Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, girls

    também não tenho nada disso do colostro!

    Rubinha, já te enviei um pedido FB, mandei-te uma mensagem, a dizer que sou eu

    Martsy, tb encontrei pelo nome que deste, vou enviar-te o pedido agora!

    Rita, a ti não te encontro.

    In, espero que essas dores tenham passado, vem dar novidades assim que puderes.

    Comentar


    • Martsy encontrei-te e já te enviei pedido Ès tão gira eheheheh!

      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
        Rita, com o neome completo não encontro nada.... Depois aparecem-me umas quantas Ritas Martins, mas não sei qual delas és tu! Eu sou Martsy Carvalho
        vou procurar-te! deve ser das minha definições de segurança!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Martsy, como não consigo ainda mandar-te mensagens no FB, enviei-te agora uma PM por aqui, com o meu nome, para aceitares o pedido

          Comentar


          • adicionei a martsy! querem dar-me os vossos nome ou procuram-me nos amigos dela?






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Acho que já vos adicionei todas, se faltar alguma digam, tá?
              YUPI

              Comentar


              • já enviei o pedido para ti, Rita

                Comentar


                • Bom dia meninas, eu adicionei algumas tb


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Ohh é tão giro ver as carinhas finalmente Estou contente ehehehe

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Vou ao hospital agora, passei só para avisar. As moinhas continuam, mas dor dor como ontem já não tenho.
                      Não foi o G. que mudou de posição porque os movimentos são exactamente os mesmos, nos mesmos sítios :\
                      Vamos lá ver o que se passa!
                      Ah, falou-se em colostro, eu também não tenho nada! Não stressem há quem não tenha nunca antes do parto.
                      Adicionem-me no FB! fredinha_@hotmail.com

                      Beijinhos e até logo, me vou.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Vou ao hospital agora, passei só para avisar. As moinhas continuam, mas dor dor como ontem já não tenho.
                        Não foi o G. que mudou de posição porque os movimentos são exactamente os mesmos, nos mesmos sítios :\
                        Vamos lá ver o que se passa!
                        Ah, falou-se em colostro, eu também não tenho nada! Não stressem há quem não tenha nunca antes do parto.
                        Adicionem-me no FB! fredinha_@hotmail.com

                        Beijinhos e até logo, me vou.
                        Que chatice, In!!!
                        Espero que não seja nada grave, estou aqui a torcer pelos 2*
                        Bjs e logo que possas, vem dar notícias!....

                        Comentar


                        • Heeiiii, falto eu no facebook
                          Sandra Pinto da Veiga!!
                          Martsy e IN ja vos convidei! Rita, nao te encontrei

                          Meninas,
                          Ja terminei mais um miminho para a minha princesa Matilde!!
                          Vejam lá se gostam
                          Ultima edição por Lost24H; 06-05-2011, 14:57.

                          Comentar


                          • Ei... não se vão agora embora todas falar para o FB. Pk eu não tenho, por opção.

                            In-As melhoras e depois vem ca dar noticias.

                            Rubinha teve graça essa do -Não apertes + agora ah!ah! ainda saía de esguicho!!
                            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Olá meninas!!!!

                              Martsy e Rita já vos mandei convite no FB pois não vos tinha como amigas...só faltas tu...Lost24H..já lá vou...lol

                              Falaram aqui em colostro..tb já tenho..há imenso tempo..para ai desde os 3 meses/3,5 meses se não estou em erro...não me recordo ao certo,já na primeira gravidez me apareceu bastante cedo...mas quem não tem não se preocupe pois tb é normal, pode aparecer mais no fim da gravidez ou então na altura do parto..ai não falha...isto do colostro depende do nosso organismo e hormonas e como tal todas somos diferentes...

                              IN...espero que não seja nada...estou a torcer por isso.Depois quando puderes vem cá dar noticias.

                              Lost...tens tanto jeitinho para essas coisas...o porta-documentos está girissimo.Eu tb sei fazer ponto de cruz,mas falta-me a paciência e vontade...lol...aliás tenho ali montes de meadas...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                                Heeiiii, falto eu no facebook
                                Sandra Pinto da Veiga!!
                                Martsy e IN ja vos convidei! Rita, nao te encontrei

                                [/url]
                                Tb já adicionei toooooooooooda a gente :P
                                E sim, é bom ver as caras!!! :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X