Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uhm vou la espreitar.............;;;

    pronto ja fui buscar o sebas a escola, ja fiz a massa dos crepes que vai ser o jantar ca em casa

    amanha o maridinho nao trabalha vamos acabar as prendas de natal faltam nos apenas duas por isso vai ser rapido.

    e a ver se amanha envio para portugal por chronopost as prendas de natal e o meu antigo computador para a minha mae

    beijinhos


    Comentar


    • meu deus, uma pessoa ausenta-se a manha e qd chaga a casa e liga o computador ate fica abismada com o numero de paginas de converseta.lololol

      bem, foi dia atribulado. tive consulta e à ida para a maternidade, já a chegar a coimbra, o carro parou!!!! não imaginam a quantidade de asneiras que saíram da minha boca. espero q a maria tivesse a dormir!:-) telef assist viagem, esperar reboque, encaminhar tudo e lá fui eu para a maternidade de boleia. ia com uns NERVOS de fúria!!!!!!!!!!! estou dilatada a 3cm, colo curto mas cabeça alta. a medica qd fez o toque descolou um bocadinho as membranas a ver se resolve e mandou-me andar mt mt mt mt mt. marcou consult pra semana emas se chegar lá dou em DOIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!! ag estou com uma moínhas mas coisa ligeira...


      Comentar


      • Olá meninas

        Desculpem não ter ainda dito nada, mas como sabem isto é sempre atribulado
        Na 5ªf lá fui para a minha marcação. A pikena nasceu às 12:30 com 3050g. É claro que é linda
        Assim que puder faço o testamento.

        Bjocas

        Comentar


        • Zia, que bom saber notícias vossas, ainda bem que correu tudo bem.

          Cá ficamos a aguardar noticías.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • parabéns zia muitos beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por zia Ver Mensagem
              Olá meninas

              Desculpem não ter ainda dito nada, mas como sabem isto é sempre atribulado
              Na 5ªf lá fui para a minha marcação. A pikena nasceu às 12:30 com 3050g. É claro que é linda
              Assim que puder faço o testamento.

              Bjocas
              Parabéns Muitas noites calmas e ficamos à espera das fotinhas e do relato do parto

              Comentar


              • Ora, cheguei há pouco da OB e boa notícia o meu Migas já tirou o cu da saída e está de cabecinha para baixo como manda o figurino Está com 49cm e 3300g ou seja, está bom para sair do forno, mas nada de manifestar tal, fiz ctg: não acusou nada; toque do colo do útero: mole, mas apenas 1 dedo (que era sempre o que tinha da Matilde e se manteve até à indução nas 40s). Placenta em excelente condições, liquido também. Ou seja, o T0 ainda está perfeito para o acomodar. Volto lá para a semana verificar se existem alterações, e começo a alternar o magnésio dia-sim, dia-não a partir das 37s.

                Amanha tenho aula de PPP e a enfermeira que as dá ia amanhã falar com a chefe de serviço a ver se me consegue marcar consulta para o Pedro Hispano; agora como ele já se encontra cefálico, temo que não vá ter muita sorte :/ mas a ver vamos, queria mesmo ter lá o Migas, por isso a ver o que dita os próximos dias.

                Bjs

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
                  meu deus, uma pessoa ausenta-se a manha e qd chaga a casa e liga o computador ate fica abismada com o numero de paginas de converseta.lololol

                  bem, foi dia atribulado. tive consulta e à ida para a maternidade, já a chegar a coimbra, o carro parou!!!! não imaginam a quantidade de asneiras que saíram da minha boca. espero q a maria tivesse a dormir!:-) telef assist viagem, esperar reboque, encaminhar tudo e lá fui eu para a maternidade de boleia. ia com uns NERVOS de fúria!!!!!!!!!!! estou dilatada a 3cm, colo curto mas cabeça alta. a medica qd fez o toque descolou um bocadinho as membranas a ver se resolve e mandou-me andar mt mt mt mt mt. marcou consult pra semana emas se chegar lá dou em DOIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!! ag estou com uma moínhas mas coisa ligeira...
                  Selma que aventura, imagino o stress, mas pode ser que ajude a Maria a decidir-se a sair

