Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
    Olá meninas..

    Ainda bem que esta tudo bem com voces!
    Eu ainda estou em recuperação e continuo cheia de tosse. Hoje acordei com uma pontada nas costas que nem conseguia respirar. Deve ser de andar sempre a tossir.
    Agora estou um bocadinho melhor, mas ainda me doi.
    Infelizmente nao tive qualquer resultado da amniocentese.. Apesar da médica me ter dito que sexta telefonavam e depois de ter passado a sexta-feira super ansiosa, ainda nao foi desta.
    Cheguei a casa tão desanimada... parecia que tinham dado uma paulada na cabeça e de rastos claro...
    Agora vou tentar ignorar e nao pensar muito nisso. Quando tiverem de telefonar telefonarm.

    No meu primeiro filhote comprei o marsupio. Sling nunca usei. Mas mesmo o marsupio para mim era complicado pois o pequeno era muito pesadote e fazia-me doer as costas.
    O pai é que usou mais

    Confesso que no meio de tanta conversa ja me perdi nas actualizações da tabelinha... será que existe alguma?

    Beijos
    Olá!

    Que chatice, andares com essa tosse. Espero que melhores rapidamente.
    Quanto à amniocentese, percebo que tenhas ficado desiludida. Resta-me te esperar sem desesperar. Talvez até seja um bom sinal, não terem ligado a correr..
    Eu estive a ver um site com slings muito giros, até tenho vontade de arriscar. O problema é: será que me vai fazer doer as costas?..
    Existe uma actualização para a tabela, a da baby love. Ela deixou aqui os dados há algum tempo. Não sei se há mais alguém...
    Beijinhos

    Comentar


    • Dores nas costas! Ai! É por isso que não tenho a certeza se compro. Se comprasse não era para usar em grandes caminhadas, isso seria para o pai. Quando olho para o marsúpio, parece-me que dá mais estabilidade por ser parecido com uma mochila. Pensava que equilibrava o peso.

      IN_AND_OUT, ainda bem que correu tudo bem no hospital. É sempre melhor ir quando estamos com dúvidas e receios.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
        Olá meninas..

        Ainda bem que esta tudo bem com voces!
        Eu ainda estou em recuperação e continuo cheia de tosse. Hoje acordei com uma pontada nas costas que nem conseguia respirar. Deve ser de andar sempre a tossir.
        Agora estou um bocadinho melhor, mas ainda me doi.
        Infelizmente nao tive qualquer resultado da amniocentese.. Apesar da médica me ter dito que sexta telefonavam e depois de ter passado a sexta-feira super ansiosa, ainda nao foi desta.
        Cheguei a casa tão desanimada... parecia que tinham dado uma paulada na cabeça e de rastos claro...
        Agora vou tentar ignorar e nao pensar muito nisso. Quando tiverem de telefonar telefonarm.

        No meu primeiro filhote comprei o marsupio. Sling nunca usei. Mas mesmo o marsupio para mim era complicado pois o pequeno era muito pesadote e fazia-me doer as costas.
        O pai é que usou mais

        Confesso que no meio de tanta conversa ja me perdi nas actualizações da tabelinha... será que existe alguma?

        Beijos
        Olá, sabes ainda não sei de nada também, a minha médica diz que é bom sinal, esperemos que sim.

        Beijo
        Carla

        Comentar


        • Olá, então como foi o vosso dia? Eu e o N. fomos passear, fomos para um salão de chá na serra da arrábida, para a esplanada apanhar o sol. Bebi um cházinho que soube tão bem!
          Depois fomos dar uma voltinha pela serra e à praia, esta tarde esteve mesmo boa, fossem todas assim!
          À volta para casa comprei uma meloa!! Finalmente! Já comi, estou mesmo feliz ehehe

