Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs

    Carol, espero que o marido tenha uma boa viagem e que esta semanita o teu pimpolho não madrugue tão cedo e nem a mamã ;D

    Vânia, espero que apesar das "mazelas" o fim-de-semana tenha corrido bem

    Bem, bolachinhas e afins na teoria parecem-me sempre uma excelente ideia, mas para concretizar é que me falta o "click"; confesso-me uma aversa à cozinha lol

    Nós por cá, sábado andamos a ver alguma roupa, principalmente para piolha já que a de Inverno passado lhe está toda curta :/ eu nem sei o que compre para mim... não queria estar a usar a minha, pois não a quero alargar com a barrigona, mas estar a investir em roupa específica para mamã não me agrada, que muitos modelos não gosto; e como eu já gasto o L ou XL está complicado... e nem quero pensar em sapatos lol isso sim vai ser giro.

    No Domingo fui finalmente com a pirralha ao Zoo Santo Inácio, ela adorou ver os animais nos primeiros 20/30 min, depois passou a interessar-se pela areia e bolotas que havia pelos caminhos e a levantar pó ao arrastar as sapatilhas lol Como não podia pôr as mãos nos animais, acabou por apenas olhar um pouco e depois queria era correr e meter as mãos na areia do chão lol
    Eu e o pai divertimo-nos mas eu para o fim do dia já não tinha pernas, e quando me deitei à noite nem sentia os ossos da bacia de tão doridos:P

    Bjs

    Comentar


    • Olá a todas:
      Para quem perguntou... o dispara biscoitos comprei na dmail (tenho uma loja ao pe de casa, mas sei que eles vendem por catalogo)

      Hoje foi o meu regresso ao trabalho nas escolas... acho que o meu bebezocas não gostou da brincadeira e tem estado furioso, pontape atras de pontapé!!!

      Bjinhos a todas as mamas e bebes

      Comentar


      • ola meninas

        pois eu compreendo te vania a mim tb me custa mto as viagens e mesmo a andar de carro tenho a impressao que a minha barriga aumentou de uma forma enorme, em relação a roupa estou como a sdias tb nao quero inverstir na roupa pois é so mesmo para utilisar dois meses não me apetece acho que vou poder ir roubar as camisolas do marido
        pois eu tb ainda nao tenho o dispara biscoitos mas adorei faze los por isso acho que vou começar a fazer mais vezes dps acho que vou investir no dispara biscoito mas nao pode ser ainda nem este mes nem em outubro aqui em frança é o mes onde temos mtas contas para pagar por isso tenho de limitar as despesas....
        Ainda para mais pq hoje fui dar a entrada para os nossos estores electricos dos quartos aqui no nosso predio nao ha estores em janela nenhuma, mas equipar todo o apartamento custa mais de 4000 mil euros por isso ficamo somente de fazer os dos quartos mesmo assim temos por quase 2000 mil euros por isso tenho que tomar cuidado com os gastos.
        Hoje tenho a minha melhor amiga que vem ca jantar ela tb e portuguesa eu conheço a a 15 anos ( bem acho que estou a ficar velha) andamos no liceu juntas ela veio cá de ferias e ficou por ca. hoje e noite de meninas vou fazer umas massas com salmão uhm e depois uma tarde tatin (é uma tarte francesa de maça mas é ao contrario a massa vem por cima)
        Rita eu acho tambem que a minha filha nao aprecia os dias movimentados e quando estou mto tempo sentada .....levo tareia ate dizer chega.
        beijinhos a todas mamas e bebes


        Comentar


        • Olá mamas,

          Por onde andam hoje? Tudo calminho?

          Hoje a minha princesa vai ter a primeira aula de natação sem o pai, ai estou com nervoso miudinho.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • ola meninas
            epa eu estou a rasca da siatica nem me mexo, dormi mto mal mas estou espantadissima, o meu filhote ontem adormeceu a 20h05 foi para a cama nem birra fez e acordou hoje as 6h30 o que até me deu jeito porque eu assim pude ir fazer as analises antes dele ir para a escola e ele foi comigo assim nao morri de fome pois acordar e nao comer logo
            Acabe de voltar do decatlhon fui comprar o kimono do sebastião tem aula hoje as 17h agora vou ver se vou descansar um pouco
            tenho o resultado das analises hoje a tarde.
            Vania como estas? como está a lipa?

            beiijinhos a todas


            Comentar


            • Eu estou bem, ontem tive contrações dolorosas mas passaram com descanso, dói-me mais a canela e o joelho da queda de sexta feira à noite.

