Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
    bom dia!!!

    deixa la paulinha q eu tb ainda n comprei nd pa bomboquinha!!! ainda temos tanto tempo e a nova colecçao ainda esta a sair!!!

    beijinhos
    Também é isso! Tenho visto coisas giras mas são muito quentes para quando ele nasce...

    Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
    é só para vos dizer que acabaram de me ligar da MAC, está tudo bem com o meu pilocas mais pequeno!
    Ufa que alívio!

    Beijos e obrigada a todas (e desculpem qq coisa)
    Que bom!!! Agora toca a aproveitar essa barriga bem descansadinha.

    Beijinhos xx


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
      é só para vos dizer que acabaram de me ligar da MAC, está tudo bem com o meu pilocas mais pequeno!
      Ufa que alívio!

      Beijos e obrigada a todas (e desculpem qq coisa)
      Felizmente. Ainda bem, que boas noticias. É para começares bem o ano.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
        é só para vos dizer que acabaram de me ligar da MAC, está tudo bem com o meu pilocas mais pequeno!
        Ufa que alívio!

        Beijos e obrigada a todas (e desculpem qq coisa)
        Que bommmmm!!!!
        Excelentes noticias!!! Ah, é um pilocas??? Que bom mdmh!!!
        Agora teremos umas gravidezes muito mais calmas!!!

        beijocas
        Make a pregnancy ticker





        É UMA MENINA!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
          Se não fizeste o primeiro pelo centro de saúde podes tentar fazer agora algumas aulas. Era o que eu tinha pensado fazer... o curso todo novamente (e pelo preço que custam nos privados) nem pensar. Não me esqueci de tanta coisa O que eu queria relembrar mesmo eram os exercícios de respiração...



          Eu até tenho vergonha de ler as coisas que por aqui se escrevem. Quartinho, roupas... não comprei nada para o meu piolho e o quarto bem, acho que isso vai ficar para daqui a 1 ano mais ou menos, quando ele deixar o berço e passar para o quarto da mana. Mas esta semana tenho de começar a mexer nas roupas da pequena e ver o que tenho...


          xxx
          Pois, eu fiz pelo privado o curso e agora não vou fazer outra vez certamente! Fazer pelo centro de saúde é uma hipótese, mas eu nunca lá vou...

          Quanto à preparação do quarto, roupas, etc não te sintas mal, eu ainda não fiz nem comprei nada!!! Claro que temos a vantagem de já ter dos irmãos, é diferente agora, nem estou a pensar comprar muita coisa.

          bjs
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • Olá meninas!

            Alegre, que chatice estares sem emprego e ainda por cima sem direito a subsídio de desemprego nem subsídio de maternidade... Melhores tempos virão, tenho a certeza! Espero que encontres um emprego em breve! Entretanto, vai pensando num nome para o teu filhote! E depois de amanhã já o vais ver novamente!!!

            Arad, boa sorte para a tua Eco morfológica de hoje, sortuda, tens direito a fazer duas!!!

            Raquel, como correu o Natal com os pequenitos todos? Uma alegria, aposto!!! E o teu marido foi um querido, ao oferecer-te a primeira roupinha para o vosso bebé!

            Rita, tens que pedir ao teu maridinho para fazer uma lista de possíveis nomes para o vosso baby, assim vais que assim facilita a escolha! Até lá, vou tratando o teu bebé carinhosamente por "Pedro"!

            lmonteiro, eu também tenho muita fome... Mesmo ainda antes de saber que estava grávida (alías, foi uma das coisas que me fez desconfiar que poderia estar grávida, antes das 4 semanas de gestação), tenho sentido muita fome... Mas não é uma fome selectiva, é fome de qualquer coisa, seja um copo de leite, uma maçã, um iogurte, um prato de sopa... Qualquer coisinha serve...

            Happy, já estás refeita da surpresa de estares à espera de um menino? Imagino que tenhas ficado surpresa com a notícia, mas vais ver que te habituas num instante à novidade! E daqui a uns tempitos podes tentar ter a tua Matilde!!!