          Falou-se em sling e marsúpio. O sling a mim parece-me desconfortável tanto para a mãe como para o bebé - pode até ser impressão minha mas não vou comprar.
          O marsúpio vou comprar mas só porque o pai faz muita questão de andar com ela ao peito porque já me dói as costas só de pensar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olá, então como foi o vosso dia? Eu e o N. fomos passear, fomos para um salão de chá na serra da arrábida, para a esplanada apanhar o sol. Bebi um cházinho que soube tão bem!
            Depois fomos dar uma voltinha pela serra e à praia, esta tarde esteve mesmo boa, fossem todas assim!
            À volta para casa comprei uma meloa!! Finalmente! Já comi, estou mesmo feliz ehehe

            Falou-se em sling e marsúpio. O sling a mim parece-me desconfortável tanto para a mãe como para o bebé - pode até ser impressão minha mas não vou comprar.
            O marsúpio vou comprar mas só porque o pai faz muita questão de andar com ela ao peito porque já me dói as costas só de pensar.
            O meu dia também foi muito bom, passeei com o meu amor pequenino e estive na conversa com uma amiga muito querida. Gostei imenso do dia mas espero que o frio não se tenha esquecido de nós. Hoje pensei... se começa agora a vir o bom tempo, já viste o calor que fica?
            Não tenho nada essa ideia do sling. As pessoas que eu conheço e que têm gostam bastante. É por isso que ainda pondero comprar mas não sei. Marsúpio para mim sei que não dá, experimentei uma vez numa loja quando o meu filho tinha 6 meses e deu para perceber a ideia...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              O meu dia também foi muito bom, passeei com o meu amor pequenino e estive na conversa com uma amiga muito querida. Gostei imenso do dia mas espero que o frio não se tenha esquecido de nós. Hoje pensei... se começa agora a vir o bom tempo, já viste o calor que fica?
              Não tenho nada essa ideia do sling. As pessoas que eu conheço e que têm gostam bastante. É por isso que ainda pondero comprar mas não sei. Marsúpio para mim sei que não dá, experimentei uma vez numa loja quando o meu filho tinha 6 meses e deu para perceber a ideia...
              Eu como não estou a pensar em usar nenhum deles... O meu marido é que quer o marsupio, o sling para ele deve ser um bocadinho gay
              Ainda bem que também passaste um dia agradável, dá sempre para esquecer outras preocupações não é?
              Em relação à temperatura, eu não peço calor mas se tivesse sempre como hoje até Julho não me preocupava Pena que à noite arrefece bastante

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Eu como não estou a pensar em usar nenhum deles... O meu marido é que quer o marsupio, o sling para ele deve ser um bocadinho gay
                Ainda bem que também passaste um dia agradável, dá sempre para esquecer outras preocupações não é?
                Em relação à temperatura, eu não peço calor mas se tivesse sempre como hoje até Julho não me preocupava Pena que à noite arrefece bastante
                Infelizmente é verdade, tenho aqui algumas preocupações pendentes... A ver se no dia 14 recebo os resultados das análises que vou fazer na 2ª. Antes de ver o boletim não vou ter sossego. Amanhã também já pensei em algumas coisas para fazer com o meu pequenino a ver se o dia passa mais depressa!
                Eu gosto quando está mais quente durante o dia e depois arrefece à noite. Acho agradável (isto também porque nunca saio à noite de casa não é...). Mas tens razão, se fosse assim até Julho era doce!

                Olha, ainda não puseste a receita LOL!! O pessoal está à espera com água na boca!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Infelizmente é verdade, tenho aqui algumas preocupações pendentes... A ver se no dia 14 recebo os resultados das análises que vou fazer na 2ª. Antes de ver o boletim não vou ter sossego. Amanhã também já pensei em algumas coisas para fazer com o meu pequenino a ver se o dia passa mais depressa!
                  Eu gosto quando está mais quente durante o dia e depois arrefece à noite. Acho agradável (isto também porque nunca saio à noite de casa não é...). Mas tens razão, se fosse assim até Julho era doce!

                  Olha, ainda não puseste a receita LOL!! O pessoal está à espera com água na boca!

                  A minha casa é um bocadinho fria, então quando as noites estão assim geladas custa mais :\
                  Amanhã vou fazer aqui uns buracos em casa e depois vou jantar na casa dos meus pais, não tenho grandes planos...

