Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia Praline,

    Enviei-te um pedido de amizade pelo Facebook. Ainda não temos nome para a menina... que negociação mais dificil....

    Bjos

    Comentar


    • Olá moças

      Por estes lados está tudo a correr bem O pimpolho (que está quase a chamar-se Gabriel ) é muito mexido mas de noite até se tem portado muito bem e com uma almofada debaixo das pernas até tenho dormido mais ou menos...agora os sonhos são assim aquela coisa surreal! Tenho sonhado com cada coisa! Mas já das outras vezes foi igual, acho que as hormonas não nos deixam em paz mesmo a dormir

      mamamartin, a minha médica na MJD é a Maria José Areias, já sabes que te saiu na rifa??

      claudb, boa sorte para o exame, já falta pouco e depois vais poder respirar melhor Eu também sinto o meu pimpolho mais cá em cima, muito raramente sinto-o lá em baixo mas aí até tenho que parar, dá-me cá uma ginada!!

      Ora bem, Facebook não tenho, aquela "coisa" não me inspira confiança...são tiques só meus mas sinto-me mais segura a conversar aqui onde sei que é público e tenho isso em conta naquilo que digo do que criar conta no Facebook e confiar na confidencialidade do sistema manias...

      beijinhos a todas


      A felicidade completa

      Comentar


      • Olá mamãs...

        Estive ausente no fds, pois fui ver os Bon Jovi a Lisboa Pensei que ía ser cansativo, mas não.

        MamaMartim: na sopa do meu filho quase nunca ponho batata e quando o faço, ponho 1 batata. O que utilizo é courgete e outras vezes xuxu. No pingo doce tem sempre xuxu.

        Ebay??? Tenho de ver o que é isso e como funciona. Preciso mesmo de poupar, dado que foi investir um pouco no quarto da menina

        Na última consulta que fui o médico disse que estava com princípio de anemia, então toca a tomar vitaminas e mais ferro... Eu continuo a achar que devia trabalhar menos e comer mais, mas os meus patrões não iriam muito na conversa.

        Ainda não tenho negociação fechada quanto ao nome da menina: Maria Eduarda, Lara, Francisca, Clara...

        Praline: vou adicionar-te no facebook à hora do almoço.

        Bjs a todas!




        DPP: 2 de Novembro 2011

        É menina!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Apar Ver Mensagem
          Bom Dia Praline,

          Enviei-te um pedido de amizade pelo Facebook. Ainda não temos nome para a menina... que negociação mais dificil....

          Bjos
          ja aceitei

          Mas não há nomes na mesa?


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
            Olá moças

            Por estes lados está tudo a correr bem O pimpolho (que está quase a chamar-se Gabriel ) é muito mexido mas de noite até se tem portado muito bem e com uma almofada debaixo das pernas até tenho dormido mais ou menos...agora os sonhos são assim aquela coisa surreal! Tenho sonhado com cada coisa! Mas já das outras vezes foi igual, acho que as hormonas não nos deixam em paz mesmo a dormir

            mamamartin, a minha médica na MJD é a Maria José Areias, já sabes que te saiu na rifa??

            claudb, boa sorte para o exame, já falta pouco e depois vais poder respirar melhor Eu também sinto o meu pimpolho mais cá em cima, muito raramente sinto-o lá em baixo mas aí até tenho que parar, dá-me cá uma ginada!!

            Ora bem, Facebook não tenho, aquela "coisa" não me inspira confiança...são tiques só meus mas sinto-me mais segura a conversar aqui onde sei que é público e tenho isso em conta naquilo que digo do que criar conta no Facebook e confiar na confidencialidade do sistema manias...

            beijinhos a todas
            eu so adiciono as pessoas que conheço e tenho o filtro no maximo ao seja so os amigos podem ver. Claro que o sistema vê tudo!!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por didia_81 Ver Mensagem
              Olá mamãs...

              Estive ausente no fds, pois fui ver os Bon Jovi a Lisboa Pensei que ía ser cansativo, mas não.

              MamaMartim: na sopa do meu filho quase nunca ponho batata e quando o faço, ponho 1 batata. O que utilizo é courgete e outras vezes xuxu. No pingo doce tem sempre xuxu.

              Ebay??? Tenho de ver o que é isso e como funciona. Preciso mesmo de poupar, dado que foi investir um pouco no quarto da menina

              Na última consulta que fui o médico disse que estava com princípio de anemia, então toca a tomar vitaminas e mais ferro... Eu continuo a achar que devia trabalhar menos e comer mais, mas os meus patrões não iriam muito na conversa.

              Ainda não tenho negociação fechada quanto ao nome da menina: Maria Eduarda, Lara, Francisca, Clara...

              Praline: vou adicionar-te no facebook à hora do almoço.

              Bjs a todas!
              e o concerto foi giro?


              Comentar


              • Praline, eu gostei do concerto. Pensei que íam tocar mais músicas antigas, pois o que eu conheço é de CD's dos anos 80 e 90, mas gostei muito. Não gostei foi do som.
                Sou uma naba, pois não consigo fazer pesquisa para te adicionar no facebook. Não sei como se faz. Pensei que dava para pesquisar por email...

                No site do Ebay são vendas em 2ª mão por particulares?

                Bjs




                DPP: 2 de Novembro 2011

                É menina!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por didia_81 Ver Mensagem
                  Praline, eu gostei do concerto. Pensei que íam tocar mais músicas antigas, pois o que eu conheço é de CD's dos anos 80 e 90, mas gostei muito. Não gostei foi do som.
                  Sou uma naba, pois não consigo fazer pesquisa para te adicionar no facebook. Não sei como se faz. Pensei que dava para pesquisar por email...