            Lua, que bom saber que a tua Eco morfológica correu muito bem e que a Princesa está óptima! Isso de estares sempre a sangrar do nariz deve ser muito chato, eu sangro muito das gengivas (já fui ao dentista, estou com uma gengivite gravidica, tenho que escovar os dentes com uma pasta específica e põr um gel depois, mas não há muito mais a fazer...). Então e já tens o quartinho da Leonor pensado e organizado? Muito bem!!! Eu vou encomendar as mobílias do quarto do Henrique no próximo FdS, vou mandar fazer os móveis à medida numa loja de mobílias de criança, que depois os vão pintar todos no mesmo padrão, bem como uma das paredes. Acho que vai ficar mesmo amoroso! Relativamente ao curso de preparação para o parto, estou a pensar fazer num centro em Entrecampos, tenho várias amigas que fizeram lá e adoraram!

            fofinho, estás a conseguir recuperar? Espero que com o regresso do Salvador ao colégio, consigas-te restabelecer rapidamente!!!

            Paula, afinal a ida ao hospital ainda teve como bónus veres novamente o teu "Alarico João"! E ficaste a saber que está tudo bem, boa!!! Quanto a ainda não teres comprado nada para ele, acho que é absolutamente compreensível numa 2ª ou 3ª gravidez... Agora numa 1ª gravidez, em que tudo é novidade e motivo de entusiasmo, é difícil conseguirmos controlar a vontade de comprar milhentas coisas para os nossos bebés!!!

            nc17, acho que fizeste muito bem em teres ido às urgências! Felizmente foi apenas um susto, mas pelo menos viste novamente o teu bebé e ficaste descansada por saber que está tudo óptimo com ele! Ainda bem querida!

            E ainda tivemos as óptimas notícias da Calipso, Maria e mdhm, ao saber que está tudo fantástico com os bebés delas!

            Que tudo continue a correr o melhor possível a todas!!!

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              Olá meninas!



              Raquel, como correu o Natal com os pequenitos todos? Uma alegria, aposto!!! E o teu marido foi um querido, ao oferecer-te a primeira roupinha para o vosso bebé!


              Que tudo continue a correr o melhor possível a todas!!!

              Beijinhos
              Foi muito animado. E esperaram todos ansiosamente pela meia-noite. Houve contagem decrescente e tudo como no ano novo. Só mesmo à meia-noite se começaram a desembrulhar os presentes




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                é só para vos dizer que acabaram de me ligar da MAC, está tudo bem com o meu pilocas mais pequeno!
                Ufa que alívio!

                Beijos e obrigada a todas (e desculpem qq coisa)
                Que boa notícia!!! Muitos parabéns! Fico muito feliz de vocês as 3 terem tido boas notícias.
                E agora é tudo a correr bem para todas até termos os nossos bebecas nos braços

                beijinhos

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • Olá queridas meninas, boa tarde!

                  Reforçando o que foi dito por algumas meninas, como a Raquel, a Lua e a Arad, o tempo está a passar realmente depressa! É verdade, hoje vou fazer a Eco morfológica! Parece que ainda foi ontem que estava tão apreensiva com a Eco das 12 semanas...

                  Mas, tal como aconteceu nessa Eco, agora que se aproxima a hora começo a ficar ansiosa... Estará tudo bem com o Henrique? Será que o meu Príncipe está a crescer muito bem e com saúde? Só peço que sim...

                  Acho que finalmente já começo a senti-lo mexer, desde meados da semana passada. Parece que sinto soluços na barriga, não são as tais borboletas que algumas meninas descreviam... Também sinto por vezes uma pequena pressão, que dura apenas um segundo e depois passa. Mas tenho sentido estas sensações diariamente, pelo que estou cada vez mais convencida que é o meu bebé a mexer-se! Mais do que ser uma sensação fantástica, para mim isso significa poder sentir que ele está bem, o que para mim é o mais importante de tudo!

                  Muitos beijinhos para todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Olá queridas meninas, boa tarde!

                    Reforçando o que foi dito por algumas meninas, como a Raquel, a Lua e a Arad, o tempo está a passar realmente depressa! É verdade, hoje vou fazer a Eco morfológica! Parece que ainda foi ontem que estava tão apreensiva com a Eco das 12 semanas...

                    Mas, tal como aconteceu nessa Eco, agora que se aproxima a hora começo a ficar ansiosa... Estará tudo bem com o Henrique? Será que o meu Príncipe está a crescer muito bem e com saúde? Só peço que sim...

