Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada a todas.
    Carla

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      É mais longe querida :\
      Vou falar com o marido, a ver se quer ir a Setúbal...
      não dá p comprar online?






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        não dá p comprar online?
        Boa pergunta! É ires ver ao site...
        Eu cá não compro mais nada online com eles. Fiquei muito desiludida das 2 últimas vezes, fiz reclamação e até hoje nem à ***** me mandaram.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Boa pergunta! É ires ver ao site...
          Eu cá não compro mais nada online com eles. Fiquei muito desiludida das 2 últimas vezes, fiz reclamação e até hoje nem à ***** me mandaram.
          Dá sim para comprar online, eu já estive a ver e estão lás as fraldas em promoção. Eu por acaso já fiz imensas vezes compras online e nunca tive razão de queixa.
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Dá sim para comprar online, eu já estive a ver e estão lás as fraldas em promoção. Eu por acaso já fiz imensas vezes compras online e nunca tive razão de queixa.
            Eu também fazia sempre. Pelo menos à 1 ano que fazia as compras online no jumbo.
            Da primeira vez, vieram as cebolas podres e umas coisas partidas. Deixei passar porque errar é humano e nunca tinha tido problemas. No mês a seguir esqueceram-se de montes de coisas, tiveram de vir cá outra vez e depois cobraram mal as coisas e ainda tiveram de vir cá uma 3ª vez buscar o resto do pagamento. Como já estava farta deles, não estive em casa quando eles queriam, mas quando EU quis e ainda tive de ouvir umas bocas mal educadas do homem das entregas como se a culpa fosse minha. Desta vez, as batatas vieram podres e os iogurtes acabavam no mesmo dia.
            Fiz uma reclamação por escrito, enviaram-me um e-mail todo bonito a dizer que iam averiguar (isto foi em Novembro), nunca mais me disseram nada. Nem um pedido de desculpas.
            Paciência, eu até gosto de ir às compra ao pingo doce e escolher as coisas pela minha mão. Além que a qualidade é bastante boa.
            Ups, já me estiquei.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Eu também fazia sempre. Pelo menos à 1 ano que fazia as compras online no jumbo.
              Da primeira vez, vieram as cebolas podres e umas coisas partidas. Deixei passar porque errar é humano e nunca tinha tido problemas. No mês a seguir esqueceram-se de montes de coisas, tiveram de vir cá outra vez e depois cobraram mal as coisas e ainda tiveram de vir cá uma 3ª vez buscar o resto do pagamento. Como já estava farta deles, não estive em casa quando eles queriam, mas quando EU quis e ainda tive de ouvir umas bocas mal educadas do homem das entregas como se a culpa fosse minha. Desta vez, as batatas vieram podres e os iogurtes acabavam no mesmo dia.
              Fiz uma reclamação por escrito, enviaram-me um e-mail todo bonito a dizer que iam averiguar (isto foi em Novembro), nunca mais me disseram nada. Nem um pedido de desculpas.
              Paciência, eu até gosto de ir às compra ao pingo doce e escolher as coisas pela minha mão. Além que a qualidade é bastante boa.
              Ups, já me estiquei.
              Isso é mesmo azar...bolas..ao menos diziam-te qualquer..realmente assim o serviço deixa muito a desejar....eu do serviço de Alverca não tenho nada a dizer....quando fazia as compras online sempre que havias artigos que eu queria e eles não tinham, ligavam para mim a comunicar e perguntar se queria que fosse substituido por outro semelhante. Nunca se esqueceram de nada e geralmente vinha sempre umas ofertas ( amostras de produtos novos).
              Agora já não faço tanto porque passei tb a comprar muita coisa no pingo doce que acaba por ser mais barato...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • mae sol-Relaxa que amanha vai correr td bem...estamos a torcer tb por ti.

                IN_AND_OUT-ja me ri com as cebolas e batatas podres...mas tens razão...é uma sorte correr bem...
                A mim n compensa comprar online com o valor da entrega vai dar ao mesmo preço sem promoção.

                Tb n sei se o meu marido ker la ir ao jumbo, eu moro em sacavem e o jumbo + perto é na amadora.No pão de acuçar tb deve haver a promoção mas tb não ha nenhum perto de mim.

