Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas

    obrigado vania pois tens toa a razão e tenho tentado destressar de respirar fundo e dizer que tudo vai correr bem
    hoje apanhei uma molha com o filhote ou melhor o filhote apanhou uma maior pois fui a depilação e tive de o deixar numa amiga que tinha a vistia do 9 mes com a bebe dela o problema foi quando sairam da medica chovia torrencialemente e ele apanhou uma molha do caraças dps eu tinha chapeu mas tivemos de vir a pe para casa pois havia greve de electricos levamos 35 min chegou a casa e dei lhe um banho quente agora está a almoçar e ver se vai dormir a sesta para eu descansar um pouco.
    beijinhos para todas


    Comentar


    • Ola mamãs,

      Acabei de chegar da consulta. Confirma-se que vem aí o Dinis, segundo a medica sem sombra de dúvidas.

      Estava mais activo, e segundo a médica está tudo bem e conforme, terá cerca de 220 gr.

      A tensão estava bem e o peso manteve-se.

      Já marquei a eco 3 D para 2 de Agosto e tenho consulta a 10 de Agosto.

      A Lipa ficou um pouco desiludida, porque nao consigiu perceber nada do mano.

      E a melhor notícia foi que o rastreio deu negativo, o coração de mãe está mais calmo.

      Falei com a médica sobre esta ânsia da 2ª gravidez, e como pensava que iria ser diferente, ela disse-me que era normal, porque como tinhamos tido uma criança saudável da primeira vez tinhamos receio de não ter sorte duas vezes.

      bjs e espero que todas estejam bem.

      Esqueci-me de dizer que ele está de cabeça para baixo.
      Ultima edição por vazinheira; 07-07-2011, 12:16.

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • boa vania
        fico muito contente que tudo esteja a correr bem
        um beijinho muito grande


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por VRute Ver Mensagem
          Olá a todas.

          É a 1ª vez que venho a este tópico.

          Sou mamã de Dezembro de 2008 e agora vou ser de 2011

          A DPP é de 27/12/2011. Já fiz a 1ª eco mas ainda não deu para ver o que era...

          Beijinhos a todas!!

          Vera
          Bemvinda e boa barriguita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
            ola meninas

            obrigado vania pois tens toa a razão e tenho tentado destressar de respirar fundo e dizer que tudo vai correr bem
            hoje apanhei uma molha com o filhote ou melhor o filhote apanhou uma maior pois fui a depilação e tive de o deixar numa amiga que tinha a vistia do 9 mes com a bebe dela o problema foi quando sairam da medica chovia torrencialemente e ele apanhou uma molha do caraças dps eu tinha chapeu mas tivemos de vir a pe para casa pois havia greve de electricos levamos 35 min chegou a casa e dei lhe um banho quente agora está a almoçar e ver se vai dormir a sesta para eu descansar um pouco.
            beijinhos para todas
            Carol, espero que o teu pequenote fique bem e esta molha não traga mais "aflições" para ti, que tens de descansar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
              Ola mamãs,

              Acabei de chegar da consulta. Confirma-se que vem aí o Dinis, segundo a medica sem sombra de dúvidas.

              Estava mais activo, e segundo a médica está tudo bem e conforme, terá cerca de 220 gr.

              A tensão estava bem e o peso manteve-se.

              Já marquei a eco 3 D para 2 de Agosto e tenho consulta a 10 de Agosto.

              A Lipa ficou um pouco desiludida, porque nao consigiu perceber nada do mano.

              E a melhor notícia foi que o rastreio deu negativo, o coração de mãe está mais calmo.

              Falei com a médica sobre esta ânsia da 2ª gravidez, e como pensava que iria ser diferente, ela disse-me que era normal, porque como tinhamos tido uma criança saudável da primeira vez tinhamos receio de não ter sorte duas vezes.

              bjs e espero que todas estejam bem.

              Esqueci-me de dizer que ele está de cabeça para baixo.
              Excelente noticias e sempre assim até o Dinis vir conhecer a familia em Dezembro é o que desejo.
              Os meninos estão em maioria eheheh

              Também queria levar a minha pequena dia 29 para a morfologica, mas se calhar vai ficar como a tua e não perceber nada... se calhar mostro-lhe o video dela antes da consulta.

              Bjs

              Comentar


              • Olá a todas
                Mto obrigada pelos parabéns... O dia foi mto bom e com as notícias de ontem fiquei logo mais animada bolas, andava mmo preocupada, mas agora já passou e ontem levei a minha filhota as compras e compramos a 1a prenda para o bebe: uma chucha e um porta chuchas, foi ela q escolheu e claro que sai da loja com uma chucha azul! Ela quer mto um maninho!!
                Vera, bem inda as mamas de dezembro! Partilha mto connosco e n te canses de nos "ouvir"
                Carol, calma! Descansar, descansar, descansar... Mas q raio de tempo vocês tem aí!?!
                Vânia, parabéns pelo rapazolas, que continue a correr tudo bem ate dezembro! Dinis e um nome mto bonito caso se confirme que por ca tb anda um rapazolas, ainda n decidimos o nome, Dinis era uma das hipóteses mas n convenci o pai...
                Sdias, tb gostava de levar a filhota a próxima eco, ate pq ela já me pediu para ver o maninho na televisão...

