Apesar de não ser planeada, estamos radiantes mas também muito muito ansiosos... são muitas coisas novas em que pensar, prioridades a definir... Mas enfim, havemos de conseguir.

            Tenho muitas perguntas e vou precisar de uma ajudinha, sei que posso contar convosco tal como voces podem contar comigo, no que eu souber e puder ajudar.

            beijocas a todas e uma excelente gravidez!!
            QUE BELA NOTICIAAAAAAAAAAAAAA DEKINHAS!!!!!!!!!!!

            Muitooooooos parabéns e que tanhas uma gravidez santa!!!!!

            FELICIDADES a TODAS as meninas e que corra tudo muito bem...

            Beijinhossss


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
              OMas enfim, tirou me algumas duvidas e alguns receios da cabeça...

              Beijitos
              BOA!!!!!!!! Tudo a correr beM!

              beijinhossss


              Comentar


              • olá, meninas
                espero que estejam todas bem.
                já ouvi o coração do meu bébé, está tudo bem, tem 25 mm, estou de 9 semanas e 3 dias. Foi tão bom ouvir o coração, e ver que se mexeu tanto
                agora já estou mais tranquila..... e depois haverá a questão da amniocentese, mas isso será uma história para os próximos capítulos

                vou ter que começar já um plano alimentar rigoroso, pois o mais certo é vir a ter diabetes gestacional, já da minha pipoca tive no ultimo mês.

                beijinhos para todas!

                Comentar


                • Olá a todas

                  baby love, ainda bem que está tudo bem com o teu bebé. Eu também estou ansiosa por ir ver o meu mas ainda falta muito. Eu não tive diabetes gestacional mas já ouvi dizer que é uma chatice. Já sabes que vais ter que fazer amniocentese?

                  Amanhã tenho uma consulta no hospital e estou aqui muito nervosa, a ver se o tempo passa e se a manhã chega depressa...

                  Beijinhos para todas

                  Comentar


                  • olá!

                    eu não tenho uma boa noticia... perdi o meu bebé. Por isso vou deixar este cantinho..
                    ... mas desejo a todas as MAIORES FELICIDADES para as gravidezes e nacimento dos vossos bebés lindos.

                    Um grande beijinho
                    Pinipom

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinipom Ver Mensagem
                      olá!

                      eu não tenho uma boa noticia... perdi o meu bebé. Por isso vou deixar este cantinho..
                      ... mas desejo a todas as MAIORES FELICIDADES para as gravidezes e nacimento dos vossos bebés lindos.

                      Um grande beijinho
                      Pinipom

                      Querida sinto muito! E tenho muita pena!
                      O que se passou? Olha eu estou de baixa que as coisas por estes lados também estão complicadas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pinipom Ver Mensagem
                        olá!

                        eu não tenho uma boa noticia... perdi o meu bebé. Por isso vou deixar este cantinho..
                        ... mas desejo a todas as MAIORES FELICIDADES para as gravidezes e nacimento dos vossos bebés lindos.

                        Um grande beijinho
                        Pinipom
                        Nem sei o que te dizer... Tenho muita pena que tenhas perdido o bebé... Que tristeza!
                        Espero que recuperes rapidamente.
                        Um grande beijinho

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pinipom Ver Mensagem
                          olá!

                          eu não tenho uma boa noticia... perdi o meu bebé. Por isso vou deixar este cantinho..
                          ... mas desejo a todas as MAIORES FELICIDADES para as gravidezes e nacimento dos vossos bebés lindos.

                          Um grande beijinho
                          Pinipom
                          Muita força! No ano passado estava de 9 semanas qdo tive um aborto espontâneo! Na realidade é algo que não queremos pensar mas que pode acontecer nas primeiras 12 semanas... Vais ver que tudo passa depressa e dentro em breve já podes ir aos treinos novamente... Tens de pensar positivo!

                          bjs grds.
                          Ultima edição por ritacmartins; 09-12-2010, 19:15.






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Olá a todas

                            baby love, ainda bem que está tudo bem com o teu bebé. Eu também estou ansiosa por ir ver o meu mas ainda falta muito. Eu não tive diabetes gestacional mas já ouvi dizer que é uma chatice. Já sabes que vais ter que fazer amniocentese?

                            Amanhã tenho uma consulta no hospital e estou aqui muito nervosa, a ver se o tempo passa e se a manhã chega depressa...

                            Beijinhos para todas
                            olá!!

                            correu tudo bem? já deu p ouvir o coração?

                            bjs.






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              olá!!

                              correu tudo bem? já deu p ouvir o coração?

                              bjs.

                              Olá,

                              Na verdade esta consulta foi para ir ouvir a leitura do relatório da autópsia da bebé que perdi em Agosto. Foi extraordinariamente difícil.
                              Quanto a este bebé, ainda tão pulguinha, só vou ouvir no dia 22. Hoje falei com a minha médica que me disse que se me apetecesse passar no consultório estava à vontade e não sei se não vou lá um dia destes. A verdade é que me sabia bem ouvir o coração deste piolho...
                              E tu, também só vais no dia 22 não é?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pinipom Ver Mensagem
                                olá!

                                eu não tenho uma boa noticia... perdi o meu bebé. Por isso vou deixar este cantinho..
                                ... mas desejo a todas as MAIORES FELICIDADES para as gravidezes e nacimento dos vossos bebés lindos.

                                Um grande beijinho
                                Pinipom
                                Pinipon, sinto muito....
                                força!
                                um grande beijinho para ti

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X