Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vão usar camisas de dormir ou pijamas?
    Eu vou comprar uns pijamas de amamentação... Odeio camisas. Então em Julho já estou a imaginar uma coxa colada à outra com o calor eeewwww

    Comentar


    • Trcosta, bem…. grande semana esta, analises, ecos… pode ser que dê para saber se o teu menino vai ter uma mana ou um mano!!!!

      Marisa_Matilde, as melhoras rápidas, também não tinha ouvido falar nesse xarope, vou tomar nota!

      In_and_out , a minha primeira gravidez foi cesariana, foi tudo muito programado e calmo , o meu marido não pode assistir, mas assim que soube que desta vez poderia ser um parto normal, disse logo que queria assistir. Ainda não pensei muito no parto normal, até porque foi tudo tão tranquilo da outra vez, que não imagino sequer o que é uma dor, nunca tive uma contracção, nada. Portanto, se isso acontecer ( ai a minha vida ) também vou querer que ele esteja perto de mim. Mas tb prefiro que ele não olhe lá pra baixo . Como ele é, sempre em cima do acontecimento, não sei se será possível, hehehe

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
        Olá meninas!!

        Estou TAAOOOOOOOOOOOO feliz!!
        Telefonaram-ma agora do laboratorio e está tudo bem com o meu bebé!!!
        E é uma menina!!!!

        Obrigada pelo apoio!
        Ainda bem! Agora já podes respirar de alívio.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Conhecem estes bonecos?



          Há pessoas que os tratam como verdadeiros bebés!
          confesso que também achei um pouco esquisito, vi na reportagem que deu na televisão, a sra. perfumava o " bébé" e tudo....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            A minha tensão normal também é baixa, muito baixa até. Por isso é que disse que foi a 2ª vez na vida que tive a tensão alta. Sem dúvida que a tensão baixa é melhor, principalmente na gravidez. A eclâmpia (e pré) são uma grande chatice!
            Eu já soube o resultado do rastreio.

            Tenho estas ecos todas porque tenho consulta na médica particular na 5ª mas também fui encaminhada para a maternidade e tenho lá consulta (a 1ª) amanhã. Eu gosto muito da minha médica particular mas vou sempre ao centro de saúde para me passarem as credenciais para as ecos e análises porque não estou disposta a pagá-las do meu bolso... Na última vez que lá estive, e atendendo ao meu historial, a médica do centro de saúde disse que eles lá não têm competência para me seguir (LOL) e portanto lá vou eu para a maternidade. Amanhã vai ser lindo, quando eu disser que quero voltar para o centro de saúde!
            Realmente tens pela frente uma bela semana!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              São dúvidas que vou ter de tirar na visita. Eles fazem-nas às quintas.
              A partir de que semana é que justifica fazermos a visita à maternidade?
              Olha eu visitei o hospital no dia em que fiz os exsudados para o stret b ou seja calculo que tenha sido pelas 34/35 semanas. Na altura até foi a minha médica a mostrar-me tudo, apresentou-me dois neonatologistas, foi tudo muito porreiro. Antes disso sinceramente acho que não se justifica.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Vão usar camisas de dormir ou pijamas?
                Eu vou comprar uns pijamas de amamentação... Odeio camisas. Então em Julho já estou a imaginar uma coxa colada à outra com o calor eeewwww
                eu comprei duas camisas de dormir e um roupão no continente bem giros. chegou perfeitamente!

                esta é a minha lista de coisas q tenho q comprar. se as tuas amigas te fizerem 1 babyshower põe na lista!!

                - discos de amamentação - quantidades industriais!!
                - creme para os mamilos palmer's
                - pensos higiénicos super hiper fluxo com abas
                - toalhitas tipo kangoo
                - leite reestruturante para o pós parto palmer's

                isto é aquilo q eu tenho de comprar.

                tb convém levar
                - cuecas descartáveis - nunca usei mas vou levar na mesma
                - cuecas de mamã - eu só tinha fios dentais... tive de ir comprar de propósito!!
                - soutien de amamentação

                bjs.






