Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
    Olá,


    O meu "menino" ainda não tem nome porque ainda não temos a certeza se de facto é menino. Já fomos pensando, eu gosto de Simão, Alexandre e Gonçalo, mas ainda não consigo dizer qual prefiro.
    Já contei à minha filha e ficou radiante. Passa a vida a dizer que der dar miminhos ao manito e vem dar beijinhos na minha barriga.
    Beijinhos
    Aqui vou opinar: Gonçalo tem o meu voto

    Bjs




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
      Olá linda,

      Ainda não sei de nada, não sei se é bom ou mau sinal.


      Bjs
      é muito bom não saberes de nada... cada dia que passa sem novidades é bom
      Penso que nestes casos, o laboratorio ou a médica entrariam em contacto contigo se assim não fosse...

      vai correr tudo bem

      Bjs

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
        Olá querida!

        Obrigada por perguntares pelo meu filhote! Espero que esteja muito bem, de preferência a sentir-me melhor do que eu hoje... Estou péssima, tive um FdS absolutamente extenuante, ainda não consegui recuperar o cansaço e, para acrescentar, hoje sinto-me doente... Ainda não parei de espirrar o dia todo, doi-me o corpo todo, estou cheia de frio... Acho que estou a ficar engripada...

        Ainda bem que estás óptima!

        Beijinhos grandes
        Muito leitinho com mel
        Se ficares entupida, arranja eucalipto e faz vapores... comigo resulta, melhoro de um dia para o outro

        As melhoras

        Beijinhos

        Lua




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Olá mãmas lindas!!!!!

          Parabéns á Pekerrucha e Imonteiro pelos meninos!!!!! Já devem estar em maioria.....

          Parece q esta semana há ecos, rastreios e exames....desejo muito sorte para todas e noticias boas!
          Eu costumo estar de férias estas duas proximas semanas mas como estive de baixa ainda vim trabalhar hoje e talves tb venha ainda amanha.
          Quarta tenho de fazer compras, passear, ir ao cabeleireiro cortar as pontas e relaxar para quinta-feira ir fazer o exame. Quinta e sexta faço repouso absoluto e no sábado se estiver tudo bem já me levanto.

          Vai ser mais um Natal complicado.....e digo mais um porq os ultimos não têm sido nada bons......á 2 anos atras perdi o meu bebecas e á 3 anos atras faleceu o meu pai no dia 23 de dezembro. Este ano nem ao cemitério posso ir......mas ele está lá em cima a olhar por mim e tudo vai correr bem.

          Como depois vou ficar de férias não posso vir aqui dar noticias.... não tenho net em casa.....alguma de voçês se importar de dar o n.º de telemovel para eu dar noticias? Quem não se importar mande o n.º por PM.

          bjs
          Já te disse... o pai natl vai chegar só uns dias atrasado, mas vai trazer boas noticias...
          POr tudo o que passaste nos anteriores, e neste que vais estar apreensiva, mas acredita que o natal de 2012 vai ser muito especial e delicioso...

          O pai natal vai te dizer que no natal de 2012 vais ter um menino Jesus muito lindo

          Bjs

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
            Olá!!

            Até q enfim consigo vir aqui um bocadinho…. Já fui a mais uma consultinha e está td bem, o meu bebé é um dorminhoco, a GO tem de andr à pancada pra ele mexer e o máximo q consegue é q ele se espreguice… e a novidade é q é um menino…. Pelo menos nisso colaborou e deixou ver…

            Espero q estejam todas bem e os vcs babys a ficar mtooo crescidinhos…. Vem ai o Natal e para o ano já sabem q vai ser mais preenchido

            Espreitei q andaram a trocar contactos do FB, eu estou oculta n me conseguem a apnhar, mas vou adicionar alguns mails q vi aqui e depois deve dar para me encontrarem e eu a outras meninas, sou Rita Vences para mim é mais fácil ver o FB q consigo aceder no telemóvel…
            Ainda bem que estava tudo bem com o teu bebé... porque isso é que importa
            E parabéns pelo menino... já estás a azul na nossa primeira página

            Bjs

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
              Eu já estou a trabalhar desde quinta!!!
              Estou muito bem fisicamente, ansiosa é pelo resultado. Espero ter noticias antes de quinta-feira porque tenho consulta na GO.

