Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
    Baby_Love, O meu filhote mais velho passou para o quarto dele aos 5 meses. Sinceramente agora com a Matilde queria que fosse mais cedo, até porque acho que o Afonso nao vai gostar muito ela estar no nosso quarto e quanto mais cedo melhor!
    Pelo menos até os tres meses fica no nosso quarto, depois dependendo da reacção do Afonso e como ela se portar, passa logo para o quartinho dela.
    Por aqui a minha filha só passou para o quarto dela com 1 ano porque moramos num T1 e tivemos de fazer obras em casa para ter outro quarto...com esta bébé..logo se vê como vai ser..depende de muita coisa...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Bem, respondendo a todas...
      A minha eco foi feita na Gravidus em Almada, aconselho, apesar do preço, estamos lá montes de tempo, só para terem uma noção só o vídeo tinha 25m.
      Claudia já notei algumas parecenças, o nariz é obviamente do meu lado e a boca do meu marido, se bem que a minha irmã também tem os lábios assim...
      E tem umas belas bochechas!!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
        Olá meninas lindas

        Inês parabéns pelo teu boxexudinho ehehehe! Tem uma carinha adorável! E sim, tb achei o narizito parecido com o teu heeheh!!

        Teresa que chatice, toca a descansar sim? Não queremos uma Benedita apressadinha

        Lost está lindo o quarto da Matilde!! Lindo lindo, adorei mesmo!

        Por aqui tudo na mesma, aguardo por dia 29 para ir repetir a Urocultura.. vamos lá ver se o raio do bixo se foi embora...
        Continuo a tomar o magnésio, mais as ampolas de Maltofer, que juntamente com o folifer... enfim, estou aflita para ir ao WC e não consigo

        Já tenho o carrinho, a espreguiçadeira, a banheira (q se encaixa na nossa) e a caminha de grades, tenho de ir comprar o colchão e buscar o resto das coisas... O berço e mais uma data de roupa eheh.

        As coisas começam a compor-se!
        O César mexe-se imenso e é uma festa vê-lo a reconhecer vozes!! Adoro é de mais, não me deixa dormir de manhã, é mt precoce o petiz ehehehe

        Beijinhos a todas
        As coisas mais trabalhosas já estão despachadas, que bom!!Não tarda tens tudo pronto para receber o César.Vais ver que a maldita da bicheza já foi embora!!!

        Parece que estes rapazolas são todos uns mexilhões..é bom sinal!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Alguém que concorde comigo! Claro que a minha sogra para desfazer diz que é tudo do pai --'
          Aos poucos tudo se vai compondo! De coisas grandes já só me falta a banheira e umas coisas para o quarto porque de resto tenho tudo pronto...
          Vais ver que o bicho já se foi, eu com o monuril fiquei tão limpinha que até agora nunca mais tive nenhuma infecção!
          Tb já tinha reparado nos "comments" do FB...e calculei que fosse a tua sogra....lol....a mulher não se enxerga mesmo....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Tb já tinha reparado nos "comments" do FB...e calculei que fosse a tua sogra....lol....a mulher não se enxerga mesmo....
            ehehehehe só mesmo aqui para me darem razão --'
            No sábado estive com ela e as novas são:
            * tenho de dar OBRIGATORIAMENTE o suplemento se quero que o G. cresça porque o leite materno é fraquinho ou posso mesmo não ter leite. Isto porque eu disse que queria dar de mamar até aos 9 meses, que é quando vou voltar a trabalhar.
            * quem faz cesariana e/ou leva epidural não sabe o que é ser mãe porque se ela teve filhos de pés todas podem.
            * o G. é como se fosse o novo filho dela --'
            ACHAM NORMAL??? Em relação à mama disse-lhe para ir ao site da OMS informar-se, o resto nem respondi..

            Comentar


            • LOLOL Inês estás feita ao bife :P

              A minha sogra por acaso não me posso de todo queixar... é uma querida e é como se fosse uma 2ª mãe para mim, já a minha cunhada tb é um amor de pessoa, aliás é como se fosse a minha irmã mais velha... Não me posso mesmo queixar.. eu é ao contrário, as queixas são do sogro.

              Ainda este fds apareceu (esteve 3 meses sem dar à costa) e os comentários foram:

              - Bem, vê lá se engordas, por esse andar ainda tens uma amostra de gente (WTF?! Eu já engordei, e bem!! vai é tudo para o bebecas)
              - Pois estás grande, pareces uma bola! Nem vais poder andar daqui a um mês!! (Credo!! o meu marido chama-me de bolinha... mas daí a não puder andar..)
              - A tua sogra também teve 4 filhos todos com mais de 4Kgs e vê lá se não está cá ainda?! (Isto pq eu mostrei-me preocupada por o meu marido ser gordinho qd nasceu claro...)

