Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
    Hoje de manhã fui à consulta com a GO na Cuf e quase que ousei procurar as meninas!!! Mas não quis chatear.

    Com a Lara está tudo bem, é magrinha mas a minha GO desvalorizou, diz que é como a mãe. Mas tenho realmente que descansar e repetir a ECO por precaução. Mediu a minha barriga e tem um tamanho normal, ouvimos o coração da Lara e está óptimo, tensão normal e peso 66 kgs (+8 que antes da gravidez). Volto daqui a 15 dias depois de fazer a ECO.

    Bjs
    Deve ser do nome, a minha tb estava magrinha na última eco vamos lá ver como estará agora na eco da próxima semana.

    beijinhos.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
      Deve ser do nome, a minha tb estava magrinha na última eco vamos lá ver como estará agora na eco da próxima semana.

      beijinhos.
      Pois, então é mesmo. Estão a sair uma marotas as nossas Laras!!! Bjs
      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
        Ninguem tem noticias de Lua?A princesa Leonor ja deve estar ca fora
        Arad muitos parabens!A Ema e uma doçura,muito linda
        Eu ontem tive a consulta na maternidade,engordei 4kg para 2 semanas A medica fez o primeiro toque e aviso me,que posso deitar um bocadinho sangue,mas hoje ainda tenho,cada vez que vou a casa de banho serra que e normal Ela diz que o colo de utero esta fechado e muito verde e que o Samuel n deve nascer nas proximos 2 semanas,ja tem por volta de 3300,tenho medo que chega as 4kg A primeira CTG esta marcada para dia que faço 39 semanas,n seria tarde???

        Um bom fim de semana a todas e beijinhos.
        Ola,

        Eu também tive consulta hoje. Já engordei 9 kg, mas não houve ralhete. O meu menino está bem e já pesa 1,800kg. Prevê-se que seja um bebé de percentil 50 que não deve ultrapassar os 3,3 KG.
        Quanto ao teu receio do teu bebé chegar aos 4 kg, não stresses com isso, porque a minha princesa nasceu com 4,180 kg de parto normal, induzido e rápido. Era a minha 1ª filha e eu sou magrinha.
        Quanto ao CTG, na minha próxima consulta, às 35 semanas vou fazer o 1º e depois é de 2 em e semanas.

        As meninas que estão mais "atrasadas" como eu não se sentem estranhas quando lêem que há meninas do grupo que já estão a ter os bebés? Eu tenho a sensação que ainda me falta tanto tempo...


        bj

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
          Ninguem tem noticias de Lua?A princesa Leonor ja deve estar ca fora
          Arad muitos parabens!A Ema e uma doçura,muito linda
          Eu ontem tive a consulta na maternidade,engordei 4kg para 2 semanas A medica fez o primeiro toque e aviso me,que posso deitar um bocadinho sangue,mas hoje ainda tenho,cada vez que vou a casa de banho serra que e normal Ela diz que o colo de utero esta fechado e muito verde e que o Samuel n deve nascer nas proximos 2 semanas,ja tem por volta de 3300,tenho medo que chega as 4kg A primeira CTG esta marcada para dia que faço 39 semanas,n seria tarde???
          Um bom fim de semana a todas e beijinhos.
          Parece-me q o ctg é um pouco tarde, eu acho q da outra vez devia ter umas 35 qd comecei, agora n sei qd é...
          mas dentro de 2 semaninhas pode ser q já tenhas o teu Samuel, já falta pouquinho...

          qto ao sangue se amanhã ainda tiveres se calhar é melhor ligara para ela ou para o saude 24, q eles sempre encaminham...


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
            Hoje de manhã fui à consulta com a GO na Cuf e quase que ousei procurar as meninas!!! Mas não quis chatear.

            Com a Lara está tudo bem, é magrinha mas a minha GO desvalorizou, diz que é como a mãe. Mas tenho realmente que descansar e repetir a ECO por precaução. Mediu a minha barriga e tem um tamanho normal, ouvimos o coração da Lara e está óptimo, tensão normal e peso 66 kgs (+8 que antes da gravidez). Volto daqui a 15 dias depois de fazer a ECO.