                Bjinhos
                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Isso é mesmo azar...bolas..ao menos diziam-te qualquer..realmente assim o serviço deixa muito a desejar....eu do serviço de Alverca não tenho nada a dizer....quando fazia as compras online sempre que havias artigos que eu queria e eles não tinham, ligavam para mim a comunicar e perguntar se queria que fosse substituido por outro semelhante. Nunca se esqueceram de nada e geralmente vinha sempre umas ofertas ( amostras de produtos novos).
                  Agora já não faço tanto porque passei tb a comprar muita coisa no pingo doce que acaba por ser mais barato...
                  Pois a mim também me telefonavam todas simpáticas a dizer que não havia isto e aquilo e também me mandavam umas ofertas...
                  Mas como disse atrás e tu também referiste, o pingo doce tem boa qualidade e é mais em conta. Até agora tenho lá ido às compras e estou bastante satisfeita e confesso que já tinha saudades de olhar para as coisas e escolher

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                    mae sol-Relaxa que amanha vai correr td bem...estamos a torcer tb por ti.

                    IN_AND_OUT-ja me ri com as cebolas e batatas podres...mas tens razão...é uma sorte correr bem...
                    A mim n compensa comprar online com o valor da entrega vai dar ao mesmo preço sem promoção.

                    Tb n sei se o meu marido ker la ir ao jumbo, eu moro em sacavem e o jumbo + perto é na amadora.No pão de acuçar tb deve haver a promoção mas tb não ha nenhum perto de mim.

                    Bjinhos

                    Eu vou passar por lá no Sábado mas só porque vou a casa dos meus pais que moram em Setúbal.
                    Vi agora no site um pack de fraldas T1 + T2 + toalhitas a 16€, acham que compensa?

                    Comentar


                    • in_and_out- vou ver agora no site, é do jumbo,ne?isso dos 16€..

                      e tb tive a ver k os portes pelo menos na 1ª encomenda são 6€, será verdade?
                      por esse preço compensa a gasolina k se gasta.
                      Vou ver se a minha irma precisa de alguma coisa ou fraldas..e dividia com ela os portes...
                      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                        in_and_out- vou ver agora no site, é do jumbo,ne?isso dos 16€..

                        e tb tive a ver k os portes pelo menos na 1ª encomenda são 6€, será verdade?
                        por esse preço compensa a gasolina k se gasta.
                        Vou ver se a minha irma precisa de alguma coisa ou fraldas..e dividia com ela os portes...

                        Sim é no Jumbo.
                        Os portes são €6 mas se a primeira compra for superior a €125 não pagas nada.
                        Depois eles vão oferecendo os portes ou metade de vez em quando.

                        Comentar


                        • eu nunca usei o jumbo online, só o continente e não tenho razões de queixa. agora quem vai sempre às compras é o homem da casa. eu tenho aqui o jumbo do allegro mm ao lado (trabalho no restelo). lembrei-me de perg p as mamãs q vivam mais longe!

                          bjs.






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Eu vou passar por lá no Sábado mas só porque vou a casa dos meus pais que moram em Setúbal.
                            Vi agora no site um pack de fraldas T1 + T2 + toalhitas a 16€, acham que compensa?

                            Eu acho que compensa, senão vejam...um pacote T1 custa cerca de 8€, uma embalagem de toalhitas da dodot custa cerca de 2,5/3€...já dá cerca de 11€ o que sobra cerca de 6€ para o pacote T2 que traz 50 fraldas..uma pacote de fraldas não custa só 6€...por isso acho que compensa.

                            Quando lá for tb vou trazer um kit desses.
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Eu acho que compensa, senão vejam...um pacote T1 custa cerca de 8€, uma embalagem de toalhitas da dodot custa cerca de 2,5/3€...já dá cerca de 11€ o que sobra cerca de 6€ para o pacote T2 que traz 50 fraldas..uma pacote de fraldas não custa só 6€...por isso acho que compensa.

                              Quando lá for tb vou trazer um kit desses.
                              Obrigada!
                              Talvez traga 2 kits e fecho a loja por uns tempos.

                              Comentar


                              • Eu tive a ver esse pacote da dodot de fraldas e toalhitas 16.99€ e acho k nao compensa.

                                EU por exemplo comprei as toalhitas dodot 6 pacotes o preço é 10€ mas com os 50% desconto do
                                continente ou modelo ficam a 5€ os 6 pacotes compensa e bem.E esse conjunto tras tao poucas fraldas ,com sorte da para 6 dias de um recem-nascido.

                                E as fraldas pekenas ate la tb tenho esperança k fikem a metade do preço.

                                Tanto dinheiro k se gasta no inicio.Eu deixei de ter leite kdo o bebe tinha 1 mês logo tive k
                                começar a dar leite em pó.Mais uma despesa...
                                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X