Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs, por cá passei o fim-de-semana de um lado para o outro e o resultado foi umas belíssimas pernas inchadas e uma pequena "moinha" ao fundo da barriga :/
    Dia 5 tenho consulta na minha OB e lá vou ver o Miguel mais uma vez que continua a ser do contra e pouco se mexe!

    De hoje a 8 vou de férias para a Zambujeira e ando a "stressar" com os preparativos... só da piolha é um ror de coisas lol mas espero puder passar uns dias descansada e com direito a piscina se entretanto entrar no fato de banho:P

    Comentar


    • Boas!

      Vejam a nova tabela, e digam de vossa justiça, e se me escapou alguma coisa.

      Fico contente de vos ler, já me andava a sentir sozinha.

      Sónia, umas óptimas férias e descansa muito, e em relaçao ao fato de banho eu já tive que pôr de parte o Dinis não acha piada andar apertado, e comprei biquini, porque não consegui enfiar as mamas em qq lado.

      Ovosmoles, a que horas vais fazer a eco? Eu só vou às 19h20, para o maridinho não ter que pedir horas do trabalho.


      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • No sábado estive a ver uns biquinis na Pré-Natal, estavam com um bom desconto, mas o 42/44 não servia :/ e naquela não tinha maior; tenho de ver noutra. Entretanto vou ver se com fato banho a coisa escapa lol

        Comentar


        • É às 11:20h, para começar bem o dia.

          Ando aqui a sentir uma coisa esquisita no estômago, acho eu, porque nunca tive. Será a tal da azia? ´que chatice

          Comentar


          • Boa Noite

            Sónia eu comprei o meu na pré-natal online, foram muito rápidos a entregar.

            Ovosmoles, a azia é muito chata e facilmente reconhecível, sobe-te pela garganta acima um ácido e sentes o estômago a arder.

            Boa sorte fico a pensar em ti. Depois vem dar as novidades.

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Olá a todas:
              Vania, estive a ver o quadro... maravilha... ajuda-me imenso! por mim está optimo!
              ovosmoles: sim, pode ser azia... é um tipo de ardor? Eu tive mto na outra gravidez, mas desta vez ainda n... pode ser que escape... eu achei mto chato, tinha sempre uma sensação no estomagos que parecia que ia passar se comesse alguma coisa, mas depois era ainda pior... enfim! paciencia!
              Vania, ovosmoles: venham dar novidades! E vania depois conta como foi a reacção da tua filhota, tb estou a pensar levar a minha piolhita nesta eco, alias ja lhe prometemos, por isso acho que agora ja n ha volta a dar!!
              Que inveja, tb quero ver o meu bebe!! Ainda tenho 1 semana de espera!!

              Em relação aos fatos de banho... na outra gravidez usei o meu biquini normal até ao fim da gravidez, alias fomos de ferias na semana antes da clara nascer (sem sabermos, pq a rapariga foi apressada e nasceu umas semanas antes do previsto) e lá andei eu em banhos de piscina, com o meu biquini! tenho fotos mto giras, com um biquini mini numa barriga gigante

              Bjinhos a todas as mamas e bebes
              Ultima edição por ritadl; 02-08-2011, 09:33.

              Comentar


              • Olá mamãs!

                Novidades do Dinis. Temos um bebé perfeitinho com tudo no sítio, bem alimentado e grandote.

                Está com cerca de 25 cm e 505 gr, tem um pé de respeito de 4 cm.

                Estava sentado e durante a eco deitou-se.

                Achamos que ele é parecido com a mana com o mesmo tempo de gestação.

                A Lipa não quis ir e nós respeitamos, e ainda bem que não foi pois estivemos desde das 19h20 até às 21h10 á espera, pois o Dr tinha uma urgência, e saímos de lá às 22h30 por isso ela tinha-se cansado e não tinha achado piada.

                Mas adorou ver o mano no DVD.

                Ovosmoles, então novidades....

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Olá a todas:
                  Vania, parabens pelo bebe... grandote mmo!
                  A minha filhota diz que quer ir ver o "mano" na TV da medica... mas tb tenho receio que a consulta se atrase e ela fique birrenta! vamos ver como corre...

