Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois é, não levei o prémio do "Último a Sair"!! :-)

    A Mariana nasceu na segunda-feira às 21h31, parto normal e correu tudo bem. Ainda estou na maternidade, só devo ter alta amanhã, depois em casa conto mais detalhes! Beijinhos a todas mas um em especial às que faltam!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
      Pois é, não levei o prémio do "Último a Sair"!! :-)

      A Mariana nasceu na segunda-feira às 21h31, parto normal e correu tudo bem. Ainda estou na maternidade, só devo ter alta amanhã, depois em casa conto mais detalhes! Beijinhos a todas mas um em especial às que faltam!!!
      Muitos parabéns!!!!Bem vinda Mariana!!!Já me tinha lembrado de ti e calculei ( pela tua ausência) que a tua princesa já teria nascido!!Cá ficamos à vossa espera!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        martsy - esqueci-me de te dizer as novidades do hospital... na verdade não é nada de mais! agora os produtos de higiene q eles usam são da chicco.tens uma caixa no teu quarto com um gel de banho / shampoo e um hidratante. da outra vez era tudo uriage... temos estado a usar os produtos chicco mas a pele dela está a ficar mto seca e já decidimos deixar... qdo cheguei ao quarto tb tinha um saco com fraldas, compressas em não tecido, pensos higiénicos gigantes e aqueles protectores q podes usar como muda fraldas. o q não usei trouxe p casa. no banho do bebé usas os produtos q estão no quarto ou levas os q compraste, se preferires! soro fisiológico p limpar a cara e os olhos é deles! no geral pareceu-me tudo mto mais bem organizado q à 3 anos... todos mto simpáticos e atenciosos! no bloco de partos reecontramos as enfermeiras! Rute, Fátima, Alice e Ana são umas queridas! no internamento tive um "male nurse"!!! chamava-se alexandre e tb era simpático! e como enfermeiro q é tb tem de ver o estado das tuas mamas, do utero e a costura "down under"!!! eheheheh
        Obrigada pelas dicas, querida!!
        Afinal, não é mesmo preciso levar nada para além das roupinhas dela!!!! Estou impressionada, eh eh eh! E estou contente por ser tudo bem organizado e pelo facto das enfermeiras/os serem umas/ns querias/os!!!! Isso é meio camonho andado para uma pessoa ficar mais tranquila.... AAAAAAAI! E já só faltam 5 dias!!! :-D

        Rubinha, só mais um bocadinho de paciência....O C. deve estar mesmo mesmo quase aí!!! Estamos todas a torcer tpo vocês!!!!

        Feijoca, PARABÉNS!!!!!!!!!!

        Estamos todas quase quase!!!

        Comentar


        • Mts Parabens feijoca....


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • ainda falta kantas meninas ter???


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
              ainda falta kantas meninas ter???
              a cláudia, a rubinha e acho q a martsy tb ainda não teve.... e tu! tens de mudar a tua barrinha! já vais nas 42 semanas!! eheheh






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Olá!!!

                Pinkbabyblue...resistimos 3...as que a rita disse,mas a martsy já vai ficar despachada na 2º feira..vai ser cesariana poia a Alice não deu a volta e continua sentada.

                Ontem tive mais uma consulta...1 ou 2 contracções no ctg,mas muito soft que nem senti, o médico fez-me o toque e disse que tinha 1 dedo de dilatação mas que a bébé estava muito subida por isso ainda não era para já...enfim..resta-me esperar até a nova consulta que será dia 27 já com 40 semanas..perguntei-lhe se na altura ainda não houvesse nada como era...disse-me que esperavam até às 41 e ai depois davam uma ajudinha...ai ai..querem ver que ainda vai nascer em Agosto????
                Bolas...estou farta de esperar...

                Beijocas

                P.S. Onde andam as recentes mamãs????Venham pelo menos dizer um olá!!!Eu sei que agora todo o tempo é pouco...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Olá!!!

                  Pinkbabyblue...resistimos 3...as que a rita disse,mas a martsy já vai ficar despachada na 2º feira..vai ser cesariana poia a Alice não deu a volta e continua sentada.

                  Ontem tive mais uma consulta...1 ou 2 contracções no ctg,mas muito soft que nem senti, o médico fez-me o toque e disse que tinha 1 dedo de dilatação mas que a bébé estava muito subida por isso ainda não era para já...enfim..resta-me esperar até a nova consulta que será dia 27 já com 40 semanas..perguntei-lhe se na altura ainda não houvesse nada como era...disse-me que esperavam até às 41 e ai depois davam uma ajudinha...ai ai..querem ver que ainda vai nascer em Agosto????
                  Bolas...estou farta de esperar...

