Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    Os pés começaram a inchar, nada que se note muito, só mesmo eu e o marido é que notamos porque conhecemos bem

    Sinto-me realmente pesada e andar já tem de ser a uma velocidade mais moderada.

    Estou definitivamente na recta final

    Bom dia meninas!
    Olhem, eu saí da maternidade de havaianas, porque não consegui calçar as botas de tão inchados que estavam os pés! Foi lindo, havaianas num dia de chuva
    Entretanto o inchaço já passou. Falta a barriguita voltar ao normal...
    Beijinhos!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Olhem, eu saí da maternidade de havaianas, porque não consegui calçar as botas de tão inchados que estavam os pés! Foi lindo, havaianas num dia de chuva
      Entretanto o inchaço já passou. Falta a barriguita voltar ao normal...
      Beijinhos!
      Com tempo vai tudo ao lugar.




      Comentar


      • Raquel, parabéns pelas 38 semanas!!! Está quase!
        Make a pregnancy ticker





        É UMA MENINA!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
          Raquel, parabéns pelas 38 semanas!!! Está quase!
          Obrigada querida, amanhã és tu a completar 37, certo?




          Comentar


          • Calipso, parabéns pelas 37!!!

            Mais um bebé de termo no forninho e pronto a nascer

            Eu cá ando nas limpezas... vocês devem pensar que a minha casa estava mesmo suja lollll Trocar a roupa das gavetas vezes sem conta, daqui para ali, arrumar isto, jogar fora aquilo, doar algumas coisas, etc, etc... estou farta de dizer, mas porque é que o síndrome do ninho não dá no pai em vez de na mãe!? Até tenho andado a lavar persianas, retirar candeeiros e cortinados para limpar, etc.

            Felizmente ontem deu para desanuviar, a pequena ficou com os avós e nós fomos jantar e dar um passeio pela baixa de Albufeira. O tempo estava excelente, parecia uma noite de Verão mas com muito menos confusão... soube mesmo bem...

            Beijinhos e bom fim de semana para todas xx


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Ola minhas queridas!!!
              o quartinho da princesa...

              Ultima edição por fofinho; 12-05-2012, 15:08.
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • o quartinho do principe...
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • ola!!!

                  ritavm
                  os nossos principes sao uns malandrecos!!!
                  esses pezitos tao arranjadinhos???

                  calipso
                  parabens pelas 37 semanas!!!

                  paula
                  ai no algarve deves apanhar um tepinho fantastico pa passear....tb queroooo...

                  beijinhos a todas!!!
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                    Olá meninas.

                    Vim dar novidade do meu menino.

                    Hoje tive consulta com o Obstetra e o Afonso está pequenino. Passou do percentil 48 para o 19 num mês... Tem agora, aproximadamente, 2500g. Fui logo fazer CTG ao hospital para confirmar que ele está com boa vitalidade, apesar de eu o sentir muitíssimo. Está tudo bem e tenho parto marcado! Dia 21, com 38 semanas e 5 dias, se entretanto não entrar em trabalho de parto, vou para o Hospital e faço indução.
                    A minha placenta está com muitas calcificações e pode ser a causa do decréscimo de percentil dele. Se houver quaisquer sinais de alarme, sai logo cá para fora.
                    Fiz toque, mas mantenho o colo fechadinho, apesar das dores que tenho sentido e que me deixam sem forças.
                    Estou de repouso, nada de truques para acelerar o parto, que espera-se que ele aguente estas duas semanas e que cresça mais um bocadinho.

                    Por isso, no máximo, daqui a 2 semanas, 15 DIAS, serei mãe!!!

                    Já chorei, já ri e já estive nervosa. A única coisa que posso fazer é portar-me bem, descansar muito e comer coisinhas boas. Entretanto posso planear a minha "retirada" com mais certeza.

                    Bjinhos a todas*
                    Olá Happy!

                    Queria apenas tranquilizar-te relativamente ao peso do teu Afonsinho, para não ficares tão preocupada e ansiosa... Os 2,5kgs que mencionas às 36 semanas são muito razoáveis, até porque em 2 semanas até ele nascer deve crescer mais umas 400 gramas, ficando com cerca de 3 kgs, o que é óptimo! Sei bem a tua preocupação, senti o mesmo desde que soube, às 29 semanas, que o Henrique estava no P25... O meu menino acabou por nascer faz hoje uma semana, com 2740 grs e 48 cms, muito magrinho, mas estou confiante que há-de engordar muito rapidamente com a maminha da Mamã!