              Nome ainda não tenho nenhum preferido, gosto de alguns como Lara, ines e Daniela, mas nada definitivo.

              Bjs
              Vou opinar novamente : Gosto de Lara e Inês




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Lua: vi q tens de arrumar o escritório por causa do quartinho da menina, eu estou com o mesmo problema… n se q fazer a tanta tralha, tenho de esvaziar o escritório e tirar de lá um aquário
                ….
                Olá Rita...

                O meu marido este fds adiantou imenso o escritorio... mandou fora a tralha que já não era precisa.
                E nós tb tinhamos um aquário no escritório

                A nossa sorte é que os meus sogros têm uma quintinha perto de torres Vedras, e têm uma casa de apoio e essa tem sido mobilada com os móveis que já não queremos... portanto entre o sotão lá da quinta e a casa de apoio, vai tudo para lá

                depois vem o mais dificil, comprar a mobilia do mais velho, para passar o berço para o escritorio... e pintar e decorar o escritório, para dar lugar ao quartoo da princesa

                Bjs

                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                  Pekerucha parabens pelo menino
                  Arad se eu tivesse uma menina gostava que se chamasse Ema,adoro este nome
                  Nos ainda nao temos nome para nosso menino lindo,mas para ja eu penso muito em Samuel,so tenho que convencer o maridinho
                  Quando estava gravida de meu primeiro filho de repente comecei a sentir pontapes fortes com 18s+6dias e a partir dai sentia todos dias.
                  Agora ando preocupada porque comecei a sentir o meu menino a mexer se ainda com 13 semanas,muito fraquinho e so 1-2 vezes por semana,ate cheguei a passar 10dias sem sentir nada,andava maluquinha.Na semana passada senti o meu mennino a mexer se ainda muito fraquinho na quarta,na quinta e depois na sexta-feira,e desde entao nadaEstou muito preocupada,porque ja estou com 19s+1 dia e ainda nao sinto pontapes.A minha primeira gravidez fui muito calma,mas agora com esta ando muito paranoicaEstou sempre muito preocupada se esta tudo bem.
                  ritavm parabens pelo teu menino
                  1º de tudo... cada gravidez é diferente... e os bebés tb... uns mais calmos que outros
                  2º Mas se essa situação de preocupa e ficas ansiosa, tenta consulta com o teu GO, se ele não tiver ecografo, nada mais simples que passares nas urgências... fazem-te uma eco, e ficas mais tranquila

                  Bjs e está tudo bem

                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _Norah_ Ver Mensagem
                    Olá a todas! Sou mãe de primeira viagem e descobri que estava grávida a 02 de Outubro. Moro em Vila Real de Santo António, o meu médico é o Dr. Viana, vou ter o meu menino no Hospital de Faro e a DPP É 23 de Maio, alguém desta zona? Beijinhos para todas
                    Ola Norah

                    Bem-vinda aqui ao cantinho
                    Continuação de uma excelnte gravidez

                    Já constas da listinha de mamãs na nossa primeira página

                    Bjs

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                      E pronto, espero logo já vos conseguir contar se é menino ou menina Pelo menos, espero que esteja mais mexido, porque das outras vezes estava de costas e naquela "nao me incomodem mto"

                      Beijinhos a todas!
                      Aguardamos por novidades

                      Bjs

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                        bom dia queridas mamas e respectivas bomboquinhas!!!!
                        Eu
                        eu tou bem, o salvador ja sabe q tenho uma princesa na barriga e ja da mts beijinhos!!!
                        qd perguntamos onde ta a princesa ele aponta pa barriga e diz "na baiga", ja diz "pincessa"...é mt engraçado e mt carinhoso....


                        PS: já agora é impressao minha ou os meninos tao a aparecer em força!?