                  Bjinhos a todas as maams e bebes

                  Comentar


                  • Olá

                    Confirmou-se a pilinha mais uma vez, de cabeça para baixo, mas nada garante que se mantenha assim até final, e muito mexido.
                    Foi eco morfológica com credencial, não paguei nadinha mas tb não houve 3D, nem DVD ou K7 pirata. Vou fazer outra no privado, 6.ª feira.
                    Acusou uma ligeira dilatação num bacinete, a médica descansou-nos, parece que é mais comum nos rapazes, diz que pode desaparecer e se não desaparecer é tratável.
                    Uma pessoa ao ouvir isto não fica propriamente aos pulos, mas com tanta coisa grave que se pode ter, isto não será nada e não me quero preocupar.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Bom Dia mamãs,

                      Ovosmoles, ainda bem que numa maneira geral está tudo bem, vais ver que não é nada de grave. Pode ser que na eco de 6ª feira a opinião seja diferente.

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • olá meninas
                        fico contente com as noticias vania o teu dinis é mesmo grandote ovosmoles ainda bem que no geral tá tudo bem e espero que a pequena situação se resolva.
                        Nós chegamos ontem a noite das ferias estamos a modos que um pouco de rastos chegamos a paris as a 10h mas fomos aos meus sogros onde tinhamos o carro o julien dormiu um pouco e depois viemos para nossa casa que fica a 2h30 dos meus sogros vim eu a guiar pois ao contrario do querido eu estava optima e nada cansada mas hoje pago o pois hoje estou cansada agora vou abrandar o ritmo pois as ferias nao foram nada descansadas e foi chato com a sogra a mandar bocas por isso chatei me varias vezes. mas meninas sabe mto bem estar em casa.
                        Em relação a gravidez correu bem na viagem mas engordei um pouco pois passei duas semanas a comer massas e coisas ao forno pois como não sou imune a toxoplasmose nada de saladas.
                        Daqui a uma semana vou ver o bebe tenho a eco mais a consulta do 5 mes espero que esteja tudo bem tenho um bebe que não se mexe muito isso preocupa me um pouco mas vou tirar as duvidas para a semana, meninas alguem continua com o corrimento? eu lembro me que do sebastiao tive até ao fim mas este por vezes é mais liquido..
                        Ritadl tenho o mesmo modelo mas em rapaz o filhote faz 101,5cm e 14kg e para comer é um horror e durante as ferias foi um horror fora do pais e com comida estranha.
                        Beijinhos a todas dps vou ler para tras ainda nao tive tempo


                        Comentar


                        • ola de novo vania tive a ver o quadro está uma maravilha
                          beijinhos


                          Comentar


                          • olá a todas... eu também espero o meu segundo filhote para o mês de dezembro. Está previsto para 3 de Dezembro, como funciona, também quero fazer parte dessa lista? podemos partilhar experiencias e tudo aquilo que consideremos importante para passarmos uns bons momentos não só na gravidez mas nos primeiros meses dos nossos bebes....boa?

                            Comentar


                            • Olá meninas, também quero entao deixar aqui o meu testemunho. Também fiz há pouco tempo a morfológica e o doutor disse que o meu menino (gostava que fosse menina pois já tenho um pilinhas, mas assim também é bom...) era muito grande e que tem um pé gigante Graças a Deus tudo corre dentro da normalidade, a minha barriga é que está tão grande e provoca-me tanto desconforto que não sei como aguentar até Dezembro Para além da maldita azia, esta noite tiva uma caimbra horrível no gêmeo da perna esquerda que ainda agora me dóI e tenho levado o dia a cochear...) Neste momento já estou de 22 semanas e 5 dias e só em Setembro vou para a praia, que já deve ser com um barrigão )) beijinhos para todas

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Bem-vinda andorinhasul. Fazer parte da lista basta apareceres. A Vazinheira qdo puder de certeza que atualiza a nossa lista. Vamos trocando ideias e desabafos, é mesmo assim. Parabéns pelo novo pilocas.
                                Ovosmoles, a minha menina tb está c um problema num dos rins, tb estava dilatado. Vou ter de esperar até ao fim do mes para ver se já ficou normal, é esperar pelo melhor, não há nada a fazer... infelizmente...
                                De resto cá andamos, tudo normal.

                                Bjos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X