Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Sim querida mas eu estou a falar no caso daquela senhora :| Ela está a receber.
    Eu acho que fazes bem em pedir, sempre são uns € a mais.
    Pois...isso está mal...se ela já está em casa, logo não se esforça nem se cansa a trabalhar..mas enfim..é o pais que temos....não me tiraram o abono da minha filha??Esse € se calhar dava para pagar os abonos que cortaram...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Pois...isso está mal...se ela já está em casa, logo não se esforça nem se cansa a trabalhar..mas enfim..é o pais que temos....não me tiraram o abono da minha filha??Esse € se calhar dava para pagar os abonos que cortaram...
      Cortaram? Talvez agora com o novo bebé retomem não sei :\
      Deves ser rica e eu não sei lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Cortaram? Talvez agora com o novo bebé retomem não sei :\
        Deves ser rica e eu não sei lol
        Pois...ganhei o euromilhões e não sabia...LOL...pode ser que agora com o bébé as coisas se alterem,o agregado familiar aumenta...

        É que na altura eles devem ter contado com o subsidio de desemprego ( que acabou em Agosto)e devia estar no 4º ou 5º escalão....agora o caso muda de figura....já só entra mesmo o ordenado do marido ( cerca de 1100€) e vai aumentar o agregado...vamos a ver...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Pois...ganhei o euromilhões e não sabia...LOL...pode ser que agora com o bébé as coisas se alterem,o agregado familiar aumenta...

          É que na altura eles devem ter contado com o subsidio de desemprego ( que acabou em Agosto)e devia estar no 4º ou 5º escalão....agora o caso muda de figura....já só entra mesmo o ordenado do marido ( cerca de 1100€) e vai aumentar o agregado...vamos a ver...
          Ah então tens direito. Se dizem que eu tenho, tu também tens.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Ah então tens direito. Se dizem que eu tenho, tu também tens.
            Pois..vamos a ver...sendo assim supostamente tb teria direito ao pré-natal....já recebeste alguma resposta do teu???

            Eu ainda não coloquei os papéis para o meu,pois quero entregar com o irs deste ano ( 2010) pois se entregar o do ano passado (os rendimentos são mais altos pois ai estive até metade do ano de licença de maternidade).
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Olá a todas,

              Só conseguiu vir cá hoje. Ontem ainda tentei de manhã, mas não consegui. Se calhar o site estava em manutenção.

              IN, fiquei completamente chocada com a tua notícia!!!! Ainda bem que vais conseguir trocar as coisinhas. Eu compreendo o choque inicial. Ficar tanto tempo a pensar que é uma menina, planear o quarto, comprar roupinhas e depois no fim é rapaz! O que interessa é que ele esteja bem de saúde!!

              Afinal, como diz a trcosta, ainda podemos ter um empate!!! Era engraçado! Tudo equilibrado.

              Na sexta fui à C&A e comprei umas calças de fato de treino nada grandes, perfeitas para o meu tamanho. A barriga encaixa-se na perfeição à frente. Senti-me tão confortável. Também comprei um soutien de amamentação em branco. Muito confortável. 17€! O que acham? Não estou nada dentro dos preços. Comprei por ser macio e jeitoso.

              Depois ainda fui ver a secção dos bebés. Que coisinhas lindas!! Não comprei nada, como já vos tinha dito que iria fazer. Mas só ver foi um consolo para a mente e coração.

              Dei também um saltinho ao Brinka, que é logo ao lado (aquilo é um Retail Park) e vi equipamento pesado lindíssimo. Vi um carrinho trio da chicco, o enjoy fun, com 20% de desconto, estava por uns 300 e tal. Não fixei. Não ia comprar! Mas o preço original era de 400 e pouco. Se calhar não vou comprar o Trio Living da Chicco. Acho muito caro, quase 600. Acho o Trio fun, aparentemente igual e muito mais em conta. O carrinho não vira para a mãe, mas eles também têm é que estar virados para o mundo. A mãe vêem sempre!!!

              Ai meninas, amo tanto este bebé...estou ansiosa por chegar a Julho. Sentem o mesmo?? Só queria que chegássemos a Julho o mais rapidamente possível para os termos nos nossos braços, sãos e salvos!!!!

              É verdade, alguém me pode explicar o que é isto de percentil? Não estou dentro do assunto minimamente... Obrigada.
              Ultima edição por Bronte; 27-02-2011, 12:30.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Pois..vamos a ver...sendo assim supostamente tb teria direito ao pré-natal....já recebeste alguma resposta do teu???