                        beijinhos a todas!!!
                        Ainda bem que o teu salvador já mima a mana...
                        O meu diz a todas as pessoas que vai ter uma mana chamada Leonor e que gosta muito do nome

                        Respondendo ao teu PS: Sim, os meninso têm sido mais descarados, temos 8 meninos e 5 meninas

                        Nas ecos das 12 semanas das mamãs de final de Junho, quase todas conseguiram ver que eram meninos


                        Bjs

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                          bom dia queridas mamas e respectivas bomboquinhas!!!!

                          j
                          Calipso e mdhm como estao???
                          Olá fofinho,

                          obrigada por te lembrares, eu cá vou andando a ficar mais ansiosa pelo resultado. Fiz no dia 12 de manhã na MAC, lá disseram-me entre 2 a 3 semanas para saber o resultado. Gostava muito de receber esse presente de natal... mas não estou nada confiante... ainda por cima semana de Natal e passagem de ano, há sempre muita gente de férias... Estou a contar receber notícias só no próximo ano...também não falta muito, mas esta espera dá cabo dos nervos!

                          Beijos a todas
                          Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                          07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                          22/07/2008 - aborto expontanêo
                          25/10/2008 - Positivo


                          14/09/2011 - Positivo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                            Olá fofinho,

                            obrigada por te lembrares, eu cá vou andando a ficar mais ansiosa pelo resultado. Fiz no dia 12 de manhã na MAC, lá disseram-me entre 2 a 3 semanas para saber o resultado. Gostava muito de receber esse presente de natal... mas não estou nada confiante... ainda por cima semana de Natal e passagem de ano, há sempre muita gente de férias... Estou a contar receber notícias só no próximo ano...também não falta muito, mas esta espera dá cabo dos nervos!

                            Beijos a todas
                            Olá mdhm,

                            Tb não sabes o resultado? Eu tb não, contava receber telefonema antes do Natal do laboratório mas até agora nada.
                            A minha GO marcou-me consulta para quinta contando ter já o resultado.

                            Tb estou ansiosa e nervosa como tu e tb gostava de receber o presente mais importante este Natal!!! Que está tudo bem com a minha menina.

                            Vamos conseguir querida!!! Se não for agora será para o Ano Novo.

                            Bjs
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              é muito bom não saberes de nada... cada dia que passa sem novidades é bom
                              Penso que nestes casos, o laboratorio ou a médica entrariam em contacto contigo se assim não fosse...

                              vai correr tudo bem


                              Bjs

                              Lua
                              Uiii Lua,

                              Espero bem que sim!!!

                              Bjs
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Olá mãmas lindas!!!!!

                                Parabéns á Pekerrucha e Imonteiro pelos meninos!!!!! Já devem estar em maioria.....

                                Parece q esta semana há ecos, rastreios e exames....desejo muito sorte para todas e noticias boas!
                                Eu costumo estar de férias estas duas proximas semanas mas como estive de baixa ainda vim trabalhar hoje e talves tb venha ainda amanha.
                                Quarta tenho de fazer compras, passear, ir ao cabeleireiro cortar as pontas e relaxar para quinta-feira ir fazer o exame. Quinta e sexta faço repouso absoluto e no sábado se estiver tudo bem já me levanto.

                                Vai ser mais um Natal complicado.....e digo mais um porq os ultimos não têm sido nada bons......á 2 anos atras perdi o meu bebecas e á 3 anos atras faleceu o meu pai no dia 23 de dezembro. Este ano nem ao cemitério posso ir......mas ele está lá em cima a olhar por mim e tudo vai correr bem.

                                Como depois vou ficar de férias não posso vir aqui dar noticias.... não tenho net em casa.....alguma de voçês se importar de dar o n.º de telemovel para eu dar noticias? Quem não se importar mande o n.º por PM.

                                bjs

                                OLA MARIA, vai correr td bem vais ver, poe te gira (mais gira...) e com energias positivas e descansa sim?
                                vou te mandar o meu tlm por pm, nao vi se alguma das meninas já o fez porque so agora consegui vir aqui.
                                se ja tiveres o de alguma outra menina, depois logo decides.
                                o teu papá ha de estar lá em cima sim, e vai olhar por ti e pelo neto(a), acredita... assim como o teu anjinho...
                                bjs e tudo a correr bem
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X