            Bjs
            Estás optima calipso, só um cadito mais de descanso a minha GO n costuma medir a barriga, acho q o outro GO q tive media, mas n me lembro se foi sempre ou mais para o fim...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
              Ola,

              Eu também tive consulta hoje. Já engordei 9 kg, mas não houve ralhete. O meu menino está bem e já pesa 1,800kg. Prevê-se que seja um bebé de percentil 50 que não deve ultrapassar os 3,3 KG.
              Quanto ao teu receio do teu bebé chegar aos 4 kg, não stresses com isso, porque a minha princesa nasceu com 4,180 kg de parto normal, induzido e rápido. Era a minha 1ª filha e eu sou magrinha.
              Quanto ao CTG, na minha próxima consulta, às 35 semanas vou fazer o 1º e depois é de 2 em e semanas.

              As meninas que estão mais "atrasadas" como eu não se sentem estranhas quando lêem que há meninas do grupo que já estão a ter os bebés? Eu tenho a sensação que ainda me falta tanto tempo...


              bj
              Ainda bem q a consulta correu bem é sempre bom saber novidades dos pequenitos

              Realmente agora q começaram a nascer uns babys começo a ver as semanas e parece q falta tanto.... agora vem a pior parte... mais peso mais dificil dormir...


              Comentar


              • As pessoas são tão chatas, tenho alguns colegas q todos os dias perguntam se está quase... ou mesmo estranhos, tipo nas lojas ou assim, já falta pouco e tal? q nervos... n ainda falta imenso e acho q vou começar a dizer q é para dezembro :P no outro dia perguntaram se eram gemeos... hj a experimentar uns tenis sentada e a empregada disse: com essa barriga já assim, até junho chega aos joelhos... q gente exagerada....


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                  Qto às células estaminais, desta vez vamos fazer na Lusocord, já está decidido, já tenho os papeis, agora é só enviar às 35 semanas e pedir o kit, parece-me um pouco em cima da hora, mas vamos ver…
                  Olá Rita!

                  Só enviei hoje os documentos para a Lusocord por email e por correio. Responderam logo ao email a dizer que vão entrar em contacto para combinarmos a entrega do Kit, por isso ainda foi a tempo. De qualquer forma, o consentimento médico só pode ser preenchido às 35 semanas, pelo que ainda vais conseguir enviar antes de mim (no nº de semanas, claro!).

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                    Ninguem tem noticias de Lua?A princesa Leonor ja deve estar ca fora
                    Já temos notícias no nosso cantinho do Facebook! A Leonor nasceu, é linda e enorme (mais de 3,8 kgs!!!).

                    Muitos Parabéns Lua, votos de que a Leonor seja uma menina cheia de saúde e muito feliz!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Querida, eu sei! É um turbilhão de emoção, mal posso crer que está quase... Bem-hajas pelos votos, que vão dobrados para ti e para o teu Henrique!
                      Muito Obrigada minha querida! Amanhã já fazes as 38 semaninhas, em breve deves ter o teu Pedrinho nos braços!!!

                      Um beijinho enorme

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                        Eu ontem tive a consulta na maternidade,engordei 4kg para 2 semanas A medica fez o primeiro toque e aviso me,que posso deitar um bocadinho sangue,mas hoje ainda tenho,cada vez que vou a casa de banho serra que e normal Ela diz que o colo de utero esta fechado e muito verde e que o Samuel n deve nascer nas proximos 2 semanas,ja tem por volta de 3300,tenho medo que chega as 4kg A primeira CTG esta marcada para dia que faço 39 semanas,n seria tarde???
                        Um bom fim de semana a todas e beijinhos.
                        Olá querida!

                        Pelas fotos que tens no facebook, acho que estás apenas com uma barriga grandota, mas estás fisicamente óptima! Não fiques triste com o aumento de peso, eu também já engordei TANTO e penso sempre que é pela melhor das causas e pronto!

                        Relativamente às pequenas perdas de sangue, acho que devias ver isso. Certamente não será nada, mas pelo menos ficavas descansada...

