Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada!
    Beijinhos e despeçam-se das barrigonas!



    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
    AFILHADA da Anareis

    Comentar


    • Meninas..a IN já ficou internada!!À medida que for tendo noticias vou dizendo,ok??
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Meninas..a IN já ficou internada!!À medida que for tendo noticias vou dizendo,ok??
        ai ja...ok sp k poderes dá noticias


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Meninas..a IN já ficou internada!!À medida que for tendo noticias vou dizendo,ok??

          AH!! Boa! Vai actualizando, sim. E se falares com ela manda lhe beijinhos meus.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Meninas..a IN já ficou internada!!À medida que for tendo noticias vou dizendo,ok??
            AIIIII!
            *fingers crossed*

            Obrigada pelo update Cláudia!!!!

            Comentar


            • Acho k hoje vai haver mm novidades da In!!!
              Quanto a mim tou n mm... continua a sair a ranhoca e mais nada... Tou a ficar mm ansiosa...tipo...sera k s esqueceram d mim?! Quando e k isto desenvolve? Sei k ainda não acabou o tempo m...

              Comentar


              • Helena não fiques desanimada, as coisas por aí estão com um bom andamento. Vai dar uns passeios a pé e o resto das coisas todas que já ouviste falar aqui e vais ver que num instante chega a tua vez :-)

                a IN tem aqui um movimento pró-nascimento do Gonçalo sério!

                Comentar


                • Helena..sei que a ansiedade é muita,mas faço das palavras da trcosta as minhas e vais ver que num instante estás despachada!!Isto às vezes de um momento para o outro tem um grande desenvolvimento, por isso há que aguardar...

                  Quanto à IN...ainda não tenho mais novidades, de certeza que está em trabalho de parto e agora só me deve avisar quando o G. nascer ( e para um nascimento não há tempo previsto..é aguardar), por isso assim que tiver noticias venho cá dizer.

                  Trcosta...no OFF até já há um topico para o nascimento do Gonçalo...LOL..isto está giro, está!!!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Aiiiii que ansiedade!!!

                    Uma pessoa passa dois dias sem vir aqui e pimba, já temos duas meninas encaminhadas para serem mamãs e de repente leio que a Inês já está internada... aiii que nervoso miudinho!!

                    que o Gonçalinho facilite as coisas á mamã e que corra tudo pelo melhor!! Afinal de contas esta é a lua da Inês, de 8/9!!

                    Beijinhos a todas e uma hora pequenininha!!!!

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Ola meninas
                      Ja estou em casa com a minha menina!!

                      E noticias da IN e da Rita Ja alguém tem?!
                      A torcer muito por elas!!

                      Comentar


                      • Meninas....acabei de receber uma sms da IN a dizer que o Gonçalo já nasceu às 22h27 com 3350kg e que estão os 2 bem!!!!!Estou tão contente!!!Já estava na cama e assim que ouvi o tlm e vi o que era tinha de vir contar as novidades!!!!

                        Da Rita..não sei de nada...ela ainda escreveu no FB durante a tarde, mas mais nada até agora...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • desculpem ter-me intrometido mas não resisti a dar os parabéns ás recentes mamãs
                          sou a flordeliz21
                          madrinha: catibe

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Meninas....acabei de receber uma sms da IN a dizer que o Gonçalo já nasceu às 22h27 com 3350kg e que estão os 2 bem!!!!!Estou tão contente!!!Já estava na cama e assim que ouvi o tlm e vi o que era tinha de vir contar as novidades!!!!

                            Da Rita..não sei de nada...ela ainda escreveu no FB durante a tarde, mas mais nada até agora...
                            E ca está mais um bebe.
                            Parabens á IN e ao Gonçalito pelo seu naximento


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Ai que bom!! Estou muito contente pela Inês e por estar tudo bem.

                              Um por um, cá vão chegando os bebés!!

                              Não sei como estará no resto do país mas aqui o tempo está quase Inverno...!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Ai que bom!! Estou muito contente pela Inês e por estar tudo bem.

                                Um por um, cá vão chegando os bebés!!

                                Não sei como estará no resto do país mas aqui o tempo está quase Inverno...!
                                Bom dia!
                                Aki na minha zona tb está tempo freskinho, eles ate davam xuva para aki...mas é bom para nós um pokinho de freskinho


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X