              Enfim... Inês tás feita... se quiseres mandamos os dois num contentor para a Antártica :P

              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                ehehehehe só mesmo aqui para me darem razão --'
                No sábado estive com ela e as novas são:
                * tenho de dar OBRIGATORIAMENTE o suplemento se quero que o G. cresça porque o leite materno é fraquinho ou posso mesmo não ter leite. Isto porque eu disse que queria dar de mamar até aos 9 meses, que é quando vou voltar a trabalhar.
                * quem faz cesariana e/ou leva epidural não sabe o que é ser mãe porque se ela teve filhos de pés todas podem.
                * o G. é como se fosse o novo filho dela --'
                ACHAM NORMAL??? Em relação à mama disse-lhe para ir ao site da OMS informar-se, o resto nem respondi..
                Ahahahah...desculpa lá..mas não me posso conter com as barbaridades que a tua sogra diz.....acho melhor começares a ignorar o que ela diz senão dás em maluca....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Opah eu sinceramente fico triste. O N. não diz nada, para ele é normal, eu sinto-me mal com estas situações e já sei que quando ele nascer vai ser muito pior! Concerteza que virá cá para casa amandar bitaites...
                  A desculpa dela é que teve 7 filhos mas esquece-se que o último foi à 22 anos pelo que experiência já não tem nenhuma e as coisas mudaram! À 22 anos era moda dar suplemento, porque é que eu hei-de dar?!
                  E estou mesmo a ver que se ele não engordar logo e tiver aqueles picos de percentil, normalíssimos, vou ter de ouvir muitas vezes as bocas do leite...

                  Rubinha tem de ser um caixote bem grande para ir a família toda! São todos assim! Acham anormal eu não querer bonecada colada nas paredes do quarto dele, querem modificar a decoração, etc...

                  Comentar


                  • OMG!

                    in e rubinha:
                    é mm de ignorar! têm de ter mta força e paciência... desde q os vossos maridos vos apoiem nas vossas decisões e não comecem a ir na onda das mãezinhas e afins!!!

                    eu só tenho a cunhada a fazer de sogra, mas já não lhe ligo mto.... p mim não passa de uma frustada q prefere ir aos shopping e ter malas chanel a ter filhos! de verdade!!! ela diz q não tem filhos pq não tem tempo.... q anormal!!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      OMG!

                      in e rubinha:
                      é mm de ignorar! têm de ter mta força e paciência... desde q os vossos maridos vos apoiem nas vossas decisões e não comecem a ir na onda das mãezinhas e afins!!!

                      eu só tenho a cunhada a fazer de sogra, mas já não lhe ligo mto.... p mim não passa de uma frustada q prefere ir aos shopping e ter malas chanel a ter filhos! de verdade!!! ela diz q não tem filhos pq não tem tempo.... q anormal!!
                      ahahaha realmente a família dos maridos é mesmo para esquecer.
                      O meu marido não tem nada a apontar dos meus pais e da minha irmã, a minha mãe não dá opiniões a não ser que lhe peça, odeia fazer o papel de sogra! E é enfermeira portanto podia dar mais opiniões...
                      Tenho muitos tesourinhos para contar nem imaginam...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        ehehehehe só mesmo aqui para me darem razão --'
                        No sábado estive com ela e as novas são:
                        * tenho de dar OBRIGATORIAMENTE o suplemento se quero que o G. cresça porque o leite materno é fraquinho ou posso mesmo não ter leite. Isto porque eu disse que queria dar de mamar até aos 9 meses, que é quando vou voltar a trabalhar.
                        * quem faz cesariana e/ou leva epidural não sabe o que é ser mãe porque se ela teve filhos de pés todas podem.
                        * o G. é como se fosse o novo filho dela --'
                        ACHAM NORMAL??? Em relação à mama disse-lhe para ir ao site da OMS informar-se, o resto nem respondi..
                        fico possessa com estes comentários, principalmente com os primeiros 2, porque já os ouvi. Custou-me imenso ouvir alguêm dizer que a minha filha passava fome porque o meu leite devia ser fraquinho! É uma tristeza.... e agora já ouvi dizer que posso até nem ter leite! Não o ouço das pessoas mais chegadas a mim, nem de sogra, mas sim de pessoas que até nem são próximas, mas têm sempre uma palavra a dizer, e não medem o que dizem! Não há nada melhor que ignorar, mas que custa, custa!

