Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá
    por cá a Lua também não influenciou nada... ou melhor, influenciou o Miguel a fazer a dança da Lua a noite toda e não dar posição aqui à mãe para dormir:P
    Mas o tempinho de hoje está a influenciar a mãe para a sornice... só que vamos com a mana a festita de aniversário. De manhã acabei por não sair com ela para aqueles recintos de festas de miúdos, pois acordou toda ranhosa e fungosa, e para não agravar com a correria e transpiração ficou de molho.

    Bjs a todas

    Comentar


    • ola meninas eu acabo de vir de um passeio de 3horas mas penso que nao mudou nada fomos fazer umas ultimas compras dps comemos um crepe e voltamos para casa mas isto tudo a pe por isso acho que a rapariga esta mesmo bem no quentinho

      beijinhos a todas


      Comentar


      • olá barrigas, cm estão vocês?
        Finalmente consegui aqui vir! ufa! ainda nos estamos a adaptar a toda esta nova vida e rotinas!:-)
        antes de mais parabéns às novas mamãs!!!!!!!!!!!


        Meninas tive o parto mais rapido q sei lá... Ia sendo quase na estrada!lololol
        resumindo:+- à 00:35 na madrugada de dia 3 tive a minha rotura(estava sem sintomas nenhuns) e tive a minha primeira contração. tomar banhoca, telefonar marido, telef mae. a minha mae vem-me buscar e fomos esperar o maridão q ainda demorava 10 min a chegar. qd chegou e vamos a ligar o carro para seguir para coimbra~, o carro não pega - foi-se a bateria naquele preciso momento e eu com contrações de 5/5 min... Um stress cm devem imaginar. fomos buscar outro carro e seguimos mas estava um nevoeiro tão cerrado q não dava para irmos a grande velocidade... e as contrações a apertarem!!!ui!ui! foi a viagem mais longa da minha vida, juro! entrei na urgencia da maternidade, fui vista na triagem mas ja nem conseguia falar com as contrações tão seguidas. por sorte era a minha medica q estava na urgencia e me viu. ia-lhe dando uma coisinha má qd me observou e viu q ja estava na fase de expulsão! dilatação feita, contrações todos os min e a cabeça à espreita! enfim, foi um corropio. chamaram o sergio aos gritos para trazer as malas, a medica só me dizia para não fazer força. entrei na sala de partos, 3 puxões e nasce a maria às 2h5o!!!!!!!!!!!!!!Nem consigo explicar bem, o sergio mal teve tempo de apertar a bata... 3350 kg e 51 cm de gente...
        tivemos alta na terça feira.
        a alice tem reagido bem, anda mt excitada. so quer dar beijinhos e festinhas e pegar ao colo! mas tb a noto mais miminho...
        vou por aqui uma foto



        Uploaded with ImageShack.us


        Comentar


        • Ola meninas

          Muitos parabéns selma a Maria é linda.

          Por aqui como podem ver a noite é mesmo caotica entao ontem dps do banho fiquei mto estanha nao estava bem com vontade de vomitar, com algumas dores por isso decidi deitar me cedo 21h pus o ipod nos ouvidos a ouvir ai a rfm portuguesa e adormeci mais ou menos com algumas dores e com arrotos e refluxo mesmo tendo duas almofadas e agora acordei as 2h45 e nao ha meio de adormecer por isso decidi vir fazer uma visita ao computador.

          Bem acho mesmo que para as minhas bandas a lua nao faz nada a rapariga esta mesmo bem ca dentro mais engraçado e que a lua cheia se nao me engano e dia 24 de dezembro estao a ver o trip.......... vamos la ver o que a menina decide fazer eu tenho consulta na quinta feira vamos ver o que diz a parteira pois ca a consulta do nono mes e com a parteira e nao com o medico plo menos no hospital.

          Beijinhos


          Comentar


          • Ola a todas,

            A Beatriz nasceu na Terça, dia 6 de dezembro, por cesariana. Correu tudo bem, ela e linda, e somos uns pais babadissimos!

            A vinda para casa foi um pouco mais complicada, com dois nao e fácil, e o mano tb ainda quer muita atenção, ainda nos estamos a organizar...

            A recuperação foi óptima, muito mais fácil do que da primeira vez.

            As recem mamas, parabens, as restantes gravidas, que nao falte muito para terem os vossos bebes nos braços!!

            Bjs


            Comentar


            • Bem Selma, que relato fantástico!! Muitos parabéns pelo parto e pela filhota linda que parece ter umas bochechas deliciosas!!
              Mummy79 parabéns para ti e para a Beatriz, queremos fotos!!!
              Boa sorte a todas nesta nova fase, eu por cá ando com quase 38 semanas e sem qualquer tipo de sintoma. Amanhã novo ctg e toque, mas parece-me que está tudo muito atrasado, sinto-me ainda de barriga muito empinada!!!
              Beijoca a todas!!

              Comentar


              • muitos parabens mummy por aqui desespera se estou com um humor de chacal, estou cansada e ttenho mta vontade de ter a princesa nos braços.

