Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    Ai meninas, o que eu gosto de ler aqui estes testemunhos dos vossos bebés a mexer. Não vejo a hora do meu começar a mexer de uma forma mais perceptível. A borboleta já sinto, aliás acho que já partilhei isso aqui. Mas sentir mesmo de uma forma evidente....não vejo a hora.
    Raquel, nao te deve faltar muito, és mamã de 3a viagem como eu, e quanto mais gravidezes ja tiveste, mais cedo sentes... tá quase amiga, tá quase fica atenta!
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
      não sei se já viram, mas no topico da gravidez a amélia couto abriu um tópico para anunciar que hoje, às 21:00 (ela tem 21:30, mas no site da rtp está 21:00) na RTP1, vai dar uma repostagem sobre as celulas estaminais, e vai abordar a temativa banco publico vs privados...

      seria interessante vermos

      Bjs

      Lua
      boa, nao tinha reparado. Vou ver!! Obrigada
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
        não sei se já viram, mas no topico da gravidez a amélia couto abriu um tópico para anunciar que hoje, às 21:00 (ela tem 21:30, mas no site da rtp está 21:00) na RTP1, vai dar uma repostagem sobre as celulas estaminais, e vai abordar a temativa banco publico vs privados...

        seria interessante vermos

        Bjs

        Lua
        Não tinha visto, mas obrigada pela informação




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          nao amiga, na cuf nao faço mais, depois do que aconteceu da ultima nao quero...
          e aconselho te a nao fazeres com a dra suzana sarzedas se fores fazer lá a eco... e fica ciente tb que nao garantem a gravacao da eco...

          vou fazer na maternus, com o médico da Marta, o Dr Nuno Clode.
          eu vou fazer na CUF com a DRª Filomena Sá... a que me tem feito sempre. Gosto muito dela, simpatica, e explica tudo o que está a ver... não sei onde fizeste, mas eu faço no ecografo do piso das consultas
          Foi pena o episodio que passaste...

          De qualquer maneira, o Dr. Nuno Clode é muito bom... só tenho ouvido falar bem dele, inclusive, está uma colega aqui que é seguida na maternus, e adora-o!

          Beijinhos

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            eu vou fazer na CUF com a DRª Filomena Sá... a que me tem feito sempre. Gosto muito dela, simpatica, e explica tudo o que está a ver... não sei onde fizeste, mas eu faço no ecografo do piso das consultas
            Foi pena o episodio que passaste...
            Sim, é nesse piso que eu fiz...


            Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            De qualquer maneira, o Dr. Nuno Clode é muito bom... só tenho ouvido falar bem dele, inclusive, está uma colega aqui que é seguida na maternus, e adora-o!

            Beijinhos

            Lua
            Sim, é a nossa Marta
            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
            Beta 30.08.2011: 100 +

            Make a pregnancy ticker
            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              Sim, é a nossa Marta
              Agora fizeste-me rir

              Eu sei que a Marta é seguida na Maternus... mas quando eu disse "colega aqui", referia-me a uma colega que trabalha aqui comigo

              Inclusivé os 2 médicos da Marta são os mesmos que os dela

              Bjs

              Lua




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                Hoje completamos as 13 semanas! Acho que começo a sentir o peso da preocupação inicial a sair de cima. Por mais positiva que tenha estado sempre, desta vez, antes da eco, estava com muito medo que o meu bebé não estivesse como devia. Mas estava, felizmente. Tenho visto o video da eco e as fotos vezes sem conta, até pendurei as fotos (são 10) no espelho do quarto para o estar sempre a ver...
                Já mandei vir o doppler do ebay, vamos ver se demora a chegar. Depois conto como funciona. Não estou à espera de conseguir logo ouvir, muito menos conseguir sempre que tento, pois sei que muitas mulheres ficam ainda mais preocupadas, mas que é normal, afinal é um aparelho "caseiro".

                O resultado do meu rastreio não me vai ser dito até à consulta (28 dezembro), a não ser que haja algum problema (tenho a certeza que não ).

                Já "espalhei" a toda a gente que estou grávida, a família também já está autorizada a contar e tenho recebido muitos miminhos. É bom, sinto-me especial...

                Bjinhos nas barriguitas*






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  Agora fizeste-me rir

                  Eu sei que a Marta é seguida na Maternus... mas quando eu disse "colega aqui", referia-me a uma colega que trabalha aqui comigo

                  Inclusivé os 2 médicos da Marta são os mesmos que os dela

                  Bjs

                  Lua

                  Gostei da expressão "a nossa Marta"




                  Comentar


                  • Que bom o resultado do rastreio Lua-Luminosa!

                    Arad, uma perguntinha: disseste que ias fazer a eco na Maternus, fazes pelo teu seguro de saúde, certo?
                    é só ligar e marcar ou é preciso algum papel de um médico a pedir a ecografia?

