Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola mummy 79

    pois precebo te eu hj tb dormi uma parte da noite a dormir no sofa com azia pois estive a tentar tratar a azia o remedio e mto bom dps adormeci a espera que fizesse efeito.


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cbrilha Ver Mensagem
      Bom Dia a todas,

      Vânia, ela não me explicou o porquê de ser induzido às 37 semanas. Eu também dispensava pois do Diogo estive 2 dias para ele nascer mas deve ser por causa dos problemas que tenho tido na gravidez (hipertensão, colestase e diabetes).

      Confesso que não dormir muito bem esta noite a pensar como iria ser. Tou com receio. Enfim...pronta para sofrer.

      Beijinhos a todas

      Carina
      C_brilha...a melhor das sortes para quarta feira!!!E entretanto como ficaram as coisas com o teu marido??Como está o teu Dioguinho??

      Beijocas e desculpa a intromissão mas acho que ficamos todas um pouco preocupadas com a tua situação!!!


      Comentar


      • E pronto! 38!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!:-)
        apesar do esforço de ontem não noto nada!lololol!
        A minha noite tb não foi das melhores, mas agora acho que já nenhuma é!
        estou a ganhar coragem para fazer por aqui umas limpezas.LOL
        beijitos


        Comentar


        • Olá meninas

          Hoje foi dia de ctg e consulta, continuo c contrações mas irregulares. Para a semana entro nas 38 e a medica mandou-me ir ao hospital dia 24 para cesariana ... portanto se continuar de repouso será esse o dia de conhecer a minha princesa.
          Espero q esteja tudo bem com vcs.
          Carol, as melhoras da tosse...

          bjocas

          Comentar


          • ola meninas

            eu mudei de visual estava mesmo a precisar

            isto hoje para os meus lados esta complicado a minha mae esta internada teve uma crise com o efisema que tem a ha anos mas eu precupo me sempre mesmo se me dizem que esta tudo bem ainda para mais pq esta hospitalizada desde ontem.

            Vou por aqui as fotos nao estao grande coisa.



            Uploaded with ImageShack.us




            Uploaded with ImageShack.us

            vejam la
            beijinhos


            Comentar


            • Olá!
              Bolas miudas... voces e as limpezas... estão em algum concurso??
              Nos por cá continuamos muito por casa, é o que dá ser apressadinho e ainda para mais nascer no inverno... tenho receio de andar com ele na rua por mais agasalhado que ande! Mas já demos uns mini passeios, desde a porta da rua até ao café para comprar pao
              Desde ontem que começaram os receios da amamentação... enquanto ele estava no hospital sempre tirei leite com a bomba para elas terem lá... desde o primeiro dia que ele bebeu leitinho meu! Agora em casa é só maminha e pronto os medos assombram... 1º n sei a quantidade (ao contrario da bomba), 2º seg e ter tive febre mto alta com principio de mastite, 3º as mamas ficaram mto moles e parecem vazias... primeiro erro: fui tirar leite com a bomba e n sai qs nada entrei em panico a achar q o leite estava a acabar.
              Mas hoje tive consulta com a pediatra e ela diz para acalmar e ir vigiando o peso, se n houver problemas de maior é para continuar so com a maminha e aqui no forum tb houve varias mamas q me descansaram e dizem q é o processo normal de estabelização da amamentação: quero tanto acreditar nisso!
              Ate pareço mama pela 1a vez... e olhem q a minha filha mamou em exclusivo ate aos 6 meses e depois ate bem perto dos 12 meses... mas enfim... agora vieram-me todos os medos!

              bjinhos a todas

              Comentar


              • rita e normal oluis foi um apressadinho por isso acho que temos mto mais medos
                coragem

                beijinhos


                Comentar


                • Rita, as limpezas é para ver se despejamos os nossos hospedes.

                  Em relação à amamentação, é não stress muito que é meio caminho andado para as coisas correrem mal. A maminha vai chegar com certeza, e é normal teres a maminha mais mole significa que o teu organismo está a esrabilizar a produção. Dás ao Luís sempre que ele pedir, não ligues a horários, bebés amamentados não têm que ter horários fixos, e se precisares pedes alguém para te comprar levedura de cerveja em comprimidos numa ervanária, ajuda a aumentar a produção. tens que ter cuidado se ele pega bem e se mama a maminha´até ao fim.

                  Eu da Lipa desesperei, e fiz como te disse, e correu bem amamentada até aos 2 anos e nunca bebeu LA, não que tivesse sido um drama se tal tivesse acontecido, mas conseguimos uma amamentação de sucesso.

                  Qualquer coisa dispõe.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • ola meninas

                    entao desapareceram todas? foi tudo passear.............

                    Por aqui estou em casa o tempo esta farrusco por isso so sai de manha fui comprar as prendas de natal da minha mae que continua internada so deve sair na segunda bem tambem deve ser isso que me esta a por com uma neura do caraças pois eu acho que eles nao me dizem tudo mas bom logo se ve.

                    eu ando a fazer transferencias do computador velho ao novo .

                    beijinhos


                    Comentar


                    • Oi barrigas
                      zia que boa novidade, para a semana já tens o teu bebecas nos braços... que invejazita!lol
                      carol, gosto de ver as mudanças. tb havia de ir fazer o mesmo!
                      jitos


                      Comentar


                      • epa estava mesmo a precisar sabem de um momento para mim para me ocupar de mim

                        beijinhos


                        Comentar


                        • Toc, toc

                          Alguém em casa?

                          Comentar


                          • ola
                            eu estou por aqui com uma tosse horrorosa q nao me deixa dormir acabei de fazer uma infusao de mel e limao a ver se acalma pois n tarda a miuda sai pla boca

                            e tu como estas?


                            Comentar


                            • Olá Carol,

                              Estamos bem, sentadinha de pés para cima a ver se desincham. É a vida de grávida.
                              isso de não poderes tomar nada é muito chato, imagino que já te doa tudo por causa da tosse. Sofrimentos de mãe, não é?

                              Comentar


                              • Como tu dizes epa mas tou mesmo fartinha ja ando assim a uma semana, ja so sonho de chegar as 37 para ver se a miuda nasce sem ser considerada prematura pois estou mesmo estafada.

                                e tu como estas?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X