Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,

    Esta semana começo com os CTG! Quinta-feira lá vou eu!!! Beijos
    Make a pregnancy ticker





    É UMA MENINA!!!

    Comentar


    • Paula, isso é que são limpezas a sério, mnas fazes bem já que estás com a mão na massa. E continua a aproveitar esses passeios agradaveis a noite no algarve

      Fofinho, os quartos estão muito giros, parabens! Eu tb nao resisti ao cor de rosa no quarto da minha princesa.

      Rita, eu tb tive que tirar a aliança por ter as mãos já inchadas

      Maquita, espero que esteja a correr tudo bem com a tua recuperaçao, e isso de sair de havaianas num dia de chuva deve ter sido realmente engraçado.

      Marta, vais ver que o Henrique qd for ao pediatra já terá engordado bastante. A minha pelos vistos ainda é capaz de nascer mais pequena e magrinha que o Henrique...

      Maria11, ainda bem que está tudo e correr bem com a Inês, elá jà está com um peso óptimo!

      Um beijinho para todas!

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • o meu bebé não tem pressa nenhuma de nascer. Embora já tenha contracções de vez em quando não totalmente indolores, ainda se sente por aqui bem e não manifesta pressa em nascer. Amanhã veremos como está.




        Comentar


        • Olá meninas,

          queria dizer-vos que o meu filho nasceu no dia 11 de Maio, com 3,410 Kg e 51 cm de parto normal, ainda mais rápido que o irmão, (entrei na maternidade à 1h da manha e ele nasceu à 1h45m) e mais uma vez sem epidural, desta vez tive direito a pontos,mas poucos, apenas 3.
          Ele é igual ao irmão quando nasceu. Lindos.
          Estamos felizes.
          Quando tiver mais tempo venho contar os pormenores.

          Boa sorte a todas.
          Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
          07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
          22/07/2008 - aborto expontanêo
          25/10/2008 - Positivo


          14/09/2011 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
            Olá meninas,

            queria dizer-vos que o meu filho nasceu no dia 11 de Maio, com 3,410 Kg e 51 cm de parto normal, ainda mais rápido que o irmão, (entrei na maternidade à 1h da manha e ele nasceu à 1h45m) e mais uma vez sem epidural, desta vez tive direito a pontos,mas poucos, apenas 3.
            Ele é igual ao irmão quando nasceu. Lindos.
            Estamos felizes.
            Quando tiver mais tempo venho contar os pormenores.

            Boa sorte a todas.
            Parabens querida!Muitos felicadades!
            Eu ainda ca ando,ainda gravida,se calhar nem vou ser a proxima
            raquelcoelhomartins aguardamos noticias de consulta amanha


            Comentar


            • Mts parabens MDHM!!!! que parto tao rapido. Espero que estejam bem os 2, e queremos ver uma foto em breve beijinhos!

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • fofinho: os quartinhos estão mto amorosos... à pouco no trabalho n conseguia ver....


                Comentar


                • Muitos Parabéns e Felicidades Mdhm...... ainda bem q correu td tão bem... beijinhos grandes


                  Comentar


                  • Oi!!! cá estou com noticias da consulta, já disse no FB, mas cá fica

                    o Pedro engordou 1kg em 2 semanas, está com 2,770kg, pasou do P50.... de resto está td bem, deu para ver a carinha, estava sossegadinho.... qto a mim engordei uns 2 kg e já levo uns 13kg a mais... na outra vez foi só 11kg...

                    achei mto estranho ele ganhar tanto peso em 2 semanas, cá para mim ou a go se enganou na consulta passada ou nesta, na 5ª vou tentar arranjar uma eco por outro médico....


                    Consegui q a médica me desse baixa, mas se eu n insistisse ela n dava, ela é a própria a dizer q a barriga está grande e deve sr dificil dormir e td assim, e estava armada em esquisita....


                    entretanto lá tenho mais umas coisnhas a secar, lençois, fraldas e mantas, próxima fase roupinhas ainda tenho de comprar umas coisitas....


                    Comentar


                    • Parabéns MDHM. Deves ter tido um parto fantástico. Espero que a recuperação esteja a correr bem.