                  Comentar


                  • Sónia, só boas noticías, fico contente por ele ter voltado ao lugar, agora é esperar que o parto se desenrole,

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • selma, imagino a cara do homem da assistencia.. deve ter pensado q ainda lha nascia o bebe no reboque

                      sonia, q boas noticias, o teu miguel la se decidiu a fazer as coisas como devem ser!

                      zia, parabens pela tua bebe linda com toda a certeza... como o meu luis foi o primeiro de dez acho q deve ter prioridade na escolha, poe umas fotos da princezinha para apresentar ao bebe ca de casa!

                      vania, uma duvida com os comprimidos de levedura de cerveja. comprei um frasco no celeiro (a indicação da caixa diz para tomar 6 comprimidos 15mins antes de cada refeição - peq almoço, almoço e jantar... o q dá 18comprimidos por dia... n e demais?!) como tomavas os teus, lembraste? na loja disseram q as indicações daquilo é para uma boa pele, unhas, cabelo... vitaminas portanto... tb disseram q acalma... parece-me bem para a amamentação!!

                      Bjinhos a todas

                      Comentar


                      • Rita, eu tomava 2 a cada refeição, dava um total de 8, o lanche tb era incluído.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • isso dos cp de levedura de cerveja parece-me bem
                          ZIA, muitos parabens. ja estavamos em pulgas por saber novidades, queremos pormenores!!!!!
                          Sónia, ainda bem que o bebecas ja virou, é menos uma peocupação. e ele esta com um optimo peso/altura para o tempo de gestação.
                          jokas


                          Comentar


                          • ola meninas
                            como podem ver pla hora as noites continuam caoticas

                            sonia ainda bem que o rapazolas se decidiu a mudar de posiçao.

                            Por aqui vai se indo com algumas moinhas mas nada de mais quem me dera que a rapariga se despacha se o meu marido hoje nao trabalha por isso vamos ver se despachamos as ultimas compras de natal e se vou mandar as prendas para portugal assim fica tudo despachado.

                            beijinhos a todas


                            Comentar


                            • ola a todas

                              vania, n sei se os comprimidosd sao milagrosos ou n... mas o certo é q comecei a tomas ontem e noto diferença na qt de leite... e tenho essa percepção certa pq tiro com a bomba e vejo os ml a aumentar

                              hoje vou com o meu mini luis a consulta cde neonatologia q marcaram no hospital, n sei mto bem para q serve mas marcam para todos os bebes prematuros, vamos ver... depois dou noticias

                              bjinhos a todas

                              Comentar


                              • Bom dia mamãs

                                hoje a noite foi mais calma para estes lados, a azia atacou pelas 2h da matina como de costume, e mantive a receita das duas colheres de açúcar e mais uma almofada para elevar o tronco e lá consegui adormecer novamente.

                                Bem, acho que vou comprar esses comprimidos de levedura para já ter cá por casa e assim estar prevenida e evitar de ter mandar o marido à procura dos mesmos que ele desatina com essas coisas lol Da Matilde foi ele que teve de ir comprar em SOS os bicos de silicone e foi stress, por isso desta vez quero mesmo ter tudo já à mão; a única coisa que ainda estou indecisa é se compro uma lata de LA para prevenção e peço à minha colega já a bomba dela da medela ou não.

                                Com a consulta de ontem (que o marido não foi), acabei por o por em pânico... pois quando lhe contei que a partir das 37s o rapaz tem ordem de saída, ficou em choque e começou a pensar e falar naquilo que ainda quer fazer antes de o Miguel nascer... principalmente montar a cómoda que compramos no domingo e preparar-me o berço como quero, coisa que já lhe ando a pedir para fazer há séculos!


                                Carol, espero que o passeio saiba bem e pode ser que inspire a Camile
                                Rita, que tudo corra bem na consulta no Luís

                                bj

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X