              Ando toda entusiamada a arranjar as coisas do Dinis.

              Não existe nada que possas tomar por causa da ciática?

              Espero que as tuas análises venham com óptimos resultados.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • nao para a ciatica so posso tomar benuron e o meu problema e que o benuron ou paracetamol faz mto mal ao figado e eu como tive problemas com o figado ha dois anos agora nao quero tomar nada que possa por as minha enzimas do figado outra vez a dez vezes o valor normal.

                Agora vou buscar o meu pipocas e vou ao judo
                beijinhos


                Comentar


                • Ola a todas,
                  Tenho estado mais atenta a este tópico, apesar de o tempo ser curto...
                  Já pensei em comprar o dispara biscoitos, deve ser bastante prático.

                  Como andam as vossas barrigas? Por cá tudo calmo, algumas dores nas virilhas, principalmente à noite, mas já me queixei à médica e não estando associado a mais nenhuma sintoma, a médica não valorizou.

                  Já estive a comparar preços das fraldas e que susto que apanhei. Já me tinha esquecido do preço, que caras!! O desfralde vai ter de ser muito cedo, que a vida não está para fraldas eheheehhheheh!! Como disse aqui uma mamã, vi o pack recém nascido da dodot e parece-me que compensa e pla comparação de preços, pareceu-me mais barato no continente do que no Jumbo.

                  Quanto a produtos de higiene, vou usar Uriage e parece-me que eles também têm um pack que compensa bastante. Para quem não conhece, os produtos são caros, mas valem bem a pena, pois a qualidade é boa e as embalagens são grandes.

                  Já agora, fica aqui a sugestão de duas lojas outlet em Lisboa (é sempre bom partilhar):
                  Girandola, em Queluz Av.Elias Garcia
                  Chicco, em Queluz de Baixo Rua Humberto Madeira, nº 9

                  Um beijinho a todas!!

                  Comentar


                  • Sejas bem aparecida alima, realmente está tudo caro, eu acho que quando me perguntarem o que quero para o menino intercalo um pacote de fraldas com um de toalhitas.

                    Titukinha! Onde andas? Estás melhor? Foi pena estares de repouso que aquilo estava muito fixe e a comida deliciosa, pena estar uma ventania do caraças.

                    rita, e hoje como foi o dia de aulas?

                    Anda aqui uma pessoa ansiosa por companhia e voçês não me dão trela.

                    Mandei vir da pixamania uma esperguiçadeira, já chegou foram super eficientes, é o meu mano que oferece.

                    Da fisherprice, a evolutiva dos amiguinhos da selva.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • que bom eu ja tenho a expreguiçadeira do sebastião , ainda nao comecei a tratar de nada
                      chegamos a pouco do judo hoje está mais chatinho mas penso que sente a falta do pai , eu estou estafada
                      e verdade que está tudo mto caro as fraldas os leites maternizados se bem que eu vou dar de mamar o tempo que puder mas cada lata de leite aqui custa a volta de 17 euros .....
                      Ah fui buscar as minhas analises e parece me tudo bem vamos ver tenho la uns valores altos mas n percebo mas no geral tudo ok estou com a glicoserie a zero que é optimo

                      agora so volto a medica dia 13 para a consulta do 7 mes e no dia 24 para a eco do 3 trimeste depois passo a ser seguida no hospital
                      beijinhos


                      Comentar


                      • Olá meninas
                        Como estão esta manha e os vossos bebes e para quem ja tem como vão os mais velhos?
                        Por aqui vai se indo para juntar ao rol de chachadas estou constipada aqui o tempo joga ao yoyo, de maha tenho 8 graus e a tarde 24 ja nem sabes como te vestires ontem optei por pôr gola alta pois ja sentia picadas na garganta mas plos vistos nao chegou hoje tenho a impressao de ter duas cabeças .....lol o filhote está optimo aqui a quarta feira nao ha aulas por isso hoje esta comigo em casa mas acordou na mesma cedo se bem que fez uma optima noite pois agora ja consigo deita lo antes das 21h o que nao era o caso antes por isso nao me posso queixar que ele faz boas noites so é pena acordar com as galinhas.
                        O maridinho la está na irlanda todo contente parece que está tudo a correr bem por isso vamos ver como chega sexta feira a noite.
                        Sabado que vem tenho um casamento espero que a temperatura aumente um pouco senao vou me gelar mas o problema é que com a barriga nao tenho mtas alternativas e tb nao quero ir gastar dinheiro num toilette que so vestirei uma vez.

