Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
    Lost, o meu ano de nascimento é 1982 :-) Desculpa... É o habito de ver as pessoas usarem o ano nas assinaturas :-)

TrCosta, isso roupinhas já tenho muitas... Tenho uma mãe em delírio e uma sogra completamente alucinada!!! Desde que sabem que vão ser avôs que não param... Parece que são elas que vão ser mães... É o primeiro neto e enfim... Acho que não vou precisar de comprar muitas coisas a esse nível que elas tomaram isso como missão!!!

Preciso é das restantes coisinhas que não tenho bébés na família há alguns anos (tipo uns 20) :-)
    Percebo perfeitamente :-) Por cá foi igual com o meu filho (1º tudo), agora não sei. Quanto ao resto... há muito por onde escolher. Hoje estive nas lojas e quase me apetecia comprar tudo outra vez LOL.

Vi agora que fazes anos no dia de uma das minhas melhores amigas, o ano é que é um a seguir ao nosso :-)
    Ultima edição por trcosta; 17-03-2011, 16:26.

Comentar

• Por causa disso é que eu vou fazer lista de nascimento :-) Ele também é o primeiro em tudo mas tirando nas roupas os meus familiares dizem que preferem dar-me o dinheiro para eu comprar as coisas à minha maneira ou então que eu lhes diga o que quero. Já estive aqui a ver e as lojas permitem fazer listas. Acho que é uma ideia muito boa.

O meu sogro diz que dá o trio ou o que a gente quiser e o meu pai as mobilias para o quarto. A decoração não deixo ninguém dar!!! Tudo para mim!!! Quero ter todo esse gostinho!!!!

Comentar

• Olá meninas

trcosta adorei o nome! Por acaso quando pensava que ia ter menina não me lembrei desse Mas foi uma boa escolha sem dúvida.
        Estão a falar em prendas... Eu não me posso agarrar muito à ideia do "há sempre quem ofereça". Os meus sogros nem 1 babete vão oferecer concerteza e os meus pais preferem dar o dinheiro e ser eu a escolher. Depois não tenho mais ninguém portanto estou por minha conta!

Comentar

Por causa disso é que eu vou fazer lista de nascimento :-) Ele também é o primeiro em tudo mas tirando nas roupas os meus familiares dizem que preferem dar-me o dinheiro para eu comprar as coisas à minha maneira ou então que eu lhes diga o que quero. Já estive aqui a ver e as lojas permitem fazer listas. Acho que é uma ideia muito boa.

O meu sogro diz que dá o trio ou o que a gente quiser e o meu pai as mobilias para o quarto. A decoração não deixo ninguém dar!!! Tudo para mim!!! Quero ter todo esse gostinho!!!!
          No meu caso, foi parecido. Eu escolhi o berço e o carrinho e a minha avó pagou :-) O meu avô fez um donativo (com o qual abrimos uma conta para o bebé). Mobílias para o quarto não compramos nada além do berço. Tinhamos uma cómoda e um armário pequenino (conjunto), uma cadeira de baloiço e um puff que foram todos "recauchutados" e pronto, ficou assim. Compramos um candeeiro para o tecto, outro para a cómoda, uma luz de presença engraçada e pronto. Nada de muito sofisticado...

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olá meninas

trcosta adorei o nome! Por acaso quando pensava que ia ter menina não me lembrei desse Mas foi uma boa escolha sem dúvida.
            Estão a falar em prendas... Eu não me posso agarrar muito à ideia do "há sempre quem ofereça". Os meus sogros nem 1 babete vão oferecer concerteza e os meus pais preferem dar o dinheiro e ser eu a escolher. Depois não tenho mais ninguém portanto estou por minha conta!
            Obrigada! Eu também adoro mas sou suspeita :-). Até agora só vocês aqui no fórum gostam, a restante malta que já sabe acha horrível (embora não usem este termo LOL).
            Quanto às prendas, os meus sogros também não deram quase nada ao meu filho. Quando ele já tinha nascido mandaram 2 ou 3 babetes e um casaco que a minha sogra fez. A minha família é que ofereceu montes de coisas, e os nossos amigos também.

Comentar

• Como nos mudamos para a Grande Lisboa por motivos profissionais há pouco e não temos ainda tudo mobilado. Temos um quarto vazio à espera das coisinhas do Pedro. Há um ano que tomamos essa decisão e quando compramos a casa já pensamos nisso.

O quarto só tem mesmo o roupeiro que já vinha incluído. De resto é uma grande tela em branco :-)

Eu nisso considero-me uma sortuda. Os meus pais e os meus sogros são os primeiros a chegarem-se à frente para oferecerem coisas.

Comentar

Eu nisso considero-me uma sortuda. Os meus pais e os meus sogros são os primeiros a chegarem-se à frente para oferecerem coisas.
                A minha mãe por acaso tem oferecido imensa coisa, só não oferece mais porque vou herdar muitas coisas das minhas cunhadas... A minha sogra nem por isso, mas também tenho ideia´que deve ser por este já ser o 5º neto!

Comentar

• O Rafael ja teve algumas prendinhas da familia e amigos!!!Ainda hoje cheguei a casa e tinha 1 encomenda dos correios a porta, pensei logo o k e k o namorido tinha andado a comprar p o carro m afinal tava inocente lol tinha sido minha cunhada que enviou 1 mantinha p o sobrinho! ja tinha uma mais quentinha que avos ofereceram kd fiz 3 meses de gravidez e ela agora mandou 1 mais fresquita.