                Estou receosa plo natal advenho problemas e dps tenho a impressao que ninguem me compreende nem mesmo o marido, que quer a viva força passa o natal em casa dos pais , estou furibunda.

                beijinhos


                Comentar


                • olá a todas,

                  selma, que delicia de menina! que filme o nascimento!! mas ainda bem q correu pelo melhor
                  mummy, parabens pela beatriz... claro q tb quero uma foto para deliciar...
                  carol, o marido que se ponha a pau... uma femea a defender a cria é das criaturas mais ferozes que há, poe as garras de fora e ele vai acabar por ceder vais ver!

                  nos por ca continuamos na paz... o luis é um bebe mto calmo, come, dorme e qdo esta acordado fica mto atento a tudo e nem ha tempo para birras, parece q quer absorver tudo o que está a contecer à sua volta! uma delicia!!

                  bjinhos a todas as mamas e bebes

                  Comentar


                  • Bom Dia,

                    Selma, quem me dera, fico muito contente por ti, gostamos sempre de sabar notícias vossas.

                    mummy, Parabéns pela Beatriz, fico muito contente por ter corrido bem, aguardamos mais notícias ou fotos.

                    Alima, já vi que continuas a tua jornada, fazes-nos companhia.

                    Carol, realmente tens aí um problema, por aqui essa está ganha, ninguém saí daqui no Natal, quem quiser que venha, mas tb não estejam à espera de grande coisas que eu não estou para isso.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • pois vania eu ainda nao sei de nada a ver se no final da semana se nada mudou se eu ainda continuar aqui vou por os pontos nos i pois quero tudo organizado na medida do possivel. Pois aqui a sogra tem a mania de arranjar problemas onde nao ha e compplicar tudo por isso eu quero tudo arranjadinho

                      Estou saturada desta gente graças a deus hoje ainda nao ligou

                      desculpem o desabafo mas devem ser as hormonas a falar estou mesmo saturada de tudo e com uma certa aprensao pois do sebastiao tive sempre a minha mae por perto no primeiro mes agora vou desenrascar me sozinha e tenho medo de nao estar a altura

                      beijinhos e obrigado por estarem ai


                      Comentar


                      • Carol, eu percebo-te tb tenho a minha mãe longe e é ela que me vem ajudar, por isso facilmente me consigo pôr na tua pele. Mas tenho a certeza que tudo se irá remediar, terás-nos sempre por aqui para ires desabafando e naquilo que eu te puder ajudar conta com isso.

                        Vais ter a vantagem da experiência e fazes o que conseguires, a teu maior foco terão que ser os teus filhos, de resto lixa-te para o mundo.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Olá mamãs

                          por cá tudo na mesma: pesada, sem ancas e hoje cansada da festita de ontem da amiguinha da Matilde; mas ela divertiu-se e como chegamos pela 1h a casa, dormimos todos até ao 12h!!! Eu porém continuo com sono, mas estou aqui no sofá a relaxar, que se me deito na cama fico mais dorida da bacia do que se estiver sentada.

                          Selma, a Maria é linda E que aventura para ela nascer, xiça, imagino o stress, mas ainda bem que era a tua médica que lá estava e que tudo correu bem. Agora é acertar a rotina

                          Mummy, parabéns pela Beatriz, queremos fotinhas e saber os pormenores todos

                          Alima, ajunta-te à gente na recta final Temos de nos entreter enquanto os bebecas aproveitam os últimos dias no quentinho ehehehe

                          Vânia e Carol, pelas contas do calendário lunar, esta lua-cheia de ontem é a minha 10ª lua.... que o Miguel decidiu ignorar:P Só se preferir a lua nova do Natal, mas aqui a mãe está a tentar que não chegue até lá, se conseguir a consulta no Hospital esta semana eheheh

                          Carol, irás gerir o teu dia a dia com os dois o melhor que puderes e a mais não és obrigada; não tens de provar a ninguém que és a super-mãe, tens é que te sentir bem contigo e com os teus bebecas e maridão; maridão esse que precisa que se lhe lembre que mesmo que a Camille nasça antes do Natal, é muito pequenina para sair de casa e tu vais estar cansada do parto e do inicio da amamentação e rotinas! Ai maridos, às vezes são piores que as crianças para entender alguma coisa!

                          Vânia, por cá sucede o mesmo: está assente que não vou a lado nenhum no Natal e se os avós quiserem, vêm cá trazer as prendas à Matilde e vê-la abrir e convivemos um pouco. Não estou para fazer grandes coisas, mas o que interessa é estarmos juntos.

                          Bjs

                          Comentar


                          • ai sonia como estou de acordo contigo, mas sabes as vezes as pessoas so percebem aquilo que querem e sao mto egoistas
                            hoje ja me chatei a serio com o marido pois foi de uma infantilidade com o sebastiao eu avisei lhe para nao lhe dar a ds para as maos com o jogo que o marido andava a jogar estava super avançado pois na volta apagava tudo bem dito e bem feito se vissem o estado em que se pos passei irritei me fiquei furibunda pois nao fez nada do fim de semana ando lhe a pedir para trazer as coisas de natal da cave a uma semana como ele e um comodista e nao acha piada nenhuma, acha que nao e necessario fazer nada.......... fico possessa entao eu que adoro o natal e decorar a casa.

                            ai desculpem o desabafo mas isto tem andado mesmo chato para estas bandas.........;

                            beiijinhos


                            Comentar


                            • Carol, está na hora de um banho relaxante, e amanhã é outro dia. Espero que melhor...

                              Sónia, cá continuamos na nossa jornada...

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • pois o meu banho relaxante foi ter ido ver uma amiga que gosto mto e poder falar um pouco e mudar de ares sabe bem

                                a noite foi mais ou menos o sebas acordou varias vezes com tosse e dps queria leite ...........

                                bem mais um dia

                                beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X