                  No site do Ebay são vendas em 2ª mão por particulares?

                  Bjs
                  Normalmente dá! senao envia-me o teu mail que te adiciono!


                  Comentar


                  • Boas
                    Praline, c o meu menino n foi nada de especial, uma cirurgia q tinha q ser feita e aguardava em lista de espera. Pois voces deixam-me realmente preocupada, eu em jejum tenho tido valores inferiores a 90 mg/ml, mas após comer disparam. Ainda no outro dia 1h após refeição tinha 150... e já cheguei a ter 2h após refeição 140... tou mesmo lixada! Mas vamos a ver como corre na PTGO. Tento ter cuidado, e sim, uso e abuso das courgetes na sopa, mas no verão só quero iogurtes e sopa custa tanto Ás mamãs q ainda n tem nomes para posso dar sugestões dos q faziam parte da minha lista suplente lol: sofia (já aqui está), isa, lisa, ema (já aqui está tb), anita, gabriela, lara, luna, diva, eva, sara... são os q me lembro, claro q o pai n gostou da maioria lol. Cafapv adoroooo gabriel, acho q está mto bem escolhido. Se aparecer uma pilinha no dia do parto é esse o nome do meu piolhito, mas claro, estou sempre c a ideia q será uma Lia. Qt aos sonhos, sim bem me lembro de o ler e é verdade, os nossos receios não perdoam, eu tb já sonhei q tinha tido a piolhita agora. Parecem mais intensos, mais fortes, mas n passam de sonhos. Beijocas a todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudb Ver Mensagem
                      Boas
                      Praline, c o meu menino n foi nada de especial, uma cirurgia q tinha q ser feita e aguardava em lista de espera. Pois voces deixam-me realmente preocupada, eu em jejum tenho tido valores inferiores a 90 mg/ml, mas após comer disparam. Ainda no outro dia 1h após refeição tinha 150... e já cheguei a ter 2h após refeição 140... tou mesmo lixada! Mas vamos a ver como corre na PTGO. Tento ter cuidado, e sim, uso e abuso das courgetes na sopa, mas no verão só quero iogurtes e sopa custa tanto Ás mamãs q ainda n tem nomes para posso dar sugestões dos q faziam parte da minha lista suplente lol: sofia (já aqui está), isa, lisa, ema (já aqui está tb), anita, gabriela, lara, luna, diva, eva, sara... são os q me lembro, claro q o pai n gostou da maioria lol. Cafapv adoroooo gabriel, acho q está mto bem escolhido. Se aparecer uma pilinha no dia do parto é esse o nome do meu piolhito, mas claro, estou sempre c a ideia q será uma Lia. Qt aos sonhos, sim bem me lembro de o ler e é verdade, os nossos receios não perdoam, eu tb já sonhei q tinha tido a piolhita agora. Parecem mais intensos, mais fortes, mas n passam de sonhos. Beijocas a todas
                      ja vi que gosta de nomes curtos

                      gosto de Ema, Eva, Olivia, Joana, Gabriela...


                      Comentar


                      • Nós temos varios nomes em cima da mesa, como o pai quer dois nomes as opções são:
                        Maria Rita, Maria beatriz, Leonor Sofia, Ariane Sofia.

                        O pior é chegar a um acordo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Apar Ver Mensagem
                          Nós temos varios nomes em cima da mesa, como o pai quer dois nomes as opções são:
                          Maria Rita, Maria beatriz, Leonor Sofia, Ariane Sofia.

                          O pior é chegar a um acordo.
                          Gosto de Ariane Sofia, é invulgar e casa bem


                          Comentar


                          • é verdade até 2ª ou 3º vou estar sem net, não mandem a policia atrás de mim


                            Comentar


                            • Alos

                              O conjunto que comprei no ebay foi este, deve chegar para 2ª feira. Eles têm anuncios de particulares e lojas, como foi este o caso. É uma questão de se registarem e pesquisarem o que querem. No ebay do reino unido há muita coisa que fica em conta, mesmo com os portes de envio. Um conjunto destes em Portugal não me ficaria em menos de 100€, comprei-o a 47 e qlqr coisa com portes de envio, o edredao, o resguardo, lençóis de flanela e a mantinha. O ninho já tenho dois, não preciso de mais...



                              Fui hoje de manhã à consulta no hospital, passei uma seca tremenda para me dizerem que como está tudo bem, posso continuar a ser seguida no CS. Ao fim e ao cabo quando chegar o dia D vou ter de me sujeitar à equipa de serviço portanto como tem corrido tudo bem no CS e já tenho todos os exames marcados e mais algum, acho que fico por ali mesmo. Já me inscrevi para as aulas de pré-natal no hospital, dizem que chamam no fim de Setembro para iniciar em Outubro. Vamos ver.

                              Praline, já te adicionei no 'cara de livro'

                              Beijinhos a todas



                              Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                              Love should heal all wounds... not just time alone.

                              Comentar


                              • CheshireCat: ainda bem que falaste neste site Ebay, porque realmente tem coisas em conta e que dão jeito. Refiro-me por exemplo aos sacos. Cá onde vou custam acima de 50€! Ainda não sei muito bem como funciona, mas depois se tiver duvidas quanto à parte do pagamento, etc... ajudas-me Muito giro o conjunto que compraste!
                                Vais gostar das aulas de preparação para o parto! Na 1ª gravidez, gostei muito e foram-me bem úteis.

                                Bjs e até amanhã!




                                DPP: 2 de Novembro 2011

                                É menina!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X