Comentar

• E pronto! As pinturas estão acabadas!
                    Agora é limpar, dar alguns remates e montar a caminha e começa oficialmente a decoração! Ufa! Estava a ver que não lol
                    Kikas eu estou na mesma situação que tu, quarto vazio, tela completamente em branco para fazer o que quero ehehehehe

Comentar

E pronto! As pinturas estão acabadas!
                      Agora é limpar, dar alguns remates e montar a caminha e começa oficialmente a decoração! Ufa! Estava a ver que não lol
                      Kikas eu estou na mesma situação que tu, quarto vazio, tela completamente em branco para fazer o que quero ehehehehe
                      Eu agora para esta bebé também tenho um quarto quase em branco. Tem roupeiro embutido, tem uma cómoda branca e o berço já sei qual é. De resto é o deserto... Não tenho nenhum dos móveis que foram do irmão, ele entretanto já tem outros novos portanto também vou ter que comprar uma coisa ou outra. Mas não sei bem o quê... Acho que vai ficar uma coisa muito simples, também. Candeeiros, claro que vai ter que ser, eu adoro. Mais não sei...

Os meus parabéns pelo fim das obras!

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Eu agora para esta bebé também tenho um quarto quase em branco. Tem roupeiro embutido, tem uma cómoda branca e o berço já sei qual é. De resto é o deserto... Não tenho nenhum dos móveis que foram do irmão, ele entretanto já tem outros novos portanto também vou ter que comprar uma coisa ou outra. Mas não sei bem o quê... Acho que vai ficar uma coisa muito simples, também. Candeeiros, claro que vai ter que ser, eu adoro. Mais não sei...

Os meus parabéns pelo fim das obras!
                        Obrigada! Já andava cansada de tanta pintura!
                        O meu roupeiro também é embutido mas pintei-o de branco
                        Vais ver que quando começares as decorações vai-te surgir muitas ideias e num ápice tens o quarto pronto
                        Uma questão que me tenho esquecido de perguntar. Desde ontem que a minha barriga está mais pequena mas mais impinada na zona do umbigo. É normal? É que ficou mais pequena Continuo a sentir os seus pontapés (até demais lol) mas estou com macaquinhos na cabeça.

Comentar

Obrigada! Já andava cansada de tanta pintura!
                          O meu roupeiro também é embutido mas pintei-o de branco
                          Vais ver que quando começares as decorações vai-te surgir muitas ideias e num ápice tens o quarto pronto
                          Uma questão que me tenho esquecido de perguntar. Desde ontem que a minha barriga está mais pequena mas mais impinada na zona do umbigo. É normal? É que ficou mais pequena Continuo a sentir os seus pontapés (até demais lol) mas estou com macaquinhos na cabeça.
                          Sim, é. Eu lembro-me de ter sentido isso quando estava grávida do meu filho. Não te preocupes. Infelizmente os macaquinhos aparecem com facilidade mas esses podes "matar" LOL

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Sim, é. Eu lembro-me de ter sentido isso quando estava grávida do meu filho. Não te preocupes. Infelizmente os macaquinhos aparecem com facilidade mas esses podes "matar" LOL
                            Ai que coisa mais esquisita. Pensei logo 500 coisas! É que a diferença ainda é alguma!
                            O meu marido disse-me que podia ter sido ele a mudar de posição, talvez até seja porque me doi que se farta do lado esquerdo.
                            Bem, o que interessa é que não é nada. Muito obrigada!

Comentar

Ai que coisa mais esquisita. Pensei logo 500 coisas! É que a diferença ainda é alguma!
                              O meu marido disse-me que podia ter sido ele a mudar de posição, talvez até seja porque me doi que se farta do lado esquerdo.
                              Bem, o que interessa é que não é nada. Muito obrigada!
                              Olha pensa assim.. se não saiu nada de lá de dentro, então é porque está tudo na mesma :-). Mas eu sei do que estás a falar, lembro me da sensação e acho que agora também já achei a barriga maior. Enfim, ir sentindo os piolhos de vez em quando e sentirmo-nos bem é quase certo de que tudo está bem.
                              De nada, estamos cá umas para as outras!

Comentar

• Hoje nem contei o resultado da minha ida às lojas. Ora bem, já comprei o móvel novo para a sala e vai ficar espectacular! Comprei também uma data de coisas pequenas que me faziam falta, nomeadamente uns cestos para organizar melhor o armário da minha casa de banho. ficou melhor do que eu esperava! agora preciso de mais 4 que virão com o móvel. Vi lá também uma manta que era um amor e não comprei (lembram-se da altura em que havia bonecos cá no fórum? fazia me falta aquele da cabeça a bater na parede) porque sou uma burra e acabo por fazer sempre essa asneira de não comprar uma coisa que gosto mesmo. Enfim... O meu marido também esteve a arrumar o armazém e a parte onde temos as nossas tralhas está a ficar óptima. Tudo isto, confesso, animou-me bastante!
                                Estou ansiosa por organizar a casa para poder, então, pensar no quarto da Benedita.

Hoje já não devo voltar cá, beijinhos!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X