                        Quanto ao teu Samuel estar bastante grande, não te preocupes, provavelmente vão induzir o teu parto como fizeram com a Lua!

                        Eu fiz o 1º CTG às 36 semanas, mas agora só faço novamente às 38 semanas. Isso varia consoante o médico...

                        Beijinhos grandes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Olá querida!

                          Pelas fotos que tens no facebook, acho que estás apenas com uma barriga grandota, mas estás fisicamente óptima! Não fiques triste com o aumento de peso, eu também já engordei TANTO e penso sempre que é pela melhor das causas e pronto!

                          Relativamente às pequenas perdas de sangue, acho que devias ver isso. Certamente não será nada, mas pelo menos ficavas descansada...

                          Quanto ao teu Samuel estar bastante grande, não te preocupes, provavelmente vão induzir o teu parto como fizeram com a Lua!

                          Eu fiz o 1º CTG às 36 semanas, mas agora só faço novamente às 38 semanas. Isso varia consoante o médico...

                          Beijinhos grandes
                          Pois, eu acho que faço o 1º CTG as 37 e depois todas as semanas até ao fim.
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Boa tarde lindas!

                            Fui deixar a minha menina com os avós para conseguir fazer mais coisas em casa mas tenho tanta preguiça. Não sei o que faça primeiro... uma coisa é certa, a mala fica sempre no fundo das prioridades

                            Na 6ª feira fui ao centro de saúde pedir as minhas últimas análises e fui gentilmente avisada que provavelmente não iam ser passadas (como sou seguida no privado e não vou a todas as consultas no CS eles podem recusar). Felizmente já liguei para lá hoje para saber e o meu médico passou na mesma, mas isto está a ficar complicado...

                            Amanhã vou à última aula do curso de preparação... passou tão rápido. Tenho de ver se existe alguma coisa pós-parto porque sabe bem ir ali conversar um bocadinho.

                            Bem, vou por mais uma roupinha a lavar, fazer uma lista das coisas que preciso que o marido faça cá por casa (parafusos na parede e tal ) e mais qq coisita

                            Um beijinho muito grande para a A. e sua Leonor e rápidas melhoras. Tenho a certeza que daqui a nada nos vem contar boas noticias.

                            Bjs a todas xx


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                              Boa tarde lindas!

                              Fui deixar a minha menina com os avós para conseguir fazer mais coisas em casa mas tenho tanta preguiça. Não sei o que faça primeiro... uma coisa é certa, a mala fica sempre no fundo das prioridades

                              Na 6ª feira fui ao centro de saúde pedir as minhas últimas análises e fui gentilmente avisada que provavelmente não iam ser passadas (como sou seguida no privado e não vou a todas as consultas no CS eles podem recusar). Felizmente já liguei para lá hoje para saber e o meu médico passou na mesma, mas isto está a ficar complicado...

                              Amanhã vou à última aula do curso de preparação... passou tão rápido. Tenho de ver se existe alguma coisa pós-parto porque sabe bem ir ali conversar um bocadinho.

                              Bem, vou por mais uma roupinha a lavar, fazer uma lista das coisas que preciso que o marido faça cá por casa (parafusos na parede e tal ) e mais qq coisita

                              Um beijinho muito grande para a A. e sua Leonor e rápidas melhoras. Tenho a certeza que daqui a nada nos vem contar boas noticias.

                              Bjs a todas xx
                              Há sempre qq coisa q falta fazer... na outra vez acho q já tinha td despachado...

                              Já vais à ultima aulinha... é sinal q está a aproximar-se a data....

                              O tempo por aqui está tão mau q nada de lavar roupa...


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                Há sempre qq coisa q falta fazer... na outra vez acho q já tinha td despachado...

                                Já vais à ultima aulinha... é sinal q está a aproximar-se a data....

                                O tempo por aqui está tão mau q nada de lavar roupa...
                                Hoje consegui lavar e secar muita pq está ventinho. O problema agora é que começou o pó dos pinheiros, fica tudo amarelo, não posso deixar a roupa na corda quase tempo nenhum... e a do João que ainda n tenho lavada vou ter de levar para a minha mãe ou sogra pq tenho medo que lhe faça mal...


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X