                        sim, e realmente quem fez cesariana não é tão mãe como quem tem parto normal, credo!!!!!! que barbaridades!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                          fico possessa com estes comentários, principalmente com os primeiros 2, porque já os ouvi. Custou-me imenso ouvir alguêm dizer que a minha filha passava fome porque o meu leite devia ser fraquinho! É uma tristeza.... e agora já ouvi dizer que posso até nem ter leite! Não o ouço das pessoas mais chegadas a mim, nem de sogra, mas sim de pessoas que até nem são próximas, mas têm sempre uma palavra a dizer, e não medem o que dizem! Não há nada melhor que ignorar, mas que custa, custa!

                          sim, e realmente quem fez cesariana não é tão mãe como quem tem parto normal, credo!!!!!! que barbaridades!
                          por isso eu digo sempre q o apoio do marido é mto importante dps do bebé nascer! nos primeiros tempos as nossas hormonas estão aos pulos e tudo é novidade! temos de "mudar de vida" e ainda ouvirmos M... deste nível deita-nos mto a baixo! em vez de ajudarem só sabem dizer mal!

                          lembram-se á umas semanas eu ter perg como ia ser da amamentação? é por causa de comentários deste tipo. eu qdo tive a minha bibocas fartei-me de ler e informar-me sobre amamentação. sabia o q queria! mas dps dela nascer... passava imenso tempo a chorar e comecei logo a duvidar se ela estava a comer e essas tretas q duvidamos sempre.... se não fosse o meu marido a dar-me apoio e dizer q era aquilo q queríamos.... foi ele q esteve cmg nesse momento!!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Opah ela quando disse aquilo eu só disse, ISSO É MITO!!! E ela continuou a pôr para baixo...Ás vezes apetecia-me dar-lhe o contacto da BABS aqui do fórum que é conselheira de amamentação para ver se a mulher abria aqueles olhos...
                            E depois com tanto comentário, parecendo que não, e por mais firmes que estejamos começamos a ficar com dúvidas.

                            Rita se há coisa que não vou ter é o meu marido a dar-me razão. Ainda à minutos veio ter comigo e comentou uma treta que a mãe tinha dito e eu respondi "pois, tinha de desfazer não era" e claro que ficou todo chateado porque era a opinião dela e blá blá blá... Fico triste sabes, ainda para mais ando numa fase de chorona e estas coisas deixam-me abatida.

                            Comentar


                            • Lost, gostei da decoração do quarto! Muito giro mesmo!

                              In, infelizmente também sei o que é isso das bocas desagradáveis...mas essas bocas eram recebidas de familiares relativamente próximos, nunca da família do namorido. Eles são espectaculares e não tenho queixas nenhumas. Agora de certos familiares... Felizmente, já me distanciei dessa gente, por isso, já há uns anos que não tenho que os aturar! Vive-se uma vida mais tranquila, sinceramente. Mas no teu caso, não tens hipótese. É ignorares e teres paciência, coisa que às vezes não há!!

                              Hoje vou comprar a cama do pilinhas! É branquinha e é da marca Trama. Parecida com esta, mas em branco mate:



                              O pilinhas continua sem nome. Casa nova, mas nome ainda não tem! Sinceramente, não entendo por que é que não se decide logo. Não sabia que o meu F. era assim tão indeciso. Enfim...
                              Ultima edição por Bronte; 28-04-2011, 10:19.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                                Lost, gostei da decoração do quarto! Muito giro mesmo!

                                In, infelizmente também sei o que é isso das bocas desagradáveis...mas essas bocas eram recebidas de familiares relativamente próximos, nunca da família do namorido. Eles são espectaculares e não tenho queixas nenhumas. Agora de certos familiares... Felizmente, já me distanciei dessa gente, por isso, já há uns anos que não tenho que os aturar! Vive-se uma vida mais tranquila, sinceramente. Mas no teu caso, não tens hipótese. É ignorares e teres paciência, coisa que às vezes não há!!

                                Hoje vou comprar a cama do pilinhas! É branquinha e é da marca Trama. Parecida com esta, mas em branco mate:



                                O pilinhas continua sem nome. Casa nova, mas nome ainda não tem! Sinceramente, não entendo por que é que não se decide logo. Não sabia que o meu F. era assim tão indeciso. Enfim...
                                Olá!
                                A cama é gira!
                                Pois, que remédio tenho eu de os aturar... Vai ser bonito quando ele nascer... O meu sogro no outro dia queria-me obrigar a comer uma laranja descascada por ele. Expliquei-lhe educadamente que me dou mal com citrinos, dão-me azia e dores de estômago... Ficou todo estúpido porque o menino precisava de vitamina C e eu não dava --'
                                Ai essas indecisões!! Homens ahahahah

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X