                      Alegre, na maternidade não te induzem o parto? Neste momento o teu bebé só está a engordar, o que pode fazer cá fora, a minha obstetra é de opinião que a partir das 40 semanas já não há vantagem em continuar na barriguinha (por isso induziu o parto da minha filha às 40 semanas) e já "combinámos" que se o irmão não nascer antes, agora vai acontecer o mesmo.

                      ritavm, isso é que é descontracção... Eu já tenho praticamente tudo lavado, faltam algumas mantinhas, colchas e capa do ovo.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        queria dizer-vos que o meu filho nasceu no dia 11 de Maio, com 3,410 Kg e 51 cm de parto normal, ainda mais rápido que o irmão, (entrei na maternidade à 1h da manha e ele nasceu à 1h45m) e mais uma vez sem epidural, desta vez tive direito a pontos,mas poucos, apenas 3.
                        Ele é igual ao irmão quando nasceu. Lindos.
                        Estamos felizes.
                        Quando tiver mais tempo venho contar os pormenores.

                        Boa sorte a todas.
                        Muitos parabéns, pelo teu bebé.
                        Fico feliz por tudo ter corrido bem. E que grande bebé!!!

                        Bjs




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                          Parabens querida!Muitos felicadades!
                          Eu ainda ca ando,ainda gravida,se calhar nem vou ser a proxima
                          raquelcoelhomartins aguardamos noticias de consulta amanha
                          Vamos ver...não sei se será ainda esta semana. Acho que vai ser como os irmãos, vai ficar até à ultima.
                          Mas venho aqui contar novidades da consulta.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            queria dizer-vos que o meu filho nasceu no dia 11 de Maio, com 3,410 Kg e 51 cm de parto normal, ainda mais rápido que o irmão, (entrei na maternidade à 1h da manha e ele nasceu à 1h45m) e mais uma vez sem epidural, desta vez tive direito a pontos,mas poucos, apenas 3.
                            Ele é igual ao irmão quando nasceu. Lindos.
                            Estamos felizes.
                            Quando tiver mais tempo venho contar os pormenores.

                            Boa sorte a todas.
                            Parabéns!!!!! q parto tão rápido!!!!!! q a recuperação tb seja assim rápido.
                            E claro q tens de vir contar mais pormenores.....e de preferencia a "receita" para um parto assim!!!!!

                            Bjinhos e felicidades
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                              Oi!!! cá estou com noticias da consulta, já disse no FB, mas cá fica

                              o Pedro engordou 1kg em 2 semanas, está com 2,770kg, pasou do P50.... de resto está td bem, deu para ver a carinha, estava sossegadinho.... qto a mim engordei uns 2 kg e já levo uns 13kg a mais... na outra vez foi só 11kg...

                              achei mto estranho ele ganhar tanto peso em 2 semanas, cá para mim ou a go se enganou na consulta passada ou nesta, na 5ª vou tentar arranjar uma eco por outro médico....


                              Consegui q a médica me desse baixa, mas se eu n insistisse ela n dava, ela é a própria a dizer q a barriga está grande e deve sr dificil dormir e td assim, e estava armada em esquisita....


                              entretanto lá tenho mais umas coisnhas a secar, lençois, fraldas e mantas, próxima fase roupinhas ainda tenho de comprar umas coisitas....
                              Olá

                              Tambem não sei se pode haver uma variação de peso tão grande em apenas 2 semanas....mas não te preocupes demasiado com o peso.....são apenas estimativas de acordo com as medições tiradas ao bebé e mesmo nessas medições pode haver sempre erros..... o importante é estar tudo a funcionar bem, movimentos do bebé, ritmo cardiaco, placenta, cordão....... eles depois têm tempo de engordar cá fora, e a passagem tb é "estreita", por isso não convem virem muito gordos!
                              bjs
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                                Parabéns MDHM. Deves ter tido um parto fantástico. Espero que a recuperação esteja a correr bem.

                                Alegre, na maternidade não te induzem o parto? Neste momento o teu bebé só está a engordar, o que pode fazer cá fora, a minha obstetra é de opinião que a partir das 40 semanas já não há vantagem em continuar na barriguinha (por isso induziu o parto da minha filha às 40 semanas) e já "combinámos" que se o irmão não nascer antes, agora vai acontecer o mesmo.

                                ritavm, isso é que é descontracção... Eu já tenho praticamente tudo lavado, faltam algumas mantinhas, colchas e capa do ovo.

                                Beijinhos
                                Na maternidade aonde eu ando esperam ate 41 s antes de provocar,as vezes ate mais algumas dias.Meu primeiro filho nasceu com 41s+3dias e n foi provocado.Agora estou com 40s+2 dias e ainda vao esperar pelo menos ate a proxima segunda feira.Eu esta noite n consigui dormir com dores de bexiga e tenho dificuldades de urinar.Fui a centro de saude,mas o analise de urina n detectou nenhuma infecçao.Mesmo assim vou a maternidade daqui um bocado,pq as dores n passam


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X