                Bjinhos a todas as mamas e bebes

                Comentar


                • ola a todas

                  Pois o tempo por aqui está uma bosta ontem tiveram quase 30 graus e para hoje a previsão é de 20 e poucos mas chuva e trovoada farta deste tempinho chiça o filho continua cheio de tosse esta noite acordou as 4h30 da manha mesmo com os remdios la lhe dei mel e ele acalmou a mãe dele é que nãoi e ja não dormi um insonia do caraças na segunda feita ja vamos a medica dos ouvidos espero que esteja tudo bem.
                  Eu bem tento acalmar me mas por enquanto tem sido dificil tenho consulta dia 18 e vou ver se peço para ela fazer eco para ver se posso ver a feijoca e ver que tudo está bem.
                  hoje tenho um casório e os sogros vem para ca tomar conta do sebastião mas como chegam atrasados tenho uma amiga que fica umahora com ele para nós não chegarmos atrasados ao casamento pois os meus sogros vivem a 250km daqui.
                  beijinhos para todas


                  Comentar


                  • Olá meninas...

                    Bem, tenho andado um pouco desaparecida...primeiro porque não tenho estado por casa e depois porque estou a fazer uma barrigana enorme e tenho andado mais cansada!!!Quando chego a casa só quero é banho e dormir!!!Ainda não engordei nada, mas acreditem que a minha barriga já parece de seis meses!Tive que ir ao médico porque até já não aguentava as dores nas costas...foi um aumento muito rápido e as costas sentiram-se!!!Já ando de cinta e até já estou a tomar magnésio porque o médico até ficou com medo devido ao tamanho do útero!!!Por cá a Leonor cresce a passos largos, já tem 215 grs e já mede uns valentes 20 cm!!!Vai ser uma matulona.....pior para mim na hora de a por cá fora!!!!

                    De resto espero que estejam todas bem e os piolhos que estão doentes se ponham bons rápido!!!

                    Beijinhos a todas e boas barriguinhas....


                    Comentar


                    • Olá mamãs

                      Ontem foi finalmente dia de consulta. As minhas dores de barriga parece q são contrações e portanto ja comecei o magnesio e tenho de descansar. A somar: mais uma infeção urinaria, 5 kg a mais desde o inicio e a tensao mto baixinha, q já é normal para mim
                      Fora isto... a parte boa... parece q vem aí uma princezinha .

                      Bjos

                      Comentar


                      • Estava a ver que não apareciam mais meninas....era só meninos!!!Quarta também tenho médico novamente, vamos lá ver o que ele me diz!!!

                        E parabéns pela menina zia...já tem nome???

                        Beijinhos e que o fim de semana seja bom para todas...


                        Comentar


                        • olá a todas

                          então como foi o fim de semana o meu foi fantastico tivemos um casamento de uns amigos mto fixe adoramos o bebe achou menos piada as 2h da matina começou a chatear a mama que ja estava a mto tempo levantada ....epa tb tou com uma barriga do carraças mas mto alta ando a rasca das costelas pois apoia nas costelas.
                          Estou estafada pois ontem acordei como disse as 4h da matina e nao consegui pregar mais olha e depois deitei me esta manha as 3h30 da manha o problema é que o piolho levantou se as 7h15 hoje vou com as galinhas para a cama pois tenho de recuperar. Amanha tenho consulta do piolho no otorrino por isso vamos ver o que diz espero trazer boas noticias pois se há algum problema e que nao podemos ir de viagem vai ser mto mau .....
                          beijinhos para todas dps venho cá dizer epa e so tenho consulta dia 18 por isso ainda tenho de esperar mais uma semana
                          beijinhos para todas


                          Comentar


                          • Olá a todas:
                            O meu fim de semana foi optimo, mas super super cansativo!! Festa de aniversário da minha filhota a dobrar - sábado para familia&amigos / domingo para amigos da escola Correu tudo lindamente, a minha kikas adorou, mas realmente a barriga faz diferença e ao final do dia estava que nem podia com as costas e os pés!! abusei... mas agora esta semanita vou descansar
                            Zia: parabens... o mundo das meninas é maravilhoso e encantador!
                            Carol: espero qte tenham boas noticias da consulta do otorrino.
                            Amélia: matulona a tua Leonor Mas não tenhas receios. Na minha gravidez da Clara, a medica sempre disse que a bebe estava no percentil 75... grande e gordinha. O que é certo é que acabou por nascer as 35 semanas, lindamente, sem qq tipo de complicações (com apgar 10/10) e vinha com 2760g e 47cm... realmente se chegasse ao fim da gestação devia ser enorme, mas foi simpatica e fez um favor a mama

                            Bjinhos a todas as mamas e bebes

                            Comentar


                            • olá mamãs

                              Zia, as melhoras e descanda muito e parabéns pela princesa.

                              Meninas ainda bem que o vosso fim de semana correu bem.

                              Por aqui também está tudo bem fui passar o fim de semana a Santarém e trouxe a minha afilhada para baixo, estou cansada.

                              A barriga não está nada de especial, nota-se bem mas não está muito grande, ou melhor eu tenho muito espaço para ela crescer.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Por aqui descompresso pois tudo correu ok com o otorrino temos autorização para apanharmos o avião para irmos ao canada ao menos um problema resolvido ainda estou cansada do fim de semana agora estou cheia de sono.
                                De resto tudo na boa um beijinho para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X