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  ainda não sei... vou ter de ver mais para a frente. pq já imagino q dps do toque entro em trab parto... vou tentar marcar essas consutas p uma 5ª feira, assim se acontecer é logo fim de semana e a bibócas pode ficar com os meus pais! se não der lá vou ter de ficar sozinha!!!
                  Depois do toque entras em trabalho de parto? Da outra vez foi assim? Toda a gente me diz que os 2ºs nascem mais cedo que os 1ºs, será verdade?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem

                    Não sei se já se falou aqui da questão de terem o vosso marido na sala de partos. Querem, ou preferem não ter? Lembrei-me porque quando estive no hospital na sexta entrou uma rapariga para ter o bebé e o namorado fez um pé de vento porque não queria e ela queria. Qual a vossa opinião?
                    Bom, eu gostava muito que ele estivesse. E já falamos por alto sobre o assunto e ele continua a dizer que quer também. Veremos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Vão usar camisas de dormir ou pijamas?
                      Eu vou comprar uns pijamas de amamentação... Odeio camisas. Então em Julho já estou a imaginar uma coxa colada à outra com o calor eeewwww
                      Olha no hospital onde eu estive chateavam montes as pessoas que tinham levado pijamas. Eu também não gosto muito de camisas mas para o hospital levei e no meu caso se tivesse levado pijamas não seria capaz de os vestir sozinha. Comprei umas todas giras na vertbaudet (ou la redoute) que ainda estão novas e planeio usar desta vez também. Para o bloco de partos levei uma mais normalzinha e que também nunca mais usei, guardei-a como relíquia quase LOL

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Depois do toque entras em trabalho de parto? Da outra vez foi assim? Toda a gente me diz que os 2ºs nascem mais cedo que os 1ºs, será verdade?
                        Também já ouvi N vezes. E a minha mãe é exemplo disso...
                        Em relação à visita, falta muito então

                        A listinha ainda tenho de comprar muita coisa para mim e para ela mas agora falando de mim que também sou importante:
                        - os pijamas
                        - os soutiens
                        - o creme para os mamilos
                        e pouco mais... o resto já tenho.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Olha no hospital onde eu estive chateavam montes as pessoas que tinham levado pijamas. Eu também não gosto muito de camisas mas para o hospital levei e no meu caso se tivesse levado pijamas não seria capaz de os vestir sozinha. Comprei umas todas giras na vertbaudet (ou la redoute) que ainda estão novas e planeio usar desta vez também. Para o bloco de partos levei uma mais normalzinha e que também nunca mais usei, guardei-a como relíquia quase LOL
                          Mas para a sala de partos não é a bata? Eu la no hospital vejo-as sempre de bata...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                            Trcosta, bem…. grande semana esta, analises, ecos… pode ser que dê para saber se o teu menino vai ter uma mana ou um mano!!!!

                            Marisa_Matilde, as melhoras rápidas, também não tinha ouvido falar nesse xarope, vou tomar nota!

                            In_and_out , a minha primeira gravidez foi cesariana, foi tudo muito programado e calmo , o meu marido não pode assistir, mas assim que soube que desta vez poderia ser um parto normal, disse logo que queria assistir. Ainda não pensei muito no parto normal, até porque foi tudo tão tranquilo da outra vez, que não imagino sequer o que é uma dor, nunca tive uma contracção, nada. Portanto, se isso acontecer ( ai a minha vida ) também vou querer que ele esteja perto de mim. Mas tb prefiro que ele não olhe lá pra baixo . Como ele é, sempre em cima do acontecimento, não sei se será possível, hehehe
                            Pois é, a minha semana está cheia de coisas. Se não der para saber o sexo nesta semana, pondero ficar na dúvida até ao fim ah ah ah. Depois destas ecos acho que só tenho a morfológica no início de Março. Quanto ao parto, se for como eu espero (ou seja se a gravidez correr bem até lá) o parto deve ter que ser cesariana electiva. Neste momento ainda nem pensei muito nisso, estou mais preocupada em chegar lá. Se puder ser, acho interessante que passes pela experiência do parto normal. Assim ficas a saber as hipóteses todas para decidires bem para o 3º!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                              Realmente tens pela frente uma bela semana!
                              Pior é que hoje a minha tensão também não está assim tão baixa. Sinceramente acho que ando enervada, com medo do resultado das análises, chateada por ter que ir amanhã à maternidade e ... muito aborrecida por causa da minha tese. Enfim, pequenos nadas que pelos vistos me andam a afectar.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Mas para a sala de partos não é a bata? Eu la no hospital vejo-as sempre de bata...
                                no hospital onde eu estive não, eles mandam levar uma camisa de dormir nossa. Vestimo-la quando chegamos ao bloco de partos e só despimos qdo podemos levantar e tomar banho depois do parto. Eu até acho mais confortável assim.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X