                  Beijocas

                  P.S. Onde andam as recentes mamãs????Venham pelo menos dizer um olá!!!Eu sei que agora todo o tempo é pouco...
                  hmmm por este andar ainda vai ser msm em agosto, so s tiver msm uma ajudinha...
                  aproveitando k algumas mamas têm mais experiencia kanto tempo demora a cair os pontos?


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    a cláudia, a rubinha e acho q a martsy tb ainda não teve.... e tu! tens de mudar a tua barrinha! já vais nas 42 semanas!! eheheh
                    pois tenho mas n sei como é , tenho d ver lol


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      hmmm por este andar ainda vai ser msm em agosto, so s tiver msm uma ajudinha...
                      aproveitando k algumas mamas têm mais experiencia kanto tempo demora a cair os pontos?

                      Parabéns ás mamas, uma horinha pequenina para as que faltam... tudo de bom para nós todas.

                      Em relação aos pontos, tive consulta 2 semanas após o parto e tinham caido todos, disse a médica que estava tudo cicatrizado, por isso, penso que deva ser mais ou menos esse o tempo.


                      Beijos
                      Carla

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                        Parabéns ás mamas, uma horinha pequenina para as que faltam... tudo de bom para nós todas.

                        Em relação aos pontos, tive consulta 2 semanas após o parto e tinham caido todos, disse a médica que estava tudo cicatrizado, por isso, penso que deva ser mais ou menos esse o tempo.


                        Beijos
                        Espero k sim, isto ao final do dia é umas dores, sn m deito caio po lado...eu consulta so tenho dia 17. A minha medika vai de ferias


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Olá!!!

                          Pinkbabyblue...resistimos 3...as que a rita disse,mas a martsy já vai ficar despachada na 2º feira..vai ser cesariana poia a Alice não deu a volta e continua sentada.

                          Ontem tive mais uma consulta...1 ou 2 contracções no ctg,mas muito soft que nem senti, o médico fez-me o toque e disse que tinha 1 dedo de dilatação mas que a bébé estava muito subida por isso ainda não era para já...enfim..resta-me esperar até a nova consulta que será dia 27 já com 40 semanas..perguntei-lhe se na altura ainda não houvesse nada como era...disse-me que esperavam até às 41 e ai depois davam uma ajudinha...ai ai..querem ver que ainda vai nascer em Agosto????
                          Bolas...estou farta de esperar...

                          Beijocas

                          P.S. Onde andam as recentes mamãs????Venham pelo menos dizer um olá!!!Eu sei que agora todo o tempo é pouco...
                          É isso tudo, Claudia! Ontem fiz o último ctg, está tudo óptimo, mas a pirralha continua ali naquela posição que ELA escolheu Combinámos logo tudo com a Dra e segunda lá vamos nós!!! Vamos dois e regressamos TRÊS!!!

                          Realmente Caludia, já deves estar cansada... Esperar até às 41? Bolas... Tens de ter mais um bocadinho de paciência, só mais um bocadinho.... *

                          E da Rubinha, alguém sabe alguma coisa?

                          Comentar


                          • Então, quando é que este cantinho fica vazio??

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              É isso tudo, Claudia! Ontem fiz o último ctg, está tudo óptimo, mas a pirralha continua ali naquela posição que ELA escolheu Combinámos logo tudo com a Dra e segunda lá vamos nós!!! Vamos dois e regressamos TRÊS!!!

                              Realmente Caludia, já deves estar cansada... Esperar até às 41? Bolas... Tens de ter mais um bocadinho de paciência, só mais um bocadinho.... *

                              E da Rubinha, alguém sabe alguma coisa?
                              Bom dia Martsy!!!Está quase!!!Aproveita o teu último fds a 2!!Não tarda tens a Alice nos teus braços!!

                              Pois..eu realmente tenho de ter mais um pouco de paciência...o que se diz dos segundos filhos nascerem mais rápido é treta..lol..se a daniela fosse como a nicole nasceria hoje...

                              Quanto à rubinha,acho que ainda não há novidades...ela tem o meu nº.para me mandar sms quando houver novidades para eu vir aqui postar, por isso deduzo que o C. ainda esteja no quentinho...vamos aguardar, mas ela já estava bem mais avançada que eu...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Então, quando é que este cantinho fica vazio??
                                Acho que só quando a D. nascer....LOL
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X