Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LOL uap MArtsy, parece q houve uma promoção no Jumbo ou o que foi, sei que vêm pacotes de 60 das novas da Dodot, cheiram tão bemmmmmm =) E já me tinham oferecido juntamente com o saco do bebé uma caixa de 100 também.

    O que vale é q se gastam num instantinho né?

    O meu avô também quer oferecer qualquer coisa, estou indecisa entre a cadeira da papa e o parque (coisa q adoro e n dispenso) que acham?

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
      Olá a todas! Obrigada pelas vossas palavras Dormi mal e acordei várias vezes, sinto-me nervosa bolas...
      Hoje ja vou falar c a medica vamos la ver se me consegue acalmar. Já tive um prematuro e sempre foi o meu maior medo nesta gravidez, e agora isto...

      Bem meninas queria pedir o vosso voto aqui: http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/ a minha barriga é a Ana Santos (sim sou Ana Mónica blharrrc e Santos é agora o apelido de casada n me habituo nem por nada lol ). Votem na minha barriguita!!!
      Hoje qdo voltar da médica venho dar novidades. OBRIGADA a todas!!
      A tua barriguita está muito linda já votei!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
        Bom dia meninas

        Olhem eu gosto imenso dos pijamas da tezenis, akeles de calção com t-shirt de alças. São de algodão super confortáveis.
        Vou levar uma camisa só por descargo de consciência e por acaso tem robe a condizer mas é cetim portanto é fresquinho.

        Soros, compressas e afins trás a minha mana ou a minha mãe do hospital, não preciso comprar, toalhitas ofereceram-me ontem 400 toalhitas da Dodot lol.
        Tenho uma embalagem de fraldas para recém nascido, será necessário comprar mais tamanho mini?
        também gosto desses da Tezenis e tenho alguns, mas para o hospital quis algo mais composto, para me sentir mais á vontade, hehehe! para além de que os que tenho, não têm botões nas partes de cima, para facilitar a amamentação. Mas pensando bem no assunto, se são de alças, é num instante que se põe a mamoca de fora

        eu comprei só 1 embalagem, tem 26 fraldas, mas penso que é necessário mais, ainda vou comprar mais 1. É de 2 a 5 Kgs!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Eu vou levar um robe emprestado, só por descargo de consciência, mas duvido que use.... Quanto às camisas, eu até uso, mas são quase umas blusas :-D, são super curtas e transparentes, por isso comprei uma assim mais opaca e pelo joelho, de alcinhas, super normal.
          pois, também duvido que vá usar! se calhar vou mas é pedir emprestado á minha mãe.... já temos que gastar dinheiro em tanta coisa, comprar para não usar não pode ser!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
            Bom dia a todas,

            Antes de mais.... Mónica, tenta não te alarmar, vais ver que está tudo bem. Depois vem cá dizer o que a médica diz, há bébés que são mesmo muito pequeninos, descansa e segue as indicações da médica. Ficamos á espera de novidades.

            Eu era para ter consulta ontem, mas a médica adoeceu e ficou adiada para 4ª feira. Que chatice! já tinha tirado a tarde, aproveitei para comprar algumas coisas que me faltavam. Já comprei as fraldas, toalhitas, creme para o rabinho, compressas, soro fisiológico, etc.
            Comprei também as camisas de dormir, uma pergunta.... vocês vão levar robe para a maternidade? Não encontrei nada giro e vendo bem, é Julho, está calor, não é? Ainda se as camisas de dormir fossem muito " indecentes ", mas não são. E também levo pijama, porque não morro de amores por camisas de dormir
            Que chatice a consulta ter sido adiada..o que vale é que 4ªfeira é já para a semana...deixa lá..assim andaste nas comprinhas e vais despachando as coisas.
            Eu vou levar um robe ( da minha mãe, mas está novo) mas é de algodão bastante fresco embora duvido que vá usar...mas levo na mesma...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Obrigada Baby love

              Eu vou levar robe, comprei na Oysho, já fica até pq n tinha nenhum de verão. As camisas vou levar umas que eram da minha mãe. Apertei á máquina e ficaram óptimas.
              Toalhitas e fraldas é coisa q nunca é demais. Desaparecem...
              Ai estou desejosa que cheguem as 3 da tarde p ir a medica!!!

              Meninas votem na minha barriguita pleaseee!!


              Madalena DPP - 1 de Julho

              O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

              http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                Olá a todas! Obrigada pelas vossas palavras Dormi mal e acordei várias vezes, sinto-me nervosa bolas...
                Hoje ja vou falar c a medica vamos la ver se me consegue acalmar. Já tive um prematuro e sempre foi o meu maior medo nesta gravidez, e agora isto...

                Bem meninas queria pedir o vosso voto aqui: http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/ a minha barriga é a Ana Santos (sim sou Ana Mónica blharrrc e Santos é agora o apelido de casada n me habituo nem por nada lol ). Votem na minha barriguita!!!
                Hoje qdo voltar da médica venho dar novidades. OBRIGADA a todas!!
                Já votei na tua barriga que aliás está girissima!!!!
                Depois logo ficamos à espera das novidades.
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                  LOL uap MArtsy, parece q houve uma promoção no Jumbo ou o que foi, sei que vêm pacotes de 60 das novas da Dodot, cheiram tão bemmmmmm =) E já me tinham oferecido juntamente com o saco do bebé uma caixa de 100 também.