                Eu ainda não coloquei os papéis para o meu,pois quero entregar com o irs deste ano ( 2010) pois se entregar o do ano passado (os rendimentos são mais altos pois ai estive até metade do ano de licença de maternidade).
                Eu ja entreguei os papeis e como ainda nao tenho irs de 2010 como e normal o que me pediram foi a declaração de rendimentos das entidades patronais de 2010 e nao o irs de 2009,pk esse ja nao interessa p as contas.

                Comentar


                • Em contagem decrescente para a morfologica...começa o stress...ontem o baby decidiu dar 1 prendinha ao papa que fazia anos...tinha uns amigos a jantar ca em casa e uma delas vai ser mama de agosto e entao pediu para ver a barriga e eu levantei a camisola e...tinha um grande alto,tipo em forma de bico,mesmo p cima do umbigo, mas assim que começaram a falar...fugiu lol deve-se ter sentido envergonhado lol viu-s mm a desaparecer!o papa ficou todo contente!!!e por falar nos anos do papa tenho de por aqui a foto do bolo de anos que fiz,sim porque ele prefere que faça o bolo em casa do que mande fzr na pastelaria!dps vao ver pk...

                  Comentar


                  • Olá a todas,

                    Estou constipada e muito prostrada hoje. Ainda devo ir ao hospital porque ontem não me senti bem; vamos a ver se o meu marido hoje chega a casa antes da meia noite. ... Esta casa de facto ia ser um espectáculo se eu também trabalhasse.

                    Bronte, também tenho calças desse género e são muito boas. Quanto ao preço do soutien parece-me normal. Eu comprei há dias um na Intimissimi e foi por volta desse preço (saldos). Quanto ao percentil, de agora em diante vais ouvir falar disso muitas vezes. Ora bem, o percentil é uma ferramenta estatística. No caso que interessa aqui, funciona do seguinte modo: durante muito tempo (vários anos), e numa data de países industrializados, os médicos mediram e pesaram (ou estimaram o peso) dos bebés. Os dados foram registados. Ao fim desse tempo, traçaram se gráficos com os pesos numa tabela, comprimentos noutra e respectivas frequências. Concluiu-se que, por exemplo, na 20ª semana de gestação 50% dos bebés pesavam até X gramas. X é, então, o percentil 50 para a 20ª semana de gestação. E por aí fora. Quando os bebés nascem também são logo pesados e medidos. Imagina que o teu filho pesa 3,3 kg ao nascer. Se não estou em erro (e se estiver não é em muitas gramas) esse é o P50 para um recém nascido de termo do sexo masculino. O percentil 50 é o médio, por assim dizer. Metade das crianças têm aquele valor ou inferior. Há crianças que nem têm percentil numa ou nas duas medidas. Quer isto dizer que são mais baixas e/ou mais magras do que todas as outras da idade delas. Nas ecos dos 2º e 3º trimestres os médicos dizem isto do percentil essencialmente para se ver a evolução ao longo da gravidez. O que é desejável é que o percentil se mantenha do 2º para o 3º (ou pelo menos não varie muito).
                    Ufa, estou cansada.
                    Tem piada que tenhas falado do Trio Living, a minha avó sismou que tem que me oferecer um porque ofereceu o Trio 4 Me ao meu filho. E explicar lhe que ainda tenho o outro e que está novo? Enfim...

                    Vou me deitar, estou cansada e vou aproveitar a sesta do pequenino para recuperar forças.

                    Beijinhos para todas

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Claudia ainda não recebi qualquer resposta mas a senhora da SS disse-me logo que demorava 2 meses, deve ser agora a meio de Março.

                      Bronte pois é, a vida dá com cada volta!
                      Mas é como dizes, o que interessa é que está tudo bem, tudo perfeitinho!

                      Eu não estou nada bem, a minha coluna está a começar a ressentir-se e a única coisa que posso tomar para as dores é ben-u-ron, faz efeito mas durante pouco tempo. As dores são tantas que dá vontade de chorar... Enfim.
                      Eu já comprei 2 soutiens de amamentação, comprei um pack na H&M, um preto e um branco ficou por menos de €10 cada um.
                      Comprei também um soutien de grávida na chicco a €14.
                      Ontem andei nas trocas, consegui trocar o biberon na chicco, é igual mas em azul. Troquei também o conjunto que a minha cunhada ofereceu e mais umas coisinhas. Só falta mesmo amanhã ir ao outlet e trocar.
                      Já pus de parte o que não consigo trocar e não dá mesmo para trocar... Talvez venda.