                    Acho que finalmente já começo a senti-lo mexer, desde meados da semana passada. Parece que sinto soluços na barriga, não são as tais borboletas que algumas meninas descreviam... Também sinto por vezes uma pequena pressão, que dura apenas um segundo e depois passa. Mas tenho sentido estas sensações diariamente, pelo que estou cada vez mais convencida que é o meu bebé a mexer-se! Mais do que ser uma sensação fantástica, para mim isso significa poder sentir que ele está bem, o que para mim é o mais importante de tudo!

                    Muitos beijinhos para todas
                    É natural que não sintas as tais borboletas, com 21 semanas já é diferente (pelo menos comigo foi assim das 3 vezes - ainda não tenho as 20 completas mas já é diferente de quando comecei a sentir).

                    Quanto aos soluços pode ser soluços do bebé, os meus mais velhos tinham e eu sentia. Este também já senti algo identico no dia de ano novo.




                    Comentar


                    • Pois Raquel, deves ter razão! Mais do que senti-lo, só espero que ele esteja bem. Para mim, tudo o resto é acessório!

                      Beijinhos

                      P.S. Não sei o que se passa com o meu pc, não consigo responder às mensagens com citação...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        Olá queridas meninas, boa tarde!

                        Reforçando o que foi dito por algumas meninas, como a Raquel, a Lua e a Arad, o tempo está a passar realmente depressa! É verdade, hoje vou fazer a Eco morfológica! Parece que ainda foi ontem que estava tão apreensiva com a Eco das 12 semanas...

                        Mas, tal como aconteceu nessa Eco, agora que se aproxima a hora começo a ficar ansiosa... Estará tudo bem com o Henrique? Será que o meu Príncipe está a crescer muito bem e com saúde? Só peço que sim...

                        Acho que finalmente já começo a senti-lo mexer, desde meados da semana passada. Parece que sinto soluços na barriga, não são as tais borboletas que algumas meninas descreviam... Também sinto por vezes uma pequena pressão, que dura apenas um segundo e depois passa. Mas tenho sentido estas sensações diariamente, pelo que estou cada vez mais convencida que é o meu bebé a mexer-se! Mais do que ser uma sensação fantástica, para mim isso significa poder sentir que ele está bem, o que para mim é o mais importante de tudo!

                        Muitos beijinhos para todas
                        Eu do Diogo sentia realmente aquilo que pareciam soluços, e eram mesmo segundo a GO.

                        Bjs
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                          Finalmente!Deve ser um alivio!Estou muito contente por ti!Vai mais um menino?
                          Eu também ainda não comprei nada para meu pequenote,ja tenho qs tudo de irmão,se era menina com certeza ja tinha qualquer coisa cor de rosa,mas como é um menino,tenho muita coisa azulAgora temos que poupar,pq fiquei sem trabalho,não tenho direito a subsidio de desemprego,nem de subsidio maternidade,durante mais ou menos 1 ano vou ficar em casa sem receber nada
                          que chatice Alegre!!!!

                          espero q as coisas se encaminhem...!!!

                          beijinhos
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            fofinho, estás a conseguir recuperar? Espero que com o regresso do Salvador ao colégio, consigas-te restabelecer rapidamente!!!

                            Beijinhos
                            ola marta!!!!
                            sim, agora é td mt mais calmo, estou bem!! brigada por perguntares !!!
                            beijinhos,
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Olá!!!

                              Nc17: pronto assim ficaste descansada

                              Alegre: duas horas… bem… n sei se aguento… qto ao trabalho nesta fase é difícil, mas td se consegue…

                              Mdhm: Ai q bom…

                              Paula: Vais pôr os 2 no mesmo quarto?? Ainda n sei se desfaço o escritório ou faço isso tb…

                              Marta: espero q a morfológica corra bem e q ele colabore para veres tudinho… eu da minha pequenita sentia imenso ela a ter soluços… é mto giro


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                                Foi muito animado. E esperaram todos ansiosamente pela meia-noite. Houve contagem decrescente e tudo como no ano novo. Só mesmo à meia-noite se começaram a desembrulhar os presentes
                                Q giro raquel!!!
                                como sal é piqueno.... nos abrimos as prendas por volta das 23.... pa ele brincar um pc e cansar-se, é q ele precisa de mt pa se cansar...mm assim so a 1.00 é q foi pa caminha !!!
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X