                  O que vale é q se gastam num instantinho né?

                  O meu avô também quer oferecer qualquer coisa, estou indecisa entre a cadeira da papa e o parque (coisa q adoro e n dispenso) que acham?
                  também comprei da Dodot, mas daquelas sem cheiro, sensitive. Um caixote 6 pacotes + 2 de oferta, penso que foi isso! Com a minha filha também usei destas! Comprei também uns quadradinhos de algodão que têm no Jumbo, para usar com água morna nos primeiros tempos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    Bom dia meninas

                    Olhem eu gosto imenso dos pijamas da tezenis, akeles de calção com t-shirt de alças. São de algodão super confortáveis.
                    Vou levar uma camisa só por descargo de consciência e por acaso tem robe a condizer mas é cetim portanto é fresquinho.

                    Soros, compressas e afins trás a minha mana ou a minha mãe do hospital, não preciso comprar, toalhitas ofereceram-me ontem 400 toalhitas da Dodot lol.
                    Tenho uma embalagem de fraldas para recém nascido, será necessário comprar mais tamanho mini?
                    Podes comprar mais um pacote das de recém-nascido, não perdes nada.Depois se alguém te oferecer ou fores comprar mais é preferivel passares para o T2 ( 3-6kg).
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Por acaso tb tenho essa questão... Quantos pacotes de fraldas para recém nascido devemos comprar?
                      Ofereceram-te 400 toalhitas? BOLAS! LOL!
                      Eu acho que para agora basta 2 pacotes de recém nascido e depois se comprarem mais passam para o T2...se na altura fizer falta mais fraldas de recém nascido depois logo compram ( agora não vale a pena comprar mais pois não sabem o tamanho do bébé e podem não vir a usar todas).
                      Martsy..achas 400 toalhitas muito?????Depois logo vês que não...e tb é uma coisa que não se estraga por isso há que aproveitar!!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                        pois, também duvido que vá usar! se calhar vou mas é pedir emprestado á minha mãe.... já temos que gastar dinheiro em tanta coisa, comprar para não usar não pode ser!
                        Pois é isso mesmo!!! Robe de Verão é mesmo coisa que não uso, portanto vai emprestadinho :-D
                        Estive a dar uma vista de olhos na lista do H. da Luz e afinal pedem QUATRO camisas de dormir.....BOLAS! E para aí 6 mudas para a pimpolha....!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Eu acho que para agora basta 2 pacotes de recém nascido e depois se comprarem mais passam para o T2...se na altura fizer falta mais fraldas de recém nascido depois logo compram ( agora não vale a pena comprar mais pois não sabem o tamanho do bébé e podem não vir a usar todas).
                          Martsy..achas 400 toalhitas muito?????Depois logo vês que não...e tb é uma coisa que não se estraga por isso há que aproveitar!!!
                          Então basta comprar dois pacotes de fraldas de recém nascido, é isso? Pronto, vou apontar mais esta dica!!
                          Pois... realmente tens razão.....Pensando bem, 400 toalhitas não são assim tanto e vocês sabem, porque já têm experiência....A ver se encontro por aí uma promo fixe!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                            LOL uap MArtsy, parece q houve uma promoção no Jumbo ou o que foi, sei que vêm pacotes de 60 das novas da Dodot, cheiram tão bemmmmmm =) E já me tinham oferecido juntamente com o saco do bebé uma caixa de 100 também.

                            O que vale é q se gastam num instantinho né?

                            O meu avô também quer oferecer qualquer coisa, estou indecisa entre a cadeira da papa e o parque (coisa q adoro e n dispenso) que acham?
                            Eu tenho cadeira da papa e sempre me deu imenso jeito, ainda hoje uso com a minha filha e vou continuar a usar....já o parque é outra história...lol...na minha opinião pessoal é coisa que dispenso ( por isso nunca comprei), mas emprestaram-me um qe esteve muito pouco tempo cá em casa...a minha filha detestava estar lá dentro..nem 5m e desatava a chorar....mas acho que é bom para os bébés estarem lá dentro a brincar descansados e para nós tb podermos ficar descansadas que dali não saem e não vão fazer asneiras....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Pois é isso mesmo!!! Robe de Verão é mesmo coisa que não uso, portanto vai emprestadinho :-D
                              Estive a dar uma vista de olhos na lista do H. da Luz e afinal pedem QUATRO camisas de dormir.....BOLAS! E para aí 6 mudas para a pimpolha....!
                              aqui nos Algarves pedem 3 camisas e 4 mudas para o baby, se não me engano!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Então basta comprar dois pacotes de fraldas de recém nascido, é isso? Pronto, vou apontar mais esta dica!!
                                Pois... realmente tens razão.....Pensando bem, 400 toalhitas não são assim tanto e vocês sabem, porque já têm experiência....A ver se encontro por aí uma promo fixe!
                                Estão sempre a aparecer promoções de toalhitas..é uma questão de ir vendo...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X