                      Comentar


                      • Obrigada trcosta! Então o que queremos é que esteja no mínimo no percentil 50? Não é? Portanto, se estiver num percentil inferior a 50 quer dizer que está a evoluir mais devagar em relação à média. Certo?

                        Quando a minha obstetra aproveitou para medir alguns órgãos e ossos na última consulta aparecia ao lado da medida as semanas e dias para aquela medida. Ele tinha naquele dia 17s2d e quase todas as medidas davam 17s2d, apenas uma deu 17s4d (já não me lembro o que foi, acho que foi o abdómen) e o crânio deu 18s4d! Isto quer dizer que tinha uma cabeça dum bebé de 18s4d, apesar de só ter 17s2d. É cabeçudo. A médica não disse nada. Disse que estava tudo bem e que voltávamos a tirar as medidas na morfológica.

                        Acabei de fazer um delicioso frango com laranja na bimby. Não é a primeira vez que faço isto. Fica muito bom. Não sabe muito a laranja porque também leva o sumo de meio limão e meia cebola. Fica aqui esta ideia para quem quiser experimentar futuramente.

                        Beijinhos a todas e até logo.

                        Comentar


                        • IN, tb sei o k e isso d dor d costas.N sexta andei nas limpezas todo o dia e a noite n m mexia,tive d pedir ajuda ao namori do p ir a casa de banho e p m vestir.P me levantar do sofa tava a ver k n conseguia,demorei alguns 10 minutos.Ate a rir me doia k ate dava vontad d chorar...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                            IN, tb sei o k e isso d dor d costas.N sexta andei nas limpezas todo o dia e a noite n m mexia,tive d pedir ajuda ao namori do p ir a casa de banho e p m vestir.P me levantar do sofa tava a ver k n conseguia,demorei alguns 10 minutos.Ate a rir me doia k ate dava vontad d chorar...
                            Eu tenho uma hérnia discal acompanhada por uma vértebra de transição :\
                            Espero que nunca acordes sem sentir as pernas...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                              Obrigada trcosta! Então o que queremos é que esteja no mínimo no percentil 50? Não é? Portanto, se estiver num percentil inferior a 50 quer dizer que está a evoluir mais devagar em relação à média. Certo?

                              Quando a minha obstetra aproveitou para medir alguns órgãos e ossos na última consulta aparecia ao lado da medida as semanas e dias para aquela medida. Ele tinha naquele dia 17s2d e quase todas as medidas davam 17s2d, apenas uma deu 17s4d (já não me lembro o que foi, acho que foi o abdómen) e o crânio deu 18s4d! Isto quer dizer que tinha uma cabeça dum bebé de 18s4d, apesar de só ter 17s2d. É cabeçudo. A médica não disse nada. Disse que estava tudo bem e que voltávamos a tirar as medidas na morfológica.

                              Acabei de fazer um delicioso frango com laranja na bimby. Não é a primeira vez que faço isto. Fica muito bom. Não sabe muito a laranja porque também leva o sumo de meio limão e meia cebola. Fica aqui esta ideia para quem quiser experimentar futuramente.

                              Beijinhos a todas e até logo.
                              Não, não é preciso que esteja no P50; se a vitalidade estiver boa e todo o resto estiver normal, o importante é que o percentil se mantenha ao longo da gravidez (mesmo que seja um mais baixo). O meu filho quando nasceu a única medida que tinha no P50 também era a cabeça, o resto era 10 e 25 LOL

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                Claudia ainda não recebi qualquer resposta mas a senhora da SS disse-me logo que demorava 2 meses, deve ser agora a meio de Março.

                                Bronte pois é, a vida dá com cada volta!
                                Mas é como dizes, o que interessa é que está tudo bem, tudo perfeitinho!

                                Eu não estou nada bem, a minha coluna está a começar a ressentir-se e a única coisa que posso tomar para as dores é ben-u-ron, faz efeito mas durante pouco tempo. As dores são tantas que dá vontade de chorar... Enfim.
                                Eu já comprei 2 soutiens de amamentação, comprei um pack na H&M, um preto e um branco ficou por menos de €10 cada um.
                                Comprei também um soutien de grávida na chicco a €14.
                                Ontem andei nas trocas, consegui trocar o biberon na chicco, é igual mas em azul. Troquei também o conjunto que a minha cunhada ofereceu e mais umas coisinhas. Só falta mesmo amanhã ir ao outlet e trocar.
                                Já pus de parte o que não consigo trocar e não dá mesmo para trocar... Talvez venda.
                                As tuas costas pelos vistos vão te dar que fazer... Espero que melhores!
                                Ainda bem que conseguiste trocar as coisas; espero que amanhã também tenhas sorte.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X