                    Desejo-te toda a sorte para o teu parto e para o teu menino! Já falta mesmo muito pouco!!! Depois vem contar-nos as novidades!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Olá!!!!

                      Finalmente o sol!!!!!

                      As mãmas que tiveram os bebecas qdo puderem que venham cá contar novidades......a amamentação como está a correr?

                      Não consigo encontrar por aqui o triangulo para colocar debaixo do colchão...... quem comprou onde foi? ou como vão fazer?

                      bjs para todas
                      Olá querida Maria!

                      Comprei o triângulo na Pré Natal, também vi que havia na Totti Kids. Tem-me dado imenso jeito, já que a inclinação é mesmo recomendada (no Hospital o bercinho era inclinado). Caso não encontres, põe umas toalhas ou outra coisa qualquer entre o estrado e o colchão, o importante é ter inclinação.

                      Relativamente à amamentação do Henrique, já tive a subida do leite e os meus peitos ficaram enormes e duros. Como o Henrique mama com muita frequência, felizmente não me posso queixar de dores ou fissuras nos mamilos... Por enquanto, melhor só se fosse ele já ter trocado os sonos e começar a dormir de noite e estar mais acordado durante o dia e não o contrário, como actualmente! Mas não me posso mesmo queixar, estou a ter muita sorte!!!

                      Muitos beijinhos para ti e para a Inês

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                        Parabens mais uma vez Marta!Ainda bem que correu tudo bem e estas com teu Henrique ao teu colo.Espero que ele recupera rapido..muitos beijinhos para os dois.
                        Muito Obrigada querida! Estou ansiosa por ter a 1ª consulta no pediatra para saber se o meu Príncipe está a crescer!

                        O próximo sobrinho será certamente o Samuel! Toda a sorte do Mundo para o parto e que o teu filho seja muito saudável!

                        Um grande beijinho

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                          ola!!!

                          paula
                          ai no algarve deves apanhar um tepinho fantastico pa passear....tb queroooo...

                          beijinhos a todas!!!
                          Os quartos estão um mimo

                          O tempo está óptimo, até calor demais. Vim com a pequena para casa depois das 21h hoje e o carro marcava 29º...


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Bom Dia!!!

                            Fofinho os quartos estão muito giros!!!!!

                            Marta Ainda bem q tudo corre bem..... e vais ver q qdo fores pesar o Henrique ele vai estar mais gordinho.
                            Qto á troca dos sonos tenta mante-lo acordado mais vezes durante o dia.

                            Paula isso é q são limpezas a sério...... mas já q estamos com a mão na massa mais vale fazer logo tudo...tem é cuidado.

                            Na sexta foi dia de consulta..... a Inês está optima e está tudo bem. Esta com uma estimativa de peso de 2400KG, percentil 60.....a continuar assim deverá nascer com cerca de 3500kg!!!!!! Pelo menos fiquei a saber que a engorda não está a ser toda para mim....he he!!!!! Só faço mais esta semana de magnesio e depois paro.
                            Tb marcou o 1º CTG (naõ me lembro para qdo) e aquela analise ao muco, acho q daqui a 2 semanas.
                            Por aqui tb começaram os inchaços, mãos e pés........

                            Meninas aproveitem o sol porq parece q no fim de semana o tempo vai mudar.....eu já tenho quase tudo lavado.

                            Aguardamos por novidades......Alegre como tás?

                            bjos para todas
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Olá!!! hj à tarde dia de ir à GO, cada vez fico mais ansiosa para ver se ele está a crescer bem, da outra vez n passei por isto pq ela era grandota...

                              Ovinho lavado, 1ª máquina só de tolhas, hj coloco umas roupitas a lavar e as coisas vão-se encaminhando...

                              fofinho; pézitos prontos para o verão esta semana vamos à parte dolorosa da depilação.....

                              Paula: têm estado umas noites espectaculares, de certeza q de verão mesmo n vai estar assim...


                              Comentar


                              • Maria: a Inês está optima


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X