Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ai ja estou como tu selma
    estou fartinha e tb ja faço tudo para que ela venha conhecer nos pois eu estou cansada e dps tb com o problema da minha mae gostava que a rapariga ja tivesse nascido no dia 6 pois tenho medo de andar mto nervosa e de nao ser bom para ela.

    Vamos ver o que vai acontecer

    beijinhos


    Comentar


    • vai na volta sai me uma como o sebas que nasceu a 40s+5


      Comentar


      • Bom Dia

        Mais uma para se juntar ao clube, estou deserta que ele nasça, quando acordo penso, "Será hoje", mas o dia passa e nada, e como a Filipa foi de 41 semanas, começo a achar que ele lhe segue os passos.´

        O problema, é que eu dela estava mais leve e mais "fresca", e dele estou pesada e já muito cansada. E estou farta das limpezas e caminhadas e afins.

        Nova semana pode ser que alguma coisa mude.

        Ontem fomos passear para o shopping e compramos o resto das prendas de Natal, neste momento estamos despachados, temos tudo comprado.

        Hoje está um belo dia, se calhar vamos passear até à praia, pode ser que a paisagem inspire o Dinis.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • ai quem me dera a praia tenho tantas saudades este ano nem a vi

          pois eu e a mesma coisa vania tb do sebastiao me sentia mto melhor do que desta vez por isso vamos ver, eu esta tarde vou com o sebas ao jardim ele vai andar de bicicleta e nos caminhamos ............;

          estou tao desertinha de ter a minha princesa no braços.

          beijinhos


          Comentar


          • Olá mamãs

            eu por cá só ontem completei as 36semanas e para festejar os meus ossos da bacia, ossos das pernas e músculos entraram em greve... parece que um elefante se sentou em cima deles e não sai nem por nada; não consigo andar e hoje queria ir fazer as compras do mês, mas estou é aqui deitada na cama que não me aguento de pé :/ para ajudar à festa a azia voltou e ontem de noite só sossegou com colheres de açúcar!
            Ontem a minha filhota acordou aflita e o pai foi vê-la, de repente chama por mim e eu a tentar chegar ao quarto dela nem me conseguia mexer de tão entravada :/ Tadinha da minha pimpolha, tinha vomitado o jantar todo e eu só dava graças de o pai estar connosco.

            Estamos mesmo todas de rastos, comigo a Matilde também chegou às 40s sem sinal de sair, eu é que consegui entrar no hospital e ela lá nasceu por indução. Agora com o Miguel não sei o que vai suceder, mas está a custar-me mais também. Ainda por cima, quero atingir as 38semanas e de preferência que ele deixe de estar de sentado, mas isso só dia 2 descubro!

            Carol, Vânia e Selma espero que os vossos bebecas se resolvam a vir conhecer-vos por esta semana
            Bjs

            Comentar


            • ai sdias como te compreendo eu com a ciatia e com o aumento de peso acontece me isso cada vez que fico mto tempo deitada ou sentada pareço uma velha de 90 a mexer-me

              eu acabei de vir agora do jardim com o piolho ate conduzi e tudo pois o estronço do marido entrou em greve comecou a refilar que ainda era cedo que eram so 3 da tarde e que o podia deixar arranjar se nas calmas e eu passei me disse lhe quando tiveres pronto e a hora de voltar pois fica noite mais cedo e alem disso estava frio pois so estao 9 graus mas fui com o filho ao carrosel e andamos a jogar a bola ou melhor o meu filho a atirar se para o chao pois o que o rapaz gosta e de ser guarda redes.

              hoje o jantar ca em casa vai ser crepes

              beijinhos


              Comentar


              • Ai maridos... maridos... por vezes pior que os filhos:PPP Ainda bem que conseguiste passear com o Sebastião
                Conduziste bem? eu até isso evito ao máximo e tenho conseguido, que os reflexos estão péssimos e a ciática e as cãibras tendem a surgir mais quando conduzo.

                Agora estou aqui sem marido e filha, um nas compras, a outra na brincadeira nos avós.

                Comentar


                • Por aqui acabamos por não sair, o almoço foi tardio e como fica escuro cedo, optamos por ficar em casa. Mudamos os lençõis das camas e agora o marido vai me depilar.

                  Também me sinto uma velhota quando me levanto de algum sítio, mas depois com o andar melhoro. A minha pequena já está habituada a chamar o pai diurante a noite, e ainda bem, porque coitada se tivesse que ir eu tinha que esperar.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • pois o meu chama por mim mas espera sim para conduzir so faço mesmo pequenos trajectos ja nao me sinto segura para fazer coisas maiores a barriga e mto grande


                    Comentar


                    • Ola meninas

                      como estao hoje de manha ? eu devo estar como o tempo tristinha, (plo menos aqui esta um dia feioso) a minha noite voltou a ser um pouco caotica acordei as 3h15 e nada de conseguir dormir o sebastiao acordou as 4h pois ontem ao final do dia teve a primeira crise de ciumes se podemos chamar assim decidiu que ia arrumar o quarto e nos contente ok meu querido, o problema e que ele decidiu tirar tudo o que estava nas prateleiras do fraldario po las em cima do colchao, ou seja quando nos vem chamar para dizer que o quarto estava arrumado, claro que tentamos explicar lhe que nao podia ser assim tudo mto calmo e là uma birra epa nem vos digo, um horror ou seja acabou a dormir as 17h e acordou as 4h. Hoje de manha ja conversei com ele e as coisas melhoraram vamos ver como se vao passar as coisas.

