Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Hj tive a ver uns cortinados na vertbaudet para o karto do Rodrigo e escolhi estes o k axam? sao simples, mas tao engraçados

http://www.vertbaudet.pt/cortina-bra...uleur=6350&t=6
    BEM GIROS!!!
    Aina não vi nada de cortinas, por acaso... Tenho de começar a pensar....O quarto da Alice tem varanda, por isso tem de ser comprido....Mas se calhar eu até preferia estore.....Tenho de pensar no assunto!

Comentar

• a mim custa-m o da glicose , a unica forma é beber d uma so vex pk sn vai td fora

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• Olá meninas,

Hoje apareci mas depois comecei-me a sentir mal e lá fui dormir outra vez.
        Já receberam o IRS? Eu recebi hoje Calha bem porque as coisas da vertbaudet também chegaram hoje ehehehe
        pinkbabyblue os cortinados são realmente muito giros!! Eu vou comprar na movifllor pois foi onde consegui arranjar nos tons que queria, 2 verdes e 1 branco meio cinza.
        Rubinha vês como não custou nada!? Eu avisei Eu vou buscar os meus resultados hoje, vamos lá ver o que sai dali! Pelo menos na urina não acusou açúcar, nem antes, nem depois o que já é um ponto positivo!

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Olá meninas,

Hoje apareci mas depois comecei-me a sentir mal e lá fui dormir outra vez.
          Espero que já te estejas a sentir melhor, In!!!
          Bjs**

Comentar

• Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Espero que já te estejas a sentir melhor, In!!!
            Bjs**
            Estou, obrigada querida! É o mesmo de sempre, esqueço-me de tomar o comprimido e pimba!

Acham que deva lavar também o contorno de berço e a colcha??

Comentar

Estou, obrigada querida! É o mesmo de sempre, esqueço-me de tomar o comprimido e pimba!

Acham que deva lavar também o contorno de berço e a colcha??
              Ainda bem!!

Pois, se calhar mais vale lavar, digo eu....ou passar por água, pelo menos. Se bem que essas coisas vêm embaladas....
              E por falar em lavar roupinhas e lda.... Duas perguntinhas:

1ª - Vocês vão lavar as roupinhas com algum detergente específico para bebés? (como por exemplo, o Alborin)
              2 ª - Com que antecedência vão lavar e passar as roupinhas?

Comentar

Ainda bem!!

Pois, se calhar mais vale lavar, digo eu....ou passar por água, pelo menos. Se bem que essas coisas vêm embaladas....
                E por falar em lavar roupinhas e lda.... Duas perguntinhas:

1ª - Vocês vão lavar as roupinhas com algum detergente específico para bebés? (como por exemplo, o Alborin)
                2 ª - Com que antecedência vão lavar e passar as roupinhas?
                Pois se calhar lavo tudo e pronto, ao menos não fico com o peso na consciência
                Olha eu depois de muito pesquisar vou lavar com o skip baby e um bocadinho de confort pure bebé... Depois de gastar estas embalagens passo para o soflan, que sai muito mais barato. Agora vou comprar estes mais caros mas é mesmo porque sou uma fútil xD
                Em relação às lavagens, vou começar a lavar as coisas maiores esta semana - o contorno de berço, colcha, lençóis... E quando já tiver praticamente a roupinha toda lavo tudo junto. Quero ver se para o meio/fim de Maio já tenho mais ou menos tudo despachado

Comentar

Pois se calhar lavo tudo e pronto, ao menos não fico com o peso na consciência
                  Olha eu depois de muito pesquisar vou lavar com o skip baby e um bocadinho de confort pure bebé... Depois de gastar estas embalagens passo para o soflan, que sai muito mais barato. Agora vou comprar estes mais caros mas é mesmo porque sou uma fútil xD
                  Em relação às lavagens, vou começar a lavar as coisas maiores esta semana - o contorno de berço, colcha, lençóis... E quando já tiver praticamente a roupinha toda lavo tudo junto. Quero ver se para o meio/fim de Maio já tenho mais ou menos tudo despachado
                  Skip baby? Tenho de averiguar....
                  Esse Confort pure bebé é amaciador?
                  E vão lavar tudo a frio ou a quente?