                        Beijinhos a todas


                        Comentar


                        • Bom Dia Carol,

                          Sempre madrugadora rapariga. O teu marido farta-se de passear, nem que seja em trabalho.

                          O teu Sebastião ainda dorme a sesta? É que a Lipa era assim deitava-se cedo e levantava-se com as galinhas entre as as 6h e as 6h30, mas quando deixou de fazer a sesta passou a acordar por volta das 8h e deita-se cedo na mesma.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                            se bem que fez uma optima noite pois agora ja consigo deita lo antes das 21h o que nao era o caso antes por isso nao me posso queixar que ele faz boas noites so é pena acordar com as galinhas.
                            Carol, bemvinda ao clube!!!
                            O martim desde os 3 meses que dorme a noite toda. Deita-se por volta das 21h30 e é até as 6h30/7h. Nao me posso queixar pq dormimos sossegados mas acorda tao cedo!!! Ainda para mais agora vem ter ao nosso quarto e diz:
                            "-Mamã, Martim já dormiu!"


                            Comentar


                            • hoje vou ver se nao o ponho a fazer a sesta se o ocupo bem para ir para a cama cedo mas amanh so acordar as 7h vamos ver o que isto dá é que as vezes quando não dorme as 18h está impossivel ninguem o atura por isso vamos ver

                              ai pa algumas de voces tem dores nas verilhas de ha uns dias para ca tenho umas dorzitas nas verilhas mais no lado esquerdo que no direito que ja me andam a chatear.

                              Olha pois o marido que é um comodista de primeiro que o que gosta e´de estar quieto no seu cantinho com um bom livro de fisica para ler a aproveitar o tempo tem viajado bastante, mas diz que ja se habitou e que até gosta o que eu gosto menos é que daqui a 15 dias vai a paris mas bom é so uma noite de domingo a segunda mas em novembro tem de ir a munique e ai eu quero que ele vá no inicio de novembro pois tenho medo que algo aconteca e que ele nao esteja cá........

                              ah nao sei se vos disse que também vou ser tia de um rapazolas que vai nascer a 23 de janeiro (ou melhor está previsto para ) por isso a minha mae vem para cá antes da bebe nascer e fica cá umas semanas depois para me ajudar e depois volta para lisboa antes do nascimento do neto,pois senão vai dar bronca. Eu era até bastante chegada ao meu irmao mas desde que ele começou a namorar com esta rapariga afastou se mto de toda a familia e mudou radicalemente de comportamento, por isso estou estremamente decepcionada com ele ainda para mais porque ele parece uma pau mandado.vamos ver no que isto vai dar ..... eu acho que foi o golpe da barriga pois eles estavam para acabar quando ela ficou gravida. Ainda para mais os meus pais estão a passar um mau bocado como mto boa gente ai no nosso pais devido a crise tiveram mesmo de mudar de casa pois tinha uma vivenda alugada e tiveram de se mudar para o apartamento do meu avô que estáva vazio pois ele esta numa casa medicalizada e o parvalhão do meu irmao nem veio ajudar nas mudanças veio so buscar as coisas dele e pronto, se nao fosse o meu maninho mais novo nao sei como teria sido, pois os meus pais tens os dois problemas graves nas costas, o meu pais foi operado a uma ernia e uma coisa mto rara varizes nas costas e então a minha mae nem se fala tem as costas desfeitas tem mtas ernias ja teve de ser operada ao pescoco pois tinha 4 ernias nas cervicais mas so pode ser operada a duas onde agora tem uma placa de titatium.... por isso vem o quadro e eu sinto me mto inutil de estar longe e nao poder ajudar.

                              bem desculpem o testamento mas precisava de desabafar..... e como aqui tenho mto poucas amigas e que elas tem a vida dela e como sou a unica que estou em casa ....e mais complicado arranjarmos tempo para nos vermos.

                              beijinhos a todas e obrigado por estarem ai


                              Comentar


                              • Praline o meu é assim
                                Começa umas vezes a berrar da cama que perdou o doudou (peluche com que dorme) la vai a mae a procura depois deito me
                                e normalemente é assim vem ao nosso quarto diz em portugues bom dia mãe tenho fome posso beber o meu leitinho eu bem tento po lo um pouco conosco cams mas ganho 10 min dps tenho de me levantar.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X