                      Eu estou assim a assim tive mais algumas informaçoes pla familia do problema da minha mae, plos vistos ja tinham detectado isto no taq que ela fez em julho mas a radiologista nao ligou, e nao marcou no relatorio, e agora no taq que ela fez o nodulo tinha crescido, fiquei tb a saber que havera um medico anato patologista na sala de operações para analisar logo o nodulo se for canceroso, tiram tb a alveola do pulmão, e a operaçao dura entre 4 e 6h e ela vai ser operada dia 6 ou seja daqui a uma semanita e eu acho que durante o dia consigo ocupar me e nao pensar nisto tudo mas dps a noite o psicologico trabalha e o que me custa e que tenho medo de prejudicar a minha bebe.

                      Desculpem o testamento e o desabafo mas nao quero preocupar ninguem na familia

                      beijinhos a todas e obrigado por me ouvirem.


                      Comentar


                      • Bom Dia

                        Carol, usa e abusa aqui do cantinho, nós não nos importamos de "ouvir".

                        Pois os pequenos mais velhos têm dessas coisas, espero que o Sebastião acalme e acolha a mana de braços abertos.

                        Em relação á tua mãe, resta-te confiar nos médicos e esperar que tudo corra o melhor possível, nós estaremos aqui a acompanhar-te. Sei que o timing torna tudo mais difícil, mas pensamento positivo acima de tudo. queremos que a tua Camile venha sem grandes stress.

                        bjs especiais para ti

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Bom dia meninas


                          por cá a noite foi mais calma, apenas a azia que voltou a atacar, mas lá fui comer as minhas colheres de açúcar e peguei noutra almofada para dormir um pouco mais elevada e a dita sossegou. Ontem estava mesmo entravadinha, mas hoje já me sinto menos perra, espero que se mantenha.

                          Carol, sei que é muito complicado, mas parece-me que a tua mãe tem a melhor equipe médica que poderia ter, por isso é mesmo tentares "direccionar" o psicológico-hormonal para pensamentos positivos e para convenceres a Camile a vir conhecer-vos

                          Vânia, o Dinis na mesma?

                          Para desanuviar: na sexta estava a ver no TLC (Travel and Living, o canal que também dá o Todlers e Tiaras), um programa chamado : "Não sabia que estava grávida"... então, aqueles casais descobriam no momento do parto que iam ser pais! E eu, ok, muitas mulheres não têm muitos sintomas, muitas continuam a ter hemorragias mensais, houve um caso de uma senhora que até teste de gravidez fez, mas deu negativo!!! e outras que associavam os sintomas a doenças que tinham... Mas, que raio, para o final, o cansaço, os pontapés, o aumento de peso, azia, eu ali toda de rastos na cama e ontem sem me mexer e nem assim aquelas mulheres me procuravam fazer exames mais detalhados para o porquê dos sintomas??? Era surreal... depois os catraios/catraias lá nasciam, finos, uns de termo outros prematuros! E esta hein?

                          Comentar


                          • Bom dia a todas,

                            Carol, imagino que não deva estar a ser nada fácil, essas situações mexem sempre muito conosco, mas tenta pensar positivo, vais ver que a operação vai correr bem!!

                            Sdias, tb já tinha ouvido essas historias, e sempre me fizeram muita confusão, como e que e possível não sentirem o bebe, e todos os sintomas, alem de que deve ser um choque enorme quando descobrem... Enfim, elas lá sabem!!

                            Eu junto-me as mamas que já querem os pimpolhos ca fora, tb já nao vejo a hora, mas tb desconfio que ainda vou ter que esperar muito... Depois do sustomde quinta-feira, as coisas acalmaram e acreditem que me fartei de andar estefim de samana e nada!! Só ontem, outra vez moinhas, tipo dores menstruais, mas de resto mais nada... Vocês tambem tem estas dores?

                            Vamos ver se e esta semana...

                            Bus


                            Comentar


                            • sim eu tb tenho essas dores de vez em quando mummy mas nada de mto seguido e uma seca eu tb quero que a camille venha rapido conhecer nos hoje entao irritou me na escola todas as mamas ah mas ainda aqui esta e nham nham..........

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Everdade Carol!! Hoje, só do carro ate a sala da escola do meu filho, estamos a falar de cerca de 50mt, tive que responder 3 vezes para quando o nascimento do bebe!!sei. Que as pessoas nao fazem por mal, mas já nao basta a nossa ansiedade como ainda ter que ouvir " ainda ca anda?"!

                                e o meu pequeno tb sofre, pois estão a sempre a falar na mana que vai nascer, já nao basta os ciúmes naturais, como tem que estar a sempre a falar nisso... Depois vem as birras e as chamadas de atenção...

                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X