Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Estava a dizer que espero que nenhuma das partes do parto seja como uma raspagem, quando engravidei e perdi o bebé tive de fazer uma, não foi nada giro.
    Ah.. mas foi com anestesia geral não foi?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Ah.. mas foi com anestesia geral não foi?
      Não
      Segundo eles, como era "pouco" não foi preciso.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Não
        Segundo eles, como era "pouco" não foi preciso.
        Pois.. já me esquecia que perdeste esse bebé ainda no 1º trimestre. No hospital onde eu fiz a curetagem, quando é preciso fazer no 1º trimestre por vezes também não usam anestesia geral. O meu caso foi diferente, além de já ser mais tempo de gestação, depois da expulsão perdi tanto sangue que tive que levar transfusão de 2 unidades de sangue. Ainda assim, e deves ter lido o que escrevi à Cláudia, soube ontem que tinha forte risco de ir parar ao bloco operatório depois do parto, se optasse por normal. Dado que a já tive uma dequitadura manual e essa curetagem.. dispenso mais emoções destas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Pois.. já me esquecia que perdeste esse bebé ainda no 1º trimestre. No hospital onde eu fiz a curetagem, quando é preciso fazer no 1º trimestre por vezes também não usam anestesia geral. O meu caso foi diferente, além de já ser mais tempo de gestação, depois da expulsão perdi tanto sangue que tive que levar transfusão de 2 unidades de sangue. Ainda assim, e deves ter lido o que escrevi à Cláudia, soube ontem que tinha forte risco de ir parar ao bloco operatório depois do parto, se optasse por normal. Dado que a já tive uma dequitadura manual e essa curetagem.. dispenso mais emoções destas!

          Pois, foi logo no início e maior parte saiu por si...
          Odeei essa sensação, estive 1 mês sem fazer nada tal foi o trauma.

          Realmente o teu caso foi mesmo mau Nem sei que te diga...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Vocês falam que se fartam!

            Hoje estou melhor... Ontem fartei-me de dormir, hoje idem... Mesmo assim acordei de mau humor...
            Só fiquei de bom humor porque tive das melhores notícias da minha vida! A minha melhor amiga vai voltar para Portugal para perto de mim! Oh jasus, é como se tivesse outro fôlego! Aquela rapariga é o meu braço direito, esquerdo e do meio! LOL

            Estou a ver que estão a falar de partos, pois eu ainda não tenho experiência portanto.... Só espero que nenhuma das partes seja como uma raspagem --'
            Que bom!!Não há nada como ter os amigos por perto!!

            Eu nnca fiz nenhuma raspagem, mas parece-me ( do pouco que sei) que são experiências muito diferentes....
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Que bom!!Não há nada como ter os amigos por perto!!

              Eu nnca fiz nenhuma raspagem, mas parece-me ( do pouco que sei) que são experiências muito diferentes....
              O meu medo é mais a parte do retirar a placenta.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Pois, foi logo no início e maior parte saiu por si...
                Odeei essa sensação, estive 1 mês sem fazer nada tal foi o trauma.

                Realmente o teu caso foi mesmo mau Nem sei que te diga...
                Eu tenho tido uma vida muito recheada de experiências... São 29 mas muito intensos!
                Posto isto, algumas questões que não falei nem vou falar aqui e o facto de não ter vontade de passar por outra indução levam à escolha da cesariana. Quer dizer... a ver vamos se é uma escolha; se tiver ruptura de membranas é cesariana de emergência LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  O meu medo é mais a parte do retirar a placenta.
                  Se for parto normal, ela sairá depois do G. nascer, se for cesariana será o médico a retirá-la...claro que convêm que não fique nenhum resto de placenta dentro de nós...julgo ser esse o teu receio, não é??
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Eu tenho tido uma vida muito recheada de experiências... São 29 mas muito intensos!
                    Posto isto, algumas questões que não falei nem vou falar aqui e o facto de não ter vontade de passar por outra indução levam à escolha da cesariana. Quer dizer... a ver vamos se é uma escolha; se tiver ruptura de membranas é cesariana de emergência LOL
                    Assim ficas com as experiências todas!
                    Quando vier o 3º depois já podes escolher se queres natural ou cesariana

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Se for parto normal, ela sairá depois do G. nascer, se for cesariana será o médico a retirá-la...claro que convêm que não fique nenhum resto de placenta dentro de nós...julgo ser esse o teu receio, não é??
                      Só não quero sentir "aquilo" que senti na raspagem aquando da retirada da placenta..
                      Já li que pode não sair e ter de ser manual :\

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Eu tenho tido uma vida muito recheada de experiências... São 29 mas muito intensos!
                        Posto isto, algumas questões que não falei nem vou falar aqui e o facto de não ter vontade de passar por outra indução levam à escolha da cesariana. Quer dizer... a ver vamos se é uma escolha; se tiver ruptura de membranas é cesariana de emergência LOL
                        Vais ver que vai correr tudo bem!!Já chega de "peripécias"...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          O meu medo é mais a parte do retirar a placenta.
                          Inês, o normal no decorrer do parto é que depois da expulsão, não demasiado tempo depois a placenta saia. Eu fui para a curetagem porque a placenta não saía e comecei a perder o tal sangue. Mas repara, já quando foi do meu filho tive problemas com a placenta. Ele nasceu, tudo bem e placenta nada. Quando a médica entrou no bloco e disse que me ia marcar um bloco operatório eu fiquei cheia de medo e perguntei se não havia nada a fazer. Eis que fomos à dequitadura manual.
                          No teu caso, não tens antecedentes destes. Fizeram te a tal raspagem mas num processo muito diferente de um parto, em que todas essas estruturas já têm outra maturidade. Além disso, eu quando fiz a minha curetagem a médica encontrou na parede anterior do útero um espessamento que segundo ela pode ser a causa dos meus problemas com as placentas. Desta vez, e mesmo sem ver a tal parede, a minha obstetra disse que se via nitidamente um bocadinho da placenta dividida do resto; ou seja.. no parto o mais certo era sair a parte maior e ficar lá dentro a pequena..

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Assim ficas com as experiências todas!
                            Quando vier o 3º depois já podes escolher se queres natural ou cesariana
                            Tu a falares no 3º e eu ainda ontem estive a falar em laqueação LOL

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Só não quero sentir "aquilo" que senti na raspagem aquando da retirada da placenta..
                              Já li que pode não sair e ter de ser manual :\
                              Infelizmente ( ou felizmente) nao te consigo ajudar dizendo o que se sente pois nunca passei nem por uma raspagem nem pela saida "normal" da placenta.Sim, às vezes pode ser necessario uma ajudinha para a placenta sair normalmente, mas penso que não é nada de mais....
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Hmm... Pronto, fico mais descansada então.
                                Espero que a gaja saia sozinha!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X