Eu por mim começava já a lavar tudo e a guardar....Estou morta por ver tudo prontinho, mas não há meio....
                  Bom, enquanto não fazemos pinturas e montamos os móveis nada feito, mas isso são outros 500.

Comentar

Skip baby? Tenho de averiguar....
                    Esse Confort pure bebé é amaciador?
                    E vão lavar tudo a frio ou a quente?

Eu por mim começava já a lavar tudo e a guardar....Estou morta por ver tudo prontinho, mas não há meio....
                    Bom, enquanto não fazemos pinturas e montamos os móveis nada feito, mas isso são outros 500.
                    Sim o skip baby é detergente e o confort pure é amaciador. Eu vou lavar a uma temperatura mais fria porque depois vai ser tudo seco na máquina pelo que se houver bicho, morre tudo!
                    Ai ainda bem que já me livrei dessas funções de pinturas...... Só de pensar em fazê-lo agora com o calor já me estou a sentir mal! :P
                    Hoje vou comprar à noite a banheira e o colchão, no domingo vou ao ikea... Acho que daqui a 1 mês tenho o quarto pronto! Depois é só tratar da mala :P

Comentar

Sim o skip baby é detergente e o confort pure é amaciador. Eu vou lavar a uma temperatura mais fria porque depois vai ser tudo seco na máquina pelo que se houver bicho, morre tudo!
                      Ai ainda bem que já me livrei dessas funções de pinturas...... Só de pensar em fazê-lo agora com o calor já me estou a sentir mal! :P
                      Hoje vou comprar à noite a banheira e o colchão, no domingo vou ao ikea... Acho que daqui a 1 mês tenho o quarto pronto! Depois é só tratar da mala :P
                      Que sorte, já tens tudo despachadinho!
                      Pois, mas eu não vou pintar nada, quem vai pintar é o marido, eu vou só dar apoio psicológico. Ele não quer que eu inale as tintas nem me canse....Depois ajudo na decoração Mas, até que ele se deciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida......
                      Por acaso também me falta a banheira......

Comentar

Que sorte, já tens tudo despachadinho!
                        Pois, mas eu não vou pintar nada, quem vai pintar é o marido, eu vou só dar apoio psicológico. Ele não quer que eu inale as tintas nem me canse....Depois ajudo na decoração Mas, até que ele se deciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida......
                        Por acaso também me falta a banheira......
                        Estou indecisa entre aquelas de encaixar na nossa ou uma do ikea que se mete mesmo lá dentro...

Comentar

Estou indecisa entre aquelas de encaixar na nossa ou uma do ikea que se mete mesmo lá dentro...
                          Vi uma dessas de encaixar muito fixe, ora espreita:

Eu vou querer uma assim:

Comentar

• De onde é que é a primeira???

Comentar

• Martsy o chato dessas é que tens de andar a esvaziar e a levar água para o quarto e afins...

Eu vou preferir uma mesmo para ter na nossa banheira, dessas de encaixar! tenho uma dessas que tu queres que me ofereceram e vai-se manter na nossa casa de banho para dar os primeiros banhitos mas esse mulda fraldas não lhe vejo grande utilidade daqui por uns tempos. só se for para ter coisas á mão ehehehe. Mas lá que é gira é pois!!

In tinhas razão não custou nadita!!

Tb tou á espera do berço (alg conhece os berços da NORMA??) e da caminha de grades q ainda está na minha mãe para poder começar a arrumar as coisas e a ver como as vou dispôr no nosso quarto..
                              Já tenho a alcofa e uma data de roupa tenho mesmo de começar a arrumar...

e agora... não se assustem com o tamanho lol mas aqui está o T0 do César:

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

• Epah vocês estão com umas barrigas mesmo giras! A minha está estranha... E eu a pensar que ia ficar com uma barriguinha mesmo linda dos abdominais que fiz na tropa!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X