                    Happy, depois conta qd receberes o doppler

                    Obgd.

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                      Agora fizeste-me rir

                      Eu sei que a Marta é seguida na Maternus... mas quando eu disse "colega aqui", referia-me a uma colega que trabalha aqui comigo

                      Inclusivé os 2 médicos da Marta são os mesmos que os dela

                      Bjs

                      Lua
                      ahahha prontus, nao tinha 'apanhado' ehehehe
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        Gostei da expressão "a nossa Marta"
                        entao e nao é? assim como tu és a nossa Raquel, a Lua, é a nossa Lua, etc... hihihi
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,

                          Hoje completamos as 13 semanas! Acho que começo a sentir o peso da preocupação inicial a sair de cima. Por mais positiva que tenha estado sempre, desta vez, antes da eco, estava com muito medo que o meu bebé não estivesse como devia. Mas estava, felizmente. Tenho visto o video da eco e as fotos vezes sem conta, até pendurei as fotos (são 10) no espelho do quarto para o estar sempre a ver...
                          Já mandei vir o doppler do ebay, vamos ver se demora a chegar. Depois conto como funciona. Não estou à espera de conseguir logo ouvir, muito menos conseguir sempre que tento, pois sei que muitas mulheres ficam ainda mais preocupadas, mas que é normal, afinal é um aparelho "caseiro".

                          O resultado do meu rastreio não me vai ser dito até à consulta (28 dezembro), a não ser que haja algum problema (tenho a certeza que não ).

                          Já "espalhei" a toda a gente que estou grávida, a família também já está autorizada a contar e tenho recebido muitos miminhos. É bom, sinto-me especial...

                          Bjinhos nas barriguitas*
                          parabens pelas 13!
                          e sim, relaxa, o peso das 12 ja passou. Foi nessa altura que eu tb comecei a relaxar...
                          quanto ao doppler, ja o tinha experimentado por volta das 13 e nao consegui ouvir nada. Agora hei de tentar novamente, pelo que me disseram a partir das 16 ja se ouve (e com o doppler da medica do CS deu as 15 e tal...)
                          Aproveita os miminhos
                          bjs
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                            Que bom o resultado do rastreio Lua-Luminosa!

                            Arad, uma perguntinha: disseste que ias fazer a eco na Maternus, fazes pelo teu seguro de saúde, certo?
                            é só ligar e marcar ou é preciso algum papel de um médico a pedir a ecografia?

                            Happy, depois conta qd receberes o doppler

                            Obgd.
                            sim, vou fazer pelo seguro. Vou levar a prescrição que o meu GO da CUF me passou, é o suficiente.
                            Bjs
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                              entao e nao é? assim como tu és a nossa Raquel, a Lua, é a nossa Lua, etc... hihihi

                              Claro que é, mas é giro.

                              Vivemos um bocado a experiência umas das outras, tanto que quando uma tem novidades para contar e enquanto não vem aqui dizer, andamos em pulgas.




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Desculpem a ausência, mas ando cheia de trabalho na empresa e em casa, ficando sem tempo nem vontade de fazer nada. Tenho vos ido lendo aos bocadinhos (escrevem muito...) e fico feliz ppor estarmos todas bem e os nossos bebecas estarem a crescer quentinhos.

                                Ontem tivemos consulta para rastreio e, para alguma surpresa dos papás, o médico diz achar tratar-se de uma menina. Ainda é cedo para ter certezas, mas ele diz que lhe parece. Eu acho que é um botãozinho branco no meio das perninhas que o leva a crer que será. Seja como for, ficaremos sempre felizes, mas já olhamos para os vestidinhos de outra forma. São tão lindos...


                                A consulta correu muito bem, durou cerca de 45 minutos, 16 de ecografia, gravada, umas 5 medição da translucência da nuca (em que o valor mais alto registado foi 1.6 mm, óptimo!), o bebé tem 7 cm, mexe-se muito, dá saltinhos maravilhosos, põe as mãozinhas na cara e parece que bate palminhas, cruza as perninhas de várias formas e já é lindo(a).
                                Saí de lá muito descansada, fui fazer as análises do rastreio ao hospital, mas o médico repetiu vezes sem conta "está tudo normal". Vou começar a tomar magnésio, pois tenho muitas cãimbras na barriga, mas "tudo normal"...
                                A próxima consulta/eco é só a 28 de Dezembro e tenho que me ir contentando com as fotos e o video desta eco.

                                Tenho foto do bebé no blog.

                                Bjinhos e continuação de barriguinhas felizes a todas*
                                Olá Happy!

                                Que bom saber notícias tuas! Já estava a estranhar a tua ausência... E que óptimas notícias trazes para nos contar!!! Então parece que vem uma Princesinha a caminho? MUITOS PARABÉNS!!!

                                O teu marido está melhor?

                                Beijinhos grandes e continuação de tudo a correr bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X