                  Peço imensa desculpa pela receita mas é que não a tenho escrita em lado nenhum, teria de a escrever do início, por isso é que ainda não me dei ao trabalho ;\
                  Mas fica prometido para amanhã no máximo!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    A minha casa é um bocadinho fria, então quando as noites estão assim geladas custa mais :\
                    Amanhã vou fazer aqui uns buracos em casa e depois vou jantar na casa dos meus pais, não tenho grandes planos...

                    Peço imensa desculpa pela receita mas é que não a tenho escrita em lado nenhum, teria de a escrever do início, por isso é que ainda não me dei ao trabalho ;\
                    Mas fica prometido para amanhã no máximo!
                    Percebo. A casa onde vivia há duas casas atrás também era assim. Esta onde estou agora é muito agradável mas a fachada virada a sul torna-se muito quente no Verão. Já pensei em pôr um ac, resta saber se o marido vai nessa.
                    Quanto à receita, não te preocupes! Eu hoje lembrei-me disso porque estive a pensar nos menus para esta semana quando estava a fazer a lista das compras. Vou ver se arranjo as tais embalagens já desfiadas e depois quando puseres a receita experimento.

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Ontem a tarde acabei por ir parar ao hospital,tive um ataque de asma,e um ardor ao fazer xixi....conclusao...uma infecçao. Mandaram-me por gino-canesten porque tenho um corrimento fora do normal,mas mais nao me disseram! e tambem vi o afonso que estava sentado ... foi a unica coisa boa que hoje tive,porque se o dia ja nao começou bem,acabou ainda pior. tenho cá uma amiga com o seu bebe de 3 meses, o namorado bateu-lhe com o filho ao colo,esta ca em casa aos meus cuidados! Emfim,como pode um ser humano ser tao mau!!! beijos para todas


                      Comentar


                      • Bom dia barrigudas.

                        Hoje vai sair alheiras para o jantar, mas tou um bocadito receosa, que me dizem? Comem ou deixaram simplesmente de comer?
                        Carla

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Ontem a tarde acabei por ir parar ao hospital,tive um ataque de asma,e um ardor ao fazer xixi....conclusao...uma infecçao. Mandaram-me por gino-canesten porque tenho um corrimento fora do normal,mas mais nao me disseram! e tambem vi o afonso que estava sentado ... foi a unica coisa boa que hoje tive,porque se o dia ja nao começou bem,acabou ainda pior. tenho cá uma amiga com o seu bebe de 3 meses, o namorado bateu-lhe com o filho ao colo,esta ca em casa aos meus cuidados! Emfim,como pode um ser humano ser tao mau!!! beijos para todas
                          Olá Vanessa,
                          O gino-canesten é para as candidíases. Não é nada de grave, basta pôres o remédio, usar cuecas 100% algodão e a dita não te volta a aborrecer. Andas numa fase complicada, não haja dúvida... Tens que ter calma e tentar serenar as coisas à tua volta.
                          Um beijinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                            Bom dia barrigudas.

                            Hoje vai sair alheiras para o jantar, mas tou um bocadito receosa, que me dizem? Comem ou deixaram simplesmente de comer?
                            Olá!

                            Tem piada que tenhas falado em alheiras, eu também tenho algumas no frigorífico e ando a olhar para elas... Eu sei que as alheiras são associadas a episódios abortivos (bem como outros enchidos). Nesta altura da gravidez sinceramente não me parece que faça mal, desde que sejam muito bem cozinhadas. Uma receita que podes fazer é empadão de alheira, por exemplo. Ou então grelhar a tua já aberta, assim o calor chega lá dentro de certeza. Eu na 1ª gravidez comia alheira uma vez por outra (raramente) mas agora vá se lá perceber porquê ando com medo. Não é racional mas existe...

                            Comentar


                            • Ai Alheiras..... nem me falem... e farinheira?! uiiii ando com umas vontades.

                              mas tenho controlado... por onde é possível :P

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                                Ai Alheiras..... nem me falem... e farinheira?! uiiii ando com umas vontades.

                                mas tenho controlado... por onde é possível :P

                                Xii.. não gosto nada de farinheira.